O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sumiço do jag

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
h8WtOse.gif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Afinal qual foi o tal "espetáculo" dele?

Eu li os comentários dele falando que tava sendo ameaçado, mas o que ele fez pra isso? Por acaso xeretou sobre o que não devia a respeito do Brasão é isso?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Afinal qual foi o tal "espetáculo" dele?

Eu li os comentários dele falando que tava sendo ameaçado, mas o que ele fez pra isso? Por acaso xeretou sobre o que não devia a respeito do Brasão é isso?
Cara, não alimente o troll. Vc sabe que a resposta dessa pergunta sera uma lombra de cogumelo.
 


ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
E você vai ser o herdeiro do troll? Ou só ta participando desse momento pra criar mais expectativa? Já avisa logo pra saber se passo a pular os posts pra não pegar câncer lendo copia e cola de teoria sem pé nem cabeça.
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Um colega de faculdade que morou em Brasília disse que os mais velhos tem receio desse tal brasão, sei lá, meio estranho isso aí :kduvida
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Sou usuário mais ativo no Comborama e o assunto já rolou por lá, até fiz uma observação sobre isso por lá e achei uma última atualização de status do cara:

photo-thumb-106.png

-Jag-
ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER ENCONTRADO AQUELE TEXTO SOBRE O BRASÃO DE BRASÍLIA NA DEEP WEB; MINHA FÉ NA HUMANIDADE ESTÁ EM FRANGALHOS
wpp%20(16).png

ipb.png
Ago 19 2014 08:12

    • photo-thumb-37.jpg

      Red Baron pqqq ?
      Ago 19 2014 09:23
    • photo-thumb-59.jpg

      Vings tsssss
      Ago 19 2014 09:45
    • photo-thumb-22.jpg

      Vick Boss oque tem o brasõa ?
      Ago 19 2014 10:27
    • photo-thumb-80.jpg

      deriks Compartilhe aqui, jovem
      Ago 20 2014 01:54
    • photo-thumb-115.jpg

      Icarios Vá a um puteiro fazer terapia, se vc morar no interior de SP me dá um toque que eu vou contigo.
      Ago 20 2014 02:27
    • photo-thumb-37.jpg

      Red Baron Em qual cidade do interior de SP por exemplo ?
      Ago 20 2014 02:41
    • photo-thumb-116.jpg

      Land Stalker Ok, entendo, agora tire esse status antes que outros incautos sigam o mesmo caminho, por causa da maldita curiosidade. O que se vê lá não é pra qualquer um, então não fique disseminando esse tipo de coisa, você já sentiu na pele o que é
      Ago 20 2014 03:56
    • photo-thumb-115.jpg

      Icarios Pres. Epitácio na divisa de SP com o Mato Grosso, tem uns puteiros aqui que fazem um ótimo strip.
      Ago 21 2014 11:29

Acho que foi a última participação do Jag por lá também: http://www.comborama.com/forum/index.php/statuses/all/?st=60
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
E você vai ser o herdeiro do troll? Ou só ta participando desse momento pra criar mais expectativa? Já avisa logo pra saber se passo a pular os posts pra não pegar câncer lendo copia e cola de teoria sem pé nem cabeça.

O OP é troll também. Tem muito tempo que fica tentando forçar esse brasão de Brasília e já ta enchendo o saco com essas "trolagens"
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Eu percebi que entrou nessas tem um tempo, tava junto com ele tentando desviar um monte de tópico pra teorias.

O OP é troll também. Tem muito tempo que fica tentando forçar esse brasão de Brasília e já ta enchendo o saco com essas "trolagens"

eu expliquei em outro topico: o jag é o profeta do apocalipse e o land stalker é a testemunha ~imparcial~
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
O troll foi tão bem sucedido que precisou outro usuário criar um tópico pra lembrar que o jag sumiu, senão ninguém nem ia notar. Vocês devia ir procurar um lote pra capinar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Nem ia falar mais nada, mas já que os (já esperados) chatos de sempre (Bolha, Schneider e Resu Anera) não se limitaram a opinar sobre o tópico (e se querem falar que é ruim, feio, bobo, etc., façam) e partiram pros ataques pessoais gratuitos, vou responder.

