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Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

SEParmera

Bam-bam-bam
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Essa nota mostra exatamente onde aqueles 5% que não importa estão.

Só eles viram censura nesse game.

Por causa de 1 maiô!!! Q ficou centímetros maior.

Isso q tem roupinha q mostra mto mais q esse maiô. Se fosse censura msm, era pra ter em outras q mostram mto mais.

Chorões e mimizentos, como sempre, passando vergonha na Internet.
 

11456

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Eu não tinha muito interesse no jogo pra ser sincero, fora que ainda estou triste por o DLC do FFXVI ser o último, mas eu tenho um mantra que sempre uso "se o incel está chorando, eu estou sorrindo". Aí assistindo um vídeo do Joao PSX ele citou um cupom de 50 reais na Amazon.

Resultado? Comprei Stellar Blade :kkk

E hoje chegou meu dualsense rosa

images.jpg

:klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
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Uma dica para quem lerdiou igual eu: precisa ativar os orelhões para eles ficarem disponíveis, não basta encontrar.
Só acionar fast travel e cancelar logo após.
HLrqbc.jpeg
 


bróðir

Master Distiller
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só joguei as primeiras horas na primeira missão "tutorial" antes de virar open world e to gostando bastante

minha esposa e cunhada curtiram e elas mesmas falaram q preferiam jogar com uma mina bonita q uma feinha... então é isso..
 

11456

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Já era pra mim estar jogando , mais como liberaram o star wars jedi survivor no EA PLay vai ter que ficar pra depois :klol
 

Markshneider

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Vejam só:

Na capa vemos os mais relevantes, aparentemente:
Jogo que flopou miseravelmente, aparentemente por backlash relacionado ao Sweet Baby
Jogo que vocês já sabem
Jogo nichado de pesca/simulador de gerente
Restante:
1714681542532.png

Se Stellar Blade não ganhar, é tudo MARMELADA!
:obrigue
Edit, Dave merece o segundo lugar, de boa.
 

Spunck

Bam-bam-bam
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Uma dica para quem lerdiou igual eu: precisa ativar os orelhões para eles ficarem disponíveis, não basta encontrar.
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Nossa, ou eu joguei pouco ou estou moscando, só achei 1 orelhão, no início, joguei 1:30 na terça, achei uns 3 pontos de descanso que é onde faz o upgrade, hoje devo jogar um pouco mais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
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Nossa, ou eu joguei pouco ou estou moscando, só achei 1 orelhão, no início, joguei 1:30 na terça, achei uns 3 pontos de descanso que é onde faz o upgrade, hoje devo jogar um pouco mais.
Esses orelhões solitários só lembro nessa área do deserto.
Passei por um monte e não ativei.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
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Fonx

Bam-bam-bam
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Acabei senhores, QUE BAITA EXPERIÊNCIA!

POSITIVO
- Trilha sonora divina (das melhores que já ouvi nos games, sério!)
- Gameplay deliciosa com algumas variações de combate entre corpo-a-corpo e gunplay.
- Chefes bem legais.
- Exploração na medida sem cansar.
- Cenários abertos com vários puzzles.
- Cenários lineares com segredos.
- Historia que cumpre bem o seu papel, não é um Nier: Automata que nos faz repensar na vida mas tem bons plot twits.
- Inúmeros trajes muito legais.
- Visual dos personagens muito bem feitos.

NEGATIVO
- Side quests, a maioria é muito básica. Só as sides dos npcs principais são mais interessantes, tendo até batalhas únicas nelas.
- NPCs figurantes na cidade muito feios.
- Dublagem PT-BR esquisita, não sei se foi culpa da dublagem ou os diálogos não fazem sentido em alguns momentos.
- Coletáveis, mesmo sendo apenas as latinhas estão bem difíceis de achar todas, faltaram 15 delas na minha run ainda.
- Não dá pra explorar o mundo depois que entra no último local, como não tem save reserva só fazendo uma nova run pra caçar os troféus restantes.
- Jogo fácil em 99% do tempo, só eleva a dificuldade nos chefes finais. Tem NG+ no Hard após finalizar o jogo.

Inacreditável que esse estúdio fazia apenas gachas, não sei se a Sony ajudou muito no projeto mas o jogo lançou redondinho e completo, esse estúdio tem um potencial imenso pela frente e Stellar Blade tem um grande futuro nas mãos deles pra se tornar uma franquia sólida.

