O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Subaru Impreza WRX VS Audi A3 Sportback [Dúvida]

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
JackWade;6765443 disse:
Dá pra comprar uma BMW X1! Não te atrai não?
Eu adoro a BMW, mas a única que quero ter um dia é a Z4 :p hhauahua
RainbowSix;6765848 disse:
Tu não teve vontade de encomendar ele na cor azul? Apesar da demora, é uma p*ta exclusividade...

Eu tive vontade, mas é foda demais... eu ia esperar ainda mais do que já tive de esperar, fora que é cheio de frescura pra encomendar... o pessoal até ia tentar trazer na primeira ou segunda leva de carros, mas sem garantia... aí fica fuooooda né...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Oppenheimer;6760816 disse:
Você quando lê um livro só lê a introdução e o apêndice?


Se vc tá se referindo ao seu tópico, eu li tudo sim.



Minha opnião foi aquela mesmo.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
fico me perguntando oque o colega faz da vida pra pagar 120mil num carro assim na boa '-'
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141

Se vc tá se referindo ao seu tópico, eu li tudo sim.



Minha opnião foi aquela mesmo.
Então cê num sabe lê veio... eu só comentei que audi faz mais vista pra mulher que subaru, um comentário extra, que deixei claro depois que era só um comentário extra.
se eu quisesse carro pra fazer vista pra mulher, eu primeiro me separaria da minha[kviraolho]
fico me perguntando oque o colega faz da vida pra pagar 120mil num carro assim na boa '-'

Dou o cu pro Aécio Neves[ksafado] :p
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Então cê num sabe lê veio...


Eu sei ler sim, apesar de duvidar disso algumas vezes lendo o que postam no fórum.

O que aconteceu é que não dei muita importância pro seu tópico, e sim, vc enfatizou muito o lado de como agradar as buças com qual carro escolher.



Se fosse eu, compraria um Subaru.
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479


Eu sei ler sim, apesar de duvidar disso algumas vezes lendo o que postam no fórum.

O que aconteceu é que não dei muita importância pro seu tópico, e sim, vc enfatizou muito o lado de como agradar as buças com qual carro escolher.



Se fosse eu, compraria um Subaru.

Eu acho o Oppenheimer meio agressivo as vezes, desnecessariamente. Só uma nota pessoal mesmo.

Eu também compraria o Subaru, ahahahaha. E fiquei surpreso esse final de semana. Vi uma mulher falando muito bem do WRX, disse que viu aquele carro diferente (Subaru) com um BURACO no capô (ahahaha) e acho ele BEM bonito. Daí comentei com outra sobre isso, e ela também disse que curte. Tô achando que até mulher tá entendendo de carro agora.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Solid Snake;6782013 disse:
Eu acho o Oppenheimer meio agressivo as vezes, desnecessariamente. Só uma nota pessoal mesmo.

Eu também compraria o Subaru, ahahahaha. E fiquei surpreso esse final de semana. Vi uma mulher falando muito bem do WRX, disse que viu aquele carro diferente (Subaru) com um BURACO no capô (ahahaha) e acho ele BEM bonito. Daí comentei com outra sobre isso, e ela também disse que curte. Tô achando que até mulher tá entendendo de carro agora.
é que eu sou direto, quando escrevo, escrevo com propriedade[ksafado][ksafado][ksafado][ksafado][ksafado] (vinguei?[khappy])
Brincadeira, se pareci ofensivo peço desculpas de antemão, mas é que fiquei pê da vida, primeira resposta foi zuação, segunda resposta cara já levando em consideração só uma parte do tópico e tirando onda...
Levando em conta que deu pau no fórum e o tópico que tinha feito primeiro sumiu, juntou tudo e posso ter sido mais ríspido, mas mantenho a opinião que ele fez pra zuar e tumultuar mesmo.
r_silver;6780304 disse:


Eu sei ler sim, apesar de duvidar disso algumas vezes lendo o que postam no fórum.

O que aconteceu é que não dei muita importância pro seu tópico, e sim, vc enfatizou muito o lado de como agradar as buças com qual carro escolher.



Se fosse eu, compraria um Subaru.
não enfatizei, comentei..
enfatizei o fato de querer videos.




