O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Joguei 1h de Bravely Default, e confirmei o q já sabia
Não gosto de jrpgs clássicos :kduvida

Dropei RDR2 e comecei a jogar Bravely Default. Finalizei. kkkkkk.

Bravely Default começa infantil. De repente, a história vira uma maravilha. Depois o jogo de força a repetir certas coisas e isso vira uma m****. No final, foi mal executado.
RDR2 que dropei é até legal, mas não me cativou depois de um tempo. Não gosto dos protagonistas. Dutch é um b*sta.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Dropei RDR2 e comecei a jogar Bravely Default. Finalizei. kkkkkk.

Bravely Default começa infantil. De repente, a história vira uma maravilha. Depois o jogo de força a repetir certas coisas e isso vira uma m****. No final, foi mal executado.
RDR2 que dropei é até legal, mas não me cativou depois de um tempo. Não gosto dos protagonistas. Dutch é um b*sta.

Eu terminei o RDR 2, eu acho o Arthur um b*sta, quer revolucionar a bagaça mas na verdade é um pau mandado. :klol

Sou muito mais o John ! :kcool
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Eu terminei o RDR 2, eu acho o Arthur um b*sta, quer revolucionar a bagaça mas na verdade é um pau mandado. :klol

Sou muito mais o John ! :kcool

Pois é, mas o John não tem uma participação muito marcante em RDR2.

O jogo no início é bom, muito imersivo. Porém quando a novidade acaba, a economia quebra (vc fica rico muito cedo), o desafio some (vc fica invencível muito cedo), e o que resta (a história) não tem muito apelo, visto que é um bando de criminosos de alta periculosidade que quer continuar na vida de roubos e matança, sem nunca integrarem-se a civilização. Se pelo menos o Arthur fosse o chefe da gangue, até que poderia ser mais interessante, porém, como disse, é um pau mandado de um charlatão.
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Pois é, mas o John não tem uma participação muito marcante em RDR2.

O jogo no início é bom, muito imersivo. Porém quando a novidade acaba, a economia quebra (vc fica rico muito cedo), o desafio some (vc fica invencível muito cedo), e o que resta (a história) não tem muito apelo, visto que é um bando de criminosos de alta periculosidade que quer continuar na vida de roubos e matança, sem nunca integrarem-se a civilização. Se pelo menos o Arthur fosse o chefe da gangue, até que poderia ser mais interessante, porém, como disse, é um pau mandado de um charlatão.
Ah cara, Arthur é um dos melhores personagens da história dos games. A evolução dele durante o game é incrivel...ele vai aos poucos abrindo os olhos para o mundo e no fim das contas eu realmente estava me preocupando com ele.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Ah cara, Arthur é um dos melhores personagens da história dos games. A evolução dele durante o game é incrivel...ele vai aos poucos abrindo os olhos para o mundo e no fim das contas eu realmente estava me preocupando com ele.

Aos poucos ? Ele demorou praticamente o jogo todo e foi fazer algo que realmente importasse só nas últimas missões. :kkk

Arthur: Não estou gostando disso"
Gangue ou Dutch: Ei Arthur para de besteira, vamos !

E pronto, lá vai ele matar mais um monte e continuar os roubos. :klol
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Aos poucos ? Ele demorou praticamente o jogo todo e foi fazer algo que realmente importasse só nas últimas missões. :kkk

Arthur: Não estou gostando disso"
Gangue ou Dutch: Ei Arthur para de besteira, vamos !

E pronto, lá vai ele matar mais um monte e continuar os roubos. :klol

Acho que nesse ponto a relação é igual a mafioso, onde a pessoa só saí dessa vida em um caixão. Caso contrário é taxado de traidor.
E a lealdade de Arthur era imensa ao Dutch e ao grupo e só com os acontecimentos ao longo do jogo essa relação vai se tornando insustentável.
 
