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Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
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Na verdade fiquei até com vergonha de vir aqui antes falar que dropei RE2.
Alívio saber que não fui o único.
:klol

Já larguei logo no início ao me dar conta que não poderia gastar a munição e sim deveria correr dos zumbis.
Mas darei uma outra chance em outro momento


OBS: Não joguei os originais na época PS1, logo dropei rápido sem o efeito "nostalgia" pesar.

Na demo eu fiquei ao mesmo tempo feliz e decepcionado.

Feliz por ser em terceira pessoa e decepcionado por mirar na cabeça e não matar de primeira.

Na hora pensei, pra que melhorar a mira e continuar aleatório igual os jogos antigos ?

Quando começar vou jogar no fácil tranquilão e quero meter balar na zumbizada.

Ficar esquivando de zumbi é rídiculo!

O 1 é basicamente isso, enche o saco.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
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Na demo eu fiquei ao mesmo tempo feliz e decepcionado.

Feliz por ser em terceira pessoa e decepcionado por mirar na cabeça e não matar de primeira.

Na hora pensei, pra que melhorar a mira e continuar aleatório igual os jogos antigos ?

Quando começar vou jogar no fácil tranquilão e quero meter balar na zumbizada.

Ficar esquivando de zumbi é rídiculo!

O 1 é basicamente isso, enche o saco.

Pior que tenho todos os REs e pelo visto a mecânica parece ser a mesma.
Ok que a maioria eu comprei numa promo bug na live que era um bundle por 70 coronas.
Preciso fazer valer o investimento, não é possível que nenhum me prenda...
 

Ryo_Sakazaki

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Tô quase dropando o resident evil 2
não tem como avançar sem munição
cheguei na parte dos esgotos e não tem como fugir dos monstros por impedirem de avançar
pior que tô adorando o jogo
nao lembro de no original ser assim tao sacana
O ideal é derrubar os zumbis no começo do game atirando na perna até amputar eles. Ai, com eles se arrastando no chão, vai matando na faca. Isso sozinho já vai te fazer economizar muita munição. Outra coisa é só procurar matar aqueles inimigos onde você vai ter complicação mesmo se eles estiverem no caminho. Se for locais que vai passar uma vez, nem mata ninguém e segue a vida. E os lickers também praticamente não precisa matar nenhum no jogo todo. Só pegar a manhã de passar andando, sem correr perto deles que eles não vão te achar e atacar.
 


joao perreira

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O ideal é derrubar os zumbis no começo do game atirando na perna até amputar eles. Ai, com eles se arrastando no chão, vai matando na faca. Isso sozinho já vai te fazer economizar muita munição. Outra coisa é só procurar matar aqueles inimigos onde você vai ter complicação mesmo se eles estiverem no caminho. Se for locais que vai passar uma vez, nem mata ninguém e segue a vida. E os lickers também praticamente não precisa matar nenhum no jogo todo. Só pegar a manhã de passar andando, sem correr perto deles que eles não vão te achar e atacar.
tentei ignorar os lickers mas me atacam
mesmo andando na ponta dos pés :kwow
valeu pela dica do zumbi
vou tentar fazer deste jeito
 

joao perreira

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Pro licker não te ver, uma dica é andar com o dedo no L2, mirando, aí o boneco vai caminhar ainda mais devagar. Sempre faço assim e nunca fui atacado.
eu faço isso e nem assim consegui. ando mirando com a luz na cara dele :coolface
to achando que é fake news a cegueira
talkey?
vou tentar fugir de novo
 

RenatoW

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Pior que tenho todos os REs e pelo visto a mecânica parece ser a mesma.
Ok que a maioria eu comprei numa promo bug na live que era um bundle por 70 coronas.
Preciso fazer valer o investimento, não é possível que nenhum me prenda...

O primeiro Resident Evil que zerei foi o 5 e recentemente zerei o 4.

