O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Dropei Halo Combat Evolved.

Já tava jogando meio arrastado, quando cheguei na parte dos flood não deu mais. O gunplay é divertido, melhor do que os CoD e afins, mas o jogo é meio arrastado, repetitivo, e o cenário em que os Flood aparecem é muito bagunçado. Quando vi que ainda tava na metade do jogo, desisti de vez.
Esse eu me forcei a jogar até o fim pq paguei caro no disco, put* joga ruim. Aqueles cenários repetitivos que não acabam são uma das maiores atrocidades que já vi em um videogame.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tô quase largando Hotline Miami no PS4.

Capítulo 10... Tá foda passar pq sou noob demais. Só faço o basicão.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
O problema é que ainda não peguei os esquemas dos combos. Tem que ter dedo e eu não tô tendo, pego uma arma de fogo e tento passar de fase, kkkk

Mano, chega uma hora que tu fica tão ninja que tu mata todos na mão. Tem fase fdp mesmo, mas fica de olho nas mascaras e nos barulhos, também a fazer armadilhas (como ficar atrás da porta e dar nocaute em quem vier atrás). Esse jogo é muito bom.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Já tantos posts falando mal de Death Strading que vou ter me arrependido de comprar antes de jogar. [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Peguei hoje por 50 reais para PS4 nas Lojas Americanas.

Só terminar os jogos que estou aqui e vou testar para ver se vai rolar um drop ou vou gostar da ideia do jogo ! :ksorriso
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Bioshock Infinite

Que porra de jeito de salvar o jogo é esse? Nananana não vou ficar checando toda hora o menu pra saber se pegou checkpoint ou rushar uma zona até o próximo pq quero desligar o videogame e dormir, tomar no cu tenho 500 jogos pra jogar em vez de me estressar com esse sistema de save burro.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Peguei hoje por 50 reais para PS4 nas Lojas Americanas.

Só terminar os jogos que estou aqui e vou testar para ver se vai rolar um drop ou vou gostar da ideia do jogo ! :ksorriso

Atualizando o post, depois de 7 horas de jogo eu cansei de Death Stranding :lolwtf

O que mais gostei foi a história é uma ideia bem diferente e com atores fodas.

O gameplay no início e com as distâncias curtas é interessante, mas quando começa a ficar longo se torna cansativo.

Mas a gota d'água foi quando peguei a moto, achei que ia render e ser mais rápido, mas simplesmente ela enrosca em tudo e mais atrapalha do que ajuda. :kflame

E só ficar fugindo com carga de Mulas e Ep sem conseguir revidar é irritante demais, o jogo tem duração de 40 horas e imagina ficar repetindo isso até o final.

Não sei se volto a jogar, mas como paguei barato é fácil de vender e segue a vida. :kkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Atualizando o post, depois de 7 horas de jogo eu cansei de Death Stranding :lolwtf

O que mais gostei foi a história é uma ideia bem diferente e com atores fodas.

O gameplay no início e com as distâncias curtas é interessante, mas quando começa a ficar longo se torna cansativo.

Mas a gota d'água foi quando peguei a moto, achei que ia render e ser mais rápido, mas simplesmente ela enrosca em tudo e mais atrapalha do que ajuda. :kflame

E só ficar fugindo com carga de Mulas e Ep sem conseguir revidar é irritante demais, o jogo tem duração de 40 horas e imagina ficar repetindo isso até o final.

Não sei se volto a jogar, mas como paguei barato é fácil de vender e segue a vida. :kkk

Hahahah bem vindo ao clube. No começo parece que o jogo vai ser legal e interessante. Mas depois é um simulador de tédio.

Mas é um bom experimento pra ver o quanto a pessoa suporta o tédio, quem fechou esse jogo deve adorar filas de espera longas, ficar em salas de espera, lidar com jardinagem e coisas do tipo que tem privação sensorial. Tem gente que fica literalmente louca e perde a cabeça com falta de algum estimulo pra sair do tédio, mas esse jogo provou que tem pessoas que suportam bem ele e acham até diversão nisso. Acho que essa foi a sacada do kojima, apelar pra esse nicho.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
dropei recore
eu estava gostando dele no começo, tinha uma jogabilidade gostosa e os inimigos eram faceis

depois os inimigos começaram a ficar muito dificeis de matar (isso com 3 horas de jogo) e as vezes vinham até 3 ao mesmo tempo, começou a ficar frustante , por esse motivo eu dropei ele
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Dê alguns detalhes, estou curioso.

