O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tacrovão, você "gira" a sua coleção? Por questão de espaço?

Eu tô com quase 270 quadrinhos em uma evolukit só, mas me desfiz de bastante coisa nos últimos meses nessa pegada de girar a coleção.
Tem coisas que eu vendo sim, inclusive mês que vem tô de férias, e pretendo arrumar o que não vou querer mais pra passar pra frente.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Resumo das compras, pegando ai desde o natal:

Alguma chavinha virou na minha cabeça e comecei a curtir Star Wars bem mais do que curtia, então comecei a ir atrás de algumas HQs e livros (focando bem mais nos títulos Legends), além de estar revendo os filmes. Espero que a Panini reimprima o primeiro omnibus do Vader.

Hulk to empolgadão pra ler, comecei recentemente A Saga da Encruzilhada e tenho curtido demais.



E finalmente completei Metabarões, coleção do universo Incal está ficando muito boa. Fiquei decepcionado com esse encadernado do Bernie Wrightson, tenho a versão gringa em capa dura, e peguei a BR pensando em fazer a troca, mas é capa cartão. Enfim, pensar em com qual eu fico.








Tem coisas que eu vendo sim, inclusive mês que vem tô de férias, e pretendo arrumar o que não vou querer mais pra passar pra frente.

:kbanderas
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Esta não foi uma aquisição para mim, comprei para minha sobrinha (de 5 anos), que já esta começando a aprender a ler.

Peguei num sebo uma caixa que deve ter quase uns 200 destes "Gibizinhos" antigos da Turma da Mônica, que acho ideal para a fase de leitura dela.

Fotos de alguns:

01.jpg






Um "detalhe" que reparei, vejam o "preço" da edição nº1 e depois o "preço" da edição nº32 :klol


(época antes do Real era "complicada")

02.jpg
 
Ultima Edição:


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
8MjB2hS.jpeg


Ambos estavam com preços interessantes na amazon, e tbm estava querendo ler os 2.

esperando ansionamente pela parte dois de Minha Coisa que vai ser lançada em abril (sem previsão no Brasil ainda).

Visualizar anexo 382064

Com tanto cupom e desconto que tava na amazon esses dias, não deu pra deixar passar
Esse livro deve pesar 1kg pelo menos :eek:

estou querendo comprar essa edição do Monte Cristo tem um tempo.
mas acho que vou esperar o novo filme, vc viu o trailer ? parece que vai ser muito bom.


====

aqui comprei pouca coisa:

Caravaggio 2
Tetris
12 Regras para a Vida
Mulher-Maravilha: As Amazonas
Departamento da Verdade 2
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
comprei o Lições do Abismo, do Gustavo Corção em um sebo daqui da minha cidade, boa compra

o dinheiro anda curto aqui então não comprei mais nada, mas, vendo minha wishlist, a Amazon fez uma excelente semana do consumidor, eim? Vários preços bons, descontos verdadeiros
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Esta não foi uma aquisição para mim, comprei para minha sobrinha (de 5 anos), que já esta começando a aprender a ler.

Peguei num sebo uma caixa que deve ter quase uns 200 destes "Gibizinhos" antigos da Turma da Mônica, que acho ideal para a fase de leitura dela.

Fotos de alguns:

01.jpg






Um "detalhe" que reparei, vejam o "preço" da edição nº1 e depois o "preço" da edição nº32 :klol


(época antes do Real era "complicada")

02.jpg
Esta não foi uma aquisição para mim, comprei para minha sobrinha (de 5 anos), que já esta começando a aprender a ler.

Peguei num sebo uma caixa que deve ter quase uns 200 destes "Gibizinhos" antigos da Turma da Mônica, que acho ideal para a fase de leitura dela.

Fotos de alguns:

01.jpg






Um "detalhe" que reparei, vejam o "preço" da edição nº1 e depois o "preço" da edição nº32 :klol


(época antes do Real era "complicada")

02.jpg

bom tio, eim, parabéns pela atitude

por curiosidade, quanto custou isso tudo? Já passei dos 30 e ainda tenho vontade de ler gibis por nsotalgia, cresci lendo isso
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
bom tio, eim, parabéns pela atitude

por curiosidade, quanto custou isso tudo? Já passei dos 30 e ainda tenho vontade de ler gibis por nsotalgia, cresci lendo isso

Não lembro do valor exato apenas dos gibis, no dia tinha comprado várias coisas juntas além deles. Uns livros para mim, alguns discos de vinil antigos para minha mãe, 'barganhei" o preço de tudo junto. Acho que a caixa com os gibizinhos, deve ter ficado na faixa de uns R$130.

