O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Survivor Horror

Eguacavalo

Ser evoluído
Reações
15
Pontos
23
Fala pessoal, tudo bem???

Depois de duas gerações longe dos games, voltei ano passado comprando um PS4, de lá para cá joguei diversos jogos, como The witcher 3, GOW 4, Uncharted 4 entre outros, mais nenhum me fisgou como The Evil Within 2 e Resident Evil 7. Realmente esse gênero de Survivor Horror, com munição restrita e etc esta sendo meu estilo de jogo. Tentei jogar o outlast e o Alien isolation, mais ficar so se escondendo nao agradou. Tentei jogar o Resident Evil 1 Remaster também, mais esbarrei na questao na legenda. Nao sei inglês e curto acompanhar o desenrolar da história. Sei que na atual geração nao vou encontrar algo no estilo do que gostei no Xbox One, mais sera que na biblioteca da retrocompatibilidade consigo algo? Lembrando que preciso que seja dublado ou legendado.

Valeu pessoal. Abração!

codeblocks

Habitué da casa
Reações
364
Pontos
98
Fala pessoal, tudo bem???

Depois de duas gerações longe dos games, voltei ano passado comprando um PS4, de lá para cá joguei diversos jogos, como The witcher 3, GOW 4, Uncharted 4 entre outros, mais nenhum me fisgou como The Evil Within 2 e Resident Evil 7. Realmente esse gênero de Survivor Horror, com munição restrita e etc esta sendo meu estilo de jogo. Tentei jogar o outlast e o Alien isolation, mais ficar so se escondendo nao agradou. Tentei jogar o Resident Evil 1 Remaster também, mais esbarrei na questao na legenda. Nao sei inglês e curto acompanhar o desenrolar da história. Sei que na atual geração nao vou encontrar algo no estilo do que gostei no Xbox One, mais sera que na biblioteca da retrocompatibilidade consigo algo? Lembrando que preciso que seja dublado ou legendado.

Valeu pessoal. Abração!
Na retrocompatibilidade acho que tem Dead Space 1 e 2 que são excelentes, o Dead Space 3 é porcaria, não lembro bem se eram legendados, é no estilo de Resident Evil, The Evil Whitin, só que no espaço. Agora sem saber inglês fica difícil mesmo, não vai ter muita opção, até pra quem sabe já não tem kkk.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.250
Pontos
589
É amigo...sinto lhe dizer mas...apesar de hoje em dia a grande maioria dos jogos terem legendas em Portuga...o inglês ainda lhe fará falta. Mas nunca é tarde para começar a aprender algo novo. Mete a cara e vai em frente.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Reações
4.058
Pontos
303
Lembrando que preciso que seja dublado ou legendado.
Pra que faz isso consigo mesmo?

Aproveite a oportunidade, seu HOBBY pode te ajudar a aprender inglês e isso pode E VAI fazer muita diferença pra você em toda sua vida. Compra um dicionário ingles portugues e vai jogar e aprender e ser uma pessoa melhor.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
81.308
Pontos
553
Aproveite a oportunidade, seu HOBBY pode te ajudar a aprender inglês e isso pode E VAI fazer muita diferença pra você em toda sua vida. Compra um dicionário ingles portugues e vai jogar e aprender e ser uma pessoa melhor.
Exatamente o que fiz quando era moleque e queria entender o que estava jogando, sobretudo RPG's. Creio que seja o caso de muitos outros aqui também... Dá trabalho fazer uso do dicionário, mas a compreensão do jogo torna a experiência bem mais gratificante. Não só recomendo como atesto a eficiência.