O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Aproveitando o "remaster" no xbox one x, fui jogar Lightning Returns pra fechar a trilogia e que bomba...
Jogo chato da porra! Dropei em poucas horas. Vou ver o final no YouTube e pronto...
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Red Dead 2 - Apesar de ter gostado muito do jogo, penso em platinar um dia. Porém, os troféus online estão me desanimando de mais. Não curti o modo online não.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Cara, experimente esse xcom no PC. É um jogo completamente diferente. Vale a pena demais.

To jogando Xcom2 q deram na plus. Nunca tinha jogado nenhum jogo da série e nem do tipo e comecei a gostar demais!
Até que o jogo começou a ficar mais difícil e comecei a ter que ficar dando load em save e put* QUE PARIU, que loadings são esses?! Demora 2 ou 3 minutos.
E pior que fui ler na net e parece que os loadings crescem conforme voce avança na campanha, sendo que pro final chegam a 10 minutos?! Algumas pessoas falaram q chega 20! :kkk
E parece que até no PC tem o mesmo problema.
Não vou conseguir continuar jogando isso. Pior que o jogo é excelente, mas isso estragou o jogo completamente.
Até fiz um amigo meu q queria comprar desistir da idéia depois de falar isso.


De bonus a foto do meu soldado mais xavoso

65525
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
To jogando Xcom2 q deram na plus. Nunca tinha jogado nenhum jogo da série e nem do tipo e comecei a gostar demais!
Até que o jogo começou a ficar mais difícil e comecei a ter que ficar dando load em save e put* QUE PARIU, que loadings são esses?! Demora 2 ou 3 minutos.
E pior que fui ler na net e parece que os loadings crescem conforme voce avança na campanha, sendo que pro final chegam a 10 minutos?! Algumas pessoas falaram q chega 20! :kkk
E parece que até no PC tem o mesmo problema.
Não vou conseguir continuar jogando isso. Pior que o jogo é excelente, mas isso estragou o jogo completamente.
Até fiz um amigo meu q queria comprar desistir da idéia depois de falar isso.


De bonus a foto do meu soldado mais xavoso

Visualizar anexo 65525

Eu testei ele no ps4 e não suportei. Achei os controles ruins, os loadings enormes e os gráficos horríveis.

Zerei ele recentemente no PC e não tive problemas de loadings.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Aproveitando o "remaster" no xbox one x, fui jogar Lightning Returns pra fechar a trilogia e que bomba...
Jogo chato da porra! Dropei em poucas horas. Vou ver o final no YouTube e pronto...
Consegue ser pior que o FF XIII?

Parei no Gran Pulse, vi q era só um corredor mais largo e desisti, alem q é frustante sistema de batalha e um porre fazer gil.

Mas to com vontade jogar o FF XIII-2 parece o melhor.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Guacamelee 2

Não consigo gostar dessa série. O primeiro tb eu tinha achado zuado, o segundo é farinha do mesmo saco. Um metroidvania sem graça. Não sei pq falam tão bem dele. Ou to mal acostumado depois de jogar Ori, Hollow Knight e Dead Cells.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O começo do jogo é bom, ma depois de um tempo foi ficando enjoativo.
Quests secundárias chatas, diálogos chatos e o mundo aberto me fizeram perder o interesse.
São poucos os jogos de mundo aberto que eu realmente gosto.
65549
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
O começo do jogo é bom, ma depois de um tempo foi ficando enjoativo.
Quests secundárias chatas, diálogos chatos e o mundo aberto me fizeram perder o interesse.
São poucos os jogos de mundo aberto que eu realmente gosto.
Visualizar anexo 65549

Eu achei fantástico o jogo base e realmente me fisgou como nenhum outro mundo aberto.
A história e os personagens muito bem trabalhados e principalmente pelas missões que são bem interessantes, as secundárias parecem principais. :kluv

A primeira dlc começa muito bem mas termina normal.
Já a segunda dlc não me empolgou, dei uma pausa para ver se depois voltava mas até agora está estacionada.

