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Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


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ShadowLord

Bam-bam-bam
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É um Street Fighter que lembra os últimos MK, mas ainda não consigo cravar a razão.
 

The End.

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O game melhorou muito, mas no departamento música a Capcom tá indo ladeira abaixo desde o SF IV. O que será que tá acontecendo ?
Q isso
Trilha do 5 é fantástica
Gosto muito da maioria dos temas
Do 4 era bacana também pelo que lembro
 

Biff89

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A tradução funciona bem pra quem não manja de inglês, mas vai traduzir os nomes das mecânicas junto.

Eu não tava sabendo que a barra de Drive é meio que também uma barra de defesa, em que você pode stunnar com um único Drive Impact com o oponente na parede sem nada de barra.

Não sei o que pensar. Um recurso que tu paga com sua defesa mais ofensiva ou mais defesa ainda, mas, que se tu ficar sem, pode te prejudicar demais. Pelo visto o jogo vai seguir com a tendência de ser mais na ofensiva, mas pelo menos vai ter opções (com custo) melhores pra se defender, ao contrário de SFV que me parecia super braindead na ofensiva.
 
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T1mp4s

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A tradução funciona bem pra quem não manja de inglês, mas vai traduzir os nomes das mecânicas junto.

Eu não tava sabendo que a barra de Drive é meio que também uma barra de defesa, em que você pode stunnar com um único Drive Impact com o oponente na parede sem nada de barra.

Não sei o que pensar. Um recurso que tu paga com sua defesa mais ofensiva ou mais defesa ainda, mas, que se tu ficar sem, pode te prejudicar demais. Pelo visto o jogo vai seguir com a tendência de ser mais na ofensiva, mas pelo menos vai ter opções (com custo) melhores pra se defender, ao contrário de SFV que me parecia super braindead na ofensiva.

Oloko, parry é 1 frame ao levantar, quem gosta de oki vai se ferrar.
Pra mim deveria ter parry no agarrao tb, pra quem gosta disso, largar de ser besta.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
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A tradução funciona bem pra quem não manja de inglês, mas vai traduzir os nomes das mecânicas junto.

Eu não tava sabendo que a barra de Drive é meio que também uma barra de defesa, em que você pode stunnar com um único Drive Impact com o oponente na parede sem nada de barra.

Não sei o que pensar. Um recurso que tu paga com sua defesa mais ofensiva ou mais defesa ainda, mas, que se tu ficar sem, pode te prejudicar demais. Pelo visto o jogo vai seguir com a tendência de ser mais na ofensiva, mas pelo menos vai ter opções (com custo) melhores pra se defender, ao contrário de SFV que me parecia super braindead na ofensiva.

A impressão que eu tenho vendo é que animação de agarrar é tão lenta que vai ser fácil de dar tech-grab :kbeca
 

chubilubi

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DEpois daquela vergonha medonha que foi aquele modo história do SFV todo raso, com umas ilustrações fraquissimas pra contar o enredo de cada personagem..... tá louco. Se a Capcom não tomasse vergonha na cara e se empenhasse em entregar um SF6 mravilhoso como tá prometendo ser esse, seria vergonha demais again.
 

Markshneider

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Caras.... se o Street Fighter V eu já fiquei no hype antes de lançar, fiz pre order e comprei todos os Season Pass, imagina esse que cada detalhezinho novo é de fazer babar...

Cadê a preorder?
Quero essa demo aí para jogar também!!!!!
Libera um alfa, beta, gama, cabeçalho grego inteiro até lançar!
ME DÁ!!!!!!!!!!!
 

FloresDG

Supra-sumo
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De longe a melhor notícia até o momento. Com isso, é bem provável que esse Street será o jogo de luta mais movimentado ao longo de sua vida até o próximo lançamento da série.

Não precisar se preocupar com a plataforma que vai jogar e saber que sempre terá players no game é a maior vitória pra quem gosta de jogos de luta.
 

Devilsamus DF

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De longe a melhor notícia até o momento. Com isso, é bem provável que esse Street será o jogo de luta mais movimentado ao longo de sua vida até o próximo lançamento da série.

Não precisar se preocupar com a plataforma que vai jogar e saber que sempre terá players no game é a maior vitória pra quem gosta de jogos de luta.
Concordo, todos os jogos deviam ter Cross play

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

johnwolque

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De longe a melhor notícia até o momento. Com isso, é bem provável que esse Street será o jogo de luta mais movimentado ao longo de sua vida até o próximo lançamento da série.

Não precisar se preocupar com a plataforma que vai jogar e saber que sempre terá players no game é a maior vitória pra quem gosta de jogos de luta.
com jogo de luta é mais suave o cross pois a galera do pc será obrigada a jogar de joystick ,complicado é jogar fps no console contra player no pc com teclado e mouse ,e eu sei que a maioria dos grandes fps cross já liberaram o uso de teclado nos consoles ,o problema é que eu não me adaptei a jogar assim ,não foi por falta de tentativas ,no fim sempre voltava pro joystick ,devo ser sou o único :kcry
 

Okira

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Eu não curto jogo de luta, mas parabéns para a capcom pelo excelente trabalho no SFVI.
Para quem curte, parece quase perfeito.
 

alex_seph

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Já tem detalhes das barras? Tem a de especial, blz, e aquela verde é de quebra de defesa/stun?

Vão ter as mesmas mecânicas do 5 de cross counter, cheap damage de golpe simples, não morrer com cheap damage, essas coisas?
 
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Devilsamus DF

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Já tem detalhes das barras? Tem a de especial, blz, e aquela verde é de quebra de defesa/stun?

Vai ter as mesmas mecânicas do 5 de cross counter, cheap damage de golpe simples, não morrer com cheap damage, essas coisas?
Em relação as barras, o site do jogo detalhou o uso delas.

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mecha_damashi

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Já tem detalhes das barras? Tem a de especial, blz, e aquela verde é de quebra de defesa/stun?

Vai ter as mesmas mecânicas do 5 de cross counter, cheap damage de golpe simples, não morrer com cheap damage, essas coisas?
Vi um vídeo no twitter que sim você morre de chip damage com magia simples sem ser EX ou Super!
 

tetsuo2k2

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Eu jogo de lucia, mas gosto de enfrentar bison, ontem enfrentei um que parecia um verdadeiro boss, o final da luta o cara que enganou, eu ri pra carai.
Mas tinha ficado pau a pau, eu perdi no terceiro round da ultima, os dois na alma e estava 1 a 1.
Foi loko.
acho a lucia bem estilosa,dahora quando pega uns bison brabo,nesse sf5 nao curti ele,jogava de urien,no sf 4 sim fiz a festa com ele,nao era um top tier mas levei um camp com ele :kqueixo
 

MetroidPirate

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Já tem detalhes das barras? Tem a de especial, blz, e aquela verde é de quebra de defesa/stun?

Vai ter as mesmas mecânicas do 5 de cross counter, cheap damage de golpe simples, não morrer com cheap damage, essas coisas?
Pelo que disse aquela barra é usada pra todas as novas mecânicas do jogo, e se chegar no fim dela, o próximo ataque que vc levar te causa stun.

Edit: Não causa stun no próximo golpe. Não consegui entender quando o stun acontece.

 
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