O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Eu sou uma p*tinha lombadeira...

Essas versões absolutas são as mais lindas joias da minha coleção, essa semana chegou mais 3, preciso tirar fotos e postar aqui pra vocês verem
olha vou falar pra vcs, em um momento DE PURA DEMÊNCIA eu comprei os absolutes...ENTRETANTO! eu ja tenho os absolutes gringos kkk mas queria os da panini pra ver como tá :klolwtf
SIM UM COMPLETO DEMENTE MAHEUEAHUAEHUAEHU fazer o quê :klol
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.324
Pontos
1.449
olha vou falar pra vcs, em um momento DE PURA DEMÊNCIA eu comprei os absolutes...ENTRETANTO! eu ja tenho os absolutes gringos kkk mas queria os da panini pra ver como tá :klolwtf
SIM UM COMPLETO DEMENTE MAHEUEAHUAEHUAEHU fazer o quê :klol
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ninguém jamais vai te superar Tacrovão.

Continue sempre assim!!

Mas e aí, comparou?

Como a nossa se sai?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ninguém jamais vai te superar Tacrovão.

Continue sempre assim!!

Mas e aí, comparou?

Como a nossa se sai?
O gringo é melhor em 2 pontos :

Acabamento
Tamanho

Tem uma textura na versão importada que não tem na panini, é como se tivesse camurça no importado. De resto tá tranquilo
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.324
Pontos
1.449
O gringo é melhor em 2 pontos :

Acabamento
Tamanho

Tem uma textura na versão importada que não tem na panini, é como se tivesse camurça no importado. De resto tá tranquilo
O tamanho do importado é maior ainda?

Jéééssus!

Pena que o acabamento não é o mesmo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.324
Pontos
1.449
@Tacrovy pq será que a Panini não lançou aquela edição mais luxuosa do Sandman ainda? Não sei se é a absoluta, mas já vi que lá fora tem uma edição mais parruda.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
Vendo vocês falarem sobre Sandman, um presentão que ganhei hoje, minha prima voltou dos EUA estes dias e trouxe para mim :kpaixao.
Aparentemente ela ganhou num concurso de uma comic shop em Dallas (estava comprando aqueles bonecos "Funko" e uns compendiums de Star Wars que ela adora), e num sorteio lá ganhou esta "bíblia" e vários outros brindes. Como ela não gosta (nem conhece direito) Sandman, me deu ele de presente.

Verdadeira bíblia :kqueixo


(foto com uns brindes que ela mandou junto para mim)
nNeQZFGC_o.jpg


(foto comparando o tamanho com meu box do Lima Barreto que postei uns dias atrás)
6cH340an_o.jpg




Pesquisei por agora, e vi que parece que tem mais dois volumes, mas esses aí, por mais legal que sejam, nem penso em arriscar a comprar para completar a "coleção", saem uns R$700 cada um :kcaro (preço de capa de U$150).
Vou aguardar para quando minha prima voltar para Dallas, quem sabe ela consegue ganhar de novo. :klol

717hq2TE1AL._SY522_.jpg
91pNW22ZVcL._SY522_.jpg
 
Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Finalmente completei Red Sonja. Volume 4 comprei em 2017 ou 18. quase 6 anos. Apareceu em estoque na Amazon, mas no marketplace, de uma loja francesa, comprei em outubro, previsão de entrega era janeiro. Chegou em exatos 1 mês!

Essa coleção comba muito bem com os omnibus de Conan da Mythos. Aliás, bem que a Mythos poderia trazer, ainda que seja um run bem irregular (volumes 2 e 3 tem pontos bem ruins, arte tb), mas vale a pena pros vermes de espada e feitiçaria. Demais itens, tudo shopee.







Provavelmente pq não tem capacidade de replicar o luxo daquilo, aquela parada é outro nível.

Nos absolutes realmente a Panini não tem conseguido replicar algumas coisas lá dos EUA, como o tecido com textura na do MdP, e acho vai demorar pra tentar o couro nas absolutes de sandman (ainda me falta o vol 5, bons tempos dos preços malucos da Livraria Cultura, cheguei e pegar alguns por menos de 100R$), mas nos omnibus até que tem algumas coisas melhores.

Geralmente os gringos, qdo se tira a sobre-capa, tem só uma capa dura toda preta com o nome da edição em baixo relevo. A Panini tem colocado um arte bacanuda ali. Em compensação, prefiro a lombada mais arrendodada dos gringos, doq as retas da Panini.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Vendo vocês falarem sobre Sandman, um presentão que ganhei hoje, minha prima voltou dos EUA estes dias e trouxe para mim :kpaixao.
Aparentemente ela ganhou num concurso de uma comic shop em Dallas (estava comprando aqueles bonecos "Funko" e uns compendiums de Star Wars que ela adora), e num sorteio lá ganhou esta "bíblia" e vários outros brindes. Como ela não gosta (nem conhece direito) Sandman, me deu ele de presente.