Por isso que na maioria das vezes prefiro ficar no jogo base, evita enjoar e ficar cansativo. :kpensa
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu achei fantástico o jogo base e realmente me fisgou como nenhum outro mundo aberto.
A história e os personagens muito bem trabalhados e principalmente pelas missões que são bem interessantes, as secundárias parecem principais. :kluv

A primeira dlc começa muito bem mas termina normal.
Já a segunda dlc não me empolgou, dei uma pausa para ver se depois voltava mas até agora está estacionada.

Por isso que na maioria das vezes prefiro ficar no jogo base, evita enjoar e ficar cansativo. :kpensa
Na verdade, o próprio jogo base não me agradou muito, mas é uma questão de gosto mesmo.:klol
Eu realmente não sou muito chegado à mundo aberto, tanto é que eu dropei o GTA San Andreas há muito tempo.
De mundo aberto eu só curto o Chrono Trigger, a série final fantasy, o Shadow of The Colossus, o Shadow of Mordor e o Shadow of War.
São os único que eu não acho enjoativo.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Hollow Knight
capsule_616x353.jpg


Acabei de jogar o BloodStained e fui jogar esse game, pois falaram que era melhor que o jogo do Iga, mas esse game dá sono. Jesus! Ainda, joguei 4hs não posso mais pedir refound. Lá se foram 16 contos. Dropei. É muito lento e devagar para engrenar! BloodStained dá de 7 a 1 nele!
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Hollow Knight
capsule_616x353.jpg


Acabei de jogar o BloodStained e fui jogar esse game, pois falaram que era melhor que o jogo do Iga, mas esse game dá sono. Jesus! Ainda, joguei 4hs não posso mais pedir refound. Lá se foram 16 contos. Dropei. É muito lento e devagar para engrenar! BloodStained dá de 7 a 1 nele!
Também achei muito hypado. É bem feito e tudo mais, mas a ambientação, personagens, inimigos é tudo muito genérico... Tentar terminar, mas sem muita empolgação.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Hollow Knight
capsule_616x353.jpg


Acabei de jogar o BloodStained e fui jogar esse game, pois falaram que era melhor que o jogo do Iga, mas esse game dá sono. Jesus! Ainda, joguei 4hs não posso mais pedir refound. Lá se foram 16 contos. Dropei. É muito lento e devagar para engrenar! BloodStained dá de 7 a 1 nele!

Eu pensei exatamente a mesma coisa no começo desse jogo. Depois que vc pega o jeito e entra na sua cabeça como o jogo funciona vc percebe que é de longe o melhor metroidvania que existe (junto com Ori and the blind forest é claro). Mas realmente o começo é chato e lento mesmo, espero que corrijam isso no segundo.

E por mais que eu ame SOTN e esteja adorando o Bloodstained, me perdoe, mas esse jogo não chega aos pés de Hollow knight. Vc realmente precisa jogar mais pra apreciar o jogo. Pra vc ter uma ideia, o jogo tem 25h pra fechar no final ruim. No Bloodstained eu demorei 7h pra fechar no final ruim. Hollow knight é gigantesco e não perde a qualidade assim que vc avança, pelo contrário, vai ficando cada vez melhor, apresentando mecanicas melhores e originais e chefes inesquecíveis.

Um dia dê outra chance pra esse jogo assim como eu dei que vc vai entender oq to falando. COmo eu disse, a primeira vez eu dropei e pensei a mesma coisa, que esse jogo era genérico, escuro, chato, sem graça, etc. Como eu estava errado...como.