Ultima Edição:

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Aos poucos ? Ele demorou praticamente o jogo todo e foi fazer algo que realmente importasse só nas últimas missões. :kkk

Arthur: Não estou gostando disso"
Gangue ou Dutch: Ei Arthur para de besteira, vamos !

E pronto, lá vai ele matar mais um monte e continuar os roubos. :klol
Aos poucos, sim. Arthur era muito leal à gangue e principalmente ao Dutch, que praticamente o adotou e criou como filho. Dutch era o ídolo do Arthur, que vai amadurecendo aos poucos até finalmente...spoiler
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.241
Pontos
1.339
DArk Souls 3 nos dlcs. Curti muito o game mas joguei tanto que saturei uhahuauha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
La vai a lista da desgraça:


DEUS EX Manking DIVIDED
Deus_Ex_Mankind_Divided_cover.png


Jogo CHATO do caralhooo! PQP. Não acontece nada. Diálogos chatos e monotons, história fraca, personagens fracos. COmbate fraco e chato. Jogo se baseia em hackear coisas, mas o sistema de hacking desse jogo é tão ruim ou pior que o do bioshock. Stealth chato, mas pelo menos isso eu admito que não gosto e não sou bom com. Não tenho paciência pra ficar esperando inimigo se movimentar...e pra dar porrada neles gasta energia, porraaa. Sou aquele jogador que toda hora o inimigo me ve sei la como, soa o alarme, troco uns tiros e morro. Ai volto de novo na fase, tento de novo, tento ser sorrateiro, mato ou tento não ser letal, mas acaba uma camera ou inimigo na pqp me me ve e fode a missão toda.

O jogo é chato no começo, pode ser que melhore com a liberação dos poderes dele depois...até tava me prendendo, mas enche o saco na boa, o jogo precisa ter algumas mecanicas divertidas no começo e não tirar tudo oq tem de bom pra dar um desafio. Não vejo graça em ficar hackeando tudo e andando por tubos de ventilação.

Engraçado como só Megal Gear pra mim fez Stealth ser divertido. O jogo tinha história e dialogos fantásticos tb. E fora que tinha partes que quebrava o tédio de stealth. Mas esse jogo é chato como Splinter cell, querendo colocar eventos mais pra realistas, oq torna sem graça.

Fiquei o dia inteiro jogando, esparando melhorar, habilitar algo novo, me ajuda aqui jogo, me da algo pra me divertir, e fiquei horas e horas sem entrar na b*sta de um combate, só andando por tubos de ventilação, hackenado computadores, tendo que ler emails, ver senhas pra abrir portas pra hackear coisas pra abrir mais portas pra hackar mais coisas, isso não é vida!!! O jogo me da armas pra não usar elas.

Sabe quando vc ta na seca pra comer uma macarronada suculenta feita com tomate de qualidade reduzido por 1 hora e meia em azeite, manjericão, cebola e alho e quer colocar queijo parmesão ralado na hora, quer usar massa fresca pq é melhor que massa da renata ou adria... mas lembra que vc é um pobre preguiçoso e só tem miojo? Então, é vc esperando jogar Cyberpunk 2077, mas só tem miojo que é esse jogo!!!


ASS ASSINS CREDO ODYSSEY
1528956424229.jpg


Eu adorei AC2, odiei o 3 por ser um lixo mesmo, adorei o Black Flag pq o combate naval era sensacional e depois percebi que a serie virou um COD da vida e nunca mais joguei nada dessa serie pq eu virei adulto mesmo.

Mas vi que esse Odyssey era o jogo perfeito pra quarentena, um jogo totalmente feito pra não respeitar o tempo do jogador. Um jogo lotado de coisas pra fazer, porcarias que consomem tempo pra você subir de level... e vc vai precisar subir de level, pq o jogo sempre vai deixar missões novas com level acima do que vc ta e vai la matar uns bandidos analfabetos desdentados, mas que são 3 ou 4 lvl acima de vc pra ver a surra que vc seu personagens cheio de armadura tem. Vc enfia a faca no coração dele e ele reage como se fosse um arranhão.

