O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

yagooo

Supra-sumo
Mensagens
16
Reações
26
Pontos
173
Joyland, do mestre SK.

Um SK bem diferente. Mais um romance triste do que um conto de horror.

Recomendo como romance, sem chance como um SK legítimo.
foi com esse livro que eu peguei o hábito da leitura, é um dos meus favoritos até hoje.


1697460987457.png1697460995016.png

comprei esses dois na promoção da amazon, comecei a ler o Artemis (que por sinal, o design do livro é lindo)
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.228
Pontos
453
Para quem, como eu, não tinha conseguido pegar as 3 edições que saíram em capa dura.
Excelente oportunidade agora:

F8kZjzOXEAA4yc2
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.580
Reações
12.358
Pontos
1.449
Os caras são bom em fazer edições bonitas, pqp.

Mesmo já tendo as edições "antigas" do PN fiquei com vontade de ter esse box.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Foda demais a arte dessas capas do Conan.

Alguém sabe dizer se tem hqs do Conan com esse estilo de arte em todas as páginas ?
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Acho que o Conan da Mythos é o que mais assemelha.
Procurei umas páginas aqui e a arte é realmente boa.Agradeço a indicação.
Para efeito de comparação, abaixo a arte das capas das primeiras edições que foram em capa dura:

91J28A1jNjL._SL1500_.jpg


A1N4eCRvzQL._SL1500_.jpg

91QPIw+JSqL._SL1500_.jpg





(foto que postei no tópico tempos atrás quando comprei o terceiro vol.)
01.jpg
Os caras do PN estão de parabéns, o trampo deles é de alto nível.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.385
Reações
63.696
Pontos
903
Lembrando para quem é fã do Conan, a Pipoca & Nanquim estará lançado no fim deste mês (30/10) a edição definitiva do livro completo com todo os contos do Rei Kull:


700x994_-_rei_kull_-_frente.webp


700x994_-_rei_kull_-_09_1.webp

700x994_-_rei_kull_-_05_1.webp

700x994_-_rei_kull_-_28.webp


 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Eles acabaram de postar um video sobre os detalhes do novo BOX do Conan:

BOX CONAN O BÁRBARO! Vocês não vão acreditar nas capas que conseguimos

Já vou assistir daqui a pouco, curto muito os vídeos deles, tem muita informação bacana sobre a indústria de quadrinhos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Vídeos deles é bom mesmo
Tirando que sempre o lançamento atual é o maior, o melhor é o mais foda de todos :kkk
Acho engraçado esse hype que eles colocam nos vídeos.
Esse hype deles é muito exagerado mesmo, você não é o primeiro que eu vejo falando sobre isso, normalmente eu nem levo a sério.E eu entendo que os caras tão tentando vender o peixe deles, então faz parte. :klol

Dos vídeos deles, os que eu mais gosto são o papel jornal e o mestres da nona arte.São os que mais tem informações legais sobre o mundo dos quadrinhos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
53.817
Pontos
1.284
Catálogo do p*roca tem coisa boa, mas ta lotado de tranqueira tbm, tem bastante obra tipo as do Esteban Maroto que vale só a arte.
No mais, panini com progressivo (300,00) e ta rolando cupom HQBARATA chegando até 30-40% fiz logo um estrago :kkk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.228
Pontos
453
Catálogo do p*roca tem coisa boa, mas ta lotado de tranqueira tbm, tem bastante obra tipo as do Esteban Maroto que vale só a arte.
No mais, panini com progressivo (300,00) e ta rolando cupom HQBARATA chegando até 30-40% fiz logo um estrago :kkk
Até ontem a noite, tinha um cupom acumulativo de 50% em produtos DC, consegui pegar alguma coisa la.

Sobre o catálogo do Pipoca, realmente, tem coisa la que só vende porque "é do Pipoca e Nanquim", fizeram uma fan base boa já.
Mas sobre a qualidade, indiscutível a atenção que dão aos produtos, mas repetindo o que você disse, lotado de tranqueira.

Apesar que eu fiquei meio inconformado com o material usado no Bluebarry, em relação ao valor de lançamento, e pior ainda, é ver gente defendendo que fica melhor devido a estilo de arte.
O problema não é o estilo da arte, É O PREÇO, sempre será o PREÇO :ksorriso
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.580
Reações
12.358
Pontos
1.449
Não acho que o acervo do P&N esteja LOTADO de tranqueira.

