O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Boa definição
bb-5bb76d23a2dfd.jpeg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
0EuOQaJ.jpg


Devido ao grande sucesso do resumo do debate da Record, taí o resumo do debate da Globo






A melhor piada da noite!
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Não assisti esse debate. Ver debate com pessoas que não tem chance de ganhar é igual ver disputa de terceiro lugar na Copa do Mundo.
Mas ai você perde a oportunidade unica de descobrir de que forma aquele corpo se movimenta sem um cérebro.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ele falou isso no debate?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Acho que ele não citou Venezuela no debate.

Entretanto, interessante desse meme foi ele ser reproduzido em tempo real no debate da Record, pois exatamente às 23h59, o Cabo Daciolo disse que não pregava religião e quando o relógio marcou 00h00, citou uma passagem bíblica que diz "Amai Deus sobre todas as coisas".

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Melhor MEME de 2018 é essa urna marota, que já joga a foto do Poste antes de terminar de digitar.
Não dá pra competir com o TSE.
 
Topo Fundo