O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Ainda não larguei, mas devo dizer que Nier Automata deve ser a punição por cada um dos meus pecados em vida. Já terminei o final A, estou na parte B e parece que não anda. Sinto que já estou com umas 80h de jogo, mesmo sabendo que são bem menos, porque a sensação de tédio é frequente. Você passa o tempo inteiro percorrendo (e se perdendo) o mesmo mapa genérico horrivel com gráfico de PS2 e enfrentando os mesmos robozinhos genéricos e repetidos. Eu até entenderia se esse jogo fosse tratado como apenas bom, mas eu vejo um monte de gente dizendo que ele é uma masterpiece absoluta, o jogo dos jogos, a obra suprema divina, o jogo que faz os outros jogos parecerem um lixo genérico estagnado nessa indústria com tanta falta de criatividade. Eu sei que a maioria diz que o jogo melhora muito no final, mas tá foda. E eu quero saber o que esse jogo faz de tão maravilhoso no final pra se tornar essa obra perfeita que todo mundo tanto cita, porque até aqui, na "parte B", tá foda. Mesmo eu tentando analisar de forma imparcial, só consigo entender a adoração pela trilha sonora. A história eu também entendo que deva ser boa, não duvido. Mas de resto? Mapa confuso e que com 30h de jogo eu ainda me perco, personagens sem graça, inimigos mais repetidos que no God of War, gráficos de PS2 lotado de serrilhados.

Eu espero que o final seja realmente essa coisa absurda destruidora de mentes que todo mundo cita, que fará meus olhos saltarem da base e o cerebro se expandir até explodir a minha cabeça, porque até agora eu não entendo o tanto de gente que o cita como mehor ou um dos melhores da geração, da vida, da história. A não ser que seja realmente só por causa da história, ou se ele vira completamente outro jogo nas últimas horas. Ou ele tem alguma qualidade absurda que eu simplesmente não consigo enxergar.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tllou 2 é jogo de macho. Pessoas mais delicadas e frágeis tendem a abandonar lor não aguentar a pressão.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Ainda não larguei, mas devo dizer que Nier Automata deve ser a punição por cada um dos meus pecados em vida. Já terminei o final A, estou na parte B e parece que não anda. Sinto que já estou com umas 80h de jogo, mesmo sabendo que são bem menos, porque a sensação de tédio é frequente. Você passa o tempo inteiro percorrendo (e se perdendo) o mesmo mapa genérico horrivel com gráfico de PS2 e enfrentando os mesmos robozinhos genéricos e repetidos. Eu até entenderia se esse jogo fosse tratado como apenas bom, mas eu vejo um monte de gente dizendo que ele é uma masterpiece absoluta, o jogo dos jogos, a obra suprema divina, o jogo que faz os outros jogos parecerem um lixo genérico estagnado nessa indústria com tanta falta de criatividade. Eu sei que a maioria diz que o jogo melhora muito no final, mas tá foda. E eu quero saber o que esse jogo faz de tão maravilhoso no final pra se tornar essa obra perfeita que todo mundo tanto cita, porque até aqui, na "parte B", tá foda. Mesmo eu tentando analisar de forma imparcial, só consigo entender a adoração pela trilha sonora. A história eu também entendo que deva ser boa, não duvido. Mas de resto? Mapa confuso e que com 30h de jogo eu ainda me perco, personagens sem graça, inimigos mais repetidos que no God of War, gráficos de PS2 lotado de serrilhados.

Eu espero que o final seja realmente essa coisa absurda destruidora de mentes que todo mundo cita, que fará meus olhos saltarem da base e o cerebro se expandir até explodir a minha cabeça, porque até agora eu não entendo o tanto de gente que o cita como mehor ou um dos melhores da geração, da vida, da história. A não ser que seja realmente só por causa da história, ou se ele vira completamente outro jogo nas últimas horas. Ou ele tem alguma qualidade absurda que eu simplesmente não consigo enxergar.

