O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sword Art Online [novo anime]

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
bom saber. essa parte na novel

deveria ser a do pescador, q foi a ultima q li, pois quero ver oq acontece depois só no anime
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoas, sta eu aqui pensando... realmente a parte mais sem graça de um MMO é o fato de morrer e ter que voltar, se tive-se um MMO Hardcore em que v cria um personagem e se vc morrer perde tudo hehehe iria ser interessante não?

Vc ia pensar duas vezes antes de se embrenhar em uma caverna, ou entre outras coisas... iria pedir ajuda para matar um boss...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pessoas, sta eu aqui pensando... realmente a parte mais sem graça de um MMO é o fato de morrer e ter que voltar, se tive-se um MMO Hardcore em que v cria um personagem e se vc morrer perde tudo hehehe iria ser interessante não?

Vc ia pensar duas vezes antes de se embrenhar em uma caverna, ou entre outras coisas... iria pedir ajuda para matar um boss...
Tibia.

Enviado de meu E10i usando o Tapatalk 2
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tibia.

Enviado de meu E10i usando o Tapatalk 2
Sim realmente Tibia eh mais Hardcore, mas não ao extremo de perder o personagem... imagine vc, level 20, com um bom equipe etc..e acba morrendo e perdendo TUDO, seu personagem é apagado.
 


forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
Tibia ja passou o tempo de ser bom .. hoje em dia não tem mais 1 jogo em que é RPG mesmo, onde o grafico não importa muito, exemplo é o Diablo 3, tem 1 put* grafico, e 4 atos, pouco tempo de jogo, nem parece 1 RPG, onde você fica o dia todo pra fazer aquela quest .. bons tempos.

E esse Sword Art Online é legal? Como é a historia mais ou menos a historia? Sem dar spoiler.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Tibia ja passou o tempo de ser bom .. hoje em dia não tem mais 1 jogo em que é RPG mesmo, onde o grafico não importa muito, exemplo é o Diablo 3, tem 1 put* grafico, e 4 atos, pouco tempo de jogo, nem parece 1 RPG, onde você fica o dia todo pra fazer aquela quest .. bons tempos.

E esse Sword Art Online é legal? Como é a historia mais ou menos a historia? Sem dar spoiler.

Um grande castelo feito de pedras e metal flutuando em um céu sem fim.

Isso era tudo que esse mundo era.

Levou cerca de um mês para que um grupo de artesãos fizessem um levantamento desse lugar, o diâmetro do andar de base era algo em torno de 10 quilômetros- Largo o suficiente para colocar a entrada do Setagaya-kunele e possuía 100 andares empilhados em uma trajetória linear. Seu tamanho era inacreditável ao mesmo tempo em que era impossível até mesmo imaginar quantos dados ela consistia.
Dentro dela havia algumas cidades grandes e também incontáveis cidades menores e vilarejos, florestas e planícies. Até mesmo lagos. Apenas uma escadaria conectava um andar a outro e elas existiam em masmorras onde muitos monstros vagavam; explorar e passar por esses lugares não era uma questão fácil. Apesar disso, se alguém conseguisse chegar a cidade do andar superior os «Teleport Gates»presentes em todas as cidades dos andares inferiores se conectaria com a nova cidade tornando possível para qualquer um mover-se livremente por esses níveis.
Nessas condições, o grande castelo começou a ser conquistado nesses dois anos. A atual linha de frente é o 74º andar.
O único meio de escapar é "zerar" o jogo. Game over na verdade significa "morte" --- Os dez mil que se logaram no ainda misterioso MMO "Sword Art Online" foram forçados a participar deste horrível jogo de morte. O protagonista Kirito, um dos muitos jogadores, aceitou essa "verdade". Ele joga como um jogador solo no gigante castelo que é o palco para esta realidade virtual ---"Aincrad". Para encontrar as condições de zerar o jogo --- passar por todos os 100 andares, Kirito luta sozinho nesta jornada.

O nome desse castelo era «Aincrad». Um mundo de batalhas com espadas que continuou a flutuar e que engoliu aproximadamente seis mil pessoas. Antes conhecido como...Sword Art Online
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Episódio 11 passou tão rapido aqui que fui até verificar quanto era de duração. :klolz

Quem sabe a Yui é um bug do jogo ou algo feito pelo criador do jogo sugerido pelo nando3d, essa coisa de pais do Kirito e Asuna ficou estranho pra mim, se eles fossem um pouco mais velhos, dava para levar tranquilamente.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
A Yui está no volume 3 da Novel... Infelizmente apenas alguns capitulos desse volume foram traduzidos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Muito bacana esse anime em, to curtindo pacas!!!

