O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
quase droppando nioh... mal comecei o jogo e já tem um first boss me dando instakill... preguiça meh.

o oni vc quer dizer? pq ele eh considerado o segundo boss

eh so ficar colado na bunda dele dando hit e ir girando a medida q ele faz o mesmo, pode usar defesa q por incrivel q pareça, defende daquelas 2 bolas de ferro rsrs

da uma chance, vale a pena o jogo base
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
o oni vc quer dizer? pq ele eh considerado o segundo boss

eh so ficar colado na bunda dele dando hit e ir girando a medida q ele faz o mesmo, pode usar defesa q por incrivel q pareça, defende daquelas 2 bolas de ferro rsrs

da uma chance, vale a pena o jogo base

É daqueles jogos que tem que grindar pacas? Joguei bloodborne até certo ponto, mas apesar de ter curtido, vou partir pra outra coisa. Tempo tá curto pra ficar preso em um só que demanda tanto esforço.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
o oni vc quer dizer? pq ele eh considerado o segundo boss

eh so ficar colado na bunda dele dando hit e ir girando a medida q ele faz o mesmo, pode usar defesa q por incrivel q pareça, defende daquelas 2 bolas de ferro rsrs

da uma chance, vale a pena o jogo base

valeu, vou tentar!
zerei bloodborne e DS3, mas esse boss assim já no início ser tão chato me desanimou mt.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
quase droppando nioh... mal comecei o jogo e já tem um first boss me dando instakill... preguiça meh.

O boss do navio? dropei o jogo por causa dele. E isso que fechei 2x todos os Dark souls e Bloodborne. Mas esse boss é apelão demais pra um boss inicial e da dano exagerado. Eu gosto de dificuldade e de ser desafiado, mas ver AI roubada me deixou puto.
 
D

Deleted member 120622

Dropei MGSV, achei o excesso de liberdade desencorajador, gostava mais do estilo dos antigos ):

O Snake mal fala no jogo

Dropei MH world temporariamente também, to sem paciência e tempo no momento hauahauah
 


goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
O boss do navio? dropei o jogo por causa dele. E isso que fechei 2x todos os Dark souls e Bloodborne. Mas esse boss é apelão demais pra um boss inicial e da dano exagerado. Eu gosto de dificuldade e de ser desafiado, mas ver AI roubada me deixou puto.

Igualmente amigo. Zerei Bloodborne (um dos meus jogos favoritos dessa geração) e Dark Souls 3. Achei esses jogos dificeis mas a dificuldade era progressiva. Nioh tava jogando mó sussa e de boa aí do nada vem um Boss desproporcional. Acerto ele mil vezes e ele n toma nenhum dano, ele me bate uma vez ja to com 10% de vida. Total desmotivador. Da vontade de investir o tempo fazendo outra coisa mais produtiva...
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Okami hd ta no fio da navalha... uma obra intimista d+, ou vc tem a mente (gosto) igual do Hideki Kamiya ou o jogo vai se mostrar bem bobo.

A impressão eh q o cara fez o jogo para agradar a si mesmo, o público q se foda.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Engraçado eh q fui pegar o nioh complete exatamente pq falaram ser menos frustrante que bloodborne e dark souls 3.
So terminei bloodborne ate hj como referencia.

se estao falando q dark souls 3 eh mais sussa, entao pegarei ele completo numa promo proxima vez. A series souls fiquei com trauma do prepare to die no ps3, nao avancei nada e larguei na epoca :D
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Engraçado eh q fui pegar o nioh complete exatamente pq falaram ser menos frustrante que bloodborne e dark souls 3.
So terminei bloodborne ate hj como referencia.

se estao falando q dark souls 3 eh mais sussa, entao pegarei ele completo numa promo proxima vez. A series souls fiquei com trauma do prepare to die no ps3, nao avancei nada e larguei na epoca :D
Eu já zerei o Bloodborne e Dark Souls 3 com todas dlcs, achei o DS 3 maravilhoso e vale muito a pena jogar.