Verdadeira bíblia :kqueixo


(foto com uns brindes que ela mandou junto para mim)
nNeQZFGC_o.jpg


(foto comparando o tamanho com meu box do Lima Barreto que postei uns dias atrás)
6cH340an_o.jpg




Pesquisei por agora, e vi que parece que tem mais dois volumes, mas esses aí, por mais legal que sejam, nem penso em arriscar a comprar para completar a "coleção", saem uns R$700 cada um :kcaro (preço de capa de U$150).
Vou aguardar para quando minha prima voltar para Dallas, quem sabe ela consegue ganhar de novo. :klol

717hq2TE1AL._SY522_.jpg
91pNW22ZVcL._SY522_.jpg
são 5



Mais 2 um da morte outro do prelúdio
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
são 5



Mais 2 um da morte outro do prelúdio


No caso da que ganhei, essa versão são três vols mesmo, são da coleção "The Sandman Omnibus", com cada uma com umas 1000pags cada (o primeiro vol. foi lançado em 2013)

vol 01: This massive hardcover tome, over 1000 pages, collects the first 37 issues of Neil Gaiman's groundbreaking series!

vol 02: This massive hardcover tome, over 1000 pages, collects the final 38 issues of Neil Gaiman's groundbreaking series.

vol 03: This massive hardcover tome, over 1000 pages, collects The Sandman: Overture #1-6, The Sandman: Dream Hunters #1-4, Death: The High Cost of Living #1-3 and Death: The Time of Your Life #1-3, plus variant covers and extra bonus stories!



A que mostrou no vídeo é a coleção "Absolute Sandman" com 5 vols (e mais dois extras) de umas 600pags cada (que começou a ser lançada em 2006)

pode ver que as capas (e tamanhos são bem diferentes)


coleção The Sandman Omnibus
sandman-set_800x.jpg



coleção Absolute Sandman:
br-11134207-7r98o-lkza6inf0anz7e
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
No caso da que ganhei, essa versão são três vols mesmo, são da coleção "The Sandman Omnibus", com cada uma com umas 1000pags cada (o primeiro vol. foi lançado em 2013)

vol 01: This massive hardcover tome, over 1000 pages, collects the first 37 issues of Neil Gaiman's groundbreaking series!

vol 02: This massive hardcover tome, over 1000 pages, collects the final 38 issues of Neil Gaiman's groundbreaking series.

vol 03: This massive hardcover tome, over 1000 pages, collects The Sandman: Overture #1-6, The Sandman: Dream Hunters #1-4, Death: The High Cost of Living #1-3 and Death: The Time of Your Life #1-3, plus variant covers and extra bonus stories!



A que mostrou no vídeo é a coleção "Absolute Sandman" com 5 vols (e mais dois extras) de umas 600pags cada (que começou a ser lançada em 2006)

pode ver que as capas (e tamanhos são bem diferentes)


coleção The Sandman Omnibus
sandman-set_800x.jpg



coleção Absolute Sandman:
br-11134207-7r98o-lkza6inf0anz7e
Há sim tinha entendido que era os absolute mesmo, essa do omnibus vi um vez só fazem anos já.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
Galera vai a dica, quem se interessar, a AMAZON BR na promo da BlackFriday esta dando um bom desconto no Rei Kull, saindo por R$55,20

1700788300398.png




E para quem é fã de Conan e não quer gastar muito, a Pandorga no seu box do Conan, esta saindo por R$36,90

obs: este box não contém todos os contos do Conan igual o da Pipoca e Nanquim (no total são 17 contos),
o box da Pandorga tem os 10 melhores (e principais) contos.

1700788763033.png
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
Minha mina se apropriou temporariamente de meu Nintendo Switch para jogar o novo Zelda (o Tears of the Kingdom), segundo ela:

:klol
1700949396357.png


Para compensar ela me deu de presente a coleção completa do mangá do Zelda Twilight Princess :kluv


zelda.JPG


Realmente ficou muito bom, e pelo que andei folheando, expandiram em muito a história do jogo, deixando ainda melhor. Tomara que façam um para o Zelda Bafão (e do Tears também) nessa pegada, seria excelente.

img20231119_08100846.jpg


Zelda_Twilight_Princess_Manga_Rusl.jpg


Zelda_Twilight_Princess_Bulblin.jpg
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.324
Pontos
1.449
Os mangás de Zelda geralmente são mto bons mesmo, bem que a panini poderia lançar essa coleção do TP.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.318
Pontos
1.503
Peguei um Kindle Paperwhite novo.
Estou feliz.

Agora é mover 80% dos livros e mangás para formato digital. Alguém dá alguma dica para conseguir os mangás em boa qualidade? Pode ser em inglês.
 

0am

Novato
Mensagens
19
Reações
39
Pontos
13
Peguei um Kindle Paperwhite novo.
Estou feliz.

