O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steven Universe

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
MDS! QUE LOUCURA VEI.... esse novo episódio... :coolface E quanta pérola dentro da pérola, da pérola, da pérola, da pérola...
Para não deixar spoiler explicito... só digo uma coisa... tem uma referência indiretamente com as etapas de um transgênero...
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
MDS! QUE LOUCURA VEI.... esse novo episódio... :coolface E quanta pérola dentro da pérola, da pérola, da pérola, da pérola...
Para não deixar spoiler explicito... só digo uma coisa... tem uma referência indiretamente com as etapas de um transgênero...
Qual o nome do episódio?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.349
Pontos
1.619
Qual o nome do episódio?

Eu também vi esse eps ontem, mass fiquei encabulado com as descobertas sobre a mãe do Steven. Na verdade, o que foi 'explicado' pela Pérola, ainda deixou muita coisa em aberto e que falta explicações para se chegar a um final hábil.


.....Será que estão pensando em finalizar Steven com um movie/especial, seguindo o que foi feito com 'Apenas um Show'????:kpensa
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
MDS! QUE LOUCURA VEI.... esse novo episódio... :coolface E quanta pérola dentro da pérola, da pérola, da pérola, da pérola...
Para não deixar spoiler explicito... só digo uma coisa... tem uma referência indiretamente com as etapas de um transgênero...
Trivia.

Eu sempre gostei da personagem Pérola, tipo, ela tem uma culpa enorme dentro de si, tenta fazer o que é certo mas muitas vezes o que ela acha certo não é o mais certo, ela nem sempre é entendida nem se faz ser entendida... Aliás, me indentifico com ela (não, não sou transgênero).

E alguns dias antes de ver o episódio eu fiquei pensando em como compartimentalizo as coisas na minha mente. Quando vi o episódio, só consegui me sentir ainda mais afinidade pela personagem.

Pior: Minha esposa odeia a personagem, ja que ela se identifica mais com a Ametista e, segundo ela, a Pérola trata mal a baixinha.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Essa bomb foi muito FODA. Agora o rumo do desenho vai mudar bastante
 


Topo Fundo