O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos



Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.383
Reações
31.550
Pontos
1.319
Quem tiver xeno2 digital, me avisa ae! Eu compro!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.974
Pontos
2.274
Sou deixar aqui que se alguém tiver Xenoblade 2 para vender, eu to comprando. :ksafado
 

thithimao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
205
Reações
23
Pontos
694
Boa tarde.

Alguém com interesse em compartilhar uns indies aí? Tenho interesse no Rive, aquele de cozinheiro, etc.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Pessoal estou interessado em comprar os seguintes INDIES:
- Axiom Verge
- Celeste

Quem se interessar podemos rachar uma conta e depois vender
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Galera, ainda não comprei o switch, mas pretendo pegar num futuro próximo e pra conseguir jogar tudo que eu quero (e acredito que vocês também) não tem outra alternativa se não comprar digital e revender (ou compartilhar). Aparentemente aqui mesmo tem muita gente que dá pra confiar (por já ter feito outras negociações etc), só que eu acho que no fórum fica um pouco desorganizado, tanto pra ver os jogos que ainda tão sendo vendidos, os q já venderam etc quanto pra ver as recomendações das pessoas. Faço parte de um grupo nesse esquema no telegram mais ou menos assim só que pro PS4, e funciona muito bem. Vocês não animariam juntar um pessoal daqui confiavel, que já fez negócios etc em um grupo do Telegram? Lá é muito bom pra visualizar, as mensagens ficam salvas na nuvem etc, daí depois de um número bom de pessoas a gente fecha e entra só por recomendação pra tentar minimizar possíveis pessoas de má fé. Se animarem vai ser um jeito muito bom de manter organizado e todo mundo conseguir jogar tudo. Qualquer coisa falem ai valeuss
Até acho q pode rolar um grupo, mas no fórum funciona assim, vide o compartilhamento do ps4 q sempre funcionou de boa. É pq o pessoal do switch anda meio devagar, mas ja ja o tópico decola e vc vai ver ofertas toda hora.
 

PMarc

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
4
Pontos
28
Pode também criar um grupo fechado no facebook, com tópico de recomendações, participo de alguns de PS4.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.677
Reações
7.256
Pontos
904
troco xenoblade por algum jogo que me interesse

já adianto que já zerei mario odyssey e não tenho interesse em doom e nem em arms
 

DigJhonson

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Tenho interesse em grupos que mantenham emprestimo ou façam vendas de contas com jogos, não tenho achado nada
 
Topo Fundo