O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suposto clone do Wiimote para o X360 teria codinome "Newton"

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]
O blog norte-americano [COLOR="Blue"]8bitjoystick[/COLOR], cujo dono é conhecido por ter uma relação com insiders da Microsoft, afirmou hoje em sua página que a empresa deverá mostrar em breve um acessório no estilo de Wii Remote compatível com o Xbox 360.

Segundo o blog, o periférico foi desenvolvido sob a mesma tecnologia do Wii Remote e com o codinome "Newton". Além disso, foi dito que o "360mote" - como têm sido chamado em sites pela imprensa internacional - será mostrado ao público nos próximos meses.

Nada disso foi confirmado até o momento pela Microsoft.

- Wii Brasil -

2399709761_ddc90d9404_m.jpg



Segundo o cara do site, o NEWTON será apresentado até o final do ano e a principal diferença entre ele e o Wiimote seria a incapacidade de encaixar outros periféricos (tipo Wiimote + Nunchuk)

Um dos games que teria suporte a esse controle seria [COLOR="Blue"]Conkers : Fast and the Furriest[/COLOR], um party game nos moldes de Wii Sports e com os personagens da RARE. (eu gostei da idéia hehe)

A Microsoft lançaria o controle para o atrair o público família do Wii e incentivar as produtoras a portar games do Wii para o Xbox 360.

Bem esperta, primeiro o suposto drive de blu-ray, agora um 360mote. Só que ela está se esquecendo de um detalhe:

- Se ela deseja que as produtoras lancem jogos multiplataforma Wii-X360, deveria criar uma espécie de 'segundo controle' a ser encaixado, já que maioria dos jogos do Wii utilizam o Nunchuk. Só um '360mote' não iria adiantar.



E minha opinião... O público compra o Wii porque vê o Wiimote como a alma do console. Provavelmente esse mesmo público veria o 360mote apenas como um periférico.

Lembrando que Microsoft já tentou atrair o público família para o X360. Com dois Viva Pinatas (ambos foram fracassos comerciais) e o Xbox Arcade Edition (que também não funfou como o esperado)



E aí, o que vocês acham? Dará certo? Passará batido? Comentem.[/COLOR]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
so seria um sucesso se virasse controle padrão.. acessorio nunca faz muito sucesso com a totalidade da base do console...

O Wiimote faz sucesso porque é padrão!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Já superou a Sony no que diz respeito à "cópia mal feita e ridícula", como alguns gostam de falar aqui.

X360 e família são duas palavras impossíveis de se juntar.[/COLOR]
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Gill Bates dando entrevista sobre o 360mote no Show do Tom esse fds, prevejo.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Viva Piñata não foi um fracasso comercial e o Arcade está dentro das expectativas da MS, dois dados errados no texto
Jack T;2962197 disse:
Já superou a Sony no que diz respeito à "cópia mal feita e ridícula", como alguns gostam de falar aqui.

X360 e família são duas palavras impossíveis de se juntar.
a Microsoft nem anunciou e já estão julgando
ninguém nem sabe se é verdadeiro
fail.jpg
 


Andysnake

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
0
Pontos
67
se realmtente a MS fizer isso..perderá o pouco respeito que tenho por ela...
tá louco...copiar...isso prova que só os gráficos não são tudo............pois se fosse seriam o primeiro em vendas.....
bando de incompetentes...........
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
Porra! Tem mt cabeça dura aki, hein! Se lançarem mesmo um controle refeito pro X360 sensível aos movimentos aos moldes do Wiimote é claro que seria meio que uma cópia, mas PQP, eu não veria nenhum problema desde que a idéia funcionasse. Do contrário, se ficar mt canalha, aí sim eu concordo com a maioria em decer o pau na MS, mas se for o caso de ficar bacana, oque tem de mal nisso? Ta certo q pode ser uma cópia (como ja disse antes) mas isso n vai interferir na vida de nenhum de vcs , afinal de contas vcs n trabalham pra Nintendo. E aí, oq me dizem?
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Quero ver o XBOX360 Arcade vir com 4 controles "quebra-galho" e software de graça.
Podendo comprar à parte também por cerca de U$80,00
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Viva Pinatã vendeu bem, tanto que teve uma continuação e provavelmente terá outras...
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[»X«]Tgondii;2962653 disse:
Viva Pinatã vendeu bem, tanto que teve uma continuação e provavelmente terá outras...
[COLOR="Black"]Me enganei sobre o Viva Pinata original :eek:ops:, porém o Viva Pinata Party Animals (um game nos moldes de Mario Party) vendeu picas nenhuma.[/COLOR]
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.971
Pontos
1.494
Eu acho essa idéia totalmente ridícula, foi como dizer "sim, nós copiamos pq a idéia foi mt foda!!".

Alias, Bill Gates tomar esse tipo de decisão, é pra rir né?
Ele só assina a verba, as idéias (e cópia nesse caso) vem da divisão de games da MS...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, na realidade não seria uma idéia ruim, poderia funcionar de forma positiva e inclusive afetar o crescimento da concorrência (Wii).

O publico casual é maioria no mercado, e não creio que nem Microsoft nem Sony não tenham como um dos objetivos principais pegar uma parcela dessa publico.


Existes rumores de que a Sony tambem iniciou a produção de um PS3mote.


E claro, não é a primeira vez nessa geração que uma produtora de consoles muda de opinião em relação a seu controle:

wiicomic5ch2.jpg
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
os inteligentes criam, os espertos copiam.

LoL... rio só de imaginar :riso:

"o que importa é a inovaçao no controle."

 
Topo Fundo