Tem previsão de qnts eps vão ser?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Até o episódio 25 eles já tão em ALfheim Online.

Será que vai ser só uma temporada mesmo com 25 eps? Seria bacana que fosse estilo cody gears com 2 temporadas de 25 eps, acho que SAO tem muita coisa pra aprofundar e 25 vai ficar meio corrido.
 

Animera

Veterano
Mensagens
1.197
Reações
386
Pontos
134
Gostei do anime, parece que ficará mais interessante depois desse ultimo episódio.

Vou baixar o Accel World pra ver.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
25 episódios eles já terminaram ALFhein, haha.

Essa temporada deve englobar SAO + ALFhein, uma pausa de 6 meses/1 ano, e outra temporada com GGO/Mother's Rosario e quem sabe Alicization.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
25 episódios eles já terminaram ALFhein, haha.

Essa temporada deve englobar SAO + ALFhein, uma pausa de 6 meses/1 ano, e outra temporada com GGO/Mother's Rosario e quem sabe Alicization.

Eita? Galerinha curte mesmo MMO em :eek:

Assisti até o ep10, to curtindo demais, só acho que deveria ter um pouco mais de cenas de ação.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Pq a legenda é uma m**** e o povo de lá é muito folgado. Não aceitam críticas e etc. Nojo desse pessoal.

PS: peguem uma versão com legendas em inglês e depois a da ANSK e vejam a diferença.
PS2: Na ANSK o erro de ortografia e sintaxe também são altos pra cacete.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Quero saber se na novel espica o fato deles sobreviverem sem comer no mundo real?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Quero saber se na novel espica o fato deles sobreviverem sem comer no mundo real?
Vou postar minha teria, coloquei ela no Now PLaying tb
MInha Teoria é que o Tempo do SAO é diferente do tempo do mundo real, como em um sonho que vc acha que é longo só que ele demora 1 segundo e vc acha que durou a noite inteira, acho que na verdade quando eles acordarem não se passou mais de 2 anos no mundo real, e sim algumas horas, mas para eles foi como 2 anos.

A maior prova da minha teoria é, que o SAO mostra a pessoa como avatar ou seja imagem real dela no momento que esta no mundo real, como foi explicado no inicio do anime, porem vc vai assistindo o anime e se passou mais de dois anos e eles continuam do mesmo modo, ou seja eles não mudaram etc.

Então creio que o tempo do SAO é diferente do tempo do mundo real. Esta é uma teoria que montei aqui.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não baixem no Anime Sekai.
Nojento. :klingua2

Ta certo, se bora baixar no Punch, onde o erro de ortografia é alta e o tamanho do arquivo é OVER 8000.
Aos dois que reclamam sobre ortografia ou entre outras coisas dos Subs que fazem o trabalho de, pegar a raw do anime, traduzir para o português, fazer o timing da legenda, reencoda o anime com as legenda, faz upload do anime com a legenda, isso tudo o mais rápido possível para que vc possa ver junto com o Japão isso sem cobrar NADA.

NA BOA TÃO ACHANDO RUIM? Vão la fazer vocês e mostrem que são mais fodas que eles, criem um SUB tb e não esqueçam de postar ele aqui para eu verificar o trabalho de vocês tb e descobrir que vcs fazer A MESMA COISA.

É uma m****, ver este tipo de critica de pessoas que já pagam o anime na faixa, não faz o trabalho de nada, a não ser dra um clique no botão do mouse para começar o download e ainda acha o trabalho ruins.

Na boa vão la fazer, mostre para todos no forum que suas criticas são realmente relevantes, mostrado uma qualidade superior a deles.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quero saber se na novel espica o fato deles sobreviverem sem comer no mundo real?

Entenderei o "espica" pelo explica, malz não aguentei. :klol

Na novel explica mas se não me engano daqui a alguns episódios vai ser revelado isso no anime.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Aos dois que reclamam sobre ortografia ou entre outras coisas dos Subs que fazem o trabalho de, pegar a raw do anime, traduzir para o português, fazer o timing da legenda, reencoda o anime com as legenda, faz upload do anime com a legenda, isso tudo o mais rápido possível para que vc possa ver junto com o Japão isso sem cobrar NADA.

