O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.530
Reações
5.782
Pontos
964
17 horas de joga e por volta de 53% completo.

Caras, que tesão esse jogo! Venho de Alan Wake remastered, que zerei já de saco cheio e do Homem Aranha Remastered, devidamente platinado. Jogando ambos para ir para as sequências e vou te falar, o Stellar eu to jogando com prazer, sem pressa nenhuma, sem rushar a campanha! Aquela saudosa vontade de não parar de jogar!

Esse certamente será mais um que merece ser platinado. E sobre a censura, achei uma roupa aqui que literalmente aparece as roupas íntimas dela toda hora kkkkkkkkk. Se houve censura, quero nem imaginar como seria sem! (Mentira, quero sim)

Que alegria esse exclusivo! Valeu cada centavo.
Quero uma action figure da Eve
Po, cada a foto dessa roupa?
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
Tem sido legal acompanhar os relatos do pessoal por aqui e pela internet a fora, praticamente unanimidade que todos curtiram o jogo. Por mais jogos com um escopo menor porém caprichado assim.


Modo foto ainda sendo considerado, trilha sonora digital em breve e crossover com Nikke (o gacha de sucesso da empresa que possivelmente bancou o projeto todo do Stellar Blade) chegando em breve.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
824
Reações
407
Pontos
514
Jogão dms, fez eu parar a Run do Dragons Dogma 2 pra zerar ele antes, vc vai fazendo as coisas e evoluindo q nem percebe, acho que o unico ponto q eu sinto falta é algum indicador pra mostrar onde ficou algum "baú" no mapa, pelo menos os q vc tenha encontrado e n conseguiu abrir, n sei se dps isso é liberado.

A história parece q da um "pulo", tava com 33% e fiz pouca coisa, já estou com 60% e tentando fazer tudo nessa Run para ficar faltando pouca coisa no newgame+.

JOGÃO!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.410
Reações
42.937
Pontos
1.294
Tem sido legal acompanhar os relatos do pessoal por aqui e pela internet a fora, praticamente unanimidade que todos curtiram o jogo. Por mais jogos com um escopo menor porém caprichado assim.


Modo foto ainda sendo considerado, trilha sonora digital em breve e crossover com Nikke (o gacha de sucesso da empresa que possivelmente bancou o projeto todo do Stellar Blade) chegando em breve.

Já tinha postado essa notícia :klol:klol
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.267
Reações
13.671
Pontos
1.024
Alguém sabe como andam as vendas do game??? Vi que na UK estreiou em primeiro na lista semanal, contudo esse é um período meio fraco de lançamentos então fica difícil ter uma base só por isso...
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.267
Reações
13.671
Pontos
1.024
Postando uma cosplay pra animar ainda mais o tópico

Visualizar anexo 391542

Pera aí, segundo o jornalista extremista da IGN França as mulheres estariam se MATANDO por causa de Stellar Blade, como assim que não tivemos registro de óbitos até agora e ainda mais tá cheio de mulheres se divertindo fazendo cosplayer. Não é POSSIVEL que um militante "jornalista" possa estar errado... não quero acreditar nisso :klolwtf
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.146
Reações
29.550
Pontos
1.044
Postando uma cosplay pra animar ainda mais o tópico

Visualizar anexo 391542



6jscwth1lmta1.gif
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
O jogo se manteve muito bem na segunda semana na UK, perdendo apenas o top1 pra versão ultimate do Cyberpunk 2077.


#TítuloPublisherSemana Passada
1CYBERPUNK 2077 ULTIMATE EDITIONBANDAI NAMCO ENTERTAINMENT40
2STELLAR BLADESONY COMPUTER ENT.1
3EA SPORTS FC 24ELECTRONIC ARTS12
4SONIC SUPERSTARSSEGA29
5MARIO KART 8 DELUXENINTENDO2
6WWE 2K24TAKE 27
7SUPER MARIO BROS. WONDERNINTENDO4
8HOGWARTS LEGACYWARNER BROS. INTERACTIVE5
9MINECRAFTNINTENDO6
10ENDLESS OCEAN LUMINOUSNINTENDO
11PRINCESS PEACH: SHOWTIME!NINTENDO8
12CALL OF DUTY: MODERN WARFARE IIIACTIVISION BLIZZARD9
13NINTENDO SWITCH SPORTSNINTENDO14
14GRAND THEFT AUTO VTAKE 210
15ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONSNINTENDO15
16HELLDIVERS IISONY COMPUTER ENT.13
17THE WITCHER III: WILD HUNT COMPLETE EDITIONBANDAI NAMCO ENTERTAINMENT24
18RESIDENT EVIL 4CAPCOM18
19MARVEL’S SPIDER-MAN 2SONY COMPUTER ENT.16
20BLUEY: THE VIDEOGAMEOUTRIGHT GAMES30
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.555
Pontos
503
meu jogo era para chegar hoje, fui ver no site da Amazon e mudaram a data para dia 14
cancelei o pedido e peguei na Kabum, entregam na sexta, com cashback saiu 252 e uns quebrados, na Amazon quase 268
ainda economizei um lanche
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.659
Reações
52.601
Pontos
2.082
Terminei ontem, bom jogo, mas eu esperava gostar mais do pacote final.