Agora é mover 80% dos livros e mangás para formato digital. Alguém dá alguma dica para conseguir os mangás em boa qualidade? Pode ser em inglês.
Nyaa tem muita coisa. Dê preferência aos mangás upados pelo LuCaZ ou Danke-empire, a qualidade deles é muito boa.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Trilogia "Neve e Cinzas" (Sara Raasch; editora Harper Collins):

91YlAFBK8EL._SL1500_.jpg

91JlUCWCQXL._SL1500_.jpg

91GCth8B9mL._SL1500_.jpg

Livro 1: Neve e Cinzas
Livro 2: Gelo e Fogo
Livro 3: Geada e Noite

Comprei os três livros dessa trilogia este mês, mas não todos ao mesmo tempo, e nem no mesmo site, pois foi difícil achar os três. Comprei o livro 1 pelo Mercado Livre, o livro 2 pela Amazon, e o livro 3 (que só recebi hoje à tarde, depois de quase vinte dias de espera) pela LT2 Shop.

Posso dizer que estou aliviado por ter conseguido os três - eu achava que não dava mais.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Perdi a BF da Panini, a BF da Amazon foi bem fraquinho pra livros e HQs.

Mas a da Mythos foi MUITO boa, tudo já com 50 ou 55% e várias 65%+

Foi minha maior compra na loja deles.

Mas eu tenho umas birras com a Mythos, é comum mandarem HQ aberta, e com a capa toda áspera, principalmente se for HQ mensal. Todas as minhas Tex Willer que já comprei lá sempre vieram assim, em compensação, os que pego na Amazon vem lacradinha.

E pela primeira vez recebi uma compra com 1 item faltante, vamos ver como a loja vai resolver.



Capas:

Quero dar um destaque pra essas revistas, quem nunca leu, deveria dar uma chance.

Dragonero é puro suco da fantasia, e um mundo bem diferente doq normalmente nós vemos por ai, já que temos espada e feitiçaria junto tecnologia (e uma boa briga entre feiticeiros e tecnólogos)

Martin Mystere é um investigador que lidas com assuntos ligados a história, sempre algum mistério antigo para resolver. Recomendo pegar a partir das edições 33, que só trazem histórias mais recentes. Da 32 pra trás são histórias predominantemente dos anos 90 pra trás.

Zagor NS, pqp como essa HQ me surpreendeu. Faroeste/aventura com terror/ocultismo/poderes e mais. Sempre tive um preconceito gigante com esse personagem, muito pelo visual dele.
Não recomenda as séries mais clássicas, já tentei várias vezes e curti pouca coisa, mas essa Nova Série é boa demais.

 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
6.752
Pontos
283
Eu uso muito um Kindle, mas quero uma estante de livros. A partir de 2024, quero comprar pelo menos 1 livro por mês.

Recentemente eu peguei algumas coisas em um sebo, Watchmen Edição Definitiva, Conan e Coringa. Minha esposa pegou O pequeno príncipe e O Morro dos Ventos Uivantes (aquela música do Angra).

ctXjR3j.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.324
Pontos
1.449
Eu uso muito um Kindle, mas quero uma estante de livros. A partir de 2024, quero comprar pelo menos 1 livro por mês.

Recentemente eu peguei algumas coisas em um sebo, Watchmen Edição Definitiva, Conan e Coringa. Minha esposa pegou O pequeno príncipe e O Morro dos Ventos Uivantes (aquela música do Angra).

ctXjR3j.jpg
Se estiveres interessado em algumas HQ´s me chama no privado.

Estou diminuindo a minha coleção, vendendo várias coisas a preços muito bons!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje chegou o mangá do Final Fantasy Lost Stranger Vol. 2 que comprei na Shopee por 14 Reais.

Ele estava sendo vendido por 18, mas como estava com algumas moedas que estavam próxima de expirar usei e paguei 14 Reais por ele.

Whats-App-Image-2023-12-05-at-13-21-59.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.467
Pontos
903
Como grande fã desta franquia de jogos não poderia deixar de pegar este belo (e caprichado) artbook. :kcool

Além disso este livro serviu para mostrar mais uma vez a "excelência" dos serviços dos Correios. De Newcastle/ENG até São Paulo/BR demorou três dias, ficou em SP parado por 7 dias até ser transferido para o centro de distribuição local da cidade, mais 10 dias parado lá até ir para o centro de Cajamar. Em Cajamar ficou outros oito dias parado até ser finalmente enviado (o que demorou mais nove dias até ser entregue hoje).

2DUvuH0Z_o.jpg

ElrJ9SB9_o.jpg






NiohNioh2_SamplePage2_1800x1800.jpg


NiohNioh2_SamplePage4_1800x1800.jpg


NiohNioh2_SamplePage5_1800x1800.jpg


NiohNioh2_SamplePage6_1800x1800.jpg


NiohNioh2_SamplePage3_1800x1800.jpg
 
Topo Fundo