Hollow knight tem um combate magnifico que preza por agilidade e reflexo. Jogos como SOTN e Bloodstained o combate não evoluiram com o tempo. É vc encher o chefe de golpes e rezar pra tomar poucos danos, pois não tem quase nenhuma estratégia envolvida. Vc pode encher o cu de poção de cura e fica la de olho fechando apertando o botão de golpear e ja era. Hollow knight é outro esquema, tanto que é considerado o verdadeiro Dark Souls 2d (e quebra no meio aquele lixo do salt and sanctuary). E tem locações inacreditavelmente lindas no jogo, de vc parar pra apreciar mesmo. Coisa que não vai acontecer nunca em Bloodstained por exemplo.

Não to falando que Bloodstained é fraco, ele é um ótimo jogo. Só to falando que comparar ele ao Hollow knight é comparar um carro Jeep (que é muito bom) com um Rolls Royce. Ai vira um abismo de diferença.
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Hollow Knight
capsule_616x353.jpg


Acabei de jogar o BloodStained e fui jogar esse game, pois falaram que era melhor que o jogo do Iga, mas esse game dá sono. Jesus! Ainda, joguei 4hs não posso mais pedir refound. Lá se foram 16 contos. Dropei. É muito lento e devagar para engrenar! BloodStained dá de 7 a 1 nele!
Melhor jogo da geração mano :'( de uma chance numa outra oportunidade. Eu dropei last Guardian, e Kingdom come... O segundo é um bom jogo, mas cansativo...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu pensei exatamente a mesma coisa no começo desse jogo. Depois que vc pega o jeito e entra na sua cabeça como o jogo funciona vc percebe que é de longe o melhor metroidvania que existe (junto com Ori and the blind forest é claro). Mas realmente o começo é chato e lento mesmo, espero que corrijam isso no segundo.

E por mais que eu ame SOTN e esteja adorando o Bloodstained, me perdoe, mas esse jogo não chega aos pés de Hollow knight. Vc realmente precisa jogar mais pra apreciar o jogo. Pra vc ter uma ideia, o jogo tem 25h pra fechar no final ruim. No Bloodstained eu demorei 7h pra fechar no final ruim. Hollow knight é gigantesco e não perde a qualidade assim que vc avança, pelo contrário, vai ficando cada vez melhor, apresentando mecanicas melhores e originais e chefes inesquecíveis.

Um dia dê outra chance pra esse jogo assim como eu dei que vc vai entender oq to falando. COmo eu disse, a primeira vez eu dropei e pensei a mesma coisa, que esse jogo era genérico, escuro, chato, sem graça, etc. Como eu estava errado...como.

Hollow knight tem um combate magnifico que preza por agilidade e reflexo. Jogos como SOTN e Bloodstained o combate não evoluiram com o tempo. É vc encher o chefe de golpes e rezar pra tomar poucos danos, pois não tem quase nenhuma estratégia envolvida. Vc pode encher o cu de poção de cura e fica la de olho fechando apertando o botão de golpear e ja era. Hollow knight é outro esquema, tanto que é considerado o verdadeiro Dark Souls 2d (e quebra no meio aquele lixo do salt and sanctuary). E tem locações inacreditavelmente lindas no jogo, de vc parar pra apreciar mesmo. Coisa que não vai acontecer nunca em Bloodstained por exemplo.

Não to falando que Bloodstained é fraco, ele é um ótimo jogo. Só to falando que comparar ele ao Hollow knight é comparar um carro Jeep (que é muito bom) com um Rolls Royce. Ai vira um abismo de diferença.
Sou obrigado a discordar sobre Salt sanctuary, eu achei ele um dia melhores jogos da geração, mas inferior ao hollow.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Hollow Knight e bom, mas muito grande pra mim. Prefiro Bloodstained e os clássicos .


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
DFD3623BB7946F0315ADC8321E54EFF4014047AC


Quem for dropar, primeiro jogue até chegar em city of tears. Se mesmo assim ainda não gostar do jogo, ai não é pra vc mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu pensei exatamente a mesma coisa no começo desse jogo. Depois que vc pega o jeito e entra na sua cabeça como o jogo funciona vc percebe que é de longe o melhor metroidvania que existe (junto com Ori and the blind forest é claro). Mas realmente o começo é chato e lento mesmo, espero que corrijam isso no segundo.