O jogo começa muito bem, mas logo se perde no caminho. Não me entendam mal, os segmentos lineares é onde o jogo brilha e funciona muito bem, e felizmente é a maior parte do jogo, mas resolveram colocar alguns segmentos abertos que simplesmente não casam com o gameplay loop do jogo.

Uma das principais qualidades do jogo é como ele parece um jogo velho. Mas por algum motivo os devs não confiaram nesse apelo e resolveram meter algumas modernidades. É tão evidente quanto luz do dia a qualidade entre os segmentos lineares e os open-ended.

O gameplay funciona muito bem em 80% do tempo, mas não se sustenta quando demanda high-input, com inimigos que desrespeitam as próprias regras do jogo, e o sistema não respondendo como deviam. Isso acaba gerando picos de dificuldade medonhos por conta dos sistemas falhando.

Ótima ambientação, com aquele charme de jogo de PS3. Com os AAAs se tornando muito padronizados, Stellar Blade se destaca por ser um jogo de alta produção que parece um jogo velho. Linearzão com musicão de fundo, gostoso demais, é uma formula que funciona e ninguém devia acreditar no contrário. Quando ele entrega o que o povo quer, é tudo de bom.

Não entendi as criticas pesadas com a história. Nada extraordinário, mas cumpre seu papel de deixar o jogador intrigado, com personagens que acabam crescendo ao longo do jogo. Lily <3

Destaque para a música, excelente.

Enfim, bom jogo, mas a Eve acaba tropeçando com suas belas pernas por não prestar atenção no caminho.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.461
Pontos
453
Onde pega espingarda e a outra arma lá que diz bala explosiva? Eu devo estar com uns 40% de jogo e fico coletando essas munições mas não vi essas armas, ou comi bola?
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.086
Reações
3.562
Pontos
729
Onde pega espingarda e a outra arma lá que diz bala explosiva? Eu devo estar com uns 40% de jogo e fico coletando essas munições mas não vi essas armas, ou comi bola?
Tem que evoluir a arma, comeu bola não
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.461
Pontos
453
Tem que evoluir a arma, comeu bola não
Ontem um pouco antes de desligar vi isso, eu vi que no drone tinha um upgrade da espingarda, fui fazendo os outros e não fiz ele kkkkk, achei que se fizesse ele sem tem pego ia gastar de bobeira, aí fiz e liberou.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
12.081
Pontos
753
É inacreditável um jogo como esse ser lançado nos dias atuais. A moda agora é a feiúra. Isso é uma pérola, provavelmente é a última gostosa do mundo dos games.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
824
Reações
407
Pontos
514
Se alguem teve o mesmo problema que eu e puder dar uma luz, n é spoiler da história...
tem um baú em Wasteland em um dos cantos, ele pede uma contagem de 10, acredito ser alguns alvos que estão espalhados por caixas e sidequest, alguem consegue me confirmar? abri um baú e o a porcaria do alvo saiu voando antes de destruir ele, n achei mais... será q perdi ele?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Se alguem teve o mesmo problema que eu e puder dar uma luz, n é spoiler da história...
tem um baú em Wasteland em um dos cantos, ele pede uma contagem de 10, acredito ser alguns alvos que estão espalhados por caixas e sidequest, alguem consegue me confirmar? abri um baú e o a porcaria do alvo saiu voando antes de destruir ele, n achei mais... será q perdi ele?
É só acionar o switch de novo que os alvos voltam, reiniciando a contagem.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
824
Reações
407
Pontos
514
É só acionar o switch de novo que os alvos voltam, reiniciando a contagem.
Onde fica esse switch? achei acho que apenas 4 alvos dos 10, somente essas caixas vão ficar fechadas?
Já "finalizei" o mapa e fiz todo restante, inclusive já fui pro desertão e depois vou voltar pra finalizar essas coisas.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Onde fica esse switch? achei acho que apenas 4 alvos dos 10, somente essas caixas vão ficar fechadas?
Já "finalizei" o mapa e fiz todo restante, inclusive já fui pro desertão e depois vou voltar pra finalizar essas coisas.
Faz um tempo que fiz, mas acho que é só tentar abrir o baú trancado de novo, lembro que é bem ali na cara, se não for no próprio baú.. dá uma curiada ali ao redor
Esse aqui, né?
wasteland-shooting-target-chest-10-v0-66erplu9maxc1.jpeg
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
Mais vendido no Japão entre o período de 22/04 a 05/05. Confesso que esperava muito mais que isso pela notícia de grandes buscas pelo jogo no país.

Software

  1. [PS5] Stellar Blade (SIE, 04/26/24) – 67,131 (New)
  2. [NSW] Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (505 Games, 04/23/24) – 46,729 (New)
  3. [NSW] Endless Ocean Luminous (Nintendo, 05/02/24) – 28,345 (New)
  4. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo, 04/28/17) – 21,089 (5,825,584)
  5. [PS5] Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (505 Games, 04/23/24) – 19,434 (New)
  6. [NSW] SaGa Emerald Beyond (Square Enix, 04/25/24) – 18,434 (New)
  7. [NSW] Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! (Aniplex, 04/25/24) – 17,404 (New)
  8. [NSW] Princess Peach: Showtime! (Nintendo, 03/22/24) – 17,171 (160,351)
  9. [NSW] Super Mario Bros. Wonder (Nintendo, 10/20/23) – 16,080 (1,846,076)
  10. [NSW] Minecraft (Microsoft, 06/21/18) – 14,083 (3,516,475)
 
Topo Fundo