Acho dois jogos fodões e extremamente divertido ! :klove

O povo reclama que o remake do 3 está mais ação e eu fico feliz da vida. :kkk
 

black_ovelha

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The Crew 2. Peguei no fds de teste. Meu amigo, o que é aquilo. Que festival de bugs e bizarrices conjugado com um sistema sem graça apesar de variado

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

Batousai Himura

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Tô a um fio de dropar Final Fantasy 7 Remake

Estou achando chato, linear e scriptado demais.
Dropou msm? Depois fala mais o que achou do jogo, é difícil ver alguma análise dele sem paixão ou fanatismo, a demo não me interessou, o lance de ser em capitulos muito menos, mas ainda fico curioso devido a lembrança de quando joguei na infância.
 

topo

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The Surge, comecei a jogar sem saber que era um souls like, ate chegar o primeiro chefe...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
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Dropou msm? Depois fala mais o que achou do jogo, é difícil ver alguma análise dele sem paixão ou fanatismo, a demo não me interessou, o lance de ser em capitulos muito menos, mas ainda fico curioso devido a lembrança de quando joguei na infância.


Ainda não dropei, estou dando uma chance pra ele, tô com umas 4 horas de jogo e não engrenou ainda pra mim.

O jogo é basicamente aquilo que você viu na demo, só que as matérias dão uma melhorada no gameplay
 

Radamanthys Wyvern

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Shadow of Boring Raider

c6f4b77bcc94478696e411e85d10c105.jpg


Como pode uma serie decair tanto? O primeiro Tomb Raider reboot foi fantastico, chegou perto da qualidade de Uncharted até. O segundo despencou, mas ainda era jogável. Mas esse pelo amor, que merd@ foi essa?

Vamos la, é legal a empresa ouvir feedback de jogadores, mas tem que tomar cuidado de que jogador vc ta pegando feedback. Um monte de fanboy chorão dos primeiros TR viviam reclamando que precisa diminuir os combates, porra, mas ai vc tem que reestruturar o jogo pra isso, a formula atual não serve pra um jogo com menos combates, fica chato krl!!!

Mas o problema não foi nem esse. Foi a falta de personalidade dos personagens. A Lara não tem graça nenhuma, não sei como, mas pioraram ela dos 2 primeiros jogos. Ela não confia mais nela mesma, parece sempre meio pra baixo, não faz gracinhas, parece que ela ta trabalhando ali e não indo numa aventura. E o amigay dela pior ainda, meu deus do céu aquele Jonah, put* personagem chato, sem graça, sem carisma...da uma agonia ver ele conversando com a Lara, pq parece que ele gosta dela, mas ela rejeitou ele alguma vez , mas ele é tão beta que fica indo nas aventuras e aguentando as chatisses dela pra ver se ela se apaixona por ele. O cara se preocupa demais com ela num ponto constrangedor, pq ela não da abertura nenhuma pra ele além de amizade. Ele não serve pra nada na aventura, só pra reclamar e dizer se a Lara não quer mudar de ideia. Em contraste, Uncharted todos os personagens são extremamente carismáticos e divertidos, mesmo em situações de risco ou vendo que fizeram m****, eles colocam um toque de humor ou algo pra vc simpatizar com eles. Vc se preocupa com eles e se diverte com eles. Nathan quando vê um puzzle, uma reliquia ou uma pista de algo ele fica legiticamente feliz e encantado, a Lara quando ve essas coisas parece que é mais um dia de trabalho pra ela, como se ela tivesse sendo paga pra fazer isso "Droga, mais uma reliquia de 5000 anos atrás, CHATOOOO. E ainda me aponta pra uma aventura que deve ser inesquecivel do outro lado do mundo? Mas do que adianta se não vai ter sinal pra eu postar as fotos de la no Instagram?"

Nesse jogo parece que o scrip foi achado no lixo la da Square, pegaram e fizeram o jogo em cima dele, pq não tem motivo ali pra ter essa aventura besta. Toda hora a Lara se machuca feio, que oq era legal no primeiro TR e até fazia sentido pq ela era novata nisso, ja se tornou forçado nesse, se vc ve a Lara num avião, corra desse avião pq ele vai cair!!!

De resto são as MESMAS mecânicas dos anteriores, só que com combate capado em uns 60%, vc tem armas mas não tem onde usar, parabéns aos fanboys da serie por tanto reclamarem que tinha combate demais, espero que tenham ficado felizes!

Não to dizendo que o jogo é ruim, mas falta um carinho ali, parece que foi feito apressado e sem foco. E fecha a trilogia com chave de merd@, pq depois desse jogo a série vai precisar de outro reboot...e lógico, se tiver reboot, vai ter fans antigos reclamando é claro "aiii falta exploração, falta plataforma mais difícil, não consigo me desapegar do passado". PQP
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

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Shadow of Boring Raider

c6f4b77bcc94478696e411e85d10c105.jpg


Como pode uma serie decair tanto? O primeiro Tomb Raider reboot foi fantastico, chegou perto da qualidade de Uncharted até. O segundo despencou, mas ainda era jogável. Mas esse pelo amor, que merd@ foi essa?