É muito difícil ?
O jogo ficou fraco ?
joguei uma fase e larguei
estilo gráfico horrível
as cores são tao berrantes que dói a vista
piadas sem graça
chamei meu irmão para jogar e só de ver, ele nao quis :klolwtf
achei bem fácil, mesmo na dificuldade mais alta
pensei que seria um jogo simples e divertido igual streets of rage4
que decepção!
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
sinto o drop chegando de novo...

10451131662277659647e897da037d38.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Já tinha jogado no 360 e recomecei a jogar quando comprei ele numa promoção pro One. No começo, achei legal, mas fui enjoando e cansei de empurrar o jogo com a barriga.
135516
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
dropei recore
eu estava gostando dele no começo, tinha uma jogabilidade gostosa e os inimigos eram faceis

depois os inimigos começaram a ficar muito dificeis de matar (isso com 3 horas de jogo) e as vezes vinham até 3 ao mesmo tempo, começou a ficar frustante , por esse motivo eu dropei ele

Tmb dropei há algumas semanas.
O curioso é que a história é muito boa, o gráfico é muito bom, os efeitos sonoros são bons, os personagens são super carismáticos, mas tudo isso junto não funcionou bem.
O jogo é extremamente fácil no início e incrivelmente difícil do meio em diante.

Pra mim oq matou foi a obrigatoriedade de coletar muitas esferas prismáticas para abrir portas e prosseguir com o jogo.
Eu achava que derrotar o Victor já era o final, mas não... Não era sequer a metade do jogo.
E logo após derrotá-lo eu tive que voltar pro mapa pra caçar mais prismas pra abrir a porta adiante (foi uma brochada).
Fui explorar o deserto e a cada 5min ocorria uma tempestade de areia que me obrigava a voltar pro checkpoint. Ou seja, impossível explorar uma área daquele tamanho nessas circunstâncias.
E outra... Os 5 robôs deveriam estar disponíveis a qualquer momento. Aquela limitação de apenas 2 deles me pareceu bastante burra, pois ao explorar um mapa gigante eu precisava voltar pra oficina dela só pra trocar os robôs e explorar tudo de novo. Muito tosco...

Odiei as dungeons com tempo mínimo para serem completadas e a cereja do bolo pro drop foi descobrir que pra completar o jogo eu precisaria de 75 prismas.
Foi uma pena, mas dropei.

Quem sabe numa eventual sequência...














sinto o drop chegando de novo...

10451131662277659647e897da037d38.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Conte ai os motivos, afinal este é um jogo bastante aclamado.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
135521

Olha... foi por muito pouco que não dropei FF7R
Bateu na trave


O cap 1 te apresenta o jogo então tudo é novidade.
Do cap 2 ao 6 o jogo se arrasta de uma forma inacreditável. Não há liberdade alguma de exploração e vc não só anda apenas pra frente, como tmb tem que rigorosamente seguir alguém. Se tentar desviar o caminho o jogo te adverte para voltar ao esquema "siga o líder".

Com a entrada de Aerith o fator nostalgia veio mais à tona pq ai sim deu pra rever alguns momentos e diálogos da versão original.
Depois alguns capítulos pra frente volta o esquema "siga o líder" de novo e tudo fica maçante novamente.

As missões são extremamente fracas e sem nenhuma relação com a história. Mas vc é "obrigado" a fazê-las pelas ótimas recompensas.
Deram muito protagonismo para Jessie e acabaram optando pela forma mais "fácil" de tirá-la da nova história.
Sephiroth está lá por puro fan service. Ele aparece nos minutos iniciais com esta função mas na verdade nem há muito sentido em suas aparições.