Se fosse eu também compraria[kaham], opa comprei[ksafado]:king


O tal dono do A3 é dono de uma oficina aqui em BH de preparação, muito boa aliás.
Já brinquei com ele pra chipar meu WRX assim que tiver algo confiável e o motor já estiver amaciado :-D:-D:-D
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
apesar do painel do Audi A3 ser mto mais dahora q o do Subaru Impreza, eu ficaria com o Impreza, acho o carro mto mais bonito e estiloso
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
Eu acho o Impreza Sedan mais bonito
06wrxstiny2010live-500x332.jpg


sobre o carro que você pegou, ele ja vem com bancos recaro?
subaru-wrx-sti-carbon3.jpg
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Pois é...munta no painel e vai arrancar com o WRX, ahahahahaha.

Cara, o 2011 saiu MUITO lindo. Não se arrependa em nenhum momento de ter comprado ele (mas pode se arrepender por não ter pedido azul), pode certeza que comprou o que tem de melhor nessa faixa de preço.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Eu acho o Impreza Sedan mais bonito
06wrxstiny2010live-500x332.jpg


sobre o carro que você pegou, ele ja vem com bancos recaro?
subaru-wrx-sti-carbon3.jpg

Esse é o STI cara. PQP, você sempre faz confusão. É 2.0 com WRX, é Lancer com Evo...

O câmbio da foto ainda é automático, provavelmente é o STI A Line (sem aerofólio).
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
Esse é o STI cara. PQP, você sempre faz confusão. É 2.0 com WRX, é Lancer com Evo...
eu não estou falando da versão do carro, estou falando do banco, sé é o mesmo nas duas versões e que prefiro esse carro Sedan e não hatch, independente se é STI ou não.

E quando eu confundi Lancer com Evo? alias, acho que nunca comentei sobre o lancer aqui neste fórum, por não me interessar.

Pondere um pouco essa sua agressividade nos post direcionado a mim.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Big Bo5s;6784079 disse:
eu não estou falando do carro, estou falando do banco, sé é o mesmo nas duas versões.

E quando eu confundi Lancer com Evo? alias, acho que nunca comentei sobre o lancer aqui neste fórum, por não me interessar.

Ah, deve ter sido outro cara então.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Subaru deveria rever o interior do impreza. O exterior é bonito desde 2008, o interior que parece de carro dos anos 90.
É um contraste enorme pros outros carros da marca, como a Tribeca e o Legacy.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Solid Snake;6784054 disse:
Pois é...munta no painel e vai arrancar com o WRX, ahahahahaha.

Cara, o 2011 saiu MUITO lindo. Não se arrependa em nenhum momento de ter comprado ele (mas pode se arrepender por não ter pedido azul), pode certeza que comprou o que tem de melhor nessa faixa de preço.
hehe é cara, eu ainda fico pensando no caso do azul, mas ou já estou ansioso agora, imagina pegando o azul...
foda.
Mas preto é show também:king
Big Bo5s;6784050 disse:
Eu acho o Impreza Sedan mais bonito
06wrxstiny2010live-500x332.jpg
O Painel que cê mostrou no é do WRX, ele nem é automatico :|
E esse sedan aí é o STI, com esse aerofolio show.
Mas enfim esquecendo isso, eu gosto demais do Hatch, gosto de modelos hatch, mas minha mulher adorou o SEDAN também, mais que o hatch até hehe...
Jorn;6784970 disse:
Subaru deveria rever o interior do impreza. O exterior é bonito desde 2008, o interior que parece de carro dos anos 90.
É um contraste enorme pros outros carros da marca, como a Tribeca e o Legacy.
THIS IS SPARTAAAAA![ksafado]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
@ Jorn, é um carro esportivo cara. A Subaru segue o que os consumidores pedem. Pode ver que eles lançaram o WRX 2011 com o bodykit do STI por causa de sugestão dos clientes.

Outra reclamação foi o investimento do Scooby (modelo 2008) ter sido boa parte em conforto, o que descaracterizou o Impreza e o pessoal reclamou bastante. Então, na pior das hipóteses, eles vão deixar o interior como está.

É por isso que tem o Impreza A Line, carro pra esse público que preza conforto mas é fã do Impreza:

@Oppenheimer, cara o sedã realça muito mais a agressividade do Impreza, principalmente no 2011. Fora que o hatch praticamente não tem aerofólio...meu irmão foi numa loja meia boca e colocou um aerofólio no Golf, não custou nem R$100,00, e o aerofólio é idêntico ao do WRX hatch.

Claro, se você prefere, tem que pegar hatch, o carro é seu. Mas fato é fato, o WRX eu pegaria sedã. Já o 2.0 tem que ser hatch, porque acontece justamente o oposto. Ele não é um carro agressivo e o sedã do 2.0 acaba sendo bem sem graça, quase tiozão. Já o hatch é mais esportivo um pouco.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
o Sedan comum é mesmo muito tiosão quadradão.. o hatch é mais bonito mesmo.