Vamos la, é legal a empresa ouvir feedback de jogadores, mas tem que tomar cuidado de que jogador vc ta pegando feedback. Um monte de fanboy chorão dos primeiros TR viviam reclamando que precisa diminuir os combates, porra, mas ai vc tem que reestruturar o jogo pra isso, a formula atual não serve pra um jogo com menos combates, fica chato krl!!!

Mas o problema não foi nem esse. Foi a falta de personalidade dos personagens. A Lara não tem graça nenhuma, não sei como, mas pioraram ela dos 2 primeiros jogos. Ela não confia mais nela mesma, parece sempre meio pra baixo, não faz gracinhas, parece que ela ta trabalhando ali e não indo numa aventura. E o amigay dela pior ainda, meu deus do céu aquele Jonah, put* personagem chato, sem graça, sem carisma...da uma agonia ver ele conversando com a Lara, pq parece que ele gosta dela, mas ela rejeitou ele alguma vez , mas ele é tão beta que fica indo nas aventuras e aguentando as chatisses dela pra ver se ela se apaixona por ele. O cara se preocupa demais com ela num ponto constrangedor, pq ela não da abertura nenhuma pra ele além de amizade. Ele não serve pra nada na aventura, só pra reclamar e dizer se a Lara não quer mudar de ideia. Em contraste, Uncharted todos os personagens são extremamente carismáticos e divertidos, mesmo em situações de risco ou vendo que fizeram m****, eles colocam um toque de humor ou algo pra vc simpatizar com eles. Vc se preocupa com eles e se diverte com eles. Nathan quando vê um puzzle, uma reliquia ou uma pista de algo ele fica legiticamente feliz e encantado, a Lara quando ve essas coisas parece que é mais um dia de trabalho pra ela, como se ela tivesse sendo paga pra fazer isso "Droga, mais uma reliquia de 5000 anos atrás, CHATOOOO. E ainda me aponta pra uma aventura que deve ser inesquecivel do outro lado do mundo? Mas do que adianta se não vai ter sinal pra eu postar as fotos de la no Instagram?"

Nesse jogo parece que o scrip foi achado no lixo la da Square, pegaram e fizeram o jogo em cima dele, pq não tem motivo ali pra ter essa aventura besta. Toda hora a Lara se machuca feio, que oq era legal no primeiro TR e até fazia sentido pq ela era novata nisso, ja se tornou forçado nesse, se vc ve a Lara num avião, corra desse avião pq ele vai cair!!!

De resto são as MESMAS mecânicas dos anteriores, só que com combate capado em uns 60%, vc tem armas mas não tem onde usar, parabéns aos fanboys da serie por tanto reclamarem que tinha combate demais, espero que tenham ficado felizes!

Não to dizendo que o jogo é ruim, mas falta um carinho ali, parece que foi feito apressado e sem foco. E fecha a trilogia com chave de merd@, pq depois desse jogo a série vai precisar de outro reboot...e lógico, se tiver reboot, vai ter fans antigos reclamando é claro "aiii falta exploração, falta plataforma mais difícil, não consigo me desapegar do passado". PQP
Terminei esse também e concordo que esse game é bem fraco.
 

Noturnos197

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pensando seriamente em largar o Divinity 2, cheguei na luta final e putaquepariu, ô negocio desbalanceado... estou no lv 20 e tá impossível, o jogo deixa de ser divertido logo nos momentos finais :facepalm
e critico tb o sistema de ganho de xp, em determinado momento eu liguei o f**a-se e fui ver walkthrough das quests, o jogo já é dificil, e ainda dificulta a como evoluir, com escolhas erradas vc acaba ganhando beem menos xp, e depois n tem jeito de evoluir... jogo diverte, mas me pareceu meio quebrado... se n jogar já sabendo como fazer as coisas vc se fode.
 
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Maze

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Como pode uma serie decair tanto? O primeiro Tomb Raider reboot foi fantastico, chegou perto da qualidade de Uncharted até. O segundo despencou, mas ainda era jogável. Mas esse pelo amor, que merd@ foi essa?

