O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO DAS ACTION FIGURES

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Pessoal faz tempo que queria dar uma olhada com o povo aqui e como não achei um tópico específico. Alguém coleciona aqui? Seja de games, filmes, séries e animes. Vejo direto algumas junto com as coleções de jogos, mas alguém aqui foca em colecionar?

Eu antes não tinha muito interesse, mas depois vi algumas muito bonitas e sempre peguei algumas na medida que posso (principalmente que vem das edições de luxo). Queria muito a Jill do RE3 Remake, mas essa vai demorar (só deve aparecer piratex da china).

Alguém tem fotos da coleção para compartilhar? Depois vou ver se posto algumas das minhas.

Action Figures eu incluo as próprias, em resina, impressão 3D, Funkos e etc...

Antes era fácil olhar no Ebay, hoje está bem difícil, creio que quem mora no exterior consegue pegar a preço de pinga.

Algumas que acho top (que adquiri):
boneco-leon-scott-action-figure-resident-evil-2-D_NQ_NP_830376-MLB31972138369_082019-F.jpg

nemesis-resident-evil-estatua-em-resina-D_NQ_NP_747035-MLB26588223466_012018-F.jpg

estatua-resina-piramide-head-silent-hill-game-otimo-preco-D_NQ_NP_621301-MLB20302807245_052015-F.jpg
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Tem sido o meu "hobby" do momento. Recentemente postei minhas últimas aquisições que foram o Locke e o master Chief:

IMG-20200716-WA0029.jpg
Esse chief é da playarts? Eu também meio que cansei de jogos (só pego os edição especial), ai vira e mexe me vejo comprando um ou outro, ai vai virando coleção.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse chief é da playarts? Eu também meio que cansei de jogos (só pego os edição especial), ai vira e mexe me vejo comprando um ou outro, ai vai virando coleção.
Não ele é da Artfx e o Locke é da Macfarlane, eu estava pensando em pegar um Master Chief da Playarts por causa do tamanho para igualar o locke, mas vi uns reviews e achei ele meio tosco na parte dos ombros, daí estou pensando em pegar futuramente um Master chief Funko ou pego outro da Artfxl.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Não ele é da Artfx e o Locke é da Macfarlane, eu estava pensando em pegar um Master Chief da Playarts por causa do tamanho para igualar o locke, mas vi uns reviews e achei ele meio tosco na parte dos ombros, daí estou pensando em pegar futuramente um Master chief Funko ou pego outro da Artfxl.

Entendi. Bom saber que da Artfx é melhor. Estava olhando para pegar mais para frente. O único que peguei foi esse:
metals_die_cast_master_chief_halo_m330_dtc_41906_1_20190314164150.jpeg
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.309
Pontos
1.003
Quero uma da Nina,King versão FUNKO e uma da Anna porem pro lado ''real'' dela
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, ela é linda. Pesadinha, bem feita, bem acabada e barata (só é pequena como se vê na foto).
Beleza, gostei do seu review, vou colocar na minha lista futura essa edição. Eu tenho várias actions, porém tenho que tirar foto delas.

Essa foto é um print que fiz do video que tenho, por isso saiu tosco, mas tenho a 2b "xing ling" também

Screenshot-20200717-104741-Video-Player.jpg
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Beleza, gostei do seu review, vou colocar na minha lista futura essa edição. Eu tenho várias actions, porém tenho que tirar foto delas.

Essa foto é um print que fiz do video que tenho, por isso saiu tosco, mas tenho a 2b "xing ling" também

Screenshot-20200717-104741-Video-Player.jpg

Sonho de consumo é ter a action figure de todos os chars principais de Nier Automata.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Então, eu coleciono figures mas a gigantesca maioria da minha coleção são de personagens de animes e não de video-games.....as duas figures q tenho de personagens de games são a Etna de Makai Senki Disgaea e a Coconut de Nekopara.....

A Etna eu vou postar uma foto dela mas a Coconut é +18 e não sei se o fórum permite colocar fotos de figures para o publico adulto então não vou mostrar ela :klol

Mas a Etna está aqui:

OBG2iy9.jpg
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Marcando presença só pra admirar as action figures dos Outerspacianos, pq também é um assunto que desperta meu interesse!
Como não tenho nenhuma pra postar, só me resta ficar pra olhar, e colocar meu banquinho aqui pra floodar!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Tópico muito bom.

Gosto muito de ver, mas não de comprar :kcaro2

Só tenho uma dessa do NARUTO que comprei pra colocar do lado dos meus mangás.
Acho que custou uns 150 reais.

naruto_hokage_actionfigure_comicsense-412x550w.jpg


Se eu fosse comprar uma action figure seria essa do SEKIRO:



Dependendo do preço, penso em comprar esses nendoroids de DEATH STRANDING:
s-l400.jpg


10694045a5_m.jpg
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Antigamente eu comprava alguns, hoje em dia quase nada, principalmente pela subida do dólar fica bem inviável,
Último que comprei foi o Kratos do último God of War. E tenho outros, mas já são bem mais antigos.
Depois se animar eu tiro e posto umas fotos.
Edit: foto do kratos da neca, que estava mais fácil de tirar

a1edc8e226adc4e6ad94efc9b501556d.jpg
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.012
Pontos
1.044
Antigamente eu comprava alguns, hoje em dia quase nada, principalmente pela subida do dólar fica bem inviável,
Último que comprei foi o Kratos do último God of War. E tenho outros, mas já são bem mais antigos.
Depois se animar eu tiro e posto umas fotos.
Edit: foto do kratos da neca, que estava mais fácil de tirar
a1edc8e226adc4e6ad94efc9b501556d.jpg
Curiosidade de colecionista.....

....porque seus jogos ficam em sacolinhas ?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Comprei esses sacos plásticos para bluray e coloco para evitar arranhões e poeira nas caixinhas.
Faço o mesmo com as revistas. Coisa de colecionador exagerado.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Comprei esses sacos plásticos para bluray e coloco para evitar arranhões e poeira nas caixinhas.
Faço o mesmo com as revistas. Coisa de colecionador exagerado.
Minha coleção inteira de HQ´s está em sacos plásticos.
O que der pra eu botar saco plástico lá em casa eu boto :klol
 
Topo Fundo