O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
No site da Saraiva ta mais barato.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Gosto de dar uma olhada na própria livraria, é um hobby meu.

Se o preço estiver justos (incluindo o frete da compra na internet), eu levo.

Do contrário vou na internet

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Gosto de dar uma olhada na própria livraria, é um hobby meu.

Se o preço estiver justos (incluindo o frete da compra na internet), eu levo.

Do contrário vou na internet

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Na loja física eu encontrei por 130,00 na virtual estava por 75,00. Mas o preço pode variar de loja pra loja.
Boa caçada, o livro vale muito a pena!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Na loja física eu encontrei por 130,00 na virtual estava por 75,00. Mas o preço pode variar de loja pra loja.
Boa caçada, o livro vale muito a pena!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Achei por 85.

Dane-se comprei

Huhuhuhu

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
IMG_20180924_221336.jpg


Recomprei o livro "Alien - O Oitavo Passageiro", por Alan Dean Foster (editora Aleph). uma versão literária do filme. Recomprei porque já possuía esse livro anteriormente, mas alguém pegou emprestado e deu um fim...
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
3f1fda68ced4ea0effed59abe406db81.jpg
174c410a591befb4a501f8ffa668d130.jpg
baa298dadd093e188e2a6a043ce1c744.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 


SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Recebi ontem, da Amazon:

Dois Irmãos, uma Guerra (Ben Harper; Editora Jangada)

91hTo1v3xXL.jpg


Panteão (Sam Bourne; Editora Record)

91zZwpeCNlL.jpg


Brandemburgo (Henry Porter; Editora Record)

81RddzuSqeL.jpg
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Política - Nós Também Não Sabemos Fazer

1384796-350x360.png


Propicio aos tempos atuais.

Era para ter comprado em julho, mas só estava achando ebooks.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pessoal, estou atrás do livro 1001 livros para ler antes de morrer do peter boxall.

Quem estiver afim de vender, me manda MP por favor!!!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
olha acabei ler o livro "O fim da infância" e fiquei perplexo com o final nunca um livro tinha me impactado dessa maneira, me senti só assim como o ultimo humano vivo na terra.
E fica aquela reflexão, será que somos produto de algo, ou estamos sendo manipulados por alguém?
Se vocês leram, comentem!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
12 Anos de Escravidão

42199823.jpg


Peguei baratinho na Leitura. ( R$5,00)

Vi o filme, e fiquei impressionado que foi baseado no relato do cara que sofreu toda aquela situação e a transformou em um livro.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Visualizar anexo images (1).jpeg

Para aquele que gosta de histórias sobrenaturais, talvez saiba do que se trata apenas pelo título.

Pra quem não sabe, como eu, foi um plot Twist fuderoso.
Tava muito novelinha, até que: caraleo!
Bem curtinho o livro, em 2 dias vc termina ele.
Recomendo.

Visualizar anexo 51LGr+f4GmL (1).jpg

Lovecraft, claro.

Mas enquanto este deixa a cargo da sua imaginação as bizarrices, o autor de Enquanto Eles Não Vêm, escancara tudo, ao descrever.

Não me deixou tanto aflito quanto Lovecraft me deixou como em Sombras de Insmouth e Um Sussurro Nas Sombras.
Quando a história engata, o que não demora muito, o livro prende. Dormi tarde algumas vezes por não conseguir deixar de ler, me fodendo no dia seguinte pra trabalhar.
Bom livro. Recomendo.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
12 Anos de Escravidão

42199823.jpg


Peguei baratinho na Leitura. ( R$5,00)

Vi o filme, e fiquei impressionado que foi baseado no relato do cara que sofreu toda aquela situação e a transformou em um livro.
Esse livro é sensacional e merece ser conhecido por todos. Deveria ser leitura obrigatória nas escolas. Solomon sofreu demais e perdeu muito tempo de vida, mas sua resiliência era ímpar e admirável. Sem contar que ele sabia fazer de tudo um pouco; um sujeito ímpar, que esteja em paz.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
comprei os 2 ultimos volumes da série "a sombra do corvo":
o senhor da torre e
a rainha de fogo
o ultimo do apolo na série do rick riordan e o ultimo livro do cara do Homo Deus.

Tô lendo o senhor da torre, mto bom.

Aliás, fiz uma cagada e comprei esses 2 livros duas vezes. preguiça de devolver, vou ter que postar e tomar preju do frete. Se alguém tiver afim de comprar lacrado e tal, manda MP. 25 mangos em cada, entrego no centro ou em algum metrô aqui em SP se for o caso =)
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
comprei os 2 ultimos volumes da série "a sombra do corvo":
o senhor da torre e
a rainha de fogo
o ultimo do apolo na série do rick riordan e o ultimo livro do cara do Homo Deus.

