O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.506
Reações
80.312
Pontos
2.059
se ele demorar mais que o normal recarregando (parado) é certeza que vai usar o anulador, é fácil pegar ele, quando ele soltar o poder se o seu braço estiver esticado ou com o poder carregado ele vai ser afetado, se você andar enquanto o cara solta o poder não acontece nada contigo.
Luta com Springton é por distância, se for muito perto é o golpe anulador de certeza

Foi quando eu usei o especial que achei bullshit. Ele tava carregando ainda aquela m****, era pra ter sido surrado ao invés de conseguir finalizar o charging. Era no ranked e esse maluco era meio lagado. Mas não tinha opção, joguei umas 10 partidas contra apenas 3 caras diferentes.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Foi quando eu usei o especial que achei bullshit. Ele tava carregando ainda aquela m****, era pra ter sido surrado ao invés de conseguir finalizar o charging. Era no ranked e esse maluco era meio lagado. Mas não tinha opção, joguei umas 10 partidas contra apenas 3 caras diferentes.
esse é o problema no ranked, os caras viciaram no Springton e pegaram a manha do anulador enquanto o outro dá o especial, por mais você ative o especial e encostar pouco quando ele solta o anulador já elvis, no começo perdia muito assim, depois enganava o cara (só me defendendo) para ele usar o agarrão e eu completar o especial nele, por isso é bom você manter distância dele.

Um ótimo personagem para lutar bem perto contra o Springton é o Ninjara (esquiva rápido) / Master Mummy e Max Brass (aguentam muitas porradas e são grandes, fazendo com que o adversário te atinja com golpes mais retos)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.506
Reações
80.312
Pontos
2.059
@mendingo_26 to tentando jogar usando VPN, só pra confirmar que o MM é feito via ping, e não via região, mas não to conseguindo sair do NAT F. A minha rede interna está OK, dá NAT B. Mas quando conecto a VPN vai pra F, ou seja, só pode ser lá. Agora não sei se seria o caso de testar outra VPN pra ver se resolve. Alguma ideia?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
@mendingo_26 to tentando jogar usando VPN, só pra confirmar que o MM é feito via ping, e não via região, mas não to conseguindo sair do NAT F. A minha rede interna está OK, dá NAT B. Mas quando conecto a VPN vai pra F, ou seja, só pode ser lá. Agora não sei se seria o caso de testar outra VPN pra ver se resolve. Alguma ideia?

Provavelmente dá NAT F por causa da perda alta de pacotes usando a VPN, já viu se tem algum outro VPN para os EUA? me lembro que usei uma rede VPN no Wii U para tentar (na verdade testar) jogar Mario Kart 8 sem lags, a conexão derrubava depois de 2 minutos, o problema dessa VPN é que redirecionava para outros países além dos EUA, agora faz tempo que fiz isso

EDIT: um dos users diz que está com esse mesmo problema ao usar VPN no Switch

http://www.nintendolife.com/forums/nintendo-switch/connecting_switch_to_nat_type_d_wifi_at_college

Dá uma olhada nesse tuto

https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/7g038p/vpn_use_with_switch_a_tutorial/
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.506
Reações
80.312
Pontos
2.059
Provavelmente dá NAT F por causa da perda alta de pacotes usando a VPN, já viu se tem algum outro VPN para os EUA? me lembro que usei uma rede VPN no Wii U para tentar (na verdade testar) jogar Mario Kart 8 sem lags, a conexão derrubava depois de 2 minutos, o problema dessa VPN é que redirecionava para outros países além dos EUA, agora faz tempo que fiz isso

EDIT: um dos users diz que está com esse mesmo problema ao usar VPN no Switch

http://www.nintendolife.com/forums/nintendo-switch/connecting_switch_to_nat_type_d_wifi_at_college

Dá uma olhada nesse tuto

https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/7g038p/vpn_use_with_switch_a_tutorial/

Amanhã darei uma olhada. Mas no PC eu deixei pingando para diversos sites, e a perda de pacotes foi bem mínima. Tenho que ver se acho outros serviços que ofereçam um trial de forma simples, como o que estou usando no momento (cyberghost), pq os melhores que eu vi exigem que vc pague pelo primeiro mês, e se não gostar eles fazem o refund... mas aí já acho mais chato de lidar. Depois pode ter umas dores de cabeça que não valem a pena.

edit: na verdade já tinha visto esses links na pesquisa que fiz antes =(
não ajudaram, infelizmente. amanhã (ou melhor, hoje rs) vou tentar mais
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Amanhã darei uma olhada. Mas no PC eu deixei pingando para diversos sites, e a perda de pacotes foi bem mínima. Tenho que ver se acho outros serviços que ofereçam um trial de forma simples, como o que estou usando no momento (cyberghost), pq os melhores que eu vi exigem que vc pague pelo primeiro mês, e se não gostar eles fazem o refund... mas aí já acho mais chato de lidar. Depois pode ter umas dores de cabeça que não valem a pena.

