O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO DAS ACTION FIGURES

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Da Bandai eu só tenho um seiya v2 OCE que veio junto com um jogo de PS3 do CDZ que comprei. mas ele nem tá montado pq OCE acho zuado haha
vou ficar de olho nos OLX da vida pra pegar o hyoga, já que na aliexpress pelo jeito n vai rolar. Se tiver alguma dica de como posso conseguir um por até uns 500 mangos seria eternamente grato hahaha. mais que isso eu me recuso a pagar kkkk
Eu tenho esse Seiya OCE também.

Mas vou te falar, o Hyoga está difícil mesmo, eu faço parte de um grupo de colecionadores aqui e o pessoal está penando para achar o Hyoga. Mas eu aviso sim.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
galera, vou compartilhar aqui minha primeira experiência com refund/atendimento na aliexpress pq imagino que pode ser util pra alguns.

eu comprei em novembro um Shura de Capricornio. A alfândega barrou ele de entrar no país pq disse que a descrição estava genérica demais. assim que vi isso no rastreio, abri solicitação de reembolso no aliexpress. O aliexpress negou, dizendo que era pra esperar o prazo de entrega e reabrir se n chegasse até lá, e tbm deixou no ar que n ficou claro o motivo de ser barrado - acho que eles suspeitaram que poderia ser compra barrada pra pagar imposto.
Pois bem, isso foi começo de dezembro. achei um saco mas ok. Ai, agora no começo de janeiro esgotou o prazo (que eu contabilizei por outro produto que comprei no msm dia. pq depois de abrir o refund, o prazo sumiu no produto perdido e começou a constar como recebido). Fui lá tentar apelar e... n tinha opção. aparentemente meu prazo pra apelar tinha ido pro saco. fiquei fuçando naquela porra feito doido, puto da vida. Achei um chatbot deles, pedi pra falar com alguém. apareceu um atendente, expliquei td em portugues msm pq as mensagens dele chegavam pra mim em portugues. depois que expliquei e mandei um print da "Minhas importações" (pediram um docto oficial dos correios explicando o motivo da bagaça ser barrada e mandei esse print ai com a tela da receita falando o motivo) ele me pediu um e-mail atual, e disse que receberia retorno nele em até 3 dias uteis. isso foi ontem. chegou agora o e-mail e me deram reembolso parcial. reembolsaram o produto, mas não o frete dizendo que n apresentei documento da alfandega dizendo pq o produto foi barrado. a compra de 199 reais, teve 184.23 reembolsados.

Algumas considerações:
se for barrado na alfândega, ESPEREM O PRAZO DE ENTREGA ESGOTAR PRA ABRIR REFUND, assim vão se poupar essa odisseia ai.
Ter que usar o chat é chato, é dificil de achar os botões até chegar nele, e qnd começa, vc tem que ficar no chat de olho o tempo todo, pq depois de uns 3 minutos sem msg começa um countdown e vc tem que clicar pro chat n fechar.
se o produto tiver frete, a menos que vc tenha uma cartinha oficial com os motivos, vc n terá o valor do frete reembolsado. Mas fiquei feliz de ver que o valor do imposto pra receita foi reembolsado.

Enfim, fica ai o relato, espero que ajude!
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Chegou agora cedo, minha Zelda do Tears of the Kingdon.

54WRjeV.jpg
7wxiqji.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Chegou agora cedo, minha Zelda do Tears of the Kingdon.

54WRjeV.jpg
7wxiqji.jpg
lindeza! tá pegando amiibo onde? lembro que qnd lançou era uns 10 dol, baratinho de comprar lá fora. hj em dia td lugar que olho é uma facada qnd vc considera o preço oficial na casa de 10 a 15 dólares, msm lá fora.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
lindeza! tá pegando amiibo onde? lembro que qnd lançou era uns 10 dol, baratinho de comprar lá fora. hj em dia td lugar que olho é uma facada qnd vc considera o preço oficial na casa de 10 a 15 dólares, msm lá fora.
No aliexpress e na Shopee... to pagando em torno de R$ 70 as vezes tem promoção de final de ano novo eu último ano peguei.
  • Sephiroth
  • Zelda - Tears of the Kingdon
  • Link - Tears of the Kingdon
E to no carrinho para pegar a Bayonetta, Bowser, Mario e Peachy.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
No aliexpress e na Shopee... to pagando em torno de R$ 70 as vezes tem promoção de final de ano novo eu último ano peguei.
  • Sephiroth
  • Zelda - Tears of the Kingdon
  • Link - Tears of the Kingdon
E to no carrinho para pegar a Bayonetta, Bowser, Mario e Peachy.
caraca, eu n encontro nada nesse preço na shopee. acabei de entrar lá pra ver, procurei pro amiibo zelda e só acho de 150 pra cima. filtrando por preço entre 60 e 90, só vem aqueles cards de amiibo lá que só serve pra usar em jogos. aliexpress a mesma coisa. maldito algoritmo!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.340
Pontos
1.003
Meti o loco, fodac

1705626605383.png


Sempre quis ter um 911 dos antigos, finalmente rerei


Caso queiram ver
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
Meti o loco, fodac

Visualizar anexo 370431


Sempre quis ter um 911 dos antigos, finalmente rerei


Caso queiram ver
Porsche 911>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
tenho comprado umas coisas no aliexpress e notei algumas mudanças interessantes nos meus ultimos envios.

Antes td chegava no Brasil, ficava em fiscalização uns dias e (geralmente) alfandega liberava.

Agora, treco sai da china, aparece no correio que foi liberado pela alfandega ANTES do produto chegar no Brasil, com a ressalva que na chegada eles ainda podem barrar. (acho que tão liberando apenas com análise documental agora). As coisas tão andando mto rápido agora, um produto apareceu como chegando ao BR ontem no rastreio, recebi em casa hoje. O tempo total entre eu comprar e chegar foi uma semana e o cara demorou uns 2 dias pra postar. foi MUITO rápido. outros 2 tão parecendo que vão seguir a mesma toada. Outra mudança é que antes chegava td em curitiba e vinha de jegue pra cá, pq demorava. Agora, tá td dando entrada no BR em SP (eu moro em SP) o que tbm facilita pra chegar mais rápido.

foi uma surpresa bem positiva pra mim.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Guts Bandai SH Figuarts se junta à coleção. É meu primeiro Guts original.

Eu tinha (ainda tenho) um Figma piratinha com capa customizada. Tenho outro com a Berserk armor em modo full rage, mas vou ficar devendo a foto. Não tenho nenhuma que preste aqui.

Na primeira foto, o Bandai. Na segunda, o Figma flango. Ambas as fotos tiradas por mim.

WMCUjUP.jpg


hTltpDO.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
Chegou agora mais cedo, minha Bayonetta Amiibo.

Tgzf7Oe.jpeg

yI1VV62.jpeg
Recentemente adquiri o amiibo do Link (ToTk), to abismado com a qualidade da figura. Fazia muito tempo que eu não via ou tinha uma amiibo, tive alguns da primeira wave e não lembrava que a qualidade deles era tão boa.

É perfeito demais.

Comprei a Zelda dessa mesma coleção, esperando chegar. Mais pra frente pego o Ganandorf e fecho a trinca.
 
Topo Fundo