O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Street Fighter 4 detalhes e imagens

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
neil young;5254648 disse:
...e queimar num disco de 2reais....
O jogo é tão bom que nem querem gastar num DLC. Como gasto uma grana pesada então não fiico gastando em qualquer caça niquel.





Ainda bem que não comprei a capado edition.

opa, só porque tenho xbox quer dizer que só tenho jogo pirata? te enxerga
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Pq no street fighter vc tem um monte de personagens que são só copias de outros, no Blazblue tem 12 personagens, mas cada um é tão diferente do outro que eh bem mais dificil dominar 3 personagens de blazblue do que 8 de street fighter

Desculpa, mas vc tá comparando 10 com 2.
Não tem como comparar, por amis que eu concorde que Blazblue seja mias complexo mesmo, é uma diferença MUITO grande.

E outra:
Adon, Cody, Guy, Makoto e Ibuki PELO MENOS são persaongens totalmente diferentes de qualquer um do elenco do SF IV, não tem ng q luta parecido com eles.

Isso pq eu tb acho o Dudley mto diferente do Balrog, o T. Hawk é bem diferente do Zang e o Dee Jay diferente do... guile? (q é o mais parecido).

Fora os 2 novos.

Então quer dizer, esse arugmento nao vale.

E não vai mudar só o numero de presonagens, os personagens antigos vão ter outros ULTRAs, vai ter bonus, rebalanceamento, um monte de coisas.
Isso pq deve ter novos finais e aberturas pros personagens (pq a história segue adiante).

E digo mias: o SF IV de Console já é muito mais completo que o de arcade. Já tem 9 personagnes a mais (8 + Seth).

Então, quem sabe pra versão caseira do Super Street Fighter não tenha ainda mias persoangens?

E nessas especificações ja tao falando que vai ter mudançan no SISTEMA do Focus, oq por si só, ja deve provocar grandes mudanças nos istema.

===============

Comparar o 3rd Strike com o 2nd Impact, e o Zero 3 com o Zero 2 são ABSURDOS, pq são jogos totalmente diferentes, não só em numero de personagnes, mas as mudanças q fizeram no sistema transformaram eles em jogos novos.

Se a mudança for significativa assim - e eu acredito que vai ser - não sei qual o chororô MESMO.

=================

E Neil, vc falou aí de não querem nem gastar com DLC, mas eu comprei TODAS as roupas dos perosnanges, SF IV é o jogo do ano, e ver a possibilidade de uma versão nova, maior, mais completa, rebalanceada, é tudo q eu quero.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Poor_Boy;5254687 disse:
Não é questão de existia isso ou aquilo, andar pra frente ou pra trás, e sim ganhar grana, faturar, e com isso dar algo mais completo e " fisico"... bom pros dois lados.

Basta copiar o que as melhores produtoras de DLC do mercado fazem: Lança o DLC (podem até cobrar um pouco mais dependendo do volume, Burnout é um exemplo de que dá para ir bem longe) e uma versão em disco tipo "GotY" com o game + DLC.

Assim ela vende para todo mundo sem perdas, eu que tenho o disco do SF 4 não vou ter que comprar um novo e jogar o que já tenho fora (neste caso não é melhor para mim sob nenhum ponto de vista).
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
renbh;5254731 disse:
Basta copiar o que as melhores produtoras de DLC do mercado fazem: Lança o DLC (podem até cobrar um pouco mais dependendo do volume, Burnout é um exemplo de que dá para ir bem longe) e uma versão em disco tipo "GotY" com o game + DLC.

Assim ela vende para todo mundo sem perdas, eu que tenho o disco do SF 4 não vou ter que comprar um novo e jogar o que já tenho fora (neste caso não é melhor para mim sob nenhum ponto de vista).

Parece que vai ser um jogo diferente, estilo as versões de SF3... DLC é bem inviável nesse caso...
E quem já comprou o SF4 nao tem que ficar chorando, já comprou e aproveitou bem o jogo... e não precisa jogar fora, basta vender enquanto é tempo, com certeza tem gente que ainda quer jogar.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Ai quer saber? Meu cu.
Eu nem sei pq entro nessa b*sta de fórum, esse povo só chora, compra FIFA todo ano mas reclama com evolução de Street FIghter.
Isso pq nem ta confirmado essa m****.
Vcs conseguem tirar o tesão de QUALQUER noticia com esse chororô.
Então não compra a b*sta do jogo e pronto.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Poor_Boy;5254753 disse:
Parece que vai ser um jogo diferente, estilo as versões de SF3... DLC é bem inviável nesse caso...
E quem já comprou o SF4 nao tem que ficar chorando, já comprou e aproveitou bem o jogo... e não precisa jogar fora, basta vender enquanto é tempo, com certeza tem gente que ainda quer jogar.

