O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
o antebraço desse Luke é maior que a coxa da chun-li


o Alex era um cara com estilo mais original, curtia jogar com ele, bem diferente, espero que um não roube a vaga do outro.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.272
Pontos
1.064
o antebraço desse Luke é maior que a coxa da chun-li


o Alex era um cara com estilo mais original, curtia jogar com ele, bem diferente, espero que um não roube a vaga do outro.
Tbm jogo com o Alex desde SF3. Ele combina, e muito, com essa nova arte voltada à luta de rua. Que lembra SF3.
Agora esse Luke é um aborto de personagem, achei tudo ruim nele, das tatuagens de estrelinha a esse antebraço turbina.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Tbm jogo com o Alex desde SF3. Ele combina, e muito, com essa nova arte voltada à luta de rua. Que lembra SF3.
Agora esse Luke é um aborto de personagem, achei tudo ruim nele, das tatuagens de estrelinha a esse antebraço turbina.
Não acho o visual do Luke tão ruim assim não,porem também acho que ele não tem a cara do game,Alex é muito mais personagem e tem um visual de protagonista muito melhor,e já tinha um antagonista das antigas inserido com natureza na sua historia que foi o Hugo,tudo isso deixa Alex muito mais interessante,espero que a capcom não esqueça dele,protagonista de um jogo só é foda,ele merecia mais destaque.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
O Luke do 5 eu acho bem ruim, mas o do 6 eu gostei
O Alex acho bem ruim, nesse estilo agarrao prefiro o Abel
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Tbm jogo com o Alex desde SF3. Ele combina, e muito, com essa nova arte voltada à luta de rua. Que lembra SF3.
Agora esse Luke é um aborto de personagem, achei tudo ruim nele, das tatuagens de estrelinha a esse antebraço turbina.
Ah, não exagera vai...
Eu acho legal quando ele perde. :ksafado
Adoro quando personagem roubado perde, especialmente para personagem ruim na mão de jogador bom :klol
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Acho que o principal o Luke tem, é um personagem muito divertido de jogar. Os jogadores gostaram dele, o game play dele é bem legal.

Já o Alex nunca teve muito carisma e sempre foi pouco jogado.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Acho que o principal o Luke tem, é um personagem muito divertido de jogar. Os jogadores gostaram dele, o game play dele é bem legal.

Já o Alex nunca teve muito carisma e sempre foi pouco jogado.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Jogam com o luke por que ele é roubado e não por que é "legal".
Mas concordo sobre o alex, boneco bem apagado, se eu nunca visse ele, não faria diferença alguma, até o nash tem mais presença que ele.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Podiam ter escolhido Rufus ao invés desse bêbado aí

Pior do SF6 é que não vai ter a Karin
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tá faltando Final Fight nesse elenco hein? Ainda mais levando em conta todo destaque que o trailer deu pra Metro City
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.516
Pontos
1.219

FYTZpFgUIAAWtfT

FYTZpFhUYAUuhJZ

FYTZpFfVQAI-IBO
 
Topo Fundo