Um jogo que chega pra somar demais no time de jogos exclusivos da Sony, é um estilo que faz muita falta hoje em dia.

Gostei muito do gancho no final pra uma sequência, espero muito que vire uma franquia e a EVE se torne uma personagem icônica! Inclusive o codinome Project EVE lá no anúncio do jogo fez total sentido.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
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Acabei senhores, QUE BAITA EXPERIÊNCIA!

POSITIVO
- Trilha sonora divina (das melhores que já ouvi nos games, sério!)
- Gameplay deliciosa com algumas variações de combate entre corpo-a-corpo e gunplay.
- Chefes bem legais.
- Exploração na medida sem cansar.
- Cenários abertos com vários puzzles.
- Cenários lineares com segredos.
- Historia que cumpre bem o seu papel, não é um Nier: Automata que nos faz repensar na vida mas tem bons plot twits.
- Inúmeros trajes muito legais.
- Visual dos personagens muito bem feitos.

NEGATIVO
- Side quests, a maioria é muito básica. Só as sides dos npcs principais são mais interessantes, tendo até batalhas únicas nelas.
- NPCs figurantes na cidade muito feios.
- Dublagem PT-BR esquisita, não sei se foi culpa da dublagem ou os diálogos não fazem sentido em alguns momentos.
- Coletáveis, mesmo sendo apenas as latinhas estão bem difíceis de achar todas, faltaram 15 delas na minha run ainda.
- Não dá pra explorar o mundo depois que entra no último local, como não tem save reserva só fazendo uma nova run pra caçar os troféus restantes.
- Jogo fácil em 99% do tempo, só eleva a dificuldade nos chefes finais. Tem NG+ no Hard após finalizar o jogo.

Inacreditável que esse estúdio fazia apenas gachas, não sei se a Sony ajudou muito no projeto mas o jogo lançou redondinho e completo, esse estúdio tem um potencial imenso pela frente e Stellar Blade tem um grande futuro nas mãos deles pra se tornar uma franquia sólida.

Um jogo que chega pra somar demais no time de jogos exclusivos da Sony, é um estilo que faz muita falta hoje em dia.

Gostei muito do gancho no final pra uma sequência, espero muito que vire uma franquia e a EVE se torne uma personagem icônica! Inclusive o codinome Project EVE lá no anúncio do jogo fez total sentido.
Eu ainda apanho bem no combate.
Tem algum sinal que você tá indo pra área final e não tem mais volta?
 

Spunck

Bam-bam-bam
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Acabei senhores, QUE BAITA EXPERIÊNCIA!

POSITIVO
- Trilha sonora divina (das melhores que já ouvi nos games, sério!)
- Gameplay deliciosa com algumas variações de combate entre corpo-a-corpo e gunplay.
- Chefes bem legais.
- Exploração na medida sem cansar.
- Cenários abertos com vários puzzles.
- Cenários lineares com segredos.
- Historia que cumpre bem o seu papel, não é um Nier: Automata que nos faz repensar na vida mas tem bons plot twits.
- Inúmeros trajes muito legais.
- Visual dos personagens muito bem feitos.

NEGATIVO
- Side quests, a maioria é muito básica. Só as sides dos npcs principais são mais interessantes, tendo até batalhas únicas nelas.
- NPCs figurantes na cidade muito feios.
- Dublagem PT-BR esquisita, não sei se foi culpa da dublagem ou os diálogos não fazem sentido em alguns momentos.
- Coletáveis, mesmo sendo apenas as latinhas estão bem difíceis de achar todas, faltaram 15 delas na minha run ainda.
- Não dá pra explorar o mundo depois que entra no último local, como não tem save reserva só fazendo uma nova run pra caçar os troféus restantes.
- Jogo fácil em 99% do tempo, só eleva a dificuldade nos chefes finais. Tem NG+ no Hard após finalizar o jogo.

Inacreditável que esse estúdio fazia apenas gachas, não sei se a Sony ajudou muito no projeto mas o jogo lançou redondinho e completo, esse estúdio tem um potencial imenso pela frente e Stellar Blade tem um grande futuro nas mãos deles pra se tornar uma franquia sólida.

Um jogo que chega pra somar demais no time de jogos exclusivos da Sony, é um estilo que faz muita falta hoje em dia.