No começo apanhei bastante para me acostumar e depois foi puro amor. Recomendo demais
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Engraçado eh q fui pegar o nioh complete exatamente pq falaram ser menos frustrante que bloodborne e dark souls 3.
So terminei bloodborne ate hj como referencia.

se estao falando q dark souls 3 eh mais sussa, entao pegarei ele completo numa promo proxima vez. A series souls fiquei com trauma do prepare to die no ps3, nao avancei nada e larguei na epoca :D
Mas quem disse que Nioh eh menos frustrante? Toda hora tem nego dropando esse jogo pq ele não acaba nunca e cansa.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Esse eu terminei no sofrimento, só pq me senti na obrigação pelo dinheiro gasto, não gostei nem do gameplay nem da história, bem overrated

Ainda bem que a cópia que peguei foi emprestada de um brother. Curti os sustos que tomei nos primeiros 30 minutos, mas não consegui aguentar nem até a segunda hora. Dropei sem arrependimento pra começar GOW. Percebi agora, com as barbas ficando brancas, que não só lá muito fã de jogo em primeira pessoa.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô quase dropando o Prince of Persia 2008, não aguento mais ficar pegando aquelas luzes pelo mapa, parece que só tem isso pra fazer. E as batalhas são chatas demais.
91sSb244cIS._AC_SL1500_.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
220px-Dracula_x_%28j%29_front.jpg


Um dos jogos mais frustrantes e dificeis que já joguei na minha vida. O jogo odeia o jogador e faz de tudo pra vc se fuder. É incrivel a criatividade dos japas pra aumentar a dificuldade tirando até a diversão do jogo. Mesmo com save states, sim SAVE STATES, esse jogo é um inferno e da vontade de quebrar o controle! Ai chego num chefe que ele invoca 4 outros chefes antes, só um dropa uma carne q só regenera 1/3 da vida e ainda tem que derrotar ela no fim, são 5 chefes com uma barra de vida só. Nunca vi isso na minha vida, se pelo menos vc pudesse regenerar a vida entre um e outro, mas isso é sadismo dos desenvolvedores. Agora entendi pq esse jogo nunca veio pro ocidente na época, mta gente ia se suicidar jogando ele.

A trilha sonora é fantástica e pra um jogo 16 bits tem gráficos mtu bonitos. É uma pena a dificuldade ser infernal e injusta. E os controles são bem piores que o do Super Castlevania 4. Vc não tem controle no pulo e só da pra chicotear pra frente. Fora q se toma dano o personagem vai pra tras, tem varios baracos q matam e o frame de animação depois que toma golpe é o mais curto que ja vi num jogo, então as chances de vc tomar varios golpes consecutivos e morrer rapidamente são grandes.

O jogo é pra masoquista que vai ficar dezenas de horas decorando oq tem que fazer no jogo, padrões e recomeçar as fases sempre. Não é pra mim e não recomendo esse jogo pra ninguem, a não ser que vc seja aqueles fãs hardcores de Castlevania e acha legal ficar morrendo injustamente trocentas vezes e bosses apelões demais.

E esse jogo mostra claramente que Richter Belmont tem uma péssima memória, pq qdo é mostrada a luta dele contra Dracula no começo do Castlevania SotN, ele tem controle no pulo, rasteira, salta alto pra caramba, da pra fazer esquema de controlar o chicote, ou seja, memória seletiva a dele, pq no Rondo of blood ele é um pão com b*sta.

Me lembra Dark souls, se chegar em firelink e decidir ir pra Graveyard e insistir la. Seria esse o Rondo of blood, a rota graveyard e tomb of giants em level 1 usando chicote e sem armadura nenhuma.

Parece room hack daqueles sadicos que ficam aumentando artificialmente a dificuldade do jogo.

Se querem castlevania bom de 16 bits, joguem Super Castlevania 4 ou Castlevania Bloodlines.

PS: Eu joguei a versão japa do PC engine. Pra quem vier falar que esse jogo é facil, jogue a versão então chamada Akumajou Dracula X Chi no rondo e depois me fala se ta tranquilo ou não.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Não tô muito animada em continuar no Nioh
Último boss foi o giant toad, e os shrines pra saves eram pertos, agora nessa nova área eles são distantes por algum motivo
A repetição dos cenários e recolor dos inimigos já tá incomodando a algumas áreas, e sei que vai piorar ainda mais :kduvida
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Não tô muito animada em continuar no Nioh
Último boss foi o giant toad, e os shrines pra saves eram pertos, agora nessa nova área eles são distantes por algum motivo
A repetição dos cenários e recolor dos inimigos já tá incomodando a algumas áreas, e sei que vai piorar ainda mais :kduvida
invoca um player pra ajudar, pois é mais divertido.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não tô muito animada em continuar no Nioh
Último boss foi o giant toad, e os shrines pra saves eram pertos, agora nessa nova área eles são distantes por algum motivo
A repetição dos cenários e recolor dos inimigos já tá incomodando a algumas áreas, e sei que vai piorar ainda mais :kduvida
Tenta jogar com outra pessoa, vai quebrar um pouco a repetição. Não consegui finalizar Nioh porque peguei e não tinha ninguém pra jogar comigo na época. Larguei de mão e tô sem coragem pra voltar, haha.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
220px-Dracula_x_%28j%29_front.jpg


