O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sunset Overdrive recebe classificação na Coreia do Sul para PC

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
Sunset Overdrive, título da Insomniac publicado pela Microsoft para Xbox One, deve ser anunciado para PC em breve pois já foi classificado na Coreia do Sul.

Embora a IP pertença a Insomniac, quem submeteu o game para análise foi a Microsoft Korea, o que indica que a empresa mantém os direitos sobre o game e irá publica-lo no PC.


https://gematsu.com/2018/05/sunset-overdrive-rated-for-pc-in-korea
https://www.grac.or.kr/Statistics/P...2fd9a838cae45a6c813a6a053e8e5ec12581d53453bb0

Mesmo que venha a ser um lançamento apenas na Windows Store, já é uma opção para desfrutar um dos poucos games que realmente só podia ser jogado em um Xbox e vale a pena, o jogo é muito legal.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.961
Pontos
1.049
Maravilha!

Um dos últimos pregos no caixão dos """"exclusivos"""" do XBOX ONE.

Jogarei!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Esperar ir pro steam pelo menos, assim o jogo tem as vendas que merecem, caixista só sabe jogar corrida e fps.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Espero que saia pra PS4 logo também mas não tenho muitas esperanças
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.448
Pontos
1.544
Bom sinal. Aumenta chance de ter um sequência?
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
É muito divertido. Uma sequência seria muito legal mesmo!! O sistema de evolução de armas é show!
É o tipo de jogo pra jogar descomprometido e se divertir pra caramba!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.944
Pontos
2.274
Mais um ex-clusivo para o Xongão como a galerinha costuma dizer.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Ta escrito no OP que a IP pertence à Insomniac
Mas no contrato provavelmente deve estar para ser usado somente pela Microsoft. Assim como por exemplo, Resistence pela Sony. Se dependesse da Insomniac, com certeza sairia no PS4.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Gêkázão as 7 da matina a milhão nas noticias
:kjoinha
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Mas no contrato provavelmente deve estar para ser usado somente pela Microsoft. Assim como por exemplo, Resistence pela Sony. Se dependesse da Insomniac, com certeza sairia no PS4.

Resistance a IP deve pertencer a Sony, até um dos motivos que a Insmoniac fez o Sunset Overdrive no Xbox foi para ficar com os direitos da IP.

Eu imagino que esse primeiro jogo deve ter no contrato que só pode ser lançado em plataformas da Microsoft, mas nada impede um segundo jogo, se fosse existir, de sair em outras plataformas.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.405
Pontos
1.469
Mas no contrato provavelmente deve estar para ser usado somente pela Microsoft. Assim como por exemplo, Resistence pela Sony. Se dependesse da Insomniac, com certeza sairia no PS4.
Na verdade, no caso da Sony, não tem nada contratual. Resistance é da Sony. Tanto que os Spin offs forsm feitos pela Sony Bend. Todos os jogos desenvolvidos pela Insonmaniac para o Playstation pertecem a Sony. Esse é o motivo dela ter feito o Fuse e o Sunset Overdrive, pq ficou acordado que ela sria a dona das IPs.

No caso do Sunset overdrive, com certeza tem algo em contrato, já que seria melhor pra Insonmaniac se o jogo fosse multi.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Sem zoeira, mas tirando o Sunset Overdrive o que sobra para o Xbox de exclusivo ?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Ainda resta alguma coisa do Xone pra sair pra PC?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Ah, tem Ori, Cuphead, Forza e Gears, que pra mim, são indispensáveis!
Mas isso pq não jogo em PC.

E honestamente nem coloco PC como opção mesmo, apesar de ter e jogar em PC entendo quem não curte jogar no PC, PC é uma m**** pra dar problema e zicar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ori, Cuphead, Forza, Killer Instinct, tudo isso dá pra jogar no Pc portanto não é exclusivo, o Xone tem menos exclusivos que o Virtual Boy e o Jaguar...perde até pro Pippin se bobear kkkkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.320
Reações
42.795
Pontos
1.294
55928469.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
um dos últimos pregos no caixão, boa Microsoft se esforçarem mais um pouco conseguem entregar todos os exclusivos pro pc até 2019.

acredito que neste plano de jogar os exclusivos do Xone no PC tenha tido um êxito gigante.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Jogo sensacional. Tomara que saia uma sequência. A dublagem em PT-BR ficou incrível.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Já que estão otimizando a Halo Collection pro Xonex, poderiam lançar para PC tb nem que fosse digital. Seria uma ótima ideia.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se é pra unificar as plataformas, que unifiquem de vez.

Tragam toda a saga Gears (2 e 3), Halo MCC e Halo 5.

Tragam um modo Xbox para o PC.

E por fim, tragam a retrocompatibilidade de 360 e Xtrollzão.

A ideia é justamente essa, transformar o xone em um Pc de hardware fechado sem qq diferença de um Pc caseiro mediano.

Nisso as vendas da "Steam Machine" da Microsoft vão ficar dentro dos "aceitáveis" números agrandando os fãs, mesmo o mercado se expandindo e crescendo ano a ano já que isso "não importa".

Na próxima geração já poderiam transformar o Xbox em um serviço ou app do Windows 10.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tem gente que não entende isso:

Ambas são plataformas da Microsoft, onde:

Xbox one - Console de entrada.
Xbox one X - Console premium.
PC - "Console" customizável.

Tem gente que quer apenas comprar uma caixa pronta e jogar. Tem gente que quer customizar sua caixa. Mas ambas são a mesma caixa.

É como os acionistas sempre pregaram para a Microsoft: "Seja uma empresa de software como ela sempre foi".
1. Pra quem joga tanto faz onde vai jogar, desde que possa jogar.

2. Pros acionistas é excelente ter seus jogos com chances de vender mais. Seja X, PC, PS4 ou calculadora.

Só no meio da nossa gente aqui é ruim que um jogo fique disponível para o colega que não podia agora poder jogar.

OBS : gostei muito mais do joguinho dos piratas. Sunset Overdrive não curti muito.

So long
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.405
Pontos
1.469
Tem gente que não entende isso:

Ambas são plataformas da Microsoft, onde:

Xbox one - Console de entrada.
Xbox one X - Console premium.
PC - "Console" customizável.

Tem gente que quer apenas comprar uma caixa pronta e jogar. Tem gente que quer customizar sua caixa. Mas ambas são a mesma caixa.

É como os acionistas sempre pregaram para a Microsoft: "Seja uma empresa de software como ela sempre foi".
O problema é que esse argumento só segue uma direção.

Se eu quiser jogar Gears, Halo e não sei o que mais do Xbox na configuração que eu quiser, eu pego um PC. beleza.

Mas se eu quiser jogar Street fighter V, Nier, Starcraft, e não sei mais o que, eu posso comprar um Xbox?

PC não é uma plataforma MS.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
pra quem bate p*nh*ta pra exclusivos é uma notícia ruim, por mim pode sair qualquer jogo do One pra PC que eu não estou nem aí, acho ainda até interessante, pessoas que pretendam jogar o game sem ter o console, ótima oportunidade é um jogo muito divertido.
Para o console em si talvez não seja o ideal, pois a questão de exclusividade de jogos é relevante no mercado atual, eu mesmo não tenho um PC e nem pretendo ter um, joguei no meu One e os que tem um PC que joguem, vale muito a pena!
 
Topo Fundo