O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter V R$ 169,90

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Peguei, mesmo sabendo que a capcom não vai cumprir a palavra dela de não lançar uma versão "Super, hyper, etc".
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
E o survival que é o modo arcade melhorado, povo tá viajando.
Pô cara, aí não, né?
Por mais que eu admita estar de saco cheio desse chororô da galerinha que nem comprou (e nem pretendia comprar) o jogo, o Survival é bem diferente de um modo Arcade padrão.

Arcade tem epílogos e prólogos, adversários aleatórios, rival / boss, possibilidade de usar continue... é outra pegada.
Sem contar que o Survival atual é muito zoado, a IA fica parada em 95% das batalhas, aí nos 5% finais ativa a síndrome de Boss da SNK e começa a ler as inputs do jogador. Até players top acharam esse modo um absurdo da forma que está agora.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pô cara, aí não, né?
Por mais que eu admita estar de saco cheio desse chororô da galerinha que nem comprou (e nem pretendia comprar) o jogo, o Survival é bem diferente de um modo Arcade padrão.

Arcade tem epílogos e prólogos, adversários aleatórios, rival / boss, possibilidade de usar continue... é outra pegada.
Sem contar que o Survival atual é muito zoado, a IA fica parada em 95% das batalhas, aí nos 5% finais ativa a síndrome de Boss da SNK e começa a ler as inputs do jogador. Até players top acharam esse modo um absurdo da forma que está agora.
Isso é verdade.
Bom, me divirto praticamente da mesma maneira.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Isso é verdade.
Bom, me divirto praticamente da mesma maneira.
Eu tô fazendo por "obrigação" mesmo, pra ganhar FM.
Aliás, vou "ter" que refazer todos os do easy e os 4 que havia feito no normal, pois meu save corrompeu durante um crash...

Esse poderia tá 100 pratas agora que eu não pegava.

Só vou cogitar esse jogo quando tiver "completo".
Bora jogar umas partidas em 2020? :klol
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Peguei, mesmo sabendo que a capcom não vai cumprir a palavra dela de não lançar uma versão "Super, hyper, etc".

talvez ela até lance

talvez lance mais versoes que o SFIV

natural que daqui a um ano, quando o SFV estiver metade do preço, ela relança o jogo base mais o conteudo adicional que vai ser lançado esse ano por 60 dolares... isso seria tão maligno assim?

a grande questão é... voce nao vai ser obrigado a comprar outra versão ou upgrade nenhum pra continuar jogando, a base do jogo vai ser uma só, todos vão receber os updates e os personagens adicionais podem ser comprados com fight money ou dinheiro real... se voce nao tem personagem x voce nao vai ser impediado de lutar contra ele na rede...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
talvez ela até lance

talvez lance mais versoes que o SFIV

natural que daqui a um ano, quando o SFV estiver metade do preço, ela relança o jogo base mais o conteudo adicional que vai ser lançado esse ano por 60 dolares... isso seria tão maligno assim?

a grande questão é... voce nao vai ser obrigado a comprar outra versão ou upgrade nenhum pra continuar jogando, a base do jogo vai ser uma só, todos vão receber os updates e os personagens adicionais podem ser comprados com fight money ou dinheiro real... se voce nao tem personagem x voce nao vai ser impediado de lutar contra ele na rede...

Se a Capcom não matar essa versão com o lançamento de outra, não há realmente problema algum.
O meu medo é ela fazer igual Street 4, ela lançou o Super e jogou o 4 para escanteio sem conversar com os mais novos e sem nenhuma atualização. Quem tem Street 4, e não conseguiu passar pra frente, certamente está com um peso de papel na estante agora.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Se a Capcom não matar essa versão com o lançamento de outra, não há realmente problema algum.
O meu medo é ela fazer igual Street 4, ela lançou o Super e jogou o 4 para escanteio sem conversar com os mais novos e sem nenhuma atualização. Quem tem Street 4, e não conseguiu passar pra frente, certamente está com um peso de papel na estante agora.

Não acredito que ela vá fazer. A comunidade do SF4 diminuiu muito com esses relançamentos.

Ela tem batido na mesma tecla que você vai precisar apenas do jogo base sempre.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Não acredito que ela vá fazer. A comunidade do SF4 diminuiu muito com esses relançamentos.

Ela tem batido na mesma tecla que você vai precisar apenas do jogo base sempre
.

