O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua placa de vídeo agora vale bem menos que me 31/08... desvalorização dos usados vai bater forte

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Desiste de comprar VGA, agora. Espero que a Black Friday ou o lançamento das RTX 3070/3060 Ti reduzam os preços mais tarde.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Minha 2070 foi embora ontem por 2,5k

Eu não pagaria tudo isso numa 2070 hoje, mas ainda assim anunciei pelo menor preço de toda a Internet. Tinha 34 meses de garantia ainda

3080 vem nimim
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Minha 2070 foi embora ontem por 2,5k

Eu não pagaria tudo isso numa 2070 hoje, mas ainda assim anunciei pelo menor preço de toda a Internet. Tinha 34 meses de garantia ainda

3080 vem nimim
Vi no ml o povo eferecendo 2300 em 2060S usada. Esse povo tá louco...

Se eu achasse a 3080 até comprava e vendia a minha 2060S por esse valor aí no ml.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Tem quase 4 anos que eu uso PC na sala e acho muito, mas muito mais prático que os consoles até, porque é bem mais rápido e é uma interface que já estou acostumado.

Uso isso aqui :

7133kZTTgBL._AC_SL1500_.jpg



Só que nada de KODI ou qualquer outro esquema de interface presta para mim então faço algo mais simples : Rocket Dock.
No Rocket Dock eu tenho os launchers da Steam e Epic, além do browser e etc.

Assim, não é mais prático que navegar pelo PS4, porém acaba sendo melhor porque a PSN no PS4 é lenta DEMAIS então o tempo que leva para eu abrir e pesquisar um jogo na PSN eu já tô baixando na Steam.

E o modo Big Picture pelo menos para mim é um cocozão fedido, porque ele só serve para você já jogar o que está instalado, navegar e comprar jogos é uma porcaria, então aboli esse modo da minha vida.

Não sei se existe um jeito de fazer isso no Windows, mas seria lindo ter um software que fizesse um overhaul completo do Windows, onde você deixa ele atualizar e instalar os drivers automaticamente sem instalar porcarias como Geforce Experience e ter uma interface estilo PS4.

Se eles permitissem usar a interface do Windows do Xbox One no Windows já seria um grande avanço.
cara, qual modelo do teu? To com um htpc no quarto e queria isso dai. Ele funciona na tela de login do win10 e na bios?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.023
Pontos
1.504
cara, qual modelo do teu? To com um htpc no quarto e queria isso dai. Ele funciona na tela de login do win10 e na bios?
Puts, só procurar no ML, vai achar um monte e é tudo igual, nem marca tem.

Funciona na BIOS sim e na tela de login numa boa.

Só que tá caríssimo! Eu paguei 25 com frete nos 2 que comprei, o primeiro quebrou quando meu gato derrubou ele no chão =/

Sent from my MI 9 using Tapatalk
606df978dc554f7bfd9ed6343e9a5f26.jpg
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Puts, só procurar no ML, vai achar um monte e é tudo igual, nem marca tem.

Funciona na BIOS sim e na tela de login numa boa.

Só que tá caríssimo! Eu paguei 25 com frete nos 2 que comprei, o primeiro quebrou quando meu gato derrubou ele no chão =/

Sent from my MI 9 using Tapatalk
606df978dc554f7bfd9ed6343e9a5f26.jpg
E a qualidade, eu comprei um negócio parecido, mas o touch era horrível, muito ruim o mouse... Aí acabei comprando um da logitech, mas é grandão, desnecessário já que eu só uso pra entrar no jogo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
E a qualidade, eu comprei um negócio parecido, mas o touch era horrível, muito ruim o mouse... Aí acabei comprando um da logitech, mas é grandão, desnecessário já que eu só uso pra entrar no jogo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu tenho um também, o touchpad é horrível, mas como é pra uso curto, suporta-se.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu tenho um também, o touchpad é horrível, mas como é pra uso curto, suporta-se.
Parei de usar por causa disso, mas era muito ruim o touch, aí abandonei. Era no estilo do dessa foto.

Eu uso agora um logitech k400 que comprei por 80 reais.
0cfc3ac93f7630967b74492729d92cc0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Parei de usar por causa disso, mas era muito ruim o touch, aí abandonei. Era no estilo do dessa foto.