Nier Automata foi a decepção da geração passada para mim

Estava esperando demais do jogo por causa da obra prima primeiro

Jogue o primeiro remasterizado , esse sim e masterpiece




Esse segundo fez mais sucesso porque pegou carona do primeiro que virou cult , pela Platinum estar envolvida na jogabilidade (que não e nada demais) e pela bunda da 2 B :facepalm
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Ainda não larguei, mas devo dizer que Nier Automata deve ser a punição por cada um dos meus pecados em vida. Já terminei o final A, estou na parte B e parece que não anda. Sinto que já estou com umas 80h de jogo, mesmo sabendo que são bem menos, porque a sensação de tédio é frequente. Você passa o tempo inteiro percorrendo (e se perdendo) o mesmo mapa genérico horrivel com gráfico de PS2 e enfrentando os mesmos robozinhos genéricos e repetidos. Eu até entenderia se esse jogo fosse tratado como apenas bom, mas eu vejo um monte de gente dizendo que ele é uma masterpiece absoluta, o jogo dos jogos, a obra suprema divina, o jogo que faz os outros jogos parecerem um lixo genérico estagnado nessa indústria com tanta falta de criatividade. Eu sei que a maioria diz que o jogo melhora muito no final, mas tá foda. E eu quero saber o que esse jogo faz de tão maravilhoso no final pra se tornar essa obra perfeita que todo mundo tanto cita, porque até aqui, na "parte B", tá foda. Mesmo eu tentando analisar de forma imparcial, só consigo entender a adoração pela trilha sonora. A história eu também entendo que deva ser boa, não duvido. Mas de resto? Mapa confuso e que com 30h de jogo eu ainda me perco, personagens sem graça, inimigos mais repetidos que no God of War, gráficos de PS2 lotado de serrilhados.

Eu espero que o final seja realmente essa coisa absurda destruidora de mentes que todo mundo cita, que fará meus olhos saltarem da base e o cerebro se expandir até explodir a minha cabeça, porque até agora eu não entendo o tanto de gente que o cita como mehor ou um dos melhores da geração, da vida, da história. A não ser que seja realmente só por causa da história, ou se ele vira completamente outro jogo nas últimas horas. Ou ele tem alguma qualidade absurda que eu simplesmente não consigo enxergar.

Eu gostei muito do jogo, desde a jogabilidade, a história e tudo mais.

Mas fiz somente o final A, o que já tinha gostado e fiquei satisfeito.

Na hora que aparece o lado B e refazer o jogo todo para ver o outro final (fiquei puto) acho isso uma falta de criatividade tremenda e força a jogar na marra para ter "o final verdadeiro". :kzangado

Peguei um link no YouTube onde mostrava todos os finais legendados e assisti, achei bem legal e deu pra entender tranquilamente (apesar de perder alguns detalhes).

E RE 2 Remake fiz a mesma coisa, zerei com o Leon e não tive saco para fazer a mesma coisa com a Claire para chegar na parte diferente ou novamente "no final verdadeiro". :lolwtf
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Bloodstained:Ritual of the Night (PS4).Só estou jogando, de vez em quando, as DLCs, Alfred, de Hidden Desert é muito dificil.Pior, quando ele toma muito dano, ele fica mais apelão ainda.Eu acertei ele umas 6 vezes com Jinrai e junto com outros ataques, não foi o suficiente para mata-lo.O pior é que ele se teleporta o tempo todo.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Ah não meu, não da, vou dropar, o jogo é até interessante, mas é muiiiiiiiiiiiito repetitivo não tem como!!
Mano, eu platinei o Odissey tem 2 anos, e até hj tô saturado. Qnd vi o Valhalla pensei: "la vem a ubi com suas continuações desnecessárias".

Da Ubisoft, nessa gen, o The division 1 e AC: Odissey foram suficientes pra mim, o resto eh copy/paste.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Edit:

Hollow Knight me encantou assim como Dark Souls, como estava jogando pelo Gamepass e falta apenas um mês não vou aproveitar ele com calma.