Pois bem, fui testar essa abominação de jogo e que jogo mal otimizado, nossa senhora. Os graficos nem são tão bonitos pra exigir pc tão bom. Mas blz, setei pra rodar razoavelmente. Combate fraco, sistema light rpg, ou vamos ser sinceros: um jogo de aventura que vc vem o quanto de dano da no inimigo, ou seja tb, é um borderlands da vida. Pew pew pew 200 de dano. Lvl up 240 de dano agora.

Nem AC isso é. A Ubisoft ao invés de criar uma IP nova, decidiu fazer um parque de diversão com a franquia pra tirar leite de pedra, que a cada nova vai ser num pais novo, uhulll, só que parque de diversão é divertido. AC não. Franquia de m**** e sem graça.



SLOW RUNNER ZZZ

Diesel_productv2_snowrunner_home_SnowRunner_EpicGames_PortraitImage_860x1148-860x1148-bdf591a23e5a348671dc2a77465d0ba6c5871d68-860x1148-5a5adeae2140a3f0b5586750f70bf8e2-860x1148-5a5adeae2140a3f0b5586750f70bf8e2.jpg


Se vc gosta de ver tinta secar ou de jogos que não te dão recompensa nenhuma pode pegar esse jogo. Vc fica atolando toda hora, não evolui nunca e da agonia. E a midia e youtubers só falando bem, vai la ver um gameplay desses FDP sem vida, ficam 1h pra fazer uma missão, atola na neve, atola na agua, capota, leva madeira e aço pra ponte, faz a ponte, meu deus, que divertido!

Sabe pq testei esses 3 jogos e joguei bastante deles? Pq não tenho mais nada pra fazer, pq to ficando sem backlog e tive que me sujeitar a essas merdas. E eu tentei mesmo gostar de jogos totalmente fora da minha zona de conforto ....pq tentei gostar de jogos que não respeitam meu tempo, até pq se é uma coisa que tenho agora é tempo, mas sinceramente? Prefiro ficar vendo tinta secar. Pelo menos não me frustra e sei do que esperar.

Acho que vou parar com videogame e esperar Cyberpunk 2077
 
Ultima Edição:

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Assassin's Creed® The Ezio Collection

abandonei o game pq foi remasterizado de qualquer jeito ,enfiaram um brilho estourado no maximo,parkour zoado e controles horríveis.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Pois é, mas o John não tem uma participação muito marcante em RDR2.

O jogo no início é bom, muito imersivo. Porém quando a novidade acaba, a economia quebra (vc fica rico muito cedo), o desafio some (vc fica invencível muito cedo), e o que resta (a história) não tem muito apelo, visto que é um bando de criminosos de alta periculosidade que quer continuar na vida de roubos e matança, sem nunca integrarem-se a civilização. Se pelo menos o Arthur fosse o chefe da gangue, até que poderia ser mais interessante, porém, como disse, é um pau mandado de um charlatão.

Que isso mano, vcs jogaram outro jogo!
Arthur é um dos melhores protagonistas que a Rockstar já criou... Peguei aquele caminho de redenção dele, final espetacular...
Jogaço!

Concordo que o jogo não tem desafio, mas o foco sempre foi a história. O resto, mesmo que feito com primor, é só perfumaria, coisa pra jogador aficionado que quer fechar 100%.

To terminando agora pela segunda vez, sem rushar nada, aproveitando todos os extras.
 
Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Aos poucos ? Ele demorou praticamente o jogo todo e foi fazer algo que realmente importasse só nas últimas missões. :kkk

Arthur: Não estou gostando disso"
Gangue ou Dutch: Ei Arthur para de besteira, vamos !