Vamos la, é legal a empresa ouvir feedback de jogadores, mas tem que tomar cuidado de que jogador vc ta pegando feedback. Um monte de fanboy chorão dos primeiros TR viviam reclamando que precisa diminuir os combates, porra, mas ai vc tem que reestruturar o jogo pra isso, a formula atual não serve pra um jogo com menos combates, fica chato krl!!!

Mas o problema não foi nem esse. Foi a falta de personalidade dos personagens. A Lara não tem graça nenhuma, não sei como, mas pioraram ela dos 2 primeiros jogos. Ela não confia mais nela mesma, parece sempre meio pra baixo, não faz gracinhas, parece que ela ta trabalhando ali e não indo numa aventura. E o amigay dela pior ainda, meu deus do céu aquele Jonah, put* personagem chato, sem graça, sem carisma...da uma agonia ver ele conversando com a Lara, pq parece que ele gosta dela, mas ela rejeitou ele alguma vez , mas ele é tão beta que fica indo nas aventuras e aguentando as chatisses dela pra ver se ela se apaixona por ele. O cara se preocupa demais com ela num ponto constrangedor, pq ela não da abertura nenhuma pra ele além de amizade. Ele não serve pra nada na aventura, só pra reclamar e dizer se a Lara não quer mudar de ideia. Em contraste, Uncharted todos os personagens são extremamente carismáticos e divertidos, mesmo em situações de risco ou vendo que fizeram m****, eles colocam um toque de humor ou algo pra vc simpatizar com eles. Vc se preocupa com eles e se diverte com eles. Nathan quando vê um puzzle, uma reliquia ou uma pista de algo ele fica legiticamente feliz e encantado, a Lara quando ve essas coisas parece que é mais um dia de trabalho pra ela, como se ela tivesse sendo paga pra fazer isso "Droga, mais uma reliquia de 5000 anos atrás, CHATOOOO. E ainda me aponta pra uma aventura que deve ser inesquecivel do outro lado do mundo? Mas do que adianta se não vai ter sinal pra eu postar as fotos de la no Instagram?"

Nesse jogo parece que o scrip foi achado no lixo la da Square, pegaram e fizeram o jogo em cima dele, pq não tem motivo ali pra ter essa aventura besta. Toda hora a Lara se machuca feio, que oq era legal no primeiro TR e até fazia sentido pq ela era novata nisso, ja se tornou forçado nesse, se vc ve a Lara num avião, corra desse avião pq ele vai cair!!!

De resto são as MESMAS mecânicas dos anteriores, só que com combate capado em uns 60%, vc tem armas mas não tem onde usar, parabéns aos fanboys da serie por tanto reclamarem que tinha combate demais, espero que tenham ficado felizes!

Não to dizendo que o jogo é ruim, mas falta um carinho ali, parece que foi feito apressado e sem foco. E fecha a trilogia com chave de merd@, pq depois desse jogo a série vai precisar de outro reboot...e lógico, se tiver reboot, vai ter fans antigos reclamando é claro "aiii falta exploração, falta plataforma mais difícil, não consigo me desapegar do passado". PQP
Concordo. O jogo tem uma história fraca e uma falta de foco absurda. Parece que quiseram colocar ainda mais conteúdo, mas grande parte dele é sem graça, sem peso nenhum, só para encher linguiça. Os templos ainda ficaram melhores, só que são algo quase a parte do jogo.

Acho também uma preguiça absurda nao terem trocados as armas. Depois do primeiro pra mim era obrigatório ela usar dois revolveres... nunca aconteceu. E também outras armas em vez de ficarem reciclando todas dos jogos anteriores.

TR1 > TR2 > TR3

E olha que na parte de história nenhum é grandes coisa. Ainda assim o primeiro acho um jogão.
 
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Maze

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Estou me esforçando para não largar heavenly sword. Ok, sei que sendo um jogo de 2007 e um dos títulos do lançamento do ps3, teria que aceitar certas mecânicas e gráficos datados. Entretanto mesmo relevando algumas coisas, há alguns fatores difíceis de engolir.

Primeiro e pior de todos, os trechos obrigatórios de controle por movimento pelo sixais são uma m****. Quando chego em alguma parte que preciso desse recurso até suo frio, pois sei que terei uma árdua batalha pela frete.