Pelo que vi parece mais um SF 4 com mais alguns personagens e movimentos, é bem provável que eles peguem personagem X que já existe e coloquem algo a mais e pronto, não dá nem para comparar com Fifa que tem avanços largos de jogabilidade todo ano (Fifa 10 não se jogo como Fifa 09, assim como KZ 2 não se joga como CoD)..

Também não é questão de já ter me divertido. Investi no SF 4 não foi pelo modo offline e sim por sua durabilidade on-line, jogo menos, mas por um perido maior de tempo. Tanto que se tivessem me dito que lançariam uma atualização menos de um ano depois de ter comprado o game teria pego outra coisa, como LBP que vai seguir o caminho lógico dos DLCs.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
renbh;5254820 disse:
Pelo que vi parece mais um SF 4 com mais alguns personagens e movimentos, é bem provável que eles peguem personagem X que já existe e coloquem algo a mais e pronto, não dá nem para comparar com Fifa que tem avanços largos de jogabilidade todo ano (Fifa 10 não se jogo como Fifa 09, assim como KZ 2 não se joga como CoD)..

Também não é questão de já ter me divertido. Investi no SF 4 não foi pelo modo offline e sim por sua durabilidade on-line, jogo menos, mas por um perido maior de tempo. Tanto que se tivessem me dito que lançariam uma atualização menos de um ano depois de ter comprado o game teria pego outra coisa, como LBP que vai seguir o caminho lógico dos DLCs.

Vcs só tão falando isos agora pq AGORA tão comprando originais.
KOF 97 pra KOF 98 é OOOOOOOOOOUTRO jogo, mesmo parecendo a mesma coisa.

É isso q eu nao entendo, esses 10 personagens mais so golpes, o NOVO SISTEMA DE MULTI PARRY vão fazer TODA A DIFERENÇA.

Esperem e vejam
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
renbh;5254820 disse:
Pelo que vi parece mais um SF 4 com mais alguns personagens e movimentos, é bem provável que eles peguem personagem X que já existe e coloquem algo a mais e pronto, não dá nem para comparar com Fifa que tem avanços largos de jogabilidade todo ano (Fifa 10 não se jogo como Fifa 09, assim como KZ 2 não se joga como CoD)..

Também não é questão de já ter me divertido. Investi no SF 4 não foi pelo modo offline e sim por sua durabilidade on-line, jogo menos, mas por um perido maior de tempo. Tanto que se tivessem me dito que lançariam uma atualização menos de um ano depois de ter comprado o game teria pego outra coisa, como LBP que vai seguir o caminho lógico dos DLCs.

Faça um review do que você 'viu' e aponta aí tal anúncio que eu lancei no google mas nem achei :-(
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Subaru Sakurazuka;5254861 disse:
Vcs só tão falando isos agora pq AGORA tão comprando originais.
KOF 97 pra KOF 98 é OOOOOOOOOOUTRO jogo, mesmo parecendo a mesma coisa.

É isso q eu nao entendo, esses 10 personagens mais so golpes, o NOVO SISTEMA DE MULTI PARRY vão fazer TODA A DIFERENÇA.

Esperem e vejam
Parece que terá muitas coisas novas realmente, eu espero que o novo jogo seja muito bom e eu comprarei de qualquer jeito mesmo, tudo que eu queria era ter um jeito de pelo menos pagar mais barato mas issu e inviavel vindo de empresas :(
No mais acho que nós deveriamos esperar um negoço oficial pq as discussão tá tenso :-(
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Realmente,não dá para comprar games no lançamento,sendo que depois de um ano em média,é lançado uma nova versão com mais conteúdo.
:kongpositivo:
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
A capcom falou que dificlmente o consumidor iria aceitar um jogo em disco novo , isso deve vir por DLC, e talvez prensem em disco tambem
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Ai quer saber? Meu cu.
Eu nem sei pq entro nessa b*sta de fórum, esse povo só chora, compra FIFA todo ano mas reclama com evolução de Street FIghter.
Isso pq nem ta confirmado essa m****.
Vcs conseguem tirar o tesão de QUALQUER noticia com esse chororô.
Então não compra a b*sta do jogo e pronto.

Vc, meu caro Subaru, acha que não haveria chororô, seja qual fosse a forma de lançamento desse jogo ?

Ainda se prepare pq tem mto mais...

Nem os velhos que jogam dominó na esquina são tão rabugentos qto os tetudos da OS :-D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A tese que nessa geração vale a pena esperar 1ano para comprar o game FULL se prova verdadeira em mais um exemplo de sem-vergonhisse.

Ainda bem que não comprei o SF4 e agora pelo jeito irei aguardar a versão verdadeira do jogo.


E vender DLC já não significa mais nada, vide a ultima DLC do HALO que custa 60dolares.