Eu uso agora um logitech k400 que comprei por 80 reais.
0cfc3ac93f7630967b74492729d92cc0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu tenho um K400 Plus, uso no recanto do guerreiro. Mas como é pra uso mais prolongado, não me incomoda.
Esse teclado menor eu usava num tablet que eu ligava na TV da sala.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu tenho um K400 Plus, uso no recanto do guerreiro. Mas como é pra uso mais prolongado, não me incomoda.
Esse teclado menor eu usava num tablet que eu ligava na TV da sala.
Vi aqui no aliexpress que tem uma marca mais cara, é bem avaliada, quase pegando um pra ver se é bom.

R$ 65,30 28%OFF | Mini teclado russo rii i8 +, sem fio, bateria de lítio, mouse aéreo com controle remoto, touchpad, tv box laptopld

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Puts, só procurar no ML, vai achar um monte e é tudo igual, nem marca tem.

Funciona na BIOS sim e na tela de login numa boa.

Só que tá caríssimo! Eu paguei 25 com frete nos 2 que comprei, o primeiro quebrou quando meu gato derrubou ele no chão =/

Sent from my MI 9 using Tapatalk
606df978dc554f7bfd9ed6343e9a5f26.jpg
Peguei um desse na amazon, vamos ver se presta. Já catei um combo adaptador wifi usb + isso daí + extensão usb pra colocar o receptor BT mais alto, tá dando altas interferencias no DS4. FOda que achei meio caro também, mas fazer oq... Dólar tá horrível.
 
Foi editado por um moderador:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu tenho um K400 Plus, uso no recanto do guerreiro. Mas como é pra uso mais prolongado, não me incomoda.
Esse teclado menor eu usava num tablet que eu ligava na TV da sala.

Tenho um K400 Plus também

Uma das melhores compras desse ano. Usar controle de TV para navegar e digitar é sofrível pqp
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu tenho um K400 Plus, uso no recanto do guerreiro. Mas como é pra uso mais prolongado, não me incomoda.
Esse teclado menor eu usava num tablet que eu ligava na TV da sala.
Se bem que eu tô usando um app no celular unified remote e só pra entrar no jogo está ótimo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Nada mudou. Kabum continua vendendo RTX 2080 Ti por 10000 reais e RTX 2070 Super por 4000 reais. E agora estão começando a vender a RTX 2060 pelo preço da 2060 Super!
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Aqui é brasil!!!

Ainda existe 9800GT por 250 reais por aqui. imagina Nvidia Turing!

Para min ainda depende muito da qualidade e dos preços da RX6000 que a AMD vai mostrar nos EUA, e torcer para a Nvidia lançar as outras Ampere ao preço mais competitivo com os consoles novos e abaixe os preços da 3080 e muito talvez da 3090.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.023
Pontos
1.504
Peguei um desse na amazon, vamos ver se presta. Já catei um combo adaptador wifi usb + isso daí + extensão usb pra colocar o receptor BT mais alto, tá dando altas interferencias no DS4. FOda que achei meio caro também, mas fazer oq... Dólar tá horrível.

Eu não tenho do que reclamar, apenas umas dicas :

1 - Evite usar o touchpad com a mão molhada/úmida e evite deixar cair qualquer farelo ou cabelo ou pó nele, ele é muito sensível, o meu atual não é tanto mas o anterior era... Tinha que ficar limpando com a camiseta toda hora porque ele o ponteiro ficava meio "louco".

2 - Ele é beeem frágil, aqui ele caiu de uma altura de 60cm ou menos e quebrou a parte plástica, ele funcionava 100%, tanto que fiquei meses com ele antes de trocar, porém como quebrou a parte plástica e tal era uma put* gambiarra para carregar ele.


No geral eu acho excelente usar ele, você acostumará a digitar nele numa boa... Não da para entrar no fórum e ficar postando, mas para buscar algum vídeo no youtube, algum torrent e etc é beeem suave.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu achava que pelo menos a RTX 3080 já tivesse chegado no Brasil, de forma oficial. Quanto tempo demora? Pelo jeito, vou ter que comprar só em 2021!
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Já chegou, mas o estoque que já é escasso nos eua, está ainda mais escasso aqui. No forum teve gente que comprou, no adrenaline ja teve gente que recebeu e está usando.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Eu achava que pelo menos a RTX 3080 já tivesse chegado no Brasil, de forma oficial. Quanto tempo demora? Pelo jeito, vou ter que comprar só em 2021!

Já chegou mas com pouco estoque. Aqui no fórum vários já compraram e ao menos um já recebeu.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vi aqui no aliexpress que tem uma marca mais cara, é bem avaliada, quase pegando um pra ver se é bom.