O Killer Instinct é assim. Não é o melhor dos mundos, mas pelo menos assim sempre terei o mesmo jogo sem precisar ter todo seu conteúdo. Menos mal vai.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
talvez ela até lance

talvez lance mais versoes que o SFIV

natural que daqui a um ano, quando o SFV estiver metade do preço, ela relança o jogo base mais o conteudo adicional que vai ser lançado esse ano por 60 dolares... isso seria tão maligno assim?

a grande questão é... voce nao vai ser obrigado a comprar outra versão ou upgrade nenhum pra continuar jogando, a base do jogo vai ser uma só, todos vão receber os updates e os personagens adicionais podem ser comprados com fight money ou dinheiro real... se voce nao tem personagem x voce nao vai ser impediado de lutar contra ele na rede...
Isto eu acho legal, comprar personagens. No IV eu acredito que não tenha jogado realmente com todos os personagens, experimentado sim. Com o Fight Money vou economizar só para pegar os que eu realmente vou usar.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Isto eu acho legal, comprar personagens. No IV eu acredito que não tenha jogado realmente com todos os personagens, experimentado sim. Com o Fight Money vou economizar só para pegar os que eu realmente vou usar.
E esses fighting money te farão jogar mais e mais. Não é de todo ruim.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Não precisa de muito, mas não pode repetir as mesmas coisas pra ficar farmando FM.
Então pelo jeito vai ser o primeiro Street depois do 2´Champion Edition que vou treinar pra ficar bom..:klingua

Até porque esse ano, não vou poder ficar abastecendo o PS4 de muitos jogos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Em qual das 3 grandes lojas br vem a roupa extra e secsi da Chun-Li?

Dá pra ganhar esses dinheiros virtuais jogando offline?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Em qual das 3 grandes lojas br vem a roupa extra e secsi da Chun-Li?

Dá pra ganhar esses dinheiros virtuais jogando offline?
Pelo que lembro é isso aqui:
Saraiva - Cammy, Americanas - Ryu, Submarino - Bison, Pre order online - Chun-li.
Só ganha FM jogando logado na internet, mesmo jogando modos single player.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
O meu o pagamento via cartão de crédito já foi aceito, agora está em "separação em estoque" desde dia 29. Com prazo de entrega até 10/03.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
O meu o pagamento via cartão de crédito já foi aceito, agora está em "separação em estoque" desde dia 29. Com prazo de entrega até 10/03.
Tá com sorte, a previsão pra mim deu dia 17/03! E moro em Guarulhos, que é colado com São Paulo.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Tá com sorte, a previsão pra mim deu dia 17/03! E moro em Guarulhos, que é colado com São Paulo.

Muito bizarro o seu caso. Era pra vc receber logo também...
Eu pensando que ia pegar ainda essa semana. O armazém do Magazine Luiza fica próximo de Campinas e estou no interior de sp. Mas estou igual ao Maze: previsão para 10/03 pelo menos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Só para constar, o meu acabou de chegar!

-a4BsxOSmhjl6P-KkbKmo9uNjJC69U7wFRhZkojw-48CpoTySQsy5N7T63YSAzyilWXP_JWHONiHqD4JQSUQorrLlwic4repHUGla45Ka9zgscwXYcsBCmnFsgMUxUNWDaR_Or5MUEz4vGn5p1Zj1KXGy29TfFdeIDkHqoSJpOEyMUxQo1TiNNVZWJbJU1CKaU5yMjKGhlJuCTsevmrLpGz0QpMrFUW0MLVBEXtH7KRUi-9HtmRI9BV5588DATn8BQxz5mxFupyJ-8BMae2B9_nM84CWrF-OCBqWNFD_-NZdTh87WPqmtMTnDRvQwd-RAOaLdJ4wwWMFY3r9fRe6dY6rjHhvLLvZM-2_l4x2LLDpannGl59j5sw8OGEfV_ErbtymtxqbDYrxDpLsoLYcnMBuuU0p54dSYVIVEyGHU9f02_q4CNo8K0QuIUkxQmoSN0aQhcULfm0n4C3YgmFrmKlLRb58uUC4VIH_GaWm0xEh-kOxpW8oeqws1BikqMjTY-moBYqgvGwKB_W5mwKqa948tjLd49drwfXhNP7juAFyJzH6HWYWC1ZFbBGvEsTLF3Gp=w483-h643-no
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Lembrando que esse mês a capcom vai ou deve implementar os desafios diários, algo bem comum em vários jogos hj em dia. E esses desafios diários darão Fight Money, só não se sabe quanto.

UC 4 multi msm tá com esse sistema, cada dia entra um desafio online novo.
 
Topo Fundo