Sem falar que uma simples roupa virtual a capcom vende por um absurdo, imagine se isso fosse vendido online.....teriamos que pagar 60dolares e ainda pagar uma taxa para poder usar no street fighter 4 original.


Mas há quem defende.....a vida é assim mesmo.


É... comprando o jogo voce vai demostrar perfeitamente o seu protesto em relação a isso... e depois o problema é quem defende...

Isso que me parece que o pessoal realmente tem serios problemas de memoria, quais garantias de que essa vai ser a unica versão "super" do SF4?

Ou esqueceram que essa geração ainda vai se extender bastante? Com certeza a Capcom vai ter espaço pra lançar mais SF4, especialmente agora que jogos de luta estão vendo um revival nas massas com comunidades bem maiores.


O desenvolvimento do jogo não parou depois de seu lançamento, é aquela historia, se fosse lançar essa versão "nova" como se fosse a "antiga", a mesma teria sido atrasada quem sabe por quanto tempo? 1 ano?

Dai começam as mesmas reclamações em cima da demora que GT5 sofre.


Mas mas mas mas é um abuso com o pessoal que comprou o jogo, lançar outro em seguida
Ué, derrepente toda experiencia que o cara passou com SF4 foi anulada porque saiu uma versão mais nova?

Vai dividir a comunidade online
Essa sim é uma questão muito seria, nesse ponto quem comprou SF4 pode sair prejudicado.

Ou não, apesar de que eu duvido muito que a Capcom pense nisso, não é realmente dificil criar uma rede integrada entre os 2 jogos, claro que quem comprou a versão original não teria acesso aos novos personagens e quem pegou os novos provavelmente teria que jogar com personagens com 1 ultra e balanceamento antigo.


E sim, os 2 quotes acima foram criados por mim pra tocar nesses pontos.



Que o modelo de negocios da Capcom é obsoleto (e na minha opinião bem mal pensado ja que acaba desgastando a franquia com o tempo), eu concordo.

Mas no final, tudo se resume no mercado, se o mercado provar que é viavel esse tipo de negocio, eu lamento por quem comprou a versão original, mas voces vão sofrer pelos outros.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Alguém me tira a dúvida.
De quanto tempo foi o intervalo entre por exemplo.
SFA1 e ou SFA2 e SFA3?
Ou o mesmo para a série SFIII.


E essa mudança no focus também afetaria o parry?
Ainda sinto uma faltinha do parry do 3.
Era lindo demais :=)(:(apesar que com ele zangief apelaria horrores)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Passo's;5255077 disse:
Alguém me tira a dúvida.
De quanto tempo foi o intervalo entre por exemplo.
SFA1 e ou SFA2 e SFA3?
Ou o mesmo para a série SFIII.


E essa mudança no focus também afetaria o parry?
Ainda sinto uma faltinha do parry do 3.
Era lindo demais :=)(:(apesar que com ele zangief apelaria horrores)

Só pra voce ter noção, SF3 saiu antes de SFZ3.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Irregular Hunter;5255089 disse:
Só pra voce ter noção, SF3 saiu antes de SFZ3.
Então ta rox.


Mas já é bem manjado que a capcom sempre faz várias versões do jogo e sempre alterando absurdos de um para outro.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Irregular Hunter;5255013 disse:
Essa sim é uma questão muito seria, nesse ponto quem comprou SF4 pode sair prejudicado.

Isso é besteira.

40000 Call of dutys sao lançados todo ano. Ninguem reclama sobre a comunidade ficar fraturada, porque todo mundo no final acaba jogando a versao mais nova a não ser que a versao mais nova tenha algum bug muito bizarro.

É a mesma coisa com a comunidade de jogos de luta.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
No mínimo o pessoal reclamando é o que comprou o 1° street na vida.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Top Gear;5255123 disse:
Isso é besteira.

40000 Call of dutys sao lançados todo ano. Ninguem reclama sobre a comunidade ficar fraturada, porque todo mundo no final acaba jogando a versao mais nova a não ser que a versao mais nova tenha algum bug muito bizarro.

É a mesma coisa com a comunidade de jogos de luta.

Isso não é exatamente verdade, a maioria ainda joga muito mais COD4 do que COD WAW.

Claro que em um jogo que vendeu 15 milhões como COD4, se uma parte da comunidade vai pra outro jogo não faz a minima diferença.
 

John Rambo

Veterano
Mensagens
891
Reações
192
Pontos
124
É porque o jogo é tão bom, que não admitem que haja uma sequência também tão boa que obrigarão a desenbolsar grana para comprar um jogo melhor ainda.

No fundo, esse é o choro dessa turma.

Capcom, que lance outro jogo!!!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Faça um review do que você 'viu' e aponta aí tal anúncio que eu lancei no google mas nem achei :-(

Mas você está utilizando um argumento que seu ponto de vista não encaixa. Afinal você viu o game para concordar que é algo novo?