Tem tranqueira, tem. Mas é coisa de 20-30% do acervo deles, no máximo. Lembrando que nem todas as leituras agradam todo mundo e não é por isso que pode ser considerado tranqueira.

Não to defendendo, apesar de estar parecendo kkkkk, mas é que o acervo deles é bom po.

E eu não pego mais nada que não esteja com no mínimo 50% de desconto.

Chegou hoje pra mim

WhatsApp Image 2023-10-17 at 10.31.02.jpeg


Estava pelo menor preço fazia um tempo, tava por R$51 se não me engano.

Me neguei a pegar pensando "isso vai baixar mais ainda".

Nesse final de semana ficou por R$47, sem contar os 7% de cashback (5% do cartão amazon e 2% do nubank).

Nem pensei duas vezes.


Espero que a black friday esse ano tenha bastante desses descontões.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.228
Pontos
453
Não acho que o acervo do P&N esteja LOTADO de tranqueira.

Tem tranqueira, tem. Mas é coisa de 20-30% do acervo deles, no máximo. Lembrando que nem todas as leituras agradam todo mundo e não é por isso que pode ser considerado tranqueira.

Não to defendendo, apesar de estar parecendo kkkkk, mas é que o acervo deles é bom po.

E eu não pego mais nada que não esteja com no mínimo 50% de desconto.

Chegou hoje pra mim

Visualizar anexo 351185


Estava pelo menor preço fazia um tempo, tava por R$51 se não me engano.

Me neguei a pegar pensando "isso vai baixar mais ainda".

Nesse final de semana ficou por R$47, sem contar os 7% de cashback (5% do cartão amazon e 2% do nubank).

Nem pensei duas vezes.


Espero que a black friday esse ano tenha bastante desses descontões.
Também peguei esse volume 1, mas tem um tempo
Já estou de olho no volume 2, e essa maravilha também vai ter box.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.580
Reações
12.358
Pontos
1.449
Até ontem a noite, tinha um cupom acumulativo de 50% em produtos DC, consegui pegar alguma coisa la.
A Panini tá mandando bem com essas promoções e deixando "sem querer" esses cupons acumularem (primeiro nas primeiras horas do bug kkk).

Minha esperança é de na black friday eu completar minha coleção de edições absolutas.

Também peguei esse volume 1, mas tem um tempo
Já estou de olho no volume 2, e essa maravilha também vai ter box.

O personagem é um dos meus preferidos nas histórias do Incal. Essa HQ deve ser boa demais.

Volume 2 tem que vir por esse desconto na BF kkkk, a box vai ser linda também.

Mas curiosamente é o primeiro projeto que eles não divulgaram a arte da box desde o começo da coleção.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
53.817
Pontos
1.284
Não acho que o acervo do P&N esteja LOTADO de tranqueira.

Tem tranqueira, tem. Mas é coisa de 20-30% do acervo deles, no máximo. Lembrando que nem todas as leituras agradam todo mundo e não é por isso que pode ser considerado tranqueira.

Não to defendendo, apesar de estar parecendo kkkkk, mas é que o acervo deles é bom po.

E eu não pego mais nada que não esteja com no mínimo 50% de desconto.

Chegou hoje pra mim

Visualizar anexo 351185


Estava pelo menor preço fazia um tempo, tava por R$51 se não me engano.

Me neguei a pegar pensando "isso vai baixar mais ainda".

Nesse final de semana ficou por R$47, sem contar os 7% de cashback (5% do cartão amazon e 2% do nubank).

Nem pensei duas vezes.


Espero que a black friday esse ano tenha bastante desses descontões.
Só não comprei pq ja tenho o importado :klol
Só que eles tbm vão lançar technopriests e esse eu vou pegar assim como qualquer outra coisa desse universo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Essas capas ficaram bonitas mesmo, clássicas das HQs, o box já achei ok.

To no aguardo (e um pouco receoso) pelo Rei Kull, esses livros sempre pego na pré-venda, além das futuras obras.

Mas nada supera as originais, ainda mais elas todas juntas:



 
Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Sobre o P&N:

Nos primeiros anos eu comprava praticamente tudo q eles lançavam, mas ai eles começaram a abrir o leque de gêneros (o que em certa medida, estão corretos em fazer) de HQs e eu embarquei.

Poxa, os caras são bons de marketing, cada vídeo que fazem dos lançamentos, dá vontade de comprar.

Mas ai comecei a quebrar a cara com algumas HQs (cheguei a ter 4 Chabouté's, hoje só tenho 1 - Moby Dick) e comecei a ficar BEM mais seleto, hoje acho que pego uns 30-40% do que eles lançam só.