Gostei muito do gancho no final pra uma sequência, espero muito que vire uma franquia e a EVE se torne uma personagem icônica! Inclusive o codinome Project EVE lá no anúncio do jogo fez total sentido.
Eu não estou achando o jogo muito fácil não, erro bastante o parry e esquiva ainda, até coloquei no modo desempenho que é o que prioriza os frames pra ver se melhorava, e olha que zerei sekiro, nioh, wo long, ronin que são a base de parry heim, mas estou gostando bastante do jogo, devo estar com umas 4h só, mas uma coisa que tem me incomodado bastante, é um jogo bem dinâmico, bastante batalhas, hack n' slash, mas a trilha sonora quando o pau ta comendo da vontade de dormir kkkkk, já nos dmc, bayonetta é pauleira.
 

Markshneider

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Eu não estou achando o jogo muito fácil não, erro bastante o parry e esquiva ainda, até coloquei no modo desempenho que é o que prioriza os frames pra ver se melhorava, e olha que zerei sekiro, nioh, wo long, ronin que são a base de parry heim, mas estou gostando bastante do jogo, devo estar com umas 4h só, mas uma coisa que tem me incomodado bastante, é um jogo bem dinâmico, bastante batalhas, hack n' slash, mas a trilha sonora quando o pau ta comendo da vontade de dormir kkkkk, já nos dmc, bayonetta é pauleira.
O tempo do parry é esquiva nesse jogo é um tiquinho antes do que se esperaria.
Não é instantâneo como seria de se pensar e tentar. Depois que ajustei o meu tempo com o que o jogo espera, ficou mais fácil e tem horas que parece até que sei jogar bem.
:klol
O combate desse jogo, quando você se sai bem é realmente, EXTREMAMENTE satisfatório, visualmente falando.
Muito muito bem pensado e tremendamente bem animado - Animadores desse jogo merecem um aumento pra ontem!
 

Fonx

Bam-bam-bam
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Eu ainda apanho bem no combate.
Tem algum sinal que você tá indo pra área final e não tem mais volta?
Tem um sinal algumas horas antes (umas 3-4 horas antes de finalizar) que se você avançar não poderá mais concluir as side quests, porém ainda retorna pra cidade depois disso.

Eu não estou achando o jogo muito fácil não, erro bastante o parry e esquiva ainda, até coloquei no modo desempenho que é o que prioriza os frames pra ver se melhorava, e olha que zerei sekiro, nioh, wo long, ronin que são a base de parry heim, mas estou gostando bastante do jogo, devo estar com umas 4h só, mas uma coisa que tem me incomodado bastante, é um jogo bem dinâmico, bastante batalhas, hack n' slash, mas a trilha sonora quando o pau ta comendo da vontade de dormir kkkkk, já nos dmc, bayonetta é pauleira.
É questão de se acostumar com o ritmo do jogo, pra um jogo do gênero passar tantos chefes com uma tentativa só achei fácil demais. Por conta disso eu não classifico Stellar Blade como soulslike, é muito mais hack n' slash mesmo. Talvez jogando no hard essa minha visão mude, mas essas devs pegaram costume de só liberar isso em New Game+.
 

Spunck

Bam-bam-bam
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Tem um sinal algumas horas antes (umas 3-4 horas antes de finalizar) que se você avançar não poderá mais concluir as side quests, porém ainda retorna pra cidade depois disso.


É questão de se acostumar com o ritmo do jogo, pra um jogo do gênero passar tantos chefes com uma tentativa só achei fácil demais. Por conta disso eu não classifico Stellar Blade como soulslike, é muito mais hack n' slash mesmo. Talvez jogando no hard essa minha visão mude, mas essas devs pegaram costume de só liberar isso em New Game+.
Eu não vi nada de souls like nele, "ah mas tem parry", se não me engano um dos estilos de luta do dmc 5 também tem, outro tem dash, ele tem diversos combos, é um hack'n slash puro, cheguei na segunda área, aquela cidade Xion depois que mata o primeiro bicho alpha, estou gostando bastante, como eu jogo pouco acredito que eu devo terminar só pro final da semana que vem.
 

chubilubi

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O tempo do parry é esquiva nesse jogo é um tiquinho antes do que se esperaria.
Não é instantâneo como seria de se pensar e tentar. Depois que ajustei o meu tempo com o que o jogo espera, ficou mais fácil e tem horas que parece até que sei jogar bem.
:klol
O combate desse jogo, quando você se sai bem é realmente, EXTREMAMENTE satisfatório, visualmente falando.
Muito muito bem pensado e tremendamente bem animado - Animadores desse jogo merecem um aumento pra ontem!
ooohhh yeahhhh...animadores animadassos

 
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