NA BOA TÃO ACHANDO RUIM? Vão la fazer vocês e mostrem que são mais fodas que eles, criem um SUB tb e não esqueçam de postar ele aqui para eu verificar o trabalho de vocês tb e descobrir que vcs fazer A MESMA COISA.

É uma m****, ver este tipo de critica de pessoas que já pagam o anime na faixa, não faz o trabalho de nada, a não ser dra um clique no botão do mouse para começar o download e ainda acha o trabalho ruins.

Na boa vão la fazer, mostre para todos no forum que suas criticas são realmente relevantes, mostrado uma qualidade superior a deles.

Mas eu não reclamo mais dos erros de ortografia e o tempo que vai ser lançado, por isso não baixo mais desses tipos de fansubs que quer fazer as pressas.

E só citei o Punch pq o JeanJacquesRosseau recomendou a não baixarem do ANSK, sendo que eles fazem um ótimo trabalho e depois que comecei a baixar deles NUNCA mais tive problemas ao tamanho absurdo de um episódio e a ortogafria, e lançam o episódio no hora que de na telha deles, nem se importam com em lançar junto com o Japão e eu nem me importo com isso.

Eu to errado em criticar o trabalho deles pq querem lançar o mais rápido possivel? Estou, ja que existem muitas pessoas que querem baixar logo na hora, mas dizer para não baixar de um grupo onde fazem um trabalho excelente, é sacanagem.

Fail meu.

Mas manda um Spoiler ai sobre isso.

O corpo dos jogadores foram movidos para um hospital, e teriam que fazer rápido ja que a bateria do NerveGear só tem 2 horas de duração, e no hospital eles são colocados numa cama macia, com um cobertor em vez de algum tipo de material em gel, em que ela faz troca de alimentos, etc..
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Aos dois que reclamam sobre ortografia ou entre outras coisas dos Subs que fazem o trabalho de, pegar a raw do anime, traduzir para o português, fazer o timing da legenda, reencoda o anime com as legenda, faz upload do anime com a legenda, isso tudo o mais rápido possível para que vc possa ver junto com o Japão isso sem cobrar NADA.

NA BOA TÃO ACHANDO RUIM? Vão la fazer vocês e mostrem que são mais fodas que eles, criem um SUB tb e não esqueçam de postar ele aqui para eu verificar o trabalho de vocês tb e descobrir que vcs fazer A MESMA COISA.

É uma m****, ver este tipo de critica de pessoas que já pagam o anime na faixa, não faz o trabalho de nada, a não ser dra um clique no botão do mouse para começar o download e ainda acha o trabalho ruins.

Na boa vão la fazer, mostre para todos no forum que suas criticas são realmente relevantes, mostrado uma qualidade superior a deles.

Ah cara não vem com esse Papinho não. A maioria traduz de fansub americana.

O que me deixa mais puto foi a Síndrome de Intocáveis que eles TM. Não pode fazer uma critica ou sugestão que tu é escurraçado e banido. Isso que me deixa mais puto.

Realmente eu não LIGO que tenha erros de ortografia, mas porra neguinho não aceita uma crítica ou sugestão.

Enfim arrogância tem limite. E meu saco tb.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Quero saber se na novel espica o fato deles sobreviverem sem comer no mundo real?

Eles são alimentados da mesma forma que uma pessoa em coma e devem manter uma bela estrutura de manuntenção de Rede e de energia para que não ocorra falhas do tipo blackout ou queda de sinal.

E sobre a questão de legenda falo o mesmo que falo em channels... aprendam japonês e parem de reclamar XD
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
O Pessoal do ANSK sempre foi meio arrogante.

Mas eles nem são os mais arrogantes, na verdade eles estão muito longe disso.

Quase todos os fansubs tem essa atitude, que pode ser tida como arrogância pelos mais novos no meio.

Na verdade acho que remete à bem antes disso, nos subs de fita.

Nesses meus anos de anime, já vi varias coisas.

Eu sempre vou dar prioridade ao ANSK na maioria dos animes que eu baixo.
 
Topo Fundo