Aliás, se estão tão incomodados, não vejo coerência nenhuma em comparecer no tópico só pra encher o saco. Ignore list ta aí, não sei porque ainda não me colocaram.

Quanto ao jag, o cara, tirando as conhecidas bizarrices, até que postava bem, principalmente no retrospace. Geralmente seguem-se padrões, e sumir do nada não é o padrão do jag. Daí a pulga atrás da orelha.

O OP é troll também. Tem muito tempo que fica tentando forçar esse brasão de Brasília e já ta enchendo o saco com essas "trolagens"

Por favor, não fale do que você não sabe. Você não me conhece (e nem faço questão, diga-se de passagem), então pare com essas afirmativas absolutas, como se fosse o senhor da verdade suprema. Pense o que quiser (e estou pouco me lixando), mas não venha dizer o que sou ou o que deixo de ser.

Até onde lembro, nunca lhe ofendi, nem devo satisfação pra ninguém. E, como disse, se está incomodado, simplesmente e por medida de coerência não acesse os tópicos ou use a ignore list. Melhor ainda, faça as duas coisas. Simples assim.

No mais, post com selo bolha de qualidade: prepotência, estupidez e arrogância, a troco de nada. Lembrando que já teve até usuário que vazou de tanto você encher o saco, de novo, a troco de nada. Por mais controverso e duvidoso que fossem os tópicos do noobeleza, nada justifica as suas tentativas de ridicularizar o cara, não tava ofendendo ninguém e, até onde sei, o fórum é livre, desde que se respeite as regras.

eu expliquei em outro topico: o jag é o profeta do apocalipse e o land stalker é a testemunha ~imparcial~

Que engraçado, se bem lembro você me chamou de testemunha "parcial", referindo-se às minhas considerações sobre a maçonaria e não sobre profecias apocalípticas ou coisa que o valha. E até onde lembro, quando falei sobre maçonaria, postei fontes duvidosas e questionáveis, tipo o site do Conselho Nacional de Justiça.

Deixa pra lá, vai ver os maçons são um monte de velhos bonzinhos que usam chapéus engraçados e a turma do CNJ é só um bando de troll desocupado. Afinal, se o mestre Schneider, manjador da essencial e relevante disciplina de Relações Públicas, diz que é troll, quem pode dizer o contrário? Aliás, e ai de quem questionar os imaculados, probos e nobres maçons, não passa de "testemunha parcial".


O troll foi tão bem sucedido que precisou outro usuário criar um tópico pra lembrar que o jag sumiu, senão ninguém nem ia notar. Vocês devia ir procurar um lote pra capinar.

:kkk

O cara tem mais que o dobro dos meus posts e vem insinuar que estou com tempo livre? Agradeço, mas se precisar de conselho, eu peço.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Que engraçado, se bem lembro você me chamou de testemunha "parcial", referindo-se às minhas considerações sobre a maçonaria e não sobre profecias apocalípticas ou coisa que o valha. E até onde lembro, quando falei sobre maçonaria, postei fontes duvidosas e questionáveis, tipo o site do Conselho Nacional de Justiça.

Deixa pra lá, vai ver os maçons são um monte de velhos bonzinhos que usam chapéus engraçados e a turma do CNJ é só um bando de troll desocupado. Afinal, se o mestre Schneider, manjador da essencial e relevante disciplina de Relações Públicas, diz que é troll, quem pode dizer o contrário? Aliás, e ai de quem questionar os imaculados, probos e nobres maçons, não passa de "testemunha parcial".

nao po, eu puis imparcial mesmo, com os tils. Não é essa a impressão que você quer passar? Que voce, ao contrario do Jag, nao é um carinha descuidado que sai postando walls of text com acusações graves sem fonte? E eu sou formado em Relações Internacionais, não Publicas.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
nao po, eu puis imparcial mesmo, com os tils. Não é essa a impressão que você quer passar? Que voce, ao contrario do Jag, nao é um carinha descuidado que sai postando walls of text com acusações graves sem fonte? E eu sou formado em Relações Internacionais, não Publicas.


Ué, não era Relações Públicas Internacional?