Tô lendo o senhor da torre, mto bom.

Aliás, fiz uma cagada e comprei esses 2 livros duas vezes. preguiça de devolver, vou ter que postar e tomar preju do frete. Se alguém tiver afim de comprar lacrado e tal, manda MP. 25 mangos em cada, entrego no centro ou em algum metrô aqui em SP se for o caso =)


Se você fizesse por menos eu até compraria, mas eu não estou em Sampa, estou em BH :ksafado
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
AMANHÃ ATÉ SABADO TEM FEIRA DA USP

DESCONTOS A PARTIR DE 50% DE DESCONTO
TEM MAIS DE 50 EDITORAS

put* QUE PARIU, EU TO COM MEDO DE IR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A FUCKING EDITORA 34 VAI TA VENDENDO CRIME E CASTIGO POR 34 REAIS.

VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUU

http://paineira.usp.br/festadolivro/wp-content/uploads/2018/11/Editora-34.pdf

DIVINA COMEDIA, A (3 VOLUMES) R$ 98,00 R$ 49,00
MICHAEL JORDAN R$ 79,00 R$ 39,50

Sério, eu to em época de prova, mas vou dar um jeito de ir. Preciso ir! E tem muita editora que nem divulgou os livros. c***lho, mano, tem o livro do Dorival que lançou este ano a preço de desconto gigante. A carabo que é uma editora super nova, ta vendendo a preço de banana os livros lançados. Detalhe que é nível Cosac de qualidade. Se ta maluco

EDIT:

olha a porra da editora Martins
http://paineira.usp.br/festadolivro/wp-content/uploads/2018/11/Martins-Fontes-Martins.pdf


filhos da put*!
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Brincadeira meu parceiro!!

Foi só para falar que estou aqui em BH, mas queria estar em Sampa para aproveitar essa oportunidade.


Os livros que você esta vendendo é do meio da trilogia?
São sim, o 2 e o 3, só faltaria o 1 haha.
Posso mandar os 2 pra vc por "impresso" dos correios. 50 com o frete por impresso incluso haha. Mas esse frete demora um bocadinho pra chegar haha
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
comprei os 2 ultimos volumes da série "a sombra do corvo":
o senhor da torre e
a rainha de fogo
o ultimo do apolo na série do rick riordan e o ultimo livro do cara do Homo Deus.

Tô lendo o senhor da torre, mto bom.

Aliás, fiz uma cagada e comprei esses 2 livros duas vezes. preguiça de devolver, vou ter que postar e tomar preju do frete. Se alguém tiver afim de comprar lacrado e tal, manda MP. 25 mangos em cada, entrego no centro ou em algum metrô aqui em SP se for o caso =)
Essa série da canção de sangue é a minha favorita em fantasia. Acho-a melhor que GoT, inclusive.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Essa série da canção de sangue é a minha favorita em fantasia. Acho-a melhor que GoT, inclusive.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
eu to curtindo bastante. mas o primeiro livro tinha uns gaps estranhos. vc lia como se ele contasse a história pro carinha no barco. mas nas conversas, vc percebia que o que vc leu n é o que ele contou, que ele escondia detalhes do cara. achei isso bem confuso até entender.
O segundo tem pontos de vista diferentes, e essa confusão sumiu. parece que o cara evoluiu legal como escritor.
Não é minha série preferida de fantasia, Wheel of Time dificilmente perderá o posto. Mistborn tbm acho melhor pq tem altos mindfucks que me deixaram mto surpreso enquanto lia. Mas é, definitivamente, uma série mto boa.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
eu to curtindo bastante. mas o primeiro livro tinha uns gaps estranhos. vc lia como se ele contasse a história pro carinha no barco. mas nas conversas, vc percebia que o que vc leu n é o que ele contou, que ele escondia detalhes do cara. achei isso bem confuso até entender.
O segundo tem pontos de vista diferentes, e essa confusão sumiu. parece que o cara evoluiu legal como escritor.
Não é minha série preferida de fantasia, Wheel of Time dificilmente perderá o posto. Mistborn tbm acho melhor pq tem altos mindfucks que me deixaram mto surpreso enquanto lia. Mas é, definitivamente, uma série mto boa.

mas é juntamente para mostrar as nuances, hehe àquela zona cinzenta que GoT explora tão bem nas personalidades daa personagens.

e essa foi a única série que li dois volumes em sequência.

bacana: comprei o #1 da roda do tempo por 15 mangos na amazon, hehe podes me contar melhor sobre ela?



Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
mas é juntamente para mostrar as nuances, hehe àquela zona cinzenta que GoT explora tão bem nas personalidades daa personagens.

e essa foi a única série que li dois volumes em sequência.

bacana: comprei o #1 da roda do tempo por 15 mangos na amazon, hehe podes me contar melhor sobre ela?



Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Se eu tivesse que resumir, diria que WOT é um senhor dos anéis expandido, com um universo muito mais explorado.

Você tem um mundo criado misturando varias crenças diferentes, tem mto daquela dualidade de yin e yang, bem e mal, luz e sombra. E tbm muito da ideia de inferno cristã, pois o "satanás" nesse universo meio que existe e se chama Shaitan/"dark one".
O lore é mais ou menos assim:
O Criador (tipo o "Deus" deles) prendeu Shaitan numa prisão e criou a roda do tempo, que governa o destino do mundo, deu vida pras pessoas e tal e ai eu n me lembro se sumiu ou se ao fazer isso ele se sacrificou, mas é uma figura que não aparece o que é bem curioso, já que o demônio é bem presente mas n existe um "Deus bom" pra ir contra ele.
E a coisa da roda do tempo, é que a cada volta que ela dá, é o fim de uma era. E a cada era que passa o Shaitan tem uma oportunidade de se libertar da prisão em que está e "quebrar a roda do tempo" pra destruir o mundo e remoldá-lo à sua vontade. Quando esse tempo chega, a humanidade tem que lutar contra o Shaitan e vencê-lo pra que o mundo continue existindo por mais uma era. E toda era tem um herói que lidera essa luta (pessoas diferentes, mas reencarnações da mesma alma). Os livros começam no final de uma era, com Lews Therin Telamon, o "herói" que tinha acabado de "vencer" Shaitan naquela era. O problema é que foi uma vitória com cara de derrota: ele e todos que foram com ele lutar, enlouqueceram com a magia do Shaitan, e sairam usando sua magia destruindo o mundo num frenesi desenfreado. Ninguém sabe direito o que aconteceu, mas um dos aspones de Shaitan que sobreviveu usa a propria magia pra dar uns minutos de lucidez pro homem pra conversarem. E ai o Lews Therin percebe que tá em casa, deitado, com a esposa morta nos braços e os filhos dos lados... e lembra que foi ele mesmo quem matou. Num acesso de tristeza suicida ele usa a magia pra derrubar a montanha em que eles estavam em cima dele mesmo.
Dai vc começa a acompanhar um grupo de jovens no final da era seguinte. Lews Therin virou uma lenda, chamado de "o dragão". Ele é culpado pelo mundo ter ido pro buraco e todos os homens que podem usar magia, serem mortos assim que se descobria isso - depois da luta dele com o demônio, todos homens que podiam usar magia acabavam ficando loucos com o tempo e destruiam tudo na sua frente usando a magia.
Dai vc tem um mundo totalmente matriarcal, pois as mulheres mandam, já que são as unicas que podem usar magia no mundo. E a história começa quando uma dessas "magas" que são chamadas de aes sedai, chega na vila de três jovens no interior do reino e coisas estranhas começam a acontecer.

O sistema de magia desse negócio é MTO bem desenvolvido. E a ordem das aes sedai é mto legal: todas elas fazem um juramento de não mentir (mas um juramento mágico, que elas n podem quebrar), só que são todas escorregadias. então tem mta nuance de diálogo. pq por exemplo, se alguém tá de vestido azul e perguntam pra elas: esse vestido é verde? elas n podem dizer que sim. Mas se falam "eu sei que o vestido é verde" elas podem simplesmente ficar caladas e dar a entender que o cara tá certo.
Acho MTO legal isso. Melhor série! Em português ainda estão lançando o livro 6 ou o 7, n me lembro. são 14 ao todo, tem um pouco de embromation, mas no geral eu n liguei mto. Mesmo as partes mais "fillers" são sensacionais, na minha opinião. O primeiro livro, vc vai perceber uma influência MTO grande de "o senhor dos anéis, a sociedade do anel". Mas do segundo pra frente ele se distancia disso e vai pra rumos bem diferentes!
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Se eu tivesse que resumir, diria que WOT é um senhor dos anéis expandido, com um universo muito mais explorado.