@Tacrovy edições da Humanoids de Incal eu vendi, a versão do P&N está BEM melhor, peguei as deles.

No momento, to só babando pra pegar Blueberry, esperando uns 40% maroto, pq tá caro essa

Sry pelo double post.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.228
Pontos
453
Essas capas ficaram bonitas mesmo, clássicas das HQs, o box já achei ok.

To no aguardo (e um pouco receoso) pelo Rei Kull, esses livros sempre pego na pré-venda, além das futuras obras.

Mas nada supera as originais, ainda mais elas todas juntas:



Bonita coleção, parabéns

Qual receio pelo rei Kull?
Tenho vontade de pegar, e receio de ele ficar redundante comparado a Conan.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Bonita coleção, parabéns

Qual receio pelo rei Kull?
Tenho vontade de pegar, e receio de ele ficar redundante comparado a Conan.

Kra, contrataram um tradutor "meninE" pra Rei Kull, enqto q em todos os livros anteriores do Howard a tradução foi do próprio Callari.

Não me preocuparia se: ele, ela, sei lá, já não tivesse feito outras traduções e editoriais usando linguagem neutra (MAS, um grande MAS, aparentemente essas obras já usavam linguagem neutra no original, se isso for verdade, ok) e o P&N já deixou passar politicagem no meio de suas traduções, como no caso daquele mangá do Osama Tesuka zoando o físico de atleta do Bonoro.

Além da natural mudança de tom/ritmo/entendimento que um tradutor diferente pode trazer.

Pode ser paranoia minha, ante o atual estado das mídias de entretenimento, mas enfim, torço para que a obra do Howard seja respeitada e que nada tenha seu sentido alterado para refletir alguma visão política atual, ou criticar o próprio Howard.

Já vi casos assim com outras obras por ai, a mais recente sendo as traduções de Dostoievski na Editora 34, onde o tradutor claramente dá uma baixadinha nas críticas que o Dosto faz ao comunismo, notas de rodapé tentando minimizar situações e etc.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.580
Reações
12.358
Pontos
1.449
Sobre o P&N:

Nos primeiros anos eu comprava praticamente tudo q eles lançavam, mas ai eles começaram a abrir o leque de gêneros (o que em certa medida, estão corretos em fazer) de HQs e eu embarquei.

Poxa, os caras são bons de marketing, cada vídeo que fazem dos lançamentos, dá vontade de comprar.

Mas ai comecei a quebrar a cara com algumas HQs (cheguei a ter 4 Chabouté's, hoje só tenho 1 - Moby Dick) e comecei a ficar BEM mais seleto, hoje acho que pego uns 30-40% do que eles lançam só.

@Tacrovy edições da Humanoids de Incal eu vendi, a versão do P&N está BEM melhor, peguei as deles.

No momento, to só babando pra pegar Blueberry, esperando uns 40% maroto, pq tá caro essa

Sry pelo double post.
Cara, Chabouté é um ótimo exemplo de uma obra que tem um hype absurdo em cima e eu acho extremamente meh.

Tava lendo Purgatório semana passada, e que agonia que todos as pessoas tinham praticamente o mesmo rosto, me confundi achando que era o mesmo personagem várias vezes. Junji ITO é outro que ficou muito massante.

Eu continuo fazendo coleção de todo o acervo deles, mas não sei até quando, já está faltando espaço e os preços só sobem.

Dei uma boa freada começo do ano e agora só to pegando quando aparece 50% de desconto pra cima.

Blueberry certeza que vai chegar nos 50%.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.385
Reações
63.696
Pontos
903
Kra, contrataram um tradutor "meninE" pra Rei Kull, enqto q em todos os livros anteriores do Howard a tradução foi do próprio Callari.

Não me preocuparia se: ele, ela, sei lá, já não tivesse feito outras traduções e editoriais usando linguagem neutra (MAS, um grande MAS, aparentemente essas obras já usavam linguagem neutra no original, se isso for verdade, ok) e o P&N já deixou passar politicagem no meio de suas traduções, como no caso daquele mangá do Osama Tesuka zoando o físico de atleta do Bonoro.

Além da natural mudança de tom/ritmo/entendimento que um tradutor diferente pode trazer.

Pode ser paranoia minha, ante o atual estado das mídias de entretenimento, mas enfim, torço para que a obra do Howard seja respeitada e que nada tenha seu sentido alterado para refletir alguma visão política atual, ou criticar o próprio Howard.

