O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch, PS4, Xbox e PC] BLAZING CHROME (aka CONTRA brasileiro) Lançamento 11/07/19 trailer final live action na 1º página [+free no Gamepass]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu vi no email
Reviews positivos na pagina
Ainda nao posso comprar, se fosse um pouco mais barato eu ia
Não comprei tambem pq tenho o original do PS2 (lacrado aliás) e agora tou jogando outras coisas, só iria pro backlog.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Upando pra falar da data de lançamento, 11 de Julho.

E nem vai precisar comprar, virou jogo free do Gamepass.

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
24.573
Pontos
503
Gamepass só do Xbox, né? Pra PC, nao vi anunciarem o jogo
Só aguardando chegar amanhã! Vem Game Pass!!!! :kluv

D-lC7UxU0AEC7my.jpg:large
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
24.573
Pontos
503
Já liberou? Aqui nada ainda no PC, já baixei Dead Rising 4 e Timespinner e nada dele sair no game pass.

Pessoal do xone, já liberou ae no game pass?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.575
Pontos
453
Realizei minha compra no GOG.com. Como ando sem tempo para games, pude terminar apenas dois estágios. Porém, me diverti com que joguei!:kcool

Não finalizei o game e nem posso fazer um resumo convincente, mas, pelo que pude jogar, percebi o seguinte: enquanto o visuais e sistema de power-ups do game lembram fortemente os de Contra: Hard Corps, a jogabilidade e o level design são mais parecidos com os Contras convencionais (Contra, Contra III, Contra 4, etc.) e Metal Slug, possuindo uma ação mais "moderada" ao invés de "continua" como a do game de Mega Drive.

Mas, de qualquer forma, esses foram apenas os dois primeiros níveis, então, creio que devo mudar bastante de ideia quando experimentar os outros.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Peguei no Switch mesmo tendo no Gamepass.

Vale cada centavo.

Joguei 1 fase aqui na hora do meu almoço, em ambas as plataformas, e está IMPECÁVEL.

Hj a noite jogarei para caraleo :kluv
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.421
Reações
44.400
Pontos
1.339
Eu tô puto.
Peguei o jogo no Steam e não inicia. Nunca aconteceu antes com os outros ai testei uma versão 'alternativa' e pegou de primeira. Atualizei drivers e nada. Quase pedindo refund aqui tristemente :(
Algo de errado não está certo!

Consegui! Era alguma coisa relacionada ao antivirus nativo do Windows. Aehooooooooooooooo
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
24.573
Pontos
503
Eu tô puto.
Peguei o jogo no Steam e não inicia. Nunca aconteceu antes com os outros ai testei uma versão 'alternativa' e pegou de primeira. Atualizei drivers e nada. Quase pedindo refund aqui tristemente :(
Algo de errado não está certo!
Aqui no game pass foi de boa, só q teve alguns problemas, ele detectou meu dualshock 4 como se estivesse 2 controles conectados, ae desligando o ds4windows foi de boa, porém não dá pra mirar diagonalmente pelo d-pad, só no analógico, às vezes o pause não funciona, e ainda teve queda de frames, fora isso o jogo tá muito bom.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Zerei aqui, deve ter dado tipo 1h ou 1h30 de jogatina

Nao tinha curtido o Oniken, mas nesse Blazing Chrome eu acho que os caras acertaram em cheio. O jogo é do começo ao fim um Contra de verdade, nao dá sensaçao de algo "amador" ou nada inferior, é como se tivesse saido um sucessor do Contra 3 no SNES ainda. E o melhor é que nao rolou aquelas fases mais chatinhas que eram com a camera de cima.

Dificuldade, jogabilidade, design da fase, dos inimigos/bosses e seus ataques...tudo vai parecer familiar pra quem tiver jogado Contra.

Se eu tivesse comprado full-price, talvez ficasse meio chateado pela curta duraçao, mas como veio no gamepass, pra mim valeu fácil a jogatina. E imagino que tenham coisas como finais alternativos também
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Jogão. Ruim pra mirar só no analógico aqui no PC, já que o d-pad do meu controle de Xbox tá falhando.
 
Topo Fundo