Você tem um mundo criado misturando varias crenças diferentes, tem mto daquela dualidade de yin e yang, bem e mal, luz e sombra. E tbm muito da ideia de inferno cristã, pois o "satanás" nesse universo meio que existe e se chama Shaitan/"dark one".
O lore é mais ou menos assim:
O Criador (tipo o "Deus" deles) prendeu Shaitan numa prisão e criou a roda do tempo, que governa o destino do mundo, deu vida pras pessoas e tal e ai eu n me lembro se sumiu ou se ao fazer isso ele se sacrificou, mas é uma figura que não aparece o que é bem curioso, já que o demônio é bem presente mas n existe um "Deus bom" pra ir contra ele.
E a coisa da roda do tempo, é que a cada volta que ela dá, é o fim de uma era. E a cada era que passa o Shaitan tem uma oportunidade de se libertar da prisão em que está e "quebrar a roda do tempo" pra destruir o mundo e remoldá-lo à sua vontade. Quando esse tempo chega, a humanidade tem que lutar contra o Shaitan e vencê-lo pra que o mundo continue existindo por mais uma era. E toda era tem um herói que lidera essa luta (pessoas diferentes, mas reencarnações da mesma alma). Os livros começam no final de uma era, com Lews Therin Telamon, o "herói" que tinha acabado de "vencer" Shaitan naquela era. O problema é que foi uma vitória com cara de derrota: ele e todos que foram com ele lutar, enlouqueceram com a magia do Shaitan, e sairam usando sua magia destruindo o mundo num frenesi desenfreado. Ninguém sabe direito o que aconteceu, mas um dos aspones de Shaitan que sobreviveu usa a propria magia pra dar uns minutos de lucidez pro homem pra conversarem. E ai o Lews Therin percebe que tá em casa, deitado, com a esposa morta nos braços e os filhos dos lados... e lembra que foi ele mesmo quem matou. Num acesso de tristeza suicida ele usa a magia pra derrubar a montanha em que eles estavam em cima dele mesmo.
Dai vc começa a acompanhar um grupo de jovens no final da era seguinte. Lews Therin virou uma lenda, chamado de "o dragão". Ele é culpado pelo mundo ter ido pro buraco e todos os homens que podem usar magia, serem mortos assim que se descobria isso - depois da luta dele com o demônio, todos homens que podiam usar magia acabavam ficando loucos com o tempo e destruiam tudo na sua frente usando a magia.
Dai vc tem um mundo totalmente matriarcal, pois as mulheres mandam, já que são as unicas que podem usar magia no mundo. E a história começa quando uma dessas "magas" que são chamadas de aes sedai, chega na vila de três jovens no interior do reino e coisas estranhas começam a acontecer.

O sistema de magia desse negócio é MTO bem desenvolvido. E a ordem das aes sedai é mto legal: todas elas fazem um juramento de não mentir (mas um juramento mágico, que elas n podem quebrar), só que são todas escorregadias. então tem mta nuance de diálogo. pq por exemplo, se alguém tá de vestido azul e perguntam pra elas: esse vestido é verde? elas n podem dizer que sim. Mas se falam "eu sei que o vestido é verde" elas podem simplesmente ficar caladas e dar a entender que o cara tá certo.
Acho MTO legal isso. Melhor série! Em português ainda estão lançando o livro 6 ou o 7, n me lembro. são 14 ao todo, tem um pouco de embromation, mas no geral eu n liguei mto. Mesmo as partes mais "fillers" são sensacionais, na minha opinião. O primeiro livro, vc vai perceber uma influência MTO grande de "o senhor dos anéis, a sociedade do anel". Mas do segundo pra frente ele se distancia disso e vai pra rumos bem diferentes!
Ótima resenha, obrigado!

Realmente vi um pessoal falando até que ele supostamente copiou senhor dos anéis, mas eu não ligo (até pq não tenho interesse em ler SdA).

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.267
Pontos
1.064
Alguém pegou o Fogo e Sangue, livro que se passa no mundo de got?

Parece que o livro está recebendo muitas críticas.

Vou comprar quando tiver um preço justo, 70 reais é absurdo.

Tentando achar a versão "grátis" pra ler no Kindle...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Minhas aquisições do mês.

O primeiro eu recebi na segunda, da Amazon, e os outros dois eu comprei ontem, na Livraria Imperatriz do Shopping Center Recife:

2054098198


886411605


134825327
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
A Amazon entregou minha compra da Black Friday.

Os dois primeiros livros ilustrados de Harry Potter (o terceiro já saiu, mas estava muito caro no dia em que comprei):

aylt8uL.jpg


Biblioteca Hogwarts e "A Criança Amaldiçoada".

Dizem que "A Criança Amaldiçoada" é ruim, mas comprei a versão em capa-dura pra coleção. A Biblioteca Hogwarts é muito legal, são 3 livros nas suas versões em capa-dura muito bonitas. Ainda não tirei o plástico, mas a segunda foto mostra as lombadas:

2IeZuks.jpg


yNS5UX8.jpg


Edição ilustrada de Game of Thrones (primeiro livro de ASoIaF) e "O Mundo de Gelo e Fogo":

nKuFI6U.jpg


Dark edition do "Drácula" e a edição em capa-dura da HQ "A Piada Mortal":

FEX56oW.jpg
 
Topo Fundo