Os posts sobre maçons, em outros tópicos, foram acompanhados de fonte sim, é só procurar. Tô com preguiça, é só dar uma googlada e pesquisar CNJ maçonaria e Tribunal de Justiça do Mato Grosso.

De regra, não posto "wall of text". Mas não curto ofensa pessoal e gratuita, então abri uma exceção.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Ué, não era Relações Públicas Internacional?

Os posts sobre maçons, em outros tópicos, foram acompanhados de fonte sim, é só procurar. Tô com preguiça, é só dar uma googlada e pesquisar CNJ maçonaria e Tribunal de Justiça do Mato Grosso.

De regra, não posto "wall of text". Mas não curto ofensa pessoal e gratuita, então abri uma exceção.
Relações publicas trabalha como porta voz, damage control, relações com imprensa e consumidores.

Relações internacionais é um pouco de tudo de sociais + teoria das relações internacionais ( principalmente entre estados, mas TB Organizações internacionais e não governamentais) + assuntos militares, depende da faculdade.

Whatever, no Brasil o cara trabalha com o orgao que tiver internacional no nome. Num tem muito pra se orgulhar, apesar de parecer um curso pomposo. Tanto é que to cursando economia agora.

Eu não quero te ofender, mas criticar esse teu aval e credibilidade cega que você quer dar ao jag. Para ter credibilidade é necessário boa fundamentação e fontes confiáveis que tratem o assunto de forma coerente. Definitivamente não é o que o jag faz. Ele trata como simples crença.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Relações publicas trabalha como porta voz, damage control, relações com imprensa e consumidores.

Relações internacionais é um pouco de tudo de sociais + teoria das relações internacionais ( principalmente entre estados, mas TB Organizações internacionais e não governamentais) + assuntos militares, depende da faculdade.

Whatever, no Brasil o cara trabalha com o orgao que tiver internacional no nome. Num tem muito pra se orgulhar, apesar de parecer um curso pomposo. Tanto é que to cursando economia agora.

Eu não quero te ofender, mas criticar esse teu aval e credibilidade cega que você quer dar ao jag. Para ter credibilidade é necessário boa fundamentação e fontes confiáveis que tratem o assunto de forma coerente. Definitivamente não é o que o jag faz. Ele trata como simples crença.


Ok, entendido. Mas não dou credibilidade cega a nada, sou macaco velho. Apenas não rejeito tudo de plano.
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Ele não sumiu, pediu pro amigo influenciável dele abrir esse tópico por MP e não comenta nos fóruns pra dar draminha.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
No mais, post com selo bolha de qualidade: prepotência, estupidez e arrogância, a troco de nada. Lembrando que já teve até usuário que vazou de tanto você encher o saco, de novo, a troco de nada. Por mais controverso e duvidoso que fossem os tópicos do noobeleza, nada justifica as suas tentativas de ridicularizar o cara, não tava ofendendo ninguém e, até onde sei, o fórum é livre, desde que se respeite as regras.

A única inverdade aqui é sobre o Noobeleza, procure os últimos posts dele e verá que a nossa conversa era bem amigável, o que falou é uma baita besteira como diria o craque Neto.

No mais nem vou perder meu tempo porque o seu troll de Brasão de Brasília cansa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
A única inverdade aqui é sobre o Noobeleza, procure os últimos posts dele e verá que a nossa conversa era bem amigável, o que falou é uma baita besteira como diria o craque Neto.

No mais nem vou perder meu tempo porque o seu troll de Brasão de Brasília cansa.


Nem fico monitorando, mas, amigável ou não, o cara largou mão do fórum de tanto que pegaram no pé. No mínimo, falta de respeito.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Outra vez?
Ele realmente acha que alguém acredita nessas bobagens dele?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Nem fico monitorando, mas, amigável ou não, o cara largou mão do fórum de tanto que pegaram no pé. No mínimo, falta de respeito.

Quando faltei com respeito a ele eu pedi desculpas e ele aceitou. Depois conversamos bem de boa. Ele resolveu sair bem depois disso.

No caso dele não era troll, ele realmente acreditava no que estava dizendo.
 
Topo Fundo