Um dos jogos mais frustrantes e dificeis que já joguei na minha vida. O jogo odeia o jogador e faz de tudo pra vc se fuder. É incrivel a criatividade dos japas pra aumentar a dificuldade tirando até a diversão do jogo. Mesmo com save states, sim SAVE STATES, esse jogo é um inferno e da vontade de quebrar o controle! Ai chego num chefe que ele invoca 4 outros chefes antes, só um dropa uma carne q só regenera 1/3 da vida e ainda tem que derrotar ela no fim, são 5 chefes com uma barra de vida só. Nunca vi isso na minha vida, se pelo menos vc pudesse regenerar a vida entre um e outro, mas isso é sadismo dos desenvolvedores. Agora entendi pq esse jogo nunca veio pro ocidente na época, mta gente ia se suicidar jogando ele.

A trilha sonora é fantástica e pra um jogo 16 bits tem gráficos mtu bonitos. É uma pena a dificuldade ser infernal e injusta. E os controles são bem piores que o do Super Castlevania 4. Vc não tem controle no pulo e só da pra chicotear pra frente. Fora q se toma dano o personagem vai pra tras, tem varios baracos q matam e o frame de animação depois que toma golpe é o mais curto que ja vi num jogo, então as chances de vc tomar varios golpes consecutivos e morrer rapidamente são grandes.

O jogo é pra masoquista que vai ficar dezenas de horas decorando oq tem que fazer no jogo, padrões e recomeçar as fases sempre. Não é pra mim e não recomendo esse jogo pra ninguem, a não ser que vc seja aqueles fãs hardcores de Castlevania e acha legal ficar morrendo injustamente trocentas vezes e bosses apelões demais.

E esse jogo mostra claramente que Richter Belmont tem uma péssima memória, pq qdo é mostrada a luta dele contra Dracula no começo do Castlevania SotN, ele tem controle no pulo, rasteira, salta alto pra caramba, da pra fazer esquema de controlar o chicote, ou seja, memória seletiva a dele, pq no Rondo of blood ele é um pão com b*sta.

Me lembra Dark souls, se chegar em firelink e decidir ir pra Graveyard e insistir la. Seria esse o Rondo of blood, a rota graveyard e tomb of giants em level 1 usando chicote e sem armadura nenhuma.

Parece room hack daqueles sadicos que ficam aumentando artificialmente a dificuldade do jogo.

Se querem castlevania bom de 16 bits, joguem Super Castlevania 4 ou Castlevania Bloodlines.


Cara, tem certeza que tu não jogou uma versão hackeada, mais difícil? Joguei o original no emulador e não lembro dessa dificuldade toda...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Cara, tem certeza que tu não jogou uma versão hackeada, mais difícil? Joguei o original no emulador e não lembro dessa dificuldade toda...
Eh a versão japa do pc engine que joguei. Estranho pq qdo vi um gameplay de um cara matando o boss ele precisou dar menos hits no boss pra matar do que eu. Não sei se foi o fato de salvar as minas ou se tem algo de errado nessa dificuldade, mas achei insana demais e desleal com o jogador, parece que o jogo faz de propósito pra te fuder.

Enfim, acabei dropando e to quase fechando o Super Castlevania 4, é fraquinho esse mas tem uma dificuldade mais balanceada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Já larguei muito jogo nesses anos todos de jogatinas, mas o mais recente eu acho que foi o God of War 1 que joguei na coletânea do PS3, eu estava empolgado com o jogo, pois nunca tinha jogado ele antes no PS2, só fui jogar ele a primeira vez ano passado, mas no final do ano passado depois de alguns dias de jogatina, eu acabei largando o jogo naquela parte que enfrenta um Minotauro gigante com uma armadura, parecendo um Cyborg, me irritei porque tem que girar o analógico violentamente num tempo certo, e quase estraguei meu único controle... Esse jogo é um destruidor de analógico, o Decathlon do PS2 e PS3...

Um amigo me disse alguns meses depois que não precisava eu girar tão rápido assim, mesmo assim tentei e não consegui, ai fiquei com receio de desgastar ainda mais o analógico do meu controle, e estragar ele, ai larguei o jogo, mas fiquei bastante frustrado por não ter terminado esse jogo, pois vejo muita gente falar bem dele e queria ter zerado, pois estava curtindo muito ele, com exeção desse lance de forçar demais o analógico.