Acho que foi uma excelente negócio, depois fiz uma pesquisa e vi que no Mercado Livre estão vendendo o gibgizinho individual, por cerca de R$15,00 cada ou até mais:kkk (a caixa que comprei tinha bem mais de 100).


1710679890254.png

1710680344574.png


Tendo em mente que estes gibizinhos são "pequenininhos" tanto no tamanho quanto no número de páginas.


Uma foto comparando com um gibi de tamanho "normal":

1710680051896.png


Mercado Livre para comprar livros ou quadrinhos usados é sempre uma furada, botam o preço sempre no mais alto valor possível com o mote de ser algo "raro".
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Tem um tempinho que não posto aqui, então vou colocar as ultimas publicações que adquiri nos ultimos meses ( inicio do ano pra cá)

Grande Sertão: Veredas

Presente de aniversário da namorada.

71bh8SB8R0L._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg


A Tirania do Mérito
Presente de aniversário de um amigo.
2076325581_3_large.jpg


Bhagavad Gita
Outro presente da namorada. Esse não foi de aniversário.
Eu estava lendo um livro sobre mistérios do oriente e comentei sobre o Hinduísmo. Aí ela me deu esse livro.
2097062_2097062.jpg


Meditações - Marco Aurélio.
Esse eu me dei de presente. Estava comprando livros para dar de presente e aproveitei o preço
41awy1a2pzL._SY445_SX342_.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje chegaram de uma vez 2 mangás que comprei em lugares diferentes:

The King of Fighters: A New Beginning Vol.3 que comprei na Shopee e ganhei um marcador de Judge Dreed de brinde

Limit Vol.2 que comprei no Vapitão Onigiri e aproveitei para comprar um marcador de páginas do Your Name para acompanhar meu Your Name Edição ÚNica que comprei no ano passado
Também ganhei um adesivo com o elmo da armadura do Ikki de Fenis dos Cavaleiros do Zodíaco.

Whats-App-Image-2024-03-28-at-08-04-37.jpg
Whats-App-Image-2024-03-28-at-13-16-37.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Comprei este livro em "homenagem" ao dia de hoje :ksorriso.
Perscrutando um sebo, vi em excelente estado (praticamente novo, apesar de seus mais de 20 anos) e só custando uns trocadinhos.

Um interessante RPG para se jogar e contar histórias no meio de bebidas com os amigos :kcool


xsU2PDVV_o.jpg

Jw4xaTu.jpg
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Chegou hoje o King of Fighters: A New Beginning Vol.6 que comprei na Shopee por 18 Reais.

O vendedor até que foi ágil no envio porém ocorreu um atraso com a transportadora de São Paulo porque enviaram para o Pará,depois voltou para São Paulo e só depois foi mandado aqui para Minas Gerais.

Agora só faltam os vols. 4 e 5.

Whats-App-Image-2024-04-04-at-15-01-02.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Chegou hoje o mangá The King of Fighters A New Beginning Vol.5 que comprei na Geek Point via Shopee além de ganhar um marcador de página da Loja.

Essa foi a segunda compra que fiz com eles. A primeira foi o Pokémon Diamond e Pearl Vol.2

Agora falta o Vol.4 para fechar a coleção.

Whats-App-Image-2024-04-11-at-12-52-36.jpg
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Finalmente consegui completar a minha coleção de Trigun com os volumes 12 e 14 que faltavam. Ambos foram adquiridos no site da Comix e estão lacrados.
itBeNwc.jpeg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje chegou o mangá The King of Fighters: A New Beginning Vol.4 que comprei na Geek Point via Shopee.

O atendimento foi muito bom e já negociei com eles antes.

Com isso completei a coleção.

Whats-App-Image-2024-04-18-at-12-05-14.jpg


Foto com os 6 volumes
Whats-App-Image-2024-04-18-at-12-08-05.jpg
 
Topo Fundo