É rumor, tudo é conjectura (nem se sabe se sairá mesmo e se será um disco). Pelo que foi relatado nos vários rumores está mais para alguns extras que um jogo completamente novo. GTA fez mais que isso na base de DLC e não há motivo para este modelo não ser repetido.

Percebam, dizer que sempre foi assim, que já deveriam estar acostumados é argumento mulher de malandro. Estamos em um ambiente onde GTA e Fallout mostram que um jogo pode crescer através de complementos bem feitos, a Capcom mandando ver um disco estaria usando um modelo que já era velho no SNEs e não vejo como elogiar uma atitude assim. E em um mercado onde há concorrência de peso, escorregou é um abraço, existem dezenas de softhouses que podem ser a nova casa da sua grana.

Cada uma fará o que bem entender, mas eu já decidi, se a Capcom fizer isso vou vender meu SF 4 (não vou guardar para jogar com gato pingado que sobrar da divisão de base) e aqueles que acham que é choro e não tiverem o game mandem MP para podermos negociar. Mesma coisa que fiz quando a franquia PES foi para o buraco mesmo tendo crédito.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
E não vamos esquecer de burnout que simplesmente se transformou em outro jogo na base de DLC e DE GRAÇA! E depois o jogo ainda cresceu mais ainda com expansões pagas.
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Aos reclamosos, avisem-me quando jogarem as versões definitivas de:

Fifa Soccer
NFL/NHL
Guitar Hero
PES
Rock Band
Call of Duty

já que com esses não parece haver problema algum.


Irregular Hunter;5255013 disse:
O desenvolvimento do jogo não parou depois de seu lançamento, é aquela historia, se fosse lançar essa versão "nova" como se fosse a "antiga", a mesma teria sido atrasada quem sabe por quanto tempo? 1 ano?

Dai começam as mesmas reclamações em cima da demora que GT5 sofre.

A verdade foi dita aqui. E agora, José?
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
Chaos Control;5255370 disse:
Aos reclamosos, avisem-me quando jogarem as versões definitivas de:

Fifa Soccer
NFL/NHL
Guitar Hero
PES
Rock Band
Call of Duty

já que com esses não parece haver problema algum.



A verdade foi dita aqui. E agora, José?

Isso ae x2!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Antigamente também saia cartucho para cada versão e nunca vi ninguém reclamando disso...

Segundo esses rumores aí um simples DLC com certeza não rola, é muita coisa nova e justifica o jogo em mídia.
 
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
1
bom pelo que diz ae o jogo se passa 1 ano após street fighter IV...
1 ano depois nesse caso ja devemos interpretar como avanço da história, final novo pra todo mundo, já seria outro jogo? Ai não vejo porque reclamar mesmo. Só fico na dúvida visto que a passagem de tempo em jogos de luta é muito relativa hehe, e pelo título também (se fosse street fighter 5 acho que não estariam discutindo tanto :-D).
Se for esse o caso, e pelo tanto de personagens e ultras adicionados, novidade no gameplay...é de fato muita coisa pra um DLC, e pra mim ja valeria uma compra nova com certeza. Mesmo sem história nova já é bastante novidade.
E se o ultra novo da chun for o kikoshou então não deve ser charge, e eu gosto disso hehe.
E eu quero jogar com essa evil asian girl ae [kdiabo].
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
  • The console characters are all said to be added to the upcoming arcade release, with the possible exceptions of Seth and Gouken.
PQP tava de piroquinha feliz até ler isso.

PQ? PQ???

Se isso se confirmar nos próximos dias vou ter que largar o Gouken.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
PQP....esses cara não poderia ficar de fora de nenhum Street Fighter!!!

ff1_sel_guy.gif
e
ff1_sel_cody.gif


....agora sim senti firmeza!!! comprarei sem dó!!
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
O choro é livre pq o jogo vai se chamar Super Street Fighter IV ao invés de Street Fighter V.
Se anunciassem como sequência e colocassem todo esse conteúdo, não haveria choro. Aliás nem houve anúncio de nada, só rumores, e já tem gente no fórum usando a terceira caixa de Kleenex pra enxugar as lágrimas.
É o mesmo caso de ODST, uma campanha totalmente nova, outra história, singleplayer com a mesma duração da maioria dos FPS dessa geração, jogabilidade diferenciada, mas só pq foi feito na mesma engine e tá com o 3 ali no nome, nego chora dizendo que deveria ser DLC.

Só falta chorarem pra sair todos os jogos que utilizaram UE3 num pacotão por 60 bucks.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
howling;5255577 disse:
PQP tava de piroquinha feliz até ler isso.

PQ? PQ???

Se isso se confirmar nos próximos dias vou ter que largar o Gouken.

vc mora no japão :O?
 
Topo Fundo