O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Bowl na Band 1h da manhã? Se fuder!

Sam_wise

Veterano
Mensagens
1.986
Reações
35
Pontos
149
Acho motivação algo muito foda e acredito que tenha feito a diferença na final. Não to dizendo que NE não queria o título mas NY veio de uma série de provações fantásticas.

 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.962
Reações
17.066
Pontos
1.524
Rodrigo Zé do Cx Jr;2733594 disse:
Aproveitando o gancho, praticam o esporte aqui no Brasil? Alguém sabe em Porto Alegre como é?


euuu,..... mas como sou secão, só brinco lançando a bola (sim, eu tenho uma:D ), será que tenho alguma chance com a Gisele Bündchen 8O ?

na minha antiga escola tinha uns caras que jogavam, mas parecia mais vale tudo do que futebol.


dsc00170kw3.jpg



 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.138
Pontos
1.769
Wayne Gretzky;2735896 disse:
Madden com narração dos caras da ESPN Brasil.

[youtube]3uw9gb2vJFE[/youtube]

Isso me lembrou a narração dos jogos de Winning Eleven na TV Esporte Interativo...

Mas ficou legal a montagem...
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
Jango Fett;2734984 disse:
Deixou a deseja porque tomou pressao, coisa que nao tinha acontecido a temporada toda.

Giants jah tinha complicado a vida do Patriots na temporada regular pois sabia como que devia jogar contra eles. Chegou no SuperBowl, fizeram a mesma coisa (mesma coisa que o Chargers tambem fez) mas com muito mais aplicaçao e vontade.

[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Contra o Charges ele tomou pressão, mas a OL não caiu, como aconteceu no SB...

Essa foi a diferença...[/SIZE][/FONT]
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Jango Fett;2734984 disse:
Deixou a deseja porque tomou pressao, coisa que nao tinha acontecido a temporada toda.

Giants jah tinha complicado a vida do Patriots na temporada regular pois sabia como que devia jogar contra eles. Chegou no SuperBowl, fizeram a mesma coisa (mesma coisa que o Chargers tambem fez) mas com muito mais aplicaçao e vontade.

Nisso o Giants tinha vantagem, a defesa do Giants é que levou o time pros Playoffs e melhorou ainda mais nos playoffs. O Chargers teve azar ainda do Tomlinson se contundir, o que era no minimo um Touchdown a mais no jogo...

E falaram que ñ querendo falar mal do Eli, mas a DL do Giants venceu o jogo.
O proprio Eli Manning sabe disso. O time que quisesse vencer o Patriots teria que segurar o ataque devastador do Patriots. Mas é claro, o Eli jogou muito bem e aquele passe foi incrivel. O Brady nunca teve tão precionado quanto naquele jogo... meu deus. Foi umas 4 veses que tomo na boca da defensiva do Giants.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Knuckles;2737361 disse:
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Contra o Charges ele tomou pressão, mas a OL não caiu, como aconteceu no SB...

Essa foi a diferença...[/SIZE][/FONT]

A diferença foi a ofensiva dos dois times. O Chargers tava com Rivers jogando machucado e Tomlinson sem a minima condição de jogo.

O Giants jogou com um Eli dopado(lol).

O San Diego teve 2 chances de touchdown e as duas teve que fazer field goal... isso mata qualquer time em playoff.
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
Léo Stanbuck;2743556 disse:
A diferença foi a ofensiva dos dois times. O Chargers tava com Rivers jogando machucado e Tomlinson sem a minima condição de jogo.

O Giants jogou com um Eli dopado(lol).

O San Diego teve 2 chances de touchdown e as duas teve que fazer field goal... isso mata qualquer time em playoff.

[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]O LT realmente fez falta naquela final, mas a defesa do Pats jogou muito quando o Charges estava na Red Zone, assim como fizeram no SB, tanto que o Giants fizeram apenas 2 TDs...

O que matou foi o OL que foi ridícula, não seguraram ninguém. Eu nunca vi o Brady apanhar tanto quanto apanhou naquele SB...

Se na pressão o QB já não joga bem, imagina sem OL vendo um sujeito de, no mínimo 100kg, vindo que nem um trator para cima de você...

E eu ainda acho que quem jogou foi o Payton Manning e não o Eli...[/SIZE][/FONT]
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.138
Pontos
1.769
Galvão Bueno narrando futebol americano, eu ri.

[youtube]BVwb5Rzr-Kg[/youtube]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
PQP, mijei rindo na parte "Pode acabar agora"
"Acabou!
Acaboooooooooooooooooooooooooooooooooou"

saihjpuhusudhuhuiahd
3890=yh8y43=[h=ipasjf[-j--fj[´j'90h08fhhf´jiojfjfa fuiowehh89h
fhdosfifushf[
uiashhisdhwu9hduiohphphIUHSDAIUOIAHSDIUHIDUiuasdious


[youtube]LMk5Vycl1r4[/youtube]
:lol
 
Topo Fundo