Há várias fases toscas adicionadas apenas para encher linguiça, como: as de perseguição de moto, a visita à casa da Jessie.
Além de temas "atuais" inseridos para causar reflexão sobre a atualidade (muros, gênero, pobre x rico, girl power) e etc...

Precisei chegar até o final para ter a oportunidade de enfrentar um mestre enorme e "do tamanho da tela".
Entretanto o mestre final foi representado por quem foi, apenas para mais fan service. Pq obviamente ele será o mestre final nos outros discos tmb...

Não conseguiram criar um sistema de batalha contínuo como nas últimas FFs numeradas. O que prova o quanto o sistema de turnos não faz mais sentido pra atualidade.

Não é possível visitar mapas anteriores, mas após terminar o jogo é liberada a seleção de capítulos que na verdade tem a função de "NG+" pra resgatar itens esquecidos, upar níveis e etc.

Enfim... Pra mim foi um jogo bem mediano que mescla ótimos momentos com outros bem chatos.
E com isso a expectativa pra próxima versão (que sequer tem data de lançamento) está bem baixa.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Dropei Prince of Persia (2008). Depois de me encantar com The Sands of Time e The Forgotten Sands, esperava que o Prince of Persia 2008 fosse um jogão. Me decepcionei profundamente. Que jogo repetitivo! O jogo se resume a "ir a determinado local + enfrenta o boss + restaurar a área + ir para a próxima área" e repetir o ciclo. O sistema de combate não é dos melhores e o jogo não proporciona nenhum tipo de upgrade, nem novas habilidades, o que tira a sensação de progressão do jogo. Enfim, chegou uma hora em que eu fiquei entediado e cansado de tanto ficar fazendo a mesma coisa.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
19174720321180.jpg


dropei battletoads

eu juro que me esforçei pra fechar mas não da, os mini games são muito chatos e dificeis

cheguei até o ato3 fase 6, já tinha pensado em parar varias vezes , mas chegou um minigame muito dificil para mim (aquele que tem que derrubar a arvore)

tem que ser muito rapido pra conseguir e eu tentei varias vezes, por isso dropei mesmo

A historia eu pulei porque não curti, as partes beat em up são bem legais, se fosse assim o jogo todo eu teria fechado, mas esses minigames são um saco, talvez algum dia eu tente no facil (estava jogando no normal)
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
NIER AUTOMATA

Conte ai os motivos, afinal este é um jogo bastante aclamado.

Então, eu queria muito terminar, muito a fim de descobrir a história e tudo mais, sou bastante curioso com o jogo, mas a jogabilidade e a ambientação são dois fatores que me incomodaram:

achei o combate repetitivo e um pouco chato. ele acaba sendo caótico e só. os combos existem, mas não faz muita diferença a sua abordagem, no final das contas é sair apertando os botões e a parada tá resolvida.

a exploração é chata e fiquei com um bode desse mundo pós-apocalíptico já batido da natureza tomando conta de tudo. acho os cenários pouco inspirados pro tamanho que o jogo quer ter. as paredes invisíveis são um problema. às vezes vc pode passar tranquilamente por um lugar, mas não dá simplesmente porque o jogo não quer. se perder é fácil, o mapa é horrível.

inimigos sem graça.

basicamente o que me afastou foi o combate e a ambientação. o jogo tem alguma personalidade e isso é inegável, alguns approachs interessantes como os chips que a gente instala pra melhorar o personagem, mas acabei achando meio sacal. os gráficos no xbox one x são animais, outro mundo em relação à versão PS4, mas o jogo acabou me dando uma certa preguiça.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Não sei se volto a jogar, cheguei até a terceira área mas cansei, estou dropando NiOh.

Estava esperando um Soulsborne com temática Samurai, eles até tentaram se inspirar, mas não tem nem de longe a genialidade do Miyazaki. O combate é bacana e tem algumas sacadas próprias, mas são trocentas armas inúteis, fusão também igualmente inúteis, posturas que até agora fizeram pouca ou quase nenhuma diferença nos combates, level design pobre, missões repetitivas utilizando os mesmos cenários e graficamente parece que estou jogando um Demon Souls de 2009, pobre demais para um jogo de 2015... respeito sempre quem gosta e fui no hype dessas pessoas, mas achei fraco, muito fraco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Não sei se volto a jogar, cheguei até a terceira área, mas cansei, estou dropando NiOh.