Outro que acabei deixando de lado foi o L.A. Noire, eu vi falar bem desse jogo e vi que era da Rockstar, eu não conhecia esse jogo antes, só fui conhecer a alguns meses, ai comprei um baratinho, mas quando eu fui jogar vi que era todo em inglês, não era nem traduzido, e precisa manjar bastante de inglês para fazer as investigações, ai deixei o jogo meio de lado, mas em breve quero tentar jogar novamente, depois que terminar alguns jogos. Também deixei o GTA 4 meio de lado, mas esse foi porque joguei o 5 primeiro, só fui jogar o 4 quase 10 anos depois do lançamento, e já estava bem acostumado com o 5 que joguei demais, ai quando fui jogar esse 4 não teve jeito, deu uma preguiça de jogar esse jogo, pois achei ele bem inferior ao 5... :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
220px-Dracula_x_%28j%29_front.jpg


Um dos jogos mais frustrantes e dificeis que já joguei na minha vida. O jogo odeia o jogador e faz de tudo pra vc se fuder. É incrivel a criatividade dos japas pra aumentar a dificuldade tirando até a diversão do jogo. Mesmo com save states, sim SAVE STATES, esse jogo é um inferno e da vontade de quebrar o controle! Ai chego num chefe que ele invoca 4 outros chefes antes, só um dropa uma carne q só regenera 1/3 da vida e ainda tem que derrotar ela no fim, são 5 chefes com uma barra de vida só. Nunca vi isso na minha vida, se pelo menos vc pudesse regenerar a vida entre um e outro, mas isso é sadismo dos desenvolvedores. Agora entendi pq esse jogo nunca veio pro ocidente na época, mta gente ia se suicidar jogando ele.

A trilha sonora é fantástica e pra um jogo 16 bits tem gráficos mtu bonitos. É uma pena a dificuldade ser infernal e injusta. E os controles são bem piores que o do Super Castlevania 4. Vc não tem controle no pulo e só da pra chicotear pra frente. Fora q se toma dano o personagem vai pra tras, tem varios baracos q matam e o frame de animação depois que toma golpe é o mais curto que ja vi num jogo, então as chances de vc tomar varios golpes consecutivos e morrer rapidamente são grandes.

O jogo é pra masoquista que vai ficar dezenas de horas decorando oq tem que fazer no jogo, padrões e recomeçar as fases sempre. Não é pra mim e não recomendo esse jogo pra ninguem, a não ser que vc seja aqueles fãs hardcores de Castlevania e acha legal ficar morrendo injustamente trocentas vezes e bosses apelões demais.

E esse jogo mostra claramente que Richter Belmont tem uma péssima memória, pq qdo é mostrada a luta dele contra Dracula no começo do Castlevania SotN, ele tem controle no pulo, rasteira, salta alto pra caramba, da pra fazer esquema de controlar o chicote, ou seja, memória seletiva a dele, pq no Rondo of blood ele é um pão com b*sta.

Me lembra Dark souls, se chegar em firelink e decidir ir pra Graveyard e insistir la. Seria esse o Rondo of blood, a rota graveyard e tomb of giants em level 1 usando chicote e sem armadura nenhuma.

Parece room hack daqueles sadicos que ficam aumentando artificialmente a dificuldade do jogo.

Se querem castlevania bom de 16 bits, joguem Super Castlevania 4 ou Castlevania Bloodlines.

Zerei recentemente. Não é um jogo fácil, mas não é tão difícil assim. O Dracula X do Snes sim é um parto, ele sim é bem injusto. É mais fácil que o 4 e bem fácil se comparado com os NES.
Os bosses do Shaft são bem fáceis, dando pra matar eles muitas vezes de perfect sem muito trabalho já que o padrão deles é fácil.
Os controles são muito bons, os do 4 que são godlike.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
header.jpg


Dropei This is the Police.
É um simulador de "delegacia" por assim dizer. Você é um comandante de uma delegacia e precisa administrar a delegacia no dia a dia, os crimes com os detetives e tem uma história por trás.