E pronto, lá vai ele matar mais um monte e continuar os roubos. :klol

Mas todos caíam na lábia do Dutch, e existe todo um background dos personagens que justifica isso.
O Arthur não fazia por fazer, mas sim porque acreditava no Dutch, assim como muitos outros do grupo acreditavam. Ainda assim, no começo do jogo o Arthur já começa a repensar algumas escolhas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Fui todo pimpão jogar Farming Simulator 19, que veio na Plus. Achei a ideia excelente e tava no hype de jogar. Larguei após 1h de jogo. Muito complicado de jogar e não era nada do que eu esperava. Os comandos são confusos, não sei o que exatamente precisa fazer, não são mostrados os objetivos do jogo. Ao terminar várias tarefas, nada mais apareceu. Achei contratos pra cumprir, mas não entendi aonde tenho que ir pra cumprir.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Que isso mano, vcs jogaram outro jogo!
Arthur é um dos melhores protagonistas que a Rockstar já criou... Peguei aquele caminho de redenção dele, final espetacular...
Jogaço!

Concordo que o jogo não tem desafio, mas o foco sempre foi a história. O resto, mesmo que feito com primor, é só perfumaria, coisa pra jogador aficionado que quer fechar 100%.

To terminando agora pela segunda vez, sem rushar nada, aproveitando todos os extras.

Cara, sendo bem sincero, não gostei MESMO do Arthur. O cara é uma marionete do Dutch. Eu já não gosto de político, vou jogar com um protagonista que é capacho de político? Quando eu vi ele falando que 50% de todos os roubos iam pro Dutch e o resto era dividido entre o grupo que participou, ali foi a brochada master. E o Arthur achar aquilo normal foi foda! Acabou a moral! Ele age feito cachorrinho pro Dutch enquanto mete a porrada em gente coitada que não tem onde cair morto por umas migalhas de dólares?

Não dá, cara.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Cara, sendo bem sincero, não gostei MESMO do Arthur. O cara é uma marionete do Dutch. Eu já não gosto de político, vou jogar com um protagonista que é capacho de político? Quando eu vi ele falando que 50% de todos os roubos iam pro Dutch e o resto era dividido entre o grupo que participou, ali foi a brochada master. E o Arthur achar aquilo normal foi foda! Acabou a moral! Ele age feito cachorrinho pro Dutch enquanto mete a porrada em gente coitada que não tem onde cair morto por umas migalhas de dólares?

Não dá, cara.


Pelo menos ele era pago. E nego que se mata discutindo politica ai no facebook pra não ganhar nada, alias perdem amizades e familiares com isso. Nego sempre foi burro e sempre será com gente prometendo coisas.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Pelo menos ele era pago. E nego que se mata discutindo politica ai no facebook pra não ganhar nada, alias perdem amizades e familiares com isso. Nego sempre foi burro e sempre será com gente prometendo coisas.

Ele era pago? Ele era o empreendedor, ele era o cara que se arriscava. Em outras palavras, ele próprio pagava o salário dele (roubando dos outros). Ele não era pago. E se vcs gostam tanto de ladrão assassino pra vir aqui falar de vida real, joguem bastante e sejam felizes. Agora pronto, até na pasta consoles vem nego encher o saco com conversa de política de vida real. PQP. Nego chato do carlaho.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
c***lho então a sequencia é a mesma coisa? E botaram dungeon ainda. Tá maluco, tenho mais o que fazer, é muito aperreio, não precisa ser linear, mas pra jogo assim, que tem muito vai e vem precisa de um level design melhor. E puede, o primeiro jogo tem aquela necessidade de querer ser longo demais.
é a mesma coisa. o primeiro eu dropei por um tempo mais ou menos com o mesmo tanto de horas no save. mas eventualmente retomei e terminei.
to cogitando voltar a jogar o ori2 agora que zerei outras coisas pra pra apagar o gosto ruim daquela dungeon de escura (q pqp tem uma dungeon com a mesma gimmick de m**** no dead cells. apesar q lá é um caminho opcional e é bem menos punitiva com a velocidade que a escuridão mata).