edit: na verdade já tinha visto esses links na pesquisa que fiz antes =(
não ajudaram, infelizmente. amanhã (ou melhor, hoje rs) vou tentar mais
achei aqui nos meus emails, esses dois serviços VPN que assinei na época

https://www.ipvanish.com/

https://www.flyvpn.com/

Lembrei que usava o flyvpn para tentar jogar o titanfall (Xbox One) diretamente nos servidores de São Paulo sem usar a rota maluca da NET, na época pegava o ip da GVT no Rio de Janeiro e ficava com o ping em 15ms a 20ms, o ruim é que durava uns 10min e a conexão caía.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.627
Reações
8.684
Pontos
453
Vou dar uma treinada rápida agora pra depois entrar online e não fazer feio.. faz um boooom tempo que não jogo!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Aqui você tem a pré-visualização completa grátis do graphic novels ARMS

Esta tarde nós compartilhamos com você que romances gráficos ARMS em que a Dark Horse é trabalho foram atrasadas até janeiro de 2019. No entanto, eu também notar que, como planejado, já compartilhou uma prévia livre mesmo para o Dia dos quadrinhos, comemorado ontem na América do Norte.

Graças a isso, agora temos que olhar para este primeiro passo, o que corresponde a uma breve história do título original do Nintendo Switch. Notavelmente, é em Inglês, embora os desenhos são apenas grandes.

Se você está interessado, você pode encontrar o PDF que nos mostra esta breve história no link abaixo:



o5h7r7551qv01.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Por falar nisso @Kise Ryota dá uma olhada nesse vídeo, rapaz, fiquei com o coração na boca e consegui ganhar do Ninjara usando a Mechanica, já que ela aguenta porrada no finalzinho eu consegui tirar 110 de dano enquanto que ele tirou 50 de dano, se você reparar é fácil (depois de apanhar muito heheheeheh) deter os agarrões do Ninjara, é só usar uma arma que vá em linha reta

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.506
Reações
80.312
Pontos
2.059
Por falar nisso @Kise Ryota dá uma olhada nesse vídeo, rapaz, fiquei com o coração na boca e consegui ganhar do Ninjara usando a Mechanica, já que ela aguenta porrada no finalzinho eu consegui tirar 110 de dano enquanto que ele tirou 50 de dano, se você reparar é fácil (depois de apanhar muito heheheeheh) deter os agarrões do Ninjara, é só usar uma arma que vá em linha reta


Foi por isso que eu comprei esse jogo. Foram tantas lutas em que eu fiquei com o coração na boca. O ninjara é chato pq vc dá um soco nele, ele pula e teleporta, daí a câmera do seu personagem demora pra virar. Tá ligado no que é da um soco no seu ponto cego no boxe? Eu sinto dificuldade em fazer isso jogando com o pro controller. Talvez no joy-con seja mais fácil já que vc tem essa liberdade de direcionar os braços de forma independente. Mas eu gostaria que a câmera atualizasse mais rápido sim, e talvez eles pudessem ter usado o gyro do pro de uma forma criativa para ajudar.

Mas enfim, numa luta dessas tu fica com o cu na mão quando chega num final desses kkkk
Passa nem alfinete. Dá pra ouvir o coração batendo forte. Olha que o maluco já começou com especial.

E sobre esse momento aqui, foi estranho ele não ter levado a porrada né




No mais, é uma pena que o party não seja uma sequência de lutas 1v1 igual ao do ranked (poderia ser 1 round apenas, mas sem itens), mas sendo worldwide (e no mesmo estilo de lobby). Eu to há um tempo sem jogar pq lutas com mais de 2 players e aqueles minigames me desanimam demais (justamente pq nenhum deles me fez sentir o que vc sentiu nessa luta aí).

É aquele tipo de decisão estúpida que os estúdios da Nintendo fazem em abundância.


Pra passar pro SD você tem que "arquivar o jogo" e baixar novamente e o save fica por default na memória interna do Switch, são separados.

Havia esquecido completamente que o save ficava no console LOL
Falando em arquivar, fui dar uma olhada lá no gerenciamento de dados e vi uma opção sobre arquivamento automático. No caso a opção está desmarcada, então o arquivamento automático irá acontecer. Tipo, se eu estou a memória do console ele vai arquivar automaticamente o jogo que eu menos use para poder baixar um jogo novo? Será? Nunca tinha parado para reparar naquela opção.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Foi por isso que eu comprei esse jogo. Foram tantas lutas em que eu fiquei com o coração na boca. O ninjara é chato pq vc dá um soco nele, ele pula e teleporta, daí a câmera do seu personagem demora pra virar. Tá ligado no que é da um soco no seu ponto cego no boxe? Eu sinto dificuldade em fazer isso jogando com o pro controller. Talvez no joy-con seja mais fácil já que vc tem essa liberdade de direcionar os braços de forma independente. Mas eu gostaria que a câmera atualizasse mais rápido sim, e talvez eles pudessem ter usado o gyro do pro de uma forma criativa para ajudar.