Já vi casos assim com outras obras por ai, a mais recente sendo as traduções de Dostoievski na Editora 34, onde o tradutor claramente dá uma baixadinha nas críticas que o Dosto faz ao comunismo, notas de rodapé tentando minimizar situações e etc.

Infelizmente isso (de novas traduções mais "moderninhas") esta acontecendo muito, por isso tenho sempre preferência em comprar livros clássicos antigos nos sebos.
E parece que tem um "movimento" novo de se retraduzir vários dos livros clássicos consagrados para uma linguagem menos "ofensiva" e que se adeque melhor aos tempos "modernos" (em itálico quando vi sobre isso tempos atrás).

Esse caso que mencionou da Editora 34 nas obras do "Dostoievski", realmente acontece, são em todas as traduções realizadas pelo tradutor "Paulo Bezerra". Infelizmente ele contamina todas as suas traduções com seu viés ideológico, e mesmo que não tivesse isso, suas traduções no geral são ruins em suas adaptações (principalmente colocando palavras que não eram da intensão original do autor para certas personagens).

Não sabida do caso que mencionou para a tradução do Rei Kull (valeu pelo aviso), fui pesquisar e realmente é algo para se pensar, melhor ficar de olho, conferir uma amostra via e-book do livro para analisar como ficou a tradução antes de pensar em comprar.
 
Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Infelizmente isso (de novas traduções mais "moderninhas") esta acontecendo muito, por isso tenho sempre preferência em comprar livros clássicos antigos nos sebos.
E parece que tem um "movimento" novo de se retraduzir vários dos livros clássicos consagrados para uma linguagem menos "ofensiva" e que se adeque melhor aos tempos "modernos" (em itálico quando vi sobre isso tempos atrás).

Esse caso que mencionou da Editora 34 nas obras do "Dostoievski", realmente acontece, são em todas as traduções realizados pelo tradutor "Paulo Bezerra", infelizmente ele contamina todas as suas traduções com seu vies ideológico, e mesmo que não tivessem isso, suas traduções no geral são ruins em suas adaptações (principalmente colocando palavras que não eram da intensão original do autor para certas personagens).

Não sabida do caso que mencionou para a tradução do Rei Kull (valeu pelo aviso), fui pesquisar e realmente é algo para se pensar, melhor ficar de olho, conferir uma amostra via e-book do livro para analisar como ficou a tradução antes de pensar em comprar.

Pois é, eu sou verme e já fiz a pré-venda, torcer pra dar bom. Ao menos é fácil de pegar original em inglês pra conferir caso alguma coisa pareça estranha.

Qdo não o fazem na tradução em si, fazem na introdução, nos pre/posfácio, nas notas de rodapé etc.

Se eu me lembro bem, quando os direitos de 1984 caíram em domínio público e tivemos aquela enxurrada de novas versões do livro, algumas editoras pegaram esse bonde, tentando relevar a influência do livro nos dias de hoje ou tentando dar um outro sentido, ou ainda dizer que a história foi apropriada por um viés político, etc etc.

Dizem que a Penguin-Companhia tb tem feito essas coisas em suas introduções ultimamente. Não sei se é algo da editora, ou de eventual grupo que foi escolhido pra trabalhar em determinada obra, mas tenho visto surgir algumas reclamações.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.580
Reações
12.358
Pontos
1.449
Nossa, essas paradas são horríveis, nunca tinha notado isso e nem sequer sabia que isso estava rolando.

Horrível.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.385
Reações
63.696
Pontos
903
Pois é, eu sou verme e já fiz a pré-venda, torcer pra dar bom. Ao menos é fácil de pegar original em inglês pra conferir caso alguma coisa pareça estranha.

Qdo não o fazem na tradução em si, fazem na introdução, nos pre/posfácio, nas notas de rodapé etc.

Se eu me lembro bem, quando os direitos de 1984 caíram em domínio público e tivemos aquela enxurrada de novas versões do livro, algumas editoras pegaram esse bonde, tentando relevar a influência do livro nos dias de hoje ou tentando dar um outro sentido, ou ainda dizer que a história foi apropriada por um viés político, etc etc.

Dizem que a Penguin-Companhia tb tem feito essas coisas em suas introduções ultimamente. Não sei se é algo da editora, ou de eventual grupo que foi escolhido pra trabalhar em determinada obra, mas tenho visto surgir algumas reclamações.

Como as obras (em inglês) do Howard já entraram em "licença aberta", por sorte é até bem fácil achar toda coletânea dele em ebook.