foda vai ser ter q matar essa aranha escrota primeira coisa no jogo
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Ele era pago? Ele era o empreendedor, ele era o cara que se arriscava. Em outras palavras, ele próprio pagava o salário dele (roubando dos outros). Ele não era pago. E se vcs gostam tanto de ladrão assassino pra vir aqui falar de vida real, joguem bastante e sejam felizes. Agora pronto, até na pasta consoles vem nego encher o saco com conversa de política de vida real. PQP. Nego chato do carlaho.
Vc que ta sendo chato aqui cara dando piti ai do nada discutindo moralidade no velho oeste. Vc ta bem?

E quem começou a falar de politica aqui foi vc, falando que Dutch é politico, ele não é politico. MAs enfim...
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Vou dropar Devil Survivor Overclocked
Não sei jogar srpg, e esse não é friendly
Ainda estou no primeiro dia, mas já estou apanhando :ksnif
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.130
Pontos
969
La vai a lista da desgraça:


DEUS EX Manking DIVIDED
Deus_Ex_Mankind_Divided_cover.png


Jogo CHATO do caralhooo! PQP. Não acontece nada. Diálogos chatos e monotons, história fraca, personagens fracos. COmbate fraco e chato. Jogo se baseia em hackear coisas, mas o sistema de hacking desse jogo é tão ruim ou pior que o do bioshock. Stealth chato, mas pelo menos isso eu admito que não gosto e não sou bom com. Não tenho paciência pra ficar esperando inimigo se movimentar...e pra dar porrada neles gasta energia, porraaa. Sou aquele jogador que toda hora o inimigo me ve sei la como, soa o alarme, troco uns tiros e morro. Ai volto de novo na fase, tento de novo, tento ser sorrateiro, mato ou tento não ser letal, mas acaba uma camera ou inimigo na pqp me me ve e fode a missão toda.

O jogo é chato no começo, pode ser que melhore com a liberação dos poderes dele depois...até tava me prendendo, mas enche o saco na boa, o jogo precisa ter algumas mecanicas divertidas no começo e não tirar tudo oq tem de bom pra dar um desafio. Não vejo graça em ficar hackeando tudo e andando por tubos de ventilação.

Engraçado como só Megal Gear pra mim fez Stealth ser divertido. O jogo tinha história e dialogos fantásticos tb. E fora que tinha partes que quebrava o tédio de stealth. Mas esse jogo é chato como Splinter cell, querendo colocar eventos mais pra realistas, oq torna sem graça.

Fiquei o dia inteiro jogando, esparando melhorar, habilitar algo novo, me ajuda aqui jogo, me da algo pra me divertir, e fiquei horas e horas sem entrar na b*sta de um combate, só andando por tubos de ventilação, hackenado computadores, tendo que ler emails, ver senhas pra abrir portas pra hackear coisas pra abrir mais portas pra hackar mais coisas, isso não é vida!!! O jogo me da armas pra não usar elas.

Sabe quando vc ta na seca pra comer uma macarronada suculenta feita com tomate de qualidade reduzido por 1 hora e meia em azeite, manjericão, cebola e alho e quer colocar queijo parmesão ralado na hora, quer usar massa fresca pq é melhor que massa da renata ou adria... mas lembra que vc é um pobre preguiçoso e só tem miojo? Então, é vc esperando jogar Cyberpunk 2077, mas só tem miojo que é esse jogo!!!


ASS ASSINS CREDO ODYSSEY
1528956424229.jpg


Eu adorei AC2, odiei o 3 por ser um lixo mesmo, adorei o Black Flag pq o combate naval era sensacional e depois percebi que a serie virou um COD da vida e nunca mais joguei nada dessa serie pq eu virei adulto mesmo.