2 coisas me incomodaram muito. O jogo é desnecessariamente longo e você acaba fazendo quase o tempo todo a mesma coisa, outra coisa, é quase impossível de jogar sem ser corrupto, num certo momento você pode se aliar à mafia ou não. Não se aliando à mafia só lhe traz muita dificuldade e no fim das contas você não fica exatamente bom porque você acaba tendo que passar por umas situações.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
220px-Dracula_x_%28j%29_front.jpg


Um dos jogos mais frustrantes e dificeis que já joguei na minha vida. O jogo odeia o jogador e faz de tudo pra vc se fuder. É incrivel a criatividade dos japas pra aumentar a dificuldade tirando até a diversão do jogo. Mesmo com save states, sim SAVE STATES, esse jogo é um inferno e da vontade de quebrar o controle! Ai chego num chefe que ele invoca 4 outros chefes antes, só um dropa uma carne q só regenera 1/3 da vida e ainda tem que derrotar ela no fim, são 5 chefes com uma barra de vida só. Nunca vi isso na minha vida, se pelo menos vc pudesse regenerar a vida entre um e outro, mas isso é sadismo dos desenvolvedores. Agora entendi pq esse jogo nunca veio pro ocidente na época, mta gente ia se suicidar jogando ele.

A trilha sonora é fantástica e pra um jogo 16 bits tem gráficos mtu bonitos. É uma pena a dificuldade ser infernal e injusta. E os controles são bem piores que o do Super Castlevania 4. Vc não tem controle no pulo e só da pra chicotear pra frente. Fora q se toma dano o personagem vai pra tras, tem varios baracos q matam e o frame de animação depois que toma golpe é o mais curto que ja vi num jogo, então as chances de vc tomar varios golpes consecutivos e morrer rapidamente são grandes.

O jogo é pra masoquista que vai ficar dezenas de horas decorando oq tem que fazer no jogo, padrões e recomeçar as fases sempre. Não é pra mim e não recomendo esse jogo pra ninguem, a não ser que vc seja aqueles fãs hardcores de Castlevania e acha legal ficar morrendo injustamente trocentas vezes e bosses apelões demais.

E esse jogo mostra claramente que Richter Belmont tem uma péssima memória, pq qdo é mostrada a luta dele contra Dracula no começo do Castlevania SotN, ele tem controle no pulo, rasteira, salta alto pra caramba, da pra fazer esquema de controlar o chicote, ou seja, memória seletiva a dele, pq no Rondo of blood ele é um pão com b*sta.

Me lembra Dark souls, se chegar em firelink e decidir ir pra Graveyard e insistir la. Seria esse o Rondo of blood, a rota graveyard e tomb of giants em level 1 usando chicote e sem armadura nenhuma.

Parece room hack daqueles sadicos que ficam aumentando artificialmente a dificuldade do jogo.

Se querem castlevania bom de 16 bits, joguem Super Castlevania 4 ou Castlevania Bloodlines.


Acabei de fazer 100% nele. No PS4 tem um troféu de completar um nível sem levar dano e consegui. O negócio é se acostumar com o moveset dos inimigos e bosses.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Acabei de fazer 100% nele. No PS4 tem um troféu de completar um nível sem levar dano e consegui. O negócio é se acostumar com o moveset dos inimigos e bosses.

Tenho absoluta certeza que a versão que peguei é mais dificil que a do PS4. A versao japa do pc engine cd é muito roubada. Nem com save states eu tava conseguindo passar pra vc ter uma ideia.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
header.jpg


Já saturei desses jogos de suspense que só contam a historia por pedaços de papeis jogados pelo cenário e não consegui continuar jogando

Foda que odeio dx jogo pela metade, por mais ruim que seja. Fico me sentindo culpado HUAHAUHA
Curto Layers of Fear, só não terminei pq sou cagão mesmo!
Mas concordo que essa fórmula de contar história em jogos com coletáveis espalhados no cenário é um saco! E tem ganhado muita popularidade desde Dark Souls.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Gears of War 1... inventei de começar no "hardcore" e vejo que não tenho a mesma agilidade nos dedos que eu tinha qd jogeui ele em 2006.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Assim, eu não dropei pois completei os três anos nele, mas dropei de descobrir todos os segredos do jogo.

Stardew valley eu estava cansado de fazer sempre a mesma coisa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
No Man Sky a pouco mais de um mês. Jogo parado demais pra mim...esse tipo de survival não me cola. Sem falar que ele me assustou com o modo que fez meu PS4pro esquentar. Mesmo com fones, eu escutava as turbinas de ventilação soprsndo no maximo.

Parei de jogar o Assassins Creed Origins, mas não abandonei. Foi só pra jogar o RDR2. Ainda esse ano eunvolto.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Parei Mad Max pois minha PLUS expirou e eu não renovei ainda. Vou ver se sai uma promoção boa na Black Friday para renovar. O problema é que eu já comecei a jogar RDR 2 nesse meio tempo e não gosto de jogar vários jogos ao mesmo tempo, eu prefiro terminar um para depois começar outro. Mad Max vai ter que esperar. :viraolho
 
Topo Fundo