O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.387
Pontos
503
É meus amigos, vem aí provavelmente a maior competição nacional que já vimos pela Série B. Com três grandes clubes do Brasil e com outros também chatos de lidar, como Coritiba, Goiás etc.

Aliás, vamos aos participantes:

> Vindos da Série A:
  • Botafogo;
  • Coritiba;
  • Goiás;
  • Vasco.

> Vindos da Série C:
  • Vila Nova;
  • Remo;
  • Brusque;
  • Londrina.

> Já estavam na Série B:
  • CSA;
  • Sampaio Corrêa;
  • Ponte Preta;
  • Operário;
  • Avaí;
  • CRB;
  • Cruzeiro;
  • Brasil de Pelotas;
  • Guarani;
  • Vitória;
  • Confiança;
  • Náutico.

Imaginam como será esse campeonato? Sinceramente, eu duvido muito que os três grandes voltem juntos pra Série A. Se dois subirem eu já acho muito.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Imaginam como será esse campeonato? Sinceramente, eu duvido muito que os três grandes voltem juntos pra Série A. Se dois subirem eu já acho muito.

Ah sim!

Eu acho que há uma bem possível chance de nenhum dos 3 subir, uma boa chance de apenas um deles subir, uma pequena chance de dois subirem e uma chance bem pequena dos três subirem.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Essa série B vai ser boa, bem disputada. E arrisco a dizer que pelo menos uns 2 times dos considerados grandes não voltam para a Série A ano que vem.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Vai ser tenso. Depois que se sai do ambiente limpinho e cheio de fru fru que é a série A, se descobre o universo obscuro das outras divisões.

Os ditos grandes vão ter de saber onde estão pisando, se não é difícil subir.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Marcando presença! :kjoinha:kcopa

Ademais, ninguém mencionou, mas acho que algum grande pode não só ficar na série B, mas também correr risco de ir pra Czona
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Marcando presença! :kjoinha:kcopa

Ademais, ninguém mencionou, mas acho que algum grande pode não só ficar na série B, mas também correr risco de ir pra Czona
Botafogo se jogar a B com esse mesmo espírito que jogou o último quarto do BRzão, tem grandes chances mesmo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Vai ser legal de acompanhar mesmo.
Prevejo Basco subindo em 3°, Bruzeiro fica no meio da tabela e BotaÁgua termina em 16° com o kool na mão.

Via Tapatalk
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
Série B mais disputada da história poderia te sido em 2008 com timão lá tbm ia ser massa kkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.387
Pontos
503
Vai ser legal de acompanhar mesmo.
Prevejo Basco subindo em 3°, Bruzeiro fica no meio da tabela e BotaÁgua termina em 16° com o kool na mão.

Via Tapatalk
Se o Vasco subir tem de ser em segundo pra manter a zoeira. :coolface

---

Eu acho que essa Série B vai acarretar em alguns anos com mais de 1 grande nela. Mesma que suba 2, numa projeção otimista, é provável que caia outro da A chato também, como um Atlhético Paranaense etc.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Se fosse no antigo sistema, com clausura paraquedas, a disputa ficaria, muito provavelmente, restrita a Vasco, Botafogo, Cruzeiro não estaria ai (já teria voltado), Goiás e Coritiba.
Mas sem a clausura está todo mundo mais ou mneos no mesmo buraco (sobra somente a grife).

Acho que sobe, no máximo, dois grandes (considerando aqui o antigo G18, portanto Coxa e Goiás junto dos três). Vitória é do G18, mas anda numa fase péssima.
O que favorece os grandes (Vasco, Botafogo e Cruzeiro) é que todos já sabem onde estão pisando. Seria diferente se fosse Santos, São Paulo e Flamengo (que nunca pisaram e espero que o meu nunca pise enquanto eu for vivo :klingua).
 
Ultima Edição:

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Torço pra que subam os times com a menor distância de viagem nos jogos fora.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Eu tb não acho que sobe os 3 grandes. E desses que caíram esse ano, só um sobe, provavelmente um carioca (ou Botafogo ou Vasco)

O bom é que vai ter duas competições emocionantes para a gente acompanhar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Sem dúvidas deverá ser a maior série B dos últimos anos. Só de ter Vasco, Cruzeiro e Botafogo, vai atrair mais audiência do que o normal.

Minha aposta é que somente o Vasco vá subir dos considerados grandes.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Vai ser tenso. Depois que se sai do ambiente limpinho e cheio de fru fru que é a série A, se descobre o universo obscuro das outras divisões.

Os ditos grandes vão ter de saber onde estão pisando, se não é difícil subir.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Mas esses aí conhecem bem a competição
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.529
Pontos
1.613
Ainda bem que o Galo não caiu, sempre se fode contra o Remo. :klingua2
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.339
Pontos
1.824


Do jeito que os times caíram, "enxergo" duas possibilidades:
A primeira - O Vasco talvez voltar
A Segunda - De nenhum dos 3.
O Botafogo caiu como uma âncora, de maneira bem antecipada.
O Cruzeiro praticamente ficou mais na parte de baixo da tabela.

Vai ser divertido e tenso pra quem é torcedor.

 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Vou deixar minha participação aqui porque vai ser interessante comentar sobre como o representante baiano, mais uma vez, vai passar o ano perdendo Confiança, entrando num desastre Náutico, tentar se salvar pegando um Remo, acabar caíndo em um local Guarani, acabar caindo em Brasil de Pelotas por estar sem rumo e, no finalzinho, conseguir ser resgatado na sorte de cair em Coritiba e, lá, quase sem nenhuma força, ser salvo.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
cruzeiro não sobe
botafogo não sobe
vasco sobe
goias sobe

goias campeão serie B 2021

vão cair
csa
brusque
brasil pelotas
sampaio
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Os ditos grandes vão ter de saber onde estão pisando, se não é difícil subir.
Vasco e botofago vao estar navegando por aguas conhecidas, ambos ja tem ate carteirinha de fidelidade da Bzona, tao sempre voltando
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Com problemas financeiros e sem a cota da tv, quero ver como esses times que caíram agora vai se ajeitar. Se bobear vão ficar não um, mas alguns anos ali.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Estava pensando com as quedas de Vasco e Botafogo, 2021 deve ser o ano com menor representação Carioca, não?

Apenas 2 times do estado…

Rio Grande do Sul agora se tornou o segundo estado com mais times na série A.
 
Topo Fundo