Segundo, o combate é muito limitado. Os 3 modos da espada são interessantes, só que cansam logo, e a imprecisão de não conseguir acertar o inimigo que quero são bem enjoados de lidar. Sem contar que são sempre os mesmos tipos de inimigos, com pequenas variações. Apesar de suas diferenças, os GoW antigos são muito melhores nesse ponto.

O que me anima é que sei que o jogo não é longo, então irei continuar.
 
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Fstark

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Shadow of Boring Raider

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Como pode uma serie decair tanto? O primeiro Tomb Raider reboot foi fantastico, chegou perto da qualidade de Uncharted até. O segundo despencou, mas ainda era jogável. Mas esse pelo amor, que merd@ foi essa?

Vamos la, é legal a empresa ouvir feedback de jogadores, mas tem que tomar cuidado de que jogador vc ta pegando feedback. Um monte de fanboy chorão dos primeiros TR viviam reclamando que precisa diminuir os combates, porra, mas ai vc tem que reestruturar o jogo pra isso, a formula atual não serve pra um jogo com menos combates, fica chato krl!!!

Mas o problema não foi nem esse. Foi a falta de personalidade dos personagens. A Lara não tem graça nenhuma, não sei como, mas pioraram ela dos 2 primeiros jogos. Ela não confia mais nela mesma, parece sempre meio pra baixo, não faz gracinhas, parece que ela ta trabalhando ali e não indo numa aventura. E o amigay dela pior ainda, meu deus do céu aquele Jonah, put* personagem chato, sem graça, sem carisma...da uma agonia ver ele conversando com a Lara, pq parece que ele gosta dela, mas ela rejeitou ele alguma vez , mas ele é tão beta que fica indo nas aventuras e aguentando as chatisses dela pra ver se ela se apaixona por ele. O cara se preocupa demais com ela num ponto constrangedor, pq ela não da abertura nenhuma pra ele além de amizade. Ele não serve pra nada na aventura, só pra reclamar e dizer se a Lara não quer mudar de ideia. Em contraste, Uncharted todos os personagens são extremamente carismáticos e divertidos, mesmo em situações de risco ou vendo que fizeram m****, eles colocam um toque de humor ou algo pra vc simpatizar com eles. Vc se preocupa com eles e se diverte com eles. Nathan quando vê um puzzle, uma reliquia ou uma pista de algo ele fica legiticamente feliz e encantado, a Lara quando ve essas coisas parece que é mais um dia de trabalho pra ela, como se ela tivesse sendo paga pra fazer isso "Droga, mais uma reliquia de 5000 anos atrás, CHATOOOO. E ainda me aponta pra uma aventura que deve ser inesquecivel do outro lado do mundo? Mas do que adianta se não vai ter sinal pra eu postar as fotos de la no Instagram?"

Nesse jogo parece que o scrip foi achado no lixo la da Square, pegaram e fizeram o jogo em cima dele, pq não tem motivo ali pra ter essa aventura besta. Toda hora a Lara se machuca feio, que oq era legal no primeiro TR e até fazia sentido pq ela era novata nisso, ja se tornou forçado nesse, se vc ve a Lara num avião, corra desse avião pq ele vai cair!!!

De resto são as MESMAS mecânicas dos anteriores, só que com combate capado em uns 60%, vc tem armas mas não tem onde usar, parabéns aos fanboys da serie por tanto reclamarem que tinha combate demais, espero que tenham ficado felizes!

Não to dizendo que o jogo é ruim, mas falta um carinho ali, parece que foi feito apressado e sem foco. E fecha a trilogia com chave de merd@, pq depois desse jogo a série vai precisar de outro reboot...e lógico, se tiver reboot, vai ter fans antigos reclamando é claro "aiii falta exploração, falta plataforma mais difícil, não consigo me desapegar do passado". PQP

Parece que os caras deram 90% de atenção aos gráficos e 10% ao plot.

O reboot foi meu jogo favorito da geração passada. O Rise também é bom. Nesse eles quiseram fazer um RPG de Tomb Raider, o que não deu certo. A única parte que empolga é o final.
 

joao perreira

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Cheguei a baixar o shadow of tomb no mendigo pass
ainda bem que nao joguei
criticas pesadas
adorei o primeiro e achei que superou o uncharted trilogia
os personagens sao genericos demais
so a lara que importa
pelo jeito mantiveram isso nos demais
não vou jogar
guardar na lembrança apenas o maravilhoso primeiro :kcool
 

Tião esqueletico

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Cheguei a baixar o shadow of tomb no mendigo pass
ainda bem que nao joguei
criticas pesadas
adorei o primeiro e achei que superou o uncharted trilogia
os personagens sao genericos demais
so a lara que importa
pelo jeito mantiveram isso nos demais
não vou jogar
guardar na lembrança apenas o maravilhoso primeiro :kcool

A única coisa que o terceiro é melhor que o primeiro são as tumbas melhores desenvolvidas

Era o único ponto fraco do primeiro que eram simplistas demais
 

LANTIS!

