O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Chegando aqui trazendo meu banquinho. Ano que vem vamo atropelar, record de pontuação na série B.

Realidade: batalha dos aflitos 2

Via Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
0001.gif


Chegando nesse tópico, para acompanhar meu imortal
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
legal ver toda essa galera junta.
Tá ficando bonito o tópico.
Que esse tópico se fortaleça a cada ano [emoji122]


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
EU FUI MAS LEVAREI O ESPÍRITO DA BZONA COMIGO

CONTAREI SUAS FAÇANHAS, MITOS E LENDAS PARA UM POVO NUTELLA QUE NECESSITA DE ESPERANÇA :obrigue
Eu sei que você é um apreciador de um BOM FUTEBOL. E que, por isso, continuará acompanhando a true brzona.
SÓ VEM COM NOIS EM 2022
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
EU FUI MAS LEVAREI O ESPÍRITO DA BZONA COMIGO

CONTAREI SUAS FAÇANHAS, MITOS E LENDAS PARA UM POVO NUTELLA QUE NECESSITA DE ESPERANÇA :obrigue

no próximo ano vc volta pra matar a saudade


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Do jeito que a B está ficando, vamos requerer/necessitar em breve de um barzinho da série C e da série raiz, que é a D.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Do jeito que a B está ficando, vamos requerer/necessitar em breve de um barzinho da série C e da série raiz, que é a D.

O tópico do barzinho engloba todas as competições raíz, por assim dizer (B, C, D, Lampions, Copa Verde, estaduais com menos mídia, países e continentes num geral com menos mídia, futebol feminino vez ou outra e etc)


O que não vai demorar a ser necessário é um tópico separado pra Super Série C :obrigue
 
Topo Fundo