Mas vi que esse Odyssey era o jogo perfeito pra quarentena, um jogo totalmente feito pra não respeitar o tempo do jogador. Um jogo lotado de coisas pra fazer, porcarias que consomem tempo pra você subir de level... e vc vai precisar subir de level, pq o jogo sempre vai deixar missões novas com level acima do que vc ta e vai la matar uns bandidos analfabetos desdentados, mas que são 3 ou 4 lvl acima de vc pra ver a surra que vc seu personagens cheio de armadura tem. Vc enfia a faca no coração dele e ele reage como se fosse um arranhão.

Pois bem, fui testar essa abominação de jogo e que jogo mal otimizado, nossa senhora. Os graficos nem são tão bonitos pra exigir pc tão bom. Mas blz, setei pra rodar razoavelmente. Combate fraco, sistema light rpg, ou vamos ser sinceros: um jogo de aventura que vc vem o quanto de dano da no inimigo, ou seja tb, é um borderlands da vida. Pew pew pew 200 de dano. Lvl up 240 de dano agora.

Nem AC isso é. A Ubisoft ao invés de criar uma IP nova, decidiu fazer um parque de diversão com a franquia pra tirar leite de pedra, que a cada nova vai ser num pais novo, uhulll, só que parque de diversão é divertido. AC não. Franquia de m**** e sem graça.



SLOW RUNNER ZZZ

Diesel_productv2_snowrunner_home_SnowRunner_EpicGames_PortraitImage_860x1148-860x1148-bdf591a23e5a348671dc2a77465d0ba6c5871d68-860x1148-5a5adeae2140a3f0b5586750f70bf8e2-860x1148-5a5adeae2140a3f0b5586750f70bf8e2.jpg


Se vc gosta de ver tinta secar ou de jogos que não te dão recompensa nenhuma pode pegar esse jogo. Vc fica atolando toda hora, não evolui nunca e da agonia. E a midia e youtubers só falando bem, vai la ver um gameplay desses FDP sem vida, ficam 1h pra fazer uma missão, atola na neve, atola na agua, capota, leva madeira e aço pra ponte, faz a ponte, meu deus, que divertido!

Sabe pq testei esses 3 jogos e joguei bastante deles? Pq não tenho mais nada pra fazer, pq to ficando sem backlog e tive que me sujeitar a essas merdas. E eu tentei mesmo gostar de jogos totalmente fora da minha zona de conforto ....pq tentei gostar de jogos que não respeitam meu tempo, até pq se é uma coisa que tenho agora é tempo, mas sinceramente? Prefiro ficar vendo tinta secar. Pelo menos não me frustra e sei do que esperar.

Acho que vou parar com videogame e esperar Cyberpunk 2077
belo texto
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Sekiro.
E pra diminuir minha dissonância cognitiva, devo dizer que o jogo realmente deixou a desejar. O game se resume a uma boa jogabilidade e matar bosses extremamente difíceis e o jogo dá pouco estímulo pra manter o jogador motivado. Se você não consegue passar, não tem muito o que fazer a não ser tentar, tentar, aí você mata, e 10 minutos depois tem outro difícil pra caramba.

Gosto demais da série Soulsborne, mas Sekiro não deu.

via Imgflip Meme Generator
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Sekiro.
E pra diminuir minha dissonância cognitiva, devo dizer que o jogo realmente deixou a desejar. O game se resume a uma boa jogabilidade e matar bosses extremamente difíceis e o jogo dá pouco estímulo pra manter o jogador motivado. Se você não consegue passar, não tem muito o que fazer a não ser tentar, tentar, aí você mata, e 10 minutos depois tem outro difícil pra caramba.

Gosto demais da série Soulsborne, mas Sekiro não deu.

via Imgflip Meme Generator

Sekiro é um jogo exigente, em nenhum momento desbalanceado.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
GTA V

Já finalizei a campanha, mas fui finalizar de novo e dropei logo, tem muita chatice que se torna insuportável no fator replay.