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Como pode uma serie decair tanto? O primeiro Tomb Raider reboot foi fantastico, chegou perto da qualidade de Uncharted até. O segundo despencou, mas ainda era jogável. Mas esse pelo amor, que merd@ foi essa?

Vamos la, é legal a empresa ouvir feedback de jogadores, mas tem que tomar cuidado de que jogador vc ta pegando feedback. Um monte de fanboy chorão dos primeiros TR viviam reclamando que precisa diminuir os combates, porra, mas ai vc tem que reestruturar o jogo pra isso, a formula atual não serve pra um jogo com menos combates, fica chato krl!!!

Mas o problema não foi nem esse. Foi a falta de personalidade dos personagens. A Lara não tem graça nenhuma, não sei como, mas pioraram ela dos 2 primeiros jogos. Ela não confia mais nela mesma, parece sempre meio pra baixo, não faz gracinhas, parece que ela ta trabalhando ali e não indo numa aventura. E o amigay dela pior ainda, meu deus do céu aquele Jonah, put* personagem chato, sem graça, sem carisma...da uma agonia ver ele conversando com a Lara, pq parece que ele gosta dela, mas ela rejeitou ele alguma vez , mas ele é tão beta que fica indo nas aventuras e aguentando as chatisses dela pra ver se ela se apaixona por ele. O cara se preocupa demais com ela num ponto constrangedor, pq ela não da abertura nenhuma pra ele além de amizade. Ele não serve pra nada na aventura, só pra reclamar e dizer se a Lara não quer mudar de ideia. Em contraste, Uncharted todos os personagens são extremamente carismáticos e divertidos, mesmo em situações de risco ou vendo que fizeram m****, eles colocam um toque de humor ou algo pra vc simpatizar com eles. Vc se preocupa com eles e se diverte com eles. Nathan quando vê um puzzle, uma reliquia ou uma pista de algo ele fica legiticamente feliz e encantado, a Lara quando ve essas coisas parece que é mais um dia de trabalho pra ela, como se ela tivesse sendo paga pra fazer isso "Droga, mais uma reliquia de 5000 anos atrás, CHATOOOO. E ainda me aponta pra uma aventura que deve ser inesquecivel do outro lado do mundo? Mas do que adianta se não vai ter sinal pra eu postar as fotos de la no Instagram?"

Nesse jogo parece que o scrip foi achado no lixo la da Square, pegaram e fizeram o jogo em cima dele, pq não tem motivo ali pra ter essa aventura besta. Toda hora a Lara se machuca feio, que oq era legal no primeiro TR e até fazia sentido pq ela era novata nisso, ja se tornou forçado nesse, se vc ve a Lara num avião, corra desse avião pq ele vai cair!!!

De resto são as MESMAS mecânicas dos anteriores, só que com combate capado em uns 60%, vc tem armas mas não tem onde usar, parabéns aos fanboys da serie por tanto reclamarem que tinha combate demais, espero que tenham ficado felizes!

Não to dizendo que o jogo é ruim, mas falta um carinho ali, parece que foi feito apressado e sem foco. E fecha a trilogia com chave de merd@, pq depois desse jogo a série vai precisar de outro reboot...e lógico, se tiver reboot, vai ter fans antigos reclamando é claro "aiii falta exploração, falta plataforma mais difícil, não consigo me desapegar do passado". PQP

E digo mais:
Se vc dropou o jogo sem chegar no final, deixou de perder oq pra mim foi o mais brochante do jogo:
A Lara teve a sua personalidade tão alterada que se permitiu até acreditar (ter fé) na crença dos locais de Paititi.
Nunca que uma arqueóloga faria isso.
Todo o lado "aventureira" foi jogado fora...

SE talvez não seja a melhor empresa pra conduzir este jogo.
De fato só um reboot do reboot lá no meio-fim da nextgen pra tentar resgatar algo ou enterrá-la de vez.