E por mais que eu ame SOTN e esteja adorando o Bloodstained, me perdoe, mas esse jogo não chega aos pés de Hollow knight. Vc realmente precisa jogar mais pra apreciar o jogo. Pra vc ter uma ideia, o jogo tem 25h pra fechar no final ruim. No Bloodstained eu demorei 7h pra fechar no final ruim. Hollow knight é gigantesco e não perde a qualidade assim que vc avança, pelo contrário, vai ficando cada vez melhor, apresentando mecanicas melhores e originais e chefes inesquecíveis.

Um dia dê outra chance pra esse jogo assim como eu dei que vc vai entender oq to falando. COmo eu disse, a primeira vez eu dropei e pensei a mesma coisa, que esse jogo era genérico, escuro, chato, sem graça, etc. Como eu estava errado...como.

Hollow knight tem um combate magnifico que preza por agilidade e reflexo. Jogos como SOTN e Bloodstained o combate não evoluiram com o tempo. É vc encher o chefe de golpes e rezar pra tomar poucos danos, pois não tem quase nenhuma estratégia envolvida. Vc pode encher o cu de poção de cura e fica la de olho fechando apertando o botão de golpear e ja era. Hollow knight é outro esquema, tanto que é considerado o verdadeiro Dark Souls 2d (e quebra no meio aquele lixo do salt and sanctuary). E tem locações inacreditavelmente lindas no jogo, de vc parar pra apreciar mesmo. Coisa que não vai acontecer nunca em Bloodstained por exemplo.

Não to falando que Bloodstained é fraco, ele é um ótimo jogo. Só to falando que comparar ele ao Hollow knight é comparar um carro Jeep (que é muito bom) com um Rolls Royce. Ai vira um abismo de diferença.

Hollow Kinight é o meu 3º melhor jogo dessa geração, masterpiece.

Mas é como você disse, é preciso dar tempo ao tempo por ser um jogo lento, mas depois quando entende que boa parte da história é contada visualmente através do mapa você percebe parte da genialidade do negócio.

O level design desse jogo é de outro mundo também, Bloodstained é bom mas nem se compara com Hollow Night.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Dropei Mario Odyssey. Peguei 500 luas, fiz o final do jogo e larguei. Se não fosse meu namorado incentivando, teria dropado antes. Jogo MUITO chato, repetitivo ao extremo e com uma história que nem existe de verdade. É a mesma ladainha de sempre de chegar ao final do castelo e então a princesa é levada pra outro, dessa vez com roupas diferentes. A coisa é que ao menos no Mario 2d, Galaxy e 3d world/Land, você tinha o objetivo de chegar ao final da fase, não de ficar coletando um punhado de coisas idiotas. Você precisa de 500 estrelas pra chegar em um local. Todo o resto do mundo, não! Todos já estão lá. Enfim, jogo meia boca demais. Não sei como recebeu a nota que tem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Hyrule Warriors, de Wii U. Comprei no impulso por ser fanboy de Zelda, mas após algumas horas de jogatina eu já não tinha mais entusiasmo pra levar adiante.

Foi útil, pois já sei que nunca mais devo comprar qualquer jogo dessa franquia Warriors/Musou.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Melhor jogo da geração mano :'( de uma chance numa outra oportunidade. Eu dropei last Guardian, e Kingdom come... O segundo é um bom jogo, mas cansativo...
last guardian é maravilhoso se vc ignorar a jogabilidade lixosa e o frame rate
duvido que nao se cativará com a história do menino e o seu bicho papão
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pois é, esses dois pontos citados me irritaram demais.