Baixei um tempo atrás, um arquivo único que tinha toda obra dele organizada:


Novels:
SKULL-FACE
THE PEOPLE OF THE BLACK CIRCLE
THE HOUR OF THE DRAGON
A GENT FROM BEAR CREEK
ALMURIC

All Fantasy Stories:
CONAN THE BARBARIAN
KULL
SOLOMON KANE
BRAN MAK MORN
TURLOGH DUBH O’BRIEN
JAMES ALLISON
OTHERS FANTASY STORIES

Boxing Stories
SAILOR STEVE COSTIGAN
SAILOR DENNIS DORGAN
OTHER BOXING STORIES

Western Stories
BRECKINRIDGE ELKINS
PIKE BEARFIELD
BUCKNER JEOPARDY GRIMES
OTHER WESTERN STORIES

Historical Stories
EL BORAK
DARK AGNES DE CHASTILLON
CORMAC FITZGEOFFREY
KIRBY O’DONNELL
BLACK VULMEA
HELEN TAVREL
OTHER HISTORICAL STORIES

Horror Stories
JOHN KIROWAN
THE FARING TOWN SAGA
DE MONTOUR
WEIRD WEST
OTHER WEIRD MENACE
OTHER CTHULHU MYTHOS STORIES
OTHER HORROR STORIES

Detective Stories
STEVE HARRISON

Spicy Stories
LIST OF STORIES

Comedy Stories
LIST OF STORIES

Short Stories Index
LIST OF SHORT STORIES IN ALPHABETICAL ORDER

Selected Poetry
LIST OF POEMS
LIST OF POEMS IN ALPHABETICAL ORDER

The Non-Fiction
LIST OF ESSAYS AND ARTICLES

Não sei se chegaram a lançar para ele algo do tipo deste livro impresso em capa dura do LOVECRAFT, um volumão único (+de1000 pags) com tudo do autor, tipo este abaixo (foto que postei do meu tempos atrás no tópico).

8021727e-131d-4d6c-a00f-636afa50e5c5.jpg




Gosto de coletâneas completas assim (com excelente qualidade de encadernação/folhas), tenho um outro nesse estilo, do EDGAR ALLAN POE:

cOUhX9a8_o.jpg
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.745
Pontos
803
Não acho que o acervo do P&N esteja LOTADO de tranqueira.

Tem tranqueira, tem. Mas é coisa de 20-30% do acervo deles, no máximo. Lembrando que nem todas as leituras agradam todo mundo e não é por isso que pode ser considerado tranqueira.

Não to defendendo, apesar de estar parecendo kkkkk, mas é que o acervo deles é bom po.

E eu não pego mais nada que não esteja com no mínimo 50% de desconto.

Chegou hoje pra mim

Visualizar anexo 351185


Estava pelo menor preço fazia um tempo, tava por R$51 se não me engano.

Me neguei a pegar pensando "isso vai baixar mais ainda".

Nesse final de semana ficou por R$47, sem contar os 7% de cashback (5% do cartão amazon e 2% do nubank).

Nem pensei duas vezes.


Espero que a black friday esse ano tenha bastante desses descontões.
Esse é um dos encadernados deles que eu mais quero comprar.A ate do Juan Giménez é espetacular.Vou até procurar na internet pra ver se tem trabalhos dele na Marvel ou DC.

Na minha opinião, acho que ele é um dos poucos que consegue entregar um trampo do mesmo nível do Alex Ross.
Sobre o P&N:

Nos primeiros anos eu comprava praticamente tudo q eles lançavam, mas ai eles começaram a abrir o leque de gêneros (o que em certa medida, estão corretos em fazer) de HQs e eu embarquei.

Poxa, os caras são bons de marketing, cada vídeo que fazem dos lançamentos, dá vontade de comprar.

Mas ai comecei a quebrar a cara com algumas HQs (cheguei a ter 4 Chabouté's, hoje só tenho 1 - Moby Dick) e comecei a ficar BEM mais seleto, hoje acho que pego uns 30-40% do que eles lançam só.

@Tacrovy edições da Humanoids de Incal eu vendi, a versão do P&N está BEM melhor, peguei as deles.