É apenas temporário, vou comprar ele na Steam na primeira promoção e agora vou aproveitar o final dos 3 meses do Gamepass com Bloodstained. :kcool
 
Ultima Edição:

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Rage começo é legal, depois fica muito chato
Metro começa chato, devagar...lento de mais...não tive paciência pra ir muito longe, quem sabe um dia.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Thimbleweed Park, ótimo jogo de adventure mas após jogar meia hora vi que ele é complexoo/longo e meio que desisti, acho que to cada dia mais casual pra videojogos
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Mais um drop para a lista, Bloodstained Ritual of The Night.

Ótimos gráficos, porém o backtracking é pesadão demais e a esquiva desse jogo é muito m****.

Se ela não fosse invertida funcionaria bem e ia melhorar 100%. Sou mais o Castlevania SOTN mesmo nesse estilo. :kgozo

49c60e151255a3bf69ff422380dedc62_original.jpg


Como o @Spacehead citou, ultimamente quanto mais simples (ou casual) melhor. :klol

Já comecei o Mother Russia Bleeds, puro porradão e só alegria. :klolwtf
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
O youtube me mostrou um monte de propagandas do Hero Wars. Parecia um jogo de puzzle. Mas eu joguei até o lvl 20 e deletei. É puro scam.



Maior trap. Mais um dentre milhares de outros.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Mais um drop para a lista, Bloodstained Ritual of The Night.

Ótimos gráficos, porém o backtracking é pesadão demais e a esquiva desse jogo é muito m****.

Se ela não fosse invertida funcionaria bem e ia melhorar 100%. Sou mais o Castlevania SOTN mesmo nesse estilo. :kgozo

49c60e151255a3bf69ff422380dedc62_original.jpg


Como o @Spacehead citou, ultimamente quanto mais simples (ou casual) melhor. :klol

Já comecei o Mother Russia Bleeds, puro porradão e só alegria. :klolwtf

Se for até o fim, boa sorte com o chefao de Mother Russia, é um lazarento
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Fui testar o tão famigerado Trails
Menos de 30min de "jogo" e querem q eu vá ler um notebook de umas 100 pg atrás de uma combinação específica de gems pro tutorial obrigatório
Cu dos devs q vou fazer isso :kclassic
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Mais um drop para a lista, Bloodstained Ritual of The Night.

Ótimos gráficos, porém o backtracking é pesadão demais e a esquiva desse jogo é muito m****.

Se ela não fosse invertida funcionaria bem e ia melhorar 100%. Sou mais o Castlevania SOTN mesmo nesse estilo. :kgozo

49c60e151255a3bf69ff422380dedc62_original.jpg


Como o @Spacehead citou, ultimamente quanto mais simples (ou casual) melhor. :klol

Já comecei o Mother Russia Bleeds, puro porradão e só alegria. :klolwtf
Platinei mother russia bleeds, e eh um dos melhores indies disponíveis.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Dropando Nightcry no vita
Tem loading pra literalmente tudo, e ainda assim tem queda de fps quando muda o ângulo da câmera
Tu vai analisar um objeto na sala e tem loading, vai falar com alguém e tem loading

Ele lembra os survivor horror do ps2, mas esse tanto de loading complica
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Control tem gráfico top, jogabilidade top, áudio top...

O que quebra ele é o sistema de storytelling mal feito e o sistema de progressão/habilidades, outra coisa, poderiam ter tirado o mapa ou caprichado mais se é pra ter.