A única coisa que o terceiro é melhor que o primeiro são as tumbas melhores desenvolvidas

Era o único ponto fraco do primeiro que eram simplistas demais

Porém a SE foi preguiçosa ao ponto de apenas "teleportar" a Lara do mapa para a Tumba.
Ao invés de desenvolver todo o caminho naturalmente como na DLC da Baba Yaga no Rise.
 

Acteon

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Como pode uma serie decair tanto? O primeiro Tomb Raider reboot foi fantastico, chegou perto da qualidade de Uncharted até. O segundo despencou, mas ainda era jogável. Mas esse pelo amor, que merd@ foi essa?

Vamos la, é legal a empresa ouvir feedback de jogadores, mas tem que tomar cuidado de que jogador vc ta pegando feedback. Um monte de fanboy chorão dos primeiros TR viviam reclamando que precisa diminuir os combates, porra, mas ai vc tem que reestruturar o jogo pra isso, a formula atual não serve pra um jogo com menos combates, fica chato krl!!!

Mas o problema não foi nem esse. Foi a falta de personalidade dos personagens. A Lara não tem graça nenhuma, não sei como, mas pioraram ela dos 2 primeiros jogos. Ela não confia mais nela mesma, parece sempre meio pra baixo, não faz gracinhas, parece que ela ta trabalhando ali e não indo numa aventura. E o amigay dela pior ainda, meu deus do céu aquele Jonah, put* personagem chato, sem graça, sem carisma...da uma agonia ver ele conversando com a Lara, pq parece que ele gosta dela, mas ela rejeitou ele alguma vez , mas ele é tão beta que fica indo nas aventuras e aguentando as chatisses dela pra ver se ela se apaixona por ele. O cara se preocupa demais com ela num ponto constrangedor, pq ela não da abertura nenhuma pra ele além de amizade. Ele não serve pra nada na aventura, só pra reclamar e dizer se a Lara não quer mudar de ideia. Em contraste, Uncharted todos os personagens são extremamente carismáticos e divertidos, mesmo em situações de risco ou vendo que fizeram m****, eles colocam um toque de humor ou algo pra vc simpatizar com eles. Vc se preocupa com eles e se diverte com eles. Nathan quando vê um puzzle, uma reliquia ou uma pista de algo ele fica legiticamente feliz e encantado, a Lara quando ve essas coisas parece que é mais um dia de trabalho pra ela, como se ela tivesse sendo paga pra fazer isso "Droga, mais uma reliquia de 5000 anos atrás, CHATOOOO. E ainda me aponta pra uma aventura que deve ser inesquecivel do outro lado do mundo? Mas do que adianta se não vai ter sinal pra eu postar as fotos de la no Instagram?"

Nesse jogo parece que o scrip foi achado no lixo la da Square, pegaram e fizeram o jogo em cima dele, pq não tem motivo ali pra ter essa aventura besta. Toda hora a Lara se machuca feio, que oq era legal no primeiro TR e até fazia sentido pq ela era novata nisso, ja se tornou forçado nesse, se vc ve a Lara num avião, corra desse avião pq ele vai cair!!!

De resto são as MESMAS mecânicas dos anteriores, só que com combate capado em uns 60%, vc tem armas mas não tem onde usar, parabéns aos fanboys da serie por tanto reclamarem que tinha combate demais, espero que tenham ficado felizes!

Não to dizendo que o jogo é ruim, mas falta um carinho ali, parece que foi feito apressado e sem foco. E fecha a trilogia com chave de merd@, pq depois desse jogo a série vai precisar de outro reboot...e lógico, se tiver reboot, vai ter fans antigos reclamando é claro "aiii falta exploração, falta plataforma mais difícil, não consigo me desapegar do passado". PQP

Concordo com suas críticas em relação ao jogo.
Somente discordo em relação a sua opinião do Jonah. Talvez tenha rolado alguma transferência aí por conta de alguma frustração pessoal que já tenha tido. Ele claramente é um amigo dela sem qualquer envolvimento romântico, tanto que fica bem claro que ele fica flertando com uma mulher que aparece numa cidade.
 

Alex USA

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Eu dropo quase tudo que eu começo kkkk

Os jogos de uma forma geral nos últimos nos andam muito lixo. Nao consigo me empolgar com nenhum jogo.