Como tava afim de jogar, fiquei só perambulando pela cidade, não me aventurei no multiplayer porque eu sou anti social level hard e não jogo online.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Sekiro.
E pra diminuir minha dissonância cognitiva, devo dizer que o jogo realmente deixou a desejar. O game se resume a uma boa jogabilidade e matar bosses extremamente difíceis e o jogo dá pouco estímulo pra manter o jogador motivado. Se você não consegue passar, não tem muito o que fazer a não ser tentar, tentar, aí você mata, e 10 minutos depois tem outro difícil pra caramba.

Gosto demais da série Soulsborne, mas Sekiro não deu.

via Imgflip Meme Generator

Não desista! Há vários chefes com esquema "cheese".
Eu peguei o jogo day-1 e cheguei até o último mestre (Ishin).
Dropei em 04/19 de tanta raiva.

Agora 04/20 (1 ano depois) eu decidi tentar novamente, voltei a sofrer, mas derrotei o enviado de Satanás.
Até iniciei um NG+, mas o encostei pq já me dei por satisfeito.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Sekiro.
E pra diminuir minha dissonância cognitiva, devo dizer que o jogo realmente deixou a desejar. O game se resume a uma boa jogabilidade e matar bosses extremamente difíceis e o jogo dá pouco estímulo pra manter o jogador motivado. Se você não consegue passar, não tem muito o que fazer a não ser tentar, tentar, aí você mata, e 10 minutos depois tem outro difícil pra caramba.

Gosto demais da série Soulsborne, mas Sekiro não deu.

via Imgflip Meme Generator

Tb amo a séries soulsborne, mas Sekiro tb não desceu pra mim. Pior que no começo tava adorando, mas a dificuldade vai aumentando demais que eu não tive saco não.
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Sekiro

Ainda não larguei mas tô avaliando se vale a pena continuar.
Apesar de eu curtir muito a temática samurai, japão e todo o resto o jogo exige uma curva de aprendizado alta logo de inicio. Eu acho uma decisão de design terrível essas que a From Software toma com a série Souls, Bloodborne e agora Sekiro. É tipo você começar a jogar Onimusha 3 direto no modo Devilish, Devil May Cry No Dante Must Die. O jogo não faz o jogar gostar de jogar ele o suficiente pra exigir tanta dedicação assim. Não é nem que seja difícil, é trabalhoso. você precisar morrer pra decorar os ataques dos inimigos e aprender a rítmica correta pra contra atacar. E isso é bem cansativo as vezes.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
TLOU! De novo!

Tinha baixado ele no mês que saiu free na plus, e tentei, não gostei, deletei.
Na semana passada, meio sem ter o que jogar, baixei de novo, tentei e juro que tentei. Não deu para aguentar. Deletado para sempre!

OBS: mas isso não me impedirá de ficar atento a sua continuação.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.130
Pontos
969
TLOU! De novo!

Tinha baixado ele no mês que saiu free na plus, e tentei, não gostei, deletei.
Na semana passada, meio sem ter o que jogar, baixei de novo, tentei e juro que tentei. Não deu para aguentar. Deletado para sempre!

OBS: mas isso não me impedirá de ficar atento a sua continuação.
Chatíssimo né ?
Sabe quando você vai na casa de algum parente ou família da namorada que colocam alguma coisa que você não gosta no seu prato, mas você come quase vomitando meio que por obrigação ??
Foi assim que me senti jogando TLOU.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Chatíssimo né ?
Sabe quando você vai na casa de algum parente ou família da namorada que colocam alguma coisa que você não gosta no seu prato, mas você come quase vomitando meio que por obrigação ??
Foi assim que me senti jogando TLOU.

Eu só dei uma... quer dizer, duas provadas. Mas acabei "não comendo por obrigação". É o tal de "gosto é gosto".
 
Topo Fundo