Estava esperando um Soulsborne com temática Samurai, eles até tentaram se inspirar, mas não tem nem de longe a genialidade do Miyazaki. O combate é bacana e tem algumas sacadas próprias, mas são trocentas armas inúteis, fusão também igualmente inúteis, posturas que até agora fizeram pouca ou quase nenhuma diferença nos combates, level design pobre, missões repetitivas utilizando os mesmos cenários e sem brincadeira, graficamente parece que estou jogando um Demon Souls de 2009... respeito sempre quem gosta e fui no hype dessas pessoas, mas achei fraco, muito fraco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu dropei logo no começo e na primeira área. Achei extremamente cansativo, repetitivo, apelativo e não chega nem perto de Dark Souls ou Bloodborne. :suxx

Estou jogando Ninja Gaiden Sigma agora e esse sim, é um jogo divertido e bem feito com a temática de ninja. :kcool
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Então, eu queria muito terminar, muito a fim de descobrir a história e tudo mais, sou bastante curioso com o jogo, mas a jogabilidade e a ambientação são dois fatores que me incomodaram:

achei o combate repetitivo e um pouco chato. ele acaba sendo caótico e só. os combos existem, mas não faz muita diferença a sua abordagem, no final das contas é sair apertando os botões e a parada tá resolvida.

a exploração é chata e fiquei com um bode desse mundo pós-apocalíptico já batido da natureza tomando conta de tudo. acho os cenários pouco inspirados pro tamanho que o jogo quer ter. as paredes invisíveis são um problema. às vezes vc pode passar tranquilamente por um lugar, mas não dá simplesmente porque o jogo não quer. se perder é fácil, o mapa é horrível.

inimigos sem graça.

basicamente o que me afastou foi o combate e a ambientação. o jogo tem alguma personalidade e isso é inegável, alguns approachs interessantes como os chips que a gente instala pra melhorar o personagem, mas acabei achando meio sacal. os gráficos no xbox one x são animais, outro mundo em relação à versão PS4, mas o jogo acabou me dando uma certa preguiça.

Entendi os pontos que vc citou e concordo com a maioria.
Tinha platinado no PS4 e depois que saiu a versão do X1X platinei de novo pq realmente os gráficos são bem superiores.
Mas o que mais me prendeu foi a história, a trilha sonora e o carisma dos personagens.

Talvez numa outra oportunidade te desperte o interesse.
Em termos de personalidade e motivação dos personagens, jogar com a 2B realmente cansa um pouco, mas com 9S e principalmente A2 parece até outro jogo.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
51uMTzeSpEL._AC_SX342_.jpg


Estou quase dropando esse game. O problema é que joguei primeiro o TLoU2, que está degraus acima desse game em vários aspectos. Joguei umas duas horas e achei tudo muito fraco. É como se o TLoU2 fosse um filmão AAA e o DG é um filme "B", trash. Achei bem fraco.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
51uMTzeSpEL._AC_SX342_.jpg


Estou quase dropando esse game. O problema é que joguei primeiro o TLoU2, que está degraus acima desse game em vários aspectos. Joguei umas duas horas e achei tudo muito fraco. É como se o TLoU2 fosse um filmão AAA e o DG é um filme "B", trash. Achei bem fraco.

esse ai so engrena depois de 15h, quando libera outra parte do mapa la, mas fica bom demais
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Mãe do Céu! Depois, de 15h? Para! kkkkkkk
Vou ter que ter muita paciência. Vou jogar outras coisas e, quem sabe, mais pra frente.

Na primeira vez também não me empolgou muito e abandonei, mas dei uma segunda chance e valeu a pena.

O jogo melhora demais, o que incomoda é o ritmo da história que é leeeento demais.:kkk

Mas matar uma horda é sensacional, parece impossível e é muito intenso. Sensação única. :klove
 
Topo Fundo