Comecei esse jogos e sei lá quando e se um dia irei termina-los

  • Star Wars - Fallen Order
  • Gears of War 5
  • Yoka Lyle and the Impossible Layer
  • Ori and the Will of Wisps
  • Ace Combat 7
  • Wolfenstein 2 New Colossus
  • Dirt 4
 
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Radamanthys Wyvern

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E digo mais:
Se vc dropou o jogo sem chegar no final, deixou de perder oq pra mim foi o mais brochante do jogo:
A Lara teve a sua personalidade tão alterada que se permitiu até acreditar (ter fé) na crença dos locais de Paititi.
Nunca que uma arqueóloga faria isso.
Todo o lado "aventureira" foi jogado fora...

SE talvez não seja a melhor empresa pra conduzir este jogo.
De fato só um reboot do reboot lá no meio-fim da nextgen pra tentar resgatar algo ou enterrá-la de vez.





Porém a SE foi preguiçosa ao ponto de apenas "teleportar" a Lara do mapa para a Tumba.
Ao invés de desenvolver todo o caminho naturalmente como na DLC da Baba Yaga no Rise.

Sei que ela tem que ser diferente de personagens como Indiana Jones ou Nathan Drake, mas nesse jogo fizeram uma mina que parece que não quer se aventurar. No começo ela só reclama e fica se arrependendo de fazer coisas, não parece uma aventura e sim algo forçado que ela precisa fazer.

Eu dropei com umas 2h de jogo, mas ja deu pra sentir como vai ser, pior que teve partes interessantes, gostei da cidade do mexico até. Mas o vilão é sem graça e generico, é a mesma ladainha de sempre de uma organização do mal quer reliquias e só ela pode parar isso. Na boa, podia ser até um vilão generico com bigodinho e que gosta de amarrar moças em trilho de trem, o problema é como fazem a jornada.

Podem reclamar do Uncharted do que for, zuar ele, mas ele te embarca numa aventura, ele te faz se divertir com os personagens e set pieces, vc ve que o personagem mesmo se fodendo ta fazendo oq gosta, ta tendo a maior diversão da vida.

Mas se fosse apenas a Lara sozinha até aguentaria, pq ela iria manter essa m**** chata na cabeça dela mais, mais inventaram de colocar o cara ali na friendzone com ela e fodeu demais, os dialogos faziam meu saco encolher.

Concordo com suas críticas em relação ao jogo.
Somente discordo em relação a sua opinião do Jonah. Talvez tenha rolado alguma transferência aí por conta de alguma frustração pessoal que já tenha tido. Ele claramente é um amigo dela sem qualquer envolvimento romântico, tanto que fica bem claro que ele fica flertando com uma mulher que aparece numa cidade.
Frustração com mina que a gente gosta e não da bola todo mundo já teve.

Pode ser que ele gosta de outra ou sei la oq, mas nos diálogos vc ve que ele gosta demais dela. Claro, pode ser forma amigável ou como irmão, mas da a sensação de que ela quisesse dar pra ele, ele comeria kkkk

Aquela coisa, amizade com mina linda é geralmente pq o cara não conseguiu pegar. Ainda mais pq ele não parece gostar de ir nas aventuras, quer voltar, reclama de tudo e parece que só vai POR CAUSA dela. Me desculpe, mas posso ter a melhor amiga do mundo, mas se em toda viagem que eu vou com ela o avião caiu, tem gente querendo matar ela, eu meio que deixaria essa amizade de lado ou não aceitaria ir com ela. hahaha

Por isso que acho estranho. Não entendi a motivação dele de sempre ir com ela, se claramente ele não se diverte, fica moh pra baixo quando ve gente morrendo...a cara dele no começo do jogo é sempre de tristeza, de "q merd@ que to fazendo aqui?"....

Logico, Uncharted tem o Sully , mas o cara vai claramente pelas riquezas. E as minas que tem sempre o Nathan pega (ou casa).

Mas tb tem outro problema que surge, a Lara não tem quimica com o Jonah, os papos são forçados e nem amigos parecem. Amigo que é amigo zoa com outro, brinca, ele é serio demais com ela, se preocupa demais, fica emocionadinho com as vidas perdidas dos moradores da cidade (sendo que ela não ta nem ai kkkk)...e não disfarça isso, por isso parece um interesse platonico. Parece um "sera q se eu salvar ela ou me provar pra ela, a Lara vai me notar um dia?"

Foi isso que interpretei.
 
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