R$ 65,30 28%OFF | Mini teclado russo rii i8 +, sem fio, bateria de lítio, mouse aéreo com controle remoto, touchpad, tv box laptopld

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
é a mesma m3rda.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Já chegou, mas o estoque que já é escasso nos eua, está ainda mais escasso aqui. No forum teve gente que comprou, no adrenaline ja teve gente que recebeu e está usando.
já tem user aqui usando também. veja no tópico das rtx.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Vi aqui no aliexpress que tem uma marca mais cara, é bem avaliada, quase pegando um pra ver se é bom.

R$ 65,30 28%OFF | Mini teclado russo rii i8 +, sem fio, bateria de lítio, mouse aéreo com controle remoto, touchpad, tv box laptopld

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Pq vcs não usam o AnyDesk pra isso?? Com o próprio celular que anda junto com a gente o tempo todo? Prefiro.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Nada mudou. Kabum continua vendendo RTX 2080 Ti por 10000 reais e RTX 2070 Super por 4000 reais. E agora estão começando a vender a RTX 2060 pelo preço da 2060 Super!

Agora a RTX 2070 da Asus baixou para 2700.

Bom, o dólar deve baixar até meados de 2021

Você vai ficar maluco tentando encontrar padrão nisso. Ainda mais com o dólar nas alturas.

"Deve" baixar, mas como ter certeza? Segundo a criatura que comanda a Economia só teríamos dólar acima de 5 reais em casos extremos. Sabemos bem como terminou essa história :klol
 
D

Deleted member 120622

Eu não tenho do que reclamar, apenas umas dicas :

1 - Evite usar o touchpad com a mão molhada/úmida e evite deixar cair qualquer farelo ou cabelo ou pó nele, ele é muito sensível, o meu atual não é tanto mas o anterior era... Tinha que ficar limpando com a camiseta toda hora porque ele o ponteiro ficava meio "louco".

2 - Ele é beeem frágil, aqui ele caiu de uma altura de 60cm ou menos e quebrou a parte plástica, ele funcionava 100%, tanto que fiquei meses com ele antes de trocar, porém como quebrou a parte plástica e tal era uma put* gambiarra para carregar ele.


No geral eu acho excelente usar ele, você acostumará a digitar nele numa boa... Não da para entrar no fórum e ficar postando, mas para buscar algum vídeo no youtube, algum torrent e etc é beeem suave.
Sucesso então, amanhã deve chegar ele e o adaptador wireless USB, aí meu HTPC fica completo.
O meu uso vai ser bem básico mesmo, só pra navegarnos arquivos, abrir jogo, eventualmente usar dentro do game pra digitar algo e tals. Eu tava usando só o DS4 mas a conexão não é estável então não da pra confiar 100% (quando reinicia o PC por exemplo tem que destravar o windows pra usar, sem condições), sem contar que as vezes abre algum jogo e buga, aí não tenho teclado pra dar alt+f4 pra fechar, é um saco.

Pq vcs não usam o AnyDesk pra isso?? Com o próprio celular que anda junto com a gente o tempo todo? Prefiro.

Isso não é muito prático, tem que ficar pegando o celular toda hora, gosto de algo mais definitivo e fixo, tipo um consolão like mesmo.

Não querendo desvirtuar mais o tópico, tem algum já criado pra discutir HTPC etc? Queria postar umas ideias e dúvidas por lá
 
Foi editado por um moderador:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.023
Pontos
1.504
Sucesso então, amanhã deve chegar ele e o adaptador wireless USB, aí meu HTPC fica completo.
O meu uso vai ser bem básico mesmo, só pra navegarnos arquivos, abrir jogo, eventualmente usar dentro do game pra digitar algo e tals. Eu tava usando só o DS4 mas a conexão não é estável então não da pra confiar 100% (quando reinicia o PC por exemplo tem que destravar o windows pra usar, sem condições), sem contar que as vezes abre algum jogo e buga, aí não tenho teclado pra dar alt+f4 pra fechar, é um saco.

Porque você não faz o Windows logar automaticamente ?
 
D

Deleted member 120622

Porque você não faz o Windows logar automaticamente ?
Então, mesmo assim dá m**** pq aquele DS4Windows fica pedindo acesso de admin e precisa dar um OK a primeira vez que abre, se não o controle não funciona.. Preciso investigar melhor como deixar mais prático.
 
Topo Fundo