Mas é mais preferencia.

Aliás cê acha que sai quanto meter o aerofolio STI do Sedan num WRX (sedan) por fora? (aliás se consegue isso por aqui? ou só com semelhantes? e sai quanto ainda assim?)

Fiquei curioso só...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
o Sedan comum é mesmo muito tiosão quadradão.. o hatch é mais bonito mesmo.

Mas é mais preferencia.

Aliás cê acha que sai quanto meter o aerofolio STI do Sedan num WRX (sedan) por fora? (aliás se consegue isso por aqui? ou só com semelhantes? e sai quanto ainda assim?)

Fiquei curioso só...

Dá pra comprar direto da Subaru do japão mesmo, importa pela concessionária, eles pedem R$3800 com garantia e instalação.

Dá pra comprar por vendedor aqui no Brasil também, por uns R$2000, mesmo aerofólio...tem uns caras de confiança em outro fórum que fazem isso. Só que eles iam te mandar só o aerofólio, pra você se virar.

Eu ia chorar no preço e comprar da concessionária mesmo. Eles já iam deixar instalado e dar garantia né, tudo pela Subaru.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
é melhor mesmo direto pela concessionária e até que não fica caro não...ai o sedan fica mais legal, porque o sedan do sti com esse aerofólio doidão fica massa mesmo :D
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Oppenheimer;6786964 disse:
é melhor mesmo direto pela concessionária e até que não fica caro não...ai o sedan fica mais legal, porque o sedan do sti com esse aerofólio doidão fica massa mesmo :D

Falei isso agorinha pra um amigo meu. Se eu for comprar o WRX, eu compro o aerofólio antes do carro.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Não sei o que o pessoal daqui ver tanto no Subaru, se ele fosse pegar o carro para correr tudo bem, deve ser foda esse carro tunado. Mas o Impreza WRX é um carro no nível do Focus e do i30 com um motor maior, além disso peca no conforto para andar no dia a dia. O interior é espartano demais, parece que o carro foi lançado em 1992.
Iria ou de A3 ou de Volvo C30 T5, a BMW 130i tá custando 210k não vale a pena.
Tudo bem que o Subaru é mais esportivo que o A3, mas para o uso diário se torna desconfortável demais.
Já o A3 dá pra você levar no patroa para passear no maior conforto e apesar disso tem a esportividade dos 200cv do motor TFSI (0 a 100 em 7s).
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
moraiz;6787064 disse:
Não sei o que o pessoal daqui ver tanto no Subaru, se ele fosse pegar o carro para correr tudo bem, deve ser foda esse carro tunado. Mas o Impreza WRX é um carro no nível do Focus e do i30 com um motor maior, além disso peca no conforto para andar no dia a dia. O interior é espartano demais, parece que o carro foi lançado em 1992.
Iria ou de A3 ou de Volvo C30 T5, a BMW 130i tá custando 210k não vale a pena.
Tudo bem que o Subaru é mais esportivo que o A3, mas para o uso diário se torna desconfortável demais.
Já o A3 dá pra você levar no patroa para passear no maior conforto e apesar disso tem a esportividade dos 200cv do motor TFSI (0 a 100 em 7s).
Cê tá doidão velhinh :p...
Subaru é espartano sim, mas não é um troller pra falar que é desconfortável, 4x4 integral, sistema de segurança pra dar inveja até em volvo (já viu as travas das portas? aqueles reforços são show demais!!!), motor pra não me deixar na mão em viagens (eu e minha esposa vamos sempre a buzios e outras praias cariocas por exemplo).
Confiabilidade fora da média.
Eu tenho um i30 hoje e o que senti ao fazer o test drive no Impreza foi outro nivel meu velho.
tanto em motor, quanto em estabilidade e até em ergonomia.
Os assentos são ótimos, os sistemas integrados são muito bons também (ele tem tudo que preciso dá pra conectar meu iphone nele e ser feliz, tenho ar, tenho direção, tenho um bom porta malas, tenho um carro ótimo pras subidas e descidas de BH (aqui a gente sobe até pra ir a padaria), tenho um ótimo carro pra ir pras serras de minas que adoro ir praticar meus esportes de fim de semana...

Cara o WRX está muito acima de Focus e i30 mesmo o modelo 2.0 (ou o 1.5 auto) sério mesmo...
Frescuradinha, painel mais fofinho e tal tira muita onda, minha esposa mesmo é apaixonada com o painel do i30, mas isso não faz nem de perto o caro ruim pra cidade, ou como você disse "desconfortável" e nisso até ela concordou comigo, então acho que você vai concordar.

