O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - Alguém ainda compra jogos retrô?

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Simão Belmont;930722 disse:
Meu sonho é comprar isso aqui (e um Saturn também) [kalien]

bio03ce7.jpg


Tinha um Biohazard do Saturn a venda no ML a um tempo atrás....acho que ainda deve estar lá eheee o Saturn eu tenho..grande VG :rox
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]
The Trooper;930014 disse:
Terça-feira comprei Fade to Black original pra PS1. Pena que veio loose, sem capa nem nada, hehe. Mas por 10 Reais tá valendo!
Nossa, Trupa. 'Barato' é apelido... [kfumando]

Só por curiosidade, onde é que você acha esses CDs, e principalmente cartuchos (como os seus DKs) por esses preços? Por acaso seria nos becos sem fim da 25 de março? :?

p.s: que b*sta, cara... Já fui em SP várias vezes mas nunca conheci esse lugar, muito menos os retrogames que rolam por lá...

Flavio Branford;930075 disse:
Finalmente comprei meu Final Fantrasy 2 do Snes!!! com esse game + FF3 e FF Mystic Quest eu completo meus FFs de Snes ;D assim que chegar aqui em casa tiro fotos e coloco aqui :D minha coleção já está quase completa finalmente :rox
Branford, mata a minha curiosidade...

1) Dessa sua coleção-mor de FF, você tem tudo completo ou ainda esbarra naquele inconveniente de ter um ou outro 'loose'?

2) Estava vendo no ML um Star Ocean do PS1 por uns 350 paus... O valor dessa 'facada' é compatível com a situação do jogo (qualidade do game e disponibilidade no mercado)?

Sabe me dizer?

Simão Belmont;930722 disse:
Meu sonho é comprar isso aqui (e um Saturn também) [kalien]

bio03ce7.jpg
Resident Evil é grande jogo, Belmont. Também penso em pegar um Saturn, no futuro.

No entanto, eu acho que não pegaria esta versão em especial pois RE1 ficou um pouco melhor no PS1 mesmo (idem com Tomb Raider). No caso do Saturn, eu investiria nos pesos pesados exclusivos do próprio console: Nights, Panzer Dragoon, Shinobi Legions, Radiant Silvergun etc...

Mas claro, isso aí é apenas detalhe. Abraço![/COLOR]
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
UNABOMBER;930892 disse:

Resident Evil é grande jogo, Belmont. Também penso em pegar um Saturn, no futuro.

No entanto, eu acho que não pegaria esta versão em especial pois RE1 ficou um pouco melhor no PS1 mesmo (idem com Tomb Raider). No caso do Saturn, eu investiria nos pesos pesados exclusivos do próprio console: Nights, Panzer Dragoon, Shinobi Legions, Radiant Silvergun etc...

Mas claro, isso aí é apenas detalhe. Abraço!
Concordo. Joguei as duas versões, psx1 e Saturn. Os gráficos são ligeiramente melhores no playstation. Os personagens são mais nítidos e a iluminação é um pouco melhor.


O Saturn não tenho mais. O CD do Playstation eu vendi!
:-(
Mereço boas horas de divã por causa dessa bobagem.
Às vezes a gente só dá valor a algo quando perde...



Um cuidado na compra é a tela de abertura. A versão que joguei no Saturn era completa e a do Playstation censurada. Tá certo que os atores são canastrões, a abertura tem um "estilão filme B" (que até deixa mais simpática, meio trash), mas é sempre bom ter um produto sem cortes.
;D

Antes de comprar, procure se informar sobre a censura (acho que era na versão americana, mas não tenho certeza agora).
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
7.352
Pontos
1.229
Negociei mais um bocado de jogos, vou pagar tudo amanhã deve chegar até a semana que vem.

Segue a lista: :D

Fatal Fury 3 (Sat) - Jap, Completo.
Darius Gaiden (Sat) - USA, só não tem a box, mas vem com toda papelada.
UMK 3 (Sat) - USA, Loose.
Road Rash (Sat) - USA, Loose.
Panzer Dragoon Preview Disc - USA, Loose.

Total = R$100,00

Jet Grind Radio (DC) - USA, Completo.
Resident Evil Code Veronica (DC) - USA, Completo.

Total = R$90,00

O Fatal Fury 3 comprei no impulso mesmo, heheheh. O vendedor fez um preço legal no pacote e eu tava procurando esse jogo há um bom tempo. Mas no final das contas talvez só jogue ele no final de novembro. Depois que meu Action Replay chegar.

Fiquei triste pelo Darius não vir com a box. :( Mas o preço tava legal e já tava na hora de eu arrumar um shooter pro meu Sat. :D

UMK 3 e Road Rash eu já tenho aqui, UMK 3 tenho completo e o Road Rash veio com o Saturn quando comprei. Mas meu Saturn está tendo problemas pra rodar esses jogos devido arranhões - Road Rash principalmente - portanto decidi recompra-los.

Esse Panzer Dragoon é Demo, entrou de brinde. Vai ser legal pra eu matar a curiosidade.

Sei muito pouco do Jet Grind, é certo que causou um certo furor devido sua originalidade e seu estilo gráfico. Me parece um bom titúlo.

edineilopes;931011 disse:
Concordo. Joguei as duas versões, psx1 e Saturn. Os gráficos são ligeiramente melhores no playstation. Os personagens são mais nítidos e a iluminação é um pouco melhor.


O Saturn não tenho mais. O CD do Playstation eu vendi!
:-(
Mereço boas horas de divã por causa dessa bobagem.
Às vezes a gente só dá valor a algo quando perde...



Um cuidado na compra é a tela de abertura. A versão que tinha do Saturn era completa e a do Playstation censurada. Tá certo que os atores são canastrões, a abertura tem um "estilão filme B" (que até deixa mais simpática, meio trash), mas é sempre bom ter um produto sem cortes.
;D

Antes de comprar, procure se informar sobre a censura (acho que era na versão americana, mas não tenho