Só zerei The Last Guardian por ser curto, mas no geral achei a jogabilidade uma porcaria e o level design ruim, mas muita gente acha que isso faz parte da "genialidade" do jogo pelo Trico não responder aos seus comandos como um animal de verdade.

Na boa, se eu quiser um animal de verdade vou brincar com os meus cachorros.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Hollow Knight
capsule_616x353.jpg


Acabei de jogar o BloodStained e fui jogar esse game, pois falaram que era melhor que o jogo do Iga, mas esse game dá sono. Jesus! Ainda, joguei 4hs não posso mais pedir refound. Lá se foram 16 contos. Dropei. É muito lento e devagar para engrenar! BloodStained dá de 7 a 1 nele!
mas você também foi atrás de uma overdose, tenho hollow knight e nunca joguei, o bloodstained estou terminando, mas eu NUNCA emendo um jogo do mesmo gênero, a probabilidade de drop aumenta demais.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Só zerei The Last Guardian por ser curto, mas no geral achei a jogabilidade uma porcaria e o level design ruim, mas muita gente acha que isso faz parte da "genialidade" do jogo pelo Trico não responder aos seus comandos como um animal de verdade.

Na boa, se eu quiser um animal de verdade vou brincar com os meus cachorros.
Não é possível um jogo com gráficos de PS2 rodar tão mal no PS4 pro, porra, olha Spiderman e rdr2... Pqp
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
mas você também foi atrás de uma overdose, tenho hollow knight e nunca joguei, o bloodstained estou terminando, mas eu NUNCA emendo um jogo do mesmo gênero, a probabilidade de drop aumenta demais.

Exato. É por isso que quando decido jogar uma franquia inteira, nunca emendo os jogos um atrás do outro.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Tô quase largando o famoso little nightmares

parece um inside/limbo genérico
Não é possível um jogo com gráficos de PS2 rodar tão mal no PS4 pro, porra, olha Spiderman e rdr2... Pqp
acho que o problema foi o port de ps3 para o ps4
nem com ajuda da santa monica conseguiram resolver
uma pena
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Quase largando Soul Calibur VI.
Parece ser um jogo feito com baixo orçamento, o modo história é simples e muito curto.
Não tem animações, usaram apenas imagens pra contar os eventos do jogo. O modo Arcade também é muito simples, e ainda sem chefe final. As partidas online são frustrantes e completamente bagunçadas.
As partidas ranqueadas não tem divisão de nível, se você começar a jogar hoje, irá enfrentar o número 1 do rank mundial :klol estou falando sério, foi o que aconteceu comigo.
É desanimador continuar jogando, as partidas não duram 10 segundos por conta da diferença de nível. Só aparece jogador de nível alto.
Os gráficos também são simples, principalmente nos personagens.
Com certeza tentaram gastar o mínimo de dinheiro possível na criação do jogo. A jogabilidade é muito boa, mas é impossível se divertir jogando online. Outro problema também nesse modo é a conexão para encontrar partidas, se você selecionar para encontrar partidas com conexão máxima, ficará uma eternidade esperando, por conta disso é necessário optar por qualquer tipo de conexão, e isso é horrível:klol as partidas são desleais por conta da diferença de nível, e ficam ainda piores por conta da demora dos comandos do controle em responder por conta dos lags.
Até agora está sendo uma experiência frustrante. Acho que um pouco de diversão no meu caso só será possível no modo Versus.
Eu critiquei muito Street Fighter V, mas depois dessa experiência ruim com Soul Calibur VI, eu não reclamarei mais.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Tô quase largando o famoso little nightmares

parece um inside/limbo genérico

acho que o problema foi o port de ps3 para o ps4
nem com ajuda da santa monica conseguiram resolver
uma pena

esse little nightmares artisticamente achei bom mas o gameplay bem meh, tinha vezes que tinha que fugir de um bicho la que os controles ficavam horriveis de controlar

dropei sem do.
 
Topo Fundo