Detalhe que a primeira vez q a remedy erra no storytelling.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Control é um dos melhores jogos que ja joguei, deem uma chance e prossigam

no começo pode ser meio repetitivo, mas ao liberar algumas habilidades o jogo muda muito, zerei todas as dlcs e fiz as sides, jogaço

e é bem dificil, se nao fosse no PC com mouse pra mirar, acredito que teria mais dificuldade com o analogico do console
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.616
Reações
19.494
Pontos
503
169447

o primeiro foi muito bom, muito legal, até platinei, esse segundo está muito desequilibrado, a força dos monstros está muito superior ao que é solicitado para cada estágio(level ideal para encarar a tela), quem sabe em um momento futuro eu volte a jogar ele, pode ter algumas correções que resolvam isso no futuro.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
DEsdropei essa bomba do Dead Rising.

c***lho de jogo irritante da porra. Não sei como conseguiu 85 de média no MC quando foi lançado. Acho que naquele tempo, só de ter Capcom na capa, já ganhava 7 de cara.

Só faltam mais dois casos. O foda é que se não bastasse aquele cronometro pra vc salvar o povo e fazer as missões, se morre algum sobrevivente, eu volto o save na hora.

Já vi que o jogo é curtissimo justamente pra incentivar multiplas jogatinas, mas os controles e jogabilidade deles são fráquissimos. Quero ao menos terminar um final só pra tirar ele da minha lista de jogos À terminar.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu dropo poucos jogos, mas ultimamente tenho pensado que isso pode ser um erro. A vida é muito curta pra ficar insistindo com jogo ruim. :keehk

Lendo o tópico, me surgiu uma dúvida idiota, o que vocês chamam exatamente de "dropar" um jogo?

Esse termo só faz sentido se o jogo for longo e tiver save? Ou, por exemplo, se o cara joga um plataforma das antigas, mas não curte e desiste de tentar rejogá-lo pra zerar depois de algumas tentativas frustradas, também é drop?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Eu dropo poucos jogos, mas ultimamente tenho pensado que isso pode ser um erro. A vida é muito curta pra ficar insistindo com jogo ruim. :keehk

Velho, pra mim, abandonar um jogo sem terminar ele é tão dificil quanto é para um viciado se afastar das drogas. Mas sua filosofia é perfeita. Nesse ultimos 20 anos não devo ter dropado nem 5 jogos. Sempre termino, nem que seja por obrigação. Dead Rising, mesmo me afastou com força em 2019, mas terminei voltando ele pq quero terminar minha lista de jogos que tinha quase 70 titulos no anoa passado.
Esse termo só faz sentido se o jogo for longo e tiver save? Ou, por exemplo, se o cara joga um plataforma das antigas, mas não curte e desiste de tentar rejogá-lo pra zerar depois de algumas tentativas frustradas, também é drop?

Pra mim, se começou e não viu o final é drop.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
esse ja no comeco eh chato pq tem pouco upgrade,

depois fica super divertido pq da liberdade de como vc quer entrar nos locais, matar ou possuir alguem ou animal. Ja zerei o game umas 3 vezes e sempre foi de um jeito diferente como fazer as missoes.
Vou tentar dar mais uma chance
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Ni No Kuni 2

Peguei ele com desconfiança já. Nunca fui fã de jrpg, mas quis testar mais uma vez depois de tantos anos sem jogar nada no estilo.

E, para minha surpresa, eu realmente gostei do jogo. Personagens cativantes, histórinha bacana (apesar de bem simples) e mecânicas robustas.

O que me fez dropar foi a dedicação e o tempo que o jogo consome. São muitos sistemas dentro do jogo, que, apesar de serem todos ótimos, demandam esforço pra aprender e dominar. Quem sabe peguei em uma época errada, já sem muito empenho para os jogos.

Acredito que pra quem curte esse estilo de jogo, deva ser um jogão.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Esse lance de dropar o jogo é bem relativo neh, por exemplo eu tinha dropado o dragon age inquisition mais ou menos em março de 2020, com umas 40 horas de jogo, achei chato pra caramba, voltei a jogar mes passado, vicei no jogo, tava jogando todos os dias, mas depois de mais ou menos umas 60 horas de jogo, matei os 10 dragoes e zerei o jogo, mas o final do jogo foi um martírio ja tinha enjoado de novo.
Jogos que estao na geladeira no momento: fallout 4, AC Odyssey e Batman Arkham knight
 
Topo Fundo