No momento, to só babando pra pegar Blueberry, esperando uns 40% maroto, pq tá caro essa

Sry pelo double post.
Do P&N, os únicos lançamentos deles que eu pretendo comprar são os "massavéio", Tarzan, Tartarugas Ninja e Metabarões.Pelo menos a principio.O que mais me chama a atenção neles é o conteúdo no YouTube, os caras fazem praticamente um documentário dependendo do tema.Não tem nenhum outro canal de quadrinhos no YouTube com essa proposta.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.580
Reações
12.358
Pontos
1.449
Como as obras (em inglês) do Howard já entraram em "licença aberta", por sorte é até bem fácil achar toda coletânea dele em ebook.

Baixei um tempo atrás, um arquivo único que tinha toda obra dele organizada:
Caraio bixo, o Howard teve tudo isso de títulos lançados? Caraio!

Pipoca e nanquim vai tirar leite do Howard até 2040 kkkkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.385
Reações
63.696
Pontos
903
Caraio bixo, o Howard teve tudo isso de títulos lançados? Caraio!

Pipoca e nanquim vai tirar leite do Howard até 2040 kkkkk

Considerando os (seis) livros que já foram publicados (os três do Conan, "Solomon Kane", "Bran Mak Morn" e "Rei Kull" que esta para sair), acho que ainda teriam mais de 10 livros para lançar.

Aqui outros famosos personagens do Howard que (acho) nunca foram publicados no :kcopa, que dariam boas coletâneas para eles publicarem:


Turlogh Dubh O'Brien
Afictional 11th Century Irishman created by Robert E. Howard. Turlough is a warrior and an outlaw who has adventures in Ireland and elsewhere

James Allison
A 1930s Texan who recalls his past lives as ancient heroes.

Sailor Steve Costigan
A 1930s sailor and boxer, travelling between ports aboard the tramp steamer Sea Girl.

Ace Jessel
A black, happy-go-lucky boxer.

Breckinridge Elkins
Humorous stories of a kind, strong but not very smart cowboy.
Sem falar que o Howard publicou muitas outras histórias de Cowboy (Western stories).




Até as cartas dele dariam bons livros se fossem publicadas
(nos EUA lançaram em três grandes volumes de umas 400~500 pags)


Discover some of the early elements of writing style and personality that would go on to define Robert E. Howard, the professional writer. Known to his friends and family simply as "Bob," these early letters illustrate a life-long interest in poetry, boxing, folk songs, and the Irish and the Celts. These letters provide an intimate window as Howard works to develop his writer's craft, creating poems, dramas, parodies of Fu Manchu and detective stories, as well as ribald and bawdy plays and poems. Also revealed are Howard's views on the world at large, including political, social, and philosophical issues, as well as details of his day-to-day life. Don't miss this rare opportunity to get to know Bob Howard on a more personal level, as his friends once knew him.

The publication of "Spear and Fang" in the July 1925 issue of Weird Tales introduced the world to Robert E. Howard; in 1936, that same magazine - as well as legions of fans - mourned his loss. In a writing career that spanned little more than a decade, Howard created a stable of characters whose influences extend well into the current century, most notably Conan the Cimmerian, whose adventures have appeared in various media from a syndicated comic strip to major motion pictures. The incredible popularity of Howard's Hyborean adventurer has eclipsed the many and varied works he produced in other genres. Howard wrote prolifically in the boxing and western genres, creating character series that were as popular in the magazines they appeared in as Conan was in Weird Tales. Straight adventure, horror, weird menace - Howard's byline appeared in a plethora of magazines catering to a broad variety of readerships spanning the 1920s and '30s. He was also a gifted and prolific poet.

The Collected Letters reveal a side of Howard's personality that readers of his fiction might not suspect existed. Full of humor, philosophical musings, travelogue, historical sketches, and opinions on contemporary politics and events - local, national, and international - Howard's letters provide important insight into the life and times of one of the most influential pulp-era writers of the twentieth century.

438 pags

71tiwKOAUKL._SL1360_.jpg


530 pags
7166+q53c5L._SL1360_.jpg


572 pags
61Msq66s58L._SL1000_.jpg
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.580
Reações
12.358
Pontos
1.449
Chegou essa belezura aqui pra mim agorinha.

68% de desconto é bizarro.

Essa onda de descontos altos me acostumou mal. Não vou pegar mais nada abaixo dos 50% de desconto.

WhatsApp Image 2023-10-19 at 09.07.32.jpeg

Só que a mãe Amazon é foda também, essa HQ eu recebi em uma embalagem plástica sem qualquer tipo de proteção, nada nada nada nada, nem um mísero plástico bolha interno a embalagem tinha.

Ela chegou sem nenhum detalhe, mas mesmo assim...
 
Topo Fundo