Mas enfim, numa luta dessas tu fica com o cu na mão quando chega num final desses kkkk
Passa nem alfinete. Dá pra ouvir o coração batendo forte. Olha que o maluco já começou com especial.

E sobre esse momento aqui, foi estranho ele não ter levado a porrada né



Essa luta foi no WorldWide, na sala tinha uns 8 caras fixos e peguei umas 4 lutas 1 VS 1 seguidas.

É quando o cara tá muito perto, se esquiva rápido e o seu braço ainda está esticado, o problema é que a câmera não consegue acompanhar o movimento (jogando no pro controller) se eu não me engano no joy-con fica mais maleável a câmera. Pior é quando é luta 3 VS 3 e você tem que mudar a câmera igual a um louco no analógico esquerdo, agora melhorou porque tem uma setinha em cima da cabeça do cara que a câmera tá fixa, antes do primeiro update era um contorno branco no nome do cara, a galera reclamou muito disso, confundia demais em quem você estava marcando com a câmera.

No mais, é uma pena que o party não seja uma sequência de lutas 1v1 igual ao do ranked (poderia ser 1 round apenas, mas sem itens), mas sendo worldwide (e no mesmo estilo de lobby). Eu to há um tempo sem jogar pq lutas com mais de 2 players e aqueles minigames me desanimam demais (justamente pq nenhum deles me fez sentir o que vc sentiu nessa luta aí).

É aquele tipo de decisão estúpida que os estúdios da Nintendo fazem em abundância.

No reddit não só os BR que estão desanimados com isso, a galera da Austrália / Argentina estão com esse mesmo problema no ranked, a busca regional quebrou o jogo nesse quesito.

Havia esquecido completamente que o save ficava no console LOL
Falando em arquivar, fui dar uma olhada lá no gerenciamento de dados e vi uma opção sobre arquivamento automático. No caso a opção está desmarcada, então o arquivamento automático irá acontecer. Tipo, se eu estou a memória do console ele vai arquivar automaticamente o jogo que eu menos use para poder baixar um jogo novo? Será? Nunca tinha parado para reparar naquela opção.

Pior que para mim sempre está ativada mas nunca usei, tipo, vou lá manualmente e arquivo o jogo. Vendo no gamefaqs essa opção parece arquivar algum jogo automaticamente quando o sd ou a memória está cheia

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/189706-nintendo-switch/76100846
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.506
Reações
80.312
Pontos
2.059
Essa luta foi no WorldWide, na sala tinha uns 8 caras fixos e peguei umas 4 lutas 1 VS 1 seguidas.

Cara, o worldwide funciona bem demais. Acha rápido, vc tem até 8 players ali pra trocar rapidamente, sei lá... simplesmente funciona e é muito dinâmico. O problema é a porra dos outros modos que não o 1v1. Eu sinceramente não curto, e tbm não curto os itens influenciando. Mas enfim, já aceitei que não vai mudar mesmo. Esses japas são muito quadrados.

Pior é quando é luta 3 VS 3 e você tem que mudar a câmera igual a um louco no analógico esquerdo

Outra reclamação que eu tenho nesse modo, quando vc bate muito em um cara o jogo muda o target sozinho. Maluco, vc não sabe como eu fico PUTO. Eu sei que tem muito nego que nem sabe como mudar a câmera, aí se ficam 2 batendo em 1 se não mudasse sozinho só iriam parar quando matassem o cara (ou morressem). Mas, como sempre, deveria ser uma opção. Como eu sei que acontece e sei como muda a câmera, eu poderia ir nas opções e desativar essa m****. Mas eles fazem de sacanagem mesmo, pra me forçar a bater no outro coleguinha.

Já começa errado pq uma luta de 1v1v1 é uma das coisas mais estúpidas na minha opinião.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.713
Pontos
1.084
Ninjara já era para te sido nerfado faz tempo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Disseram que não existem pessoas viciadas....

32684102_1541410752636699_1602854156752650240_n.jpg


E olha quem é a pessoa :eek::eek::eek::eek::eek::eek:

32645956_2024535227806381_5010764531211698176_n.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Como diria o @Kise Ryota : Japonês espírito de porco dessa equipe do ARMS. Os caras fazem o modo "One Hit" por 5 minutos hoje na Party Crash, é muita doideira, fazia tempo que não jogava esse modo

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.506
Reações
80.312
Pontos
2.059
Joguei só a party da miojo com o ninjagay, depois não tive mais vontade. Acho que essa é a terceira party (contando com aquela), e nem dá vontade de ligar o console. É muito triste isso. put* potencial desperdiçado.
 
Topo Fundo