Minha mulher é daquelas: "Ai eu quero preto!" "Que painel lindooooo" "Oba o porta malas cabe tudo Môrrr"
E até ela depois de ir fazer o segundo TD comigo viu as retomadas a resposta do carro os sistemas de segurança e falou: "É, esse é muito mais carro mesmo né Morrrr"

E eu não discordo de você, acho o A3 um put* carrão também, assim como os outros que você citou.

Principalmente o C30 da Chinesa Volvo :D
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Cê tá doidão velhinh :p...
Subaru é espartano sim, mas não é um troller pra falar que é desconfortável, 4x4 integral, sistema de segurança pra dar inveja até em volvo (já viu as travas das portas? aqueles reforços são show demais!!!), motor pra não me deixar na mão em viagens (eu e minha esposa vamos sempre a buzios e outras praias cariocas por exemplo).
Confiabilidade fora da média.
Eu tenho um i30 hoje e o que senti ao fazer o test drive no Impreza foi outro nivel meu velho.
tanto em motor, quanto em estabilidade e até em ergonomia.
Os assentos são ótimos, os sistemas integrados são muito bons também (ele tem tudo que preciso dá pra conectar meu iphone nele e ser feliz, tenho ar, tenho direção, tenho um bom porta malas, tenho um carro ótimo pras subidas e descidas de BH (aqui a gente sobe até pra ir a padaria), tenho um ótimo carro pra ir pras serras de minas que adoro ir praticar meus esportes de fim de semana...

Cara o WRX está muito acima de Focus e i30 mesmo o modelo 2.0 (ou o 1.5 auto) sério mesmo...
Frescuradinha, painel mais fofinho e tal tira muita onda, minha esposa mesmo é apaixonada com o painel do i30, mas isso não faz nem de perto o caro ruim pra cidade, ou como você disse "desconfortável" e nisso até ela concordou comigo, então acho que você vai concordar.

Minha mulher é daquelas: "Ai eu quero preto!" "Que painel lindooooo" "Oba o porta malas cabe tudo Môrrr"
E até ela depois de ir fazer o segundo TD comigo viu as retomadas a resposta do carro os sistemas de segurança e falou: "É, esse é muito mais carro mesmo né Morrrr"

E eu não discordo de você, acho o A3 um put* carrão também, assim como os outros que você citou.

Principalmente o C30 da Chinesa Volvo :D

Hehehe
Poisé né cara, já eu acho muito fraco o interior dele (pro valor do WRX, em relação ao 2.0 acho bom).
Mas como já dizia o "poeta": "gosto é que nem c*, cada um tem o seu".
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
moraiz;6793963 disse:
Hehehe
Poisé né cara, já eu acho muito fraco o interior dele (pro valor do WRX, em relação ao 2.0 acho bom).
Mas como já dizia o "poeta": "gosto é que nem c*, cada um tem o seu".

Tudo bem cada um ter o seu gosto, agora dizer que o WRX tá no nível do i30 e do Focus, não dá pra entender.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Solid Snake;6782013 disse:
Eu acho o Oppenheimer meio agressivo as vezes, desnecessariamente. Só uma nota pessoal mesmo.

Eu também compraria o Subaru, ahahahaha. E fiquei surpreso esse final de semana. Vi uma mulher falando muito bem do WRX, disse que viu aquele carro diferente (Subaru) com um BURACO no capô (ahahaha) e acho ele BEM bonito. Daí comentei com outra sobre isso, e ela também disse que curte. Tô achando que até mulher tá entendendo de carro agora.


Nem falo nada cara. E ainda tenhos outras opniões, mas melhjor deixar pra lá, nada haver...
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
moraiz;6793963 disse:
Hehehe
Poisé né cara, já eu acho muito fraco o interior dele (pro valor do WRX, em relação ao 2.0 acho bom).

moraiz;6787064 disse:
O interior é espartano demais, parece que o carro foi lançado em 1992.

Concordo, interior com design antiquado de carro 92 mesmo, muito feio, num carro que vale 120k... depois eu digo que wrx e a3 são carros pra públicos diferentes e não acreditam...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que são é até verdade Rainbow. O problema é diferenciar esses públicos aqui no Brasil. Nem sempre quem compra A3 compra pelo que o carro oferece como carro e conforto, compra só pela marca. Já quem compra o Subaru compra pelo carro mesmo. É por isso que a galera aqui pega meio no pé. O carro atrai verdadeiros amantes de carro e não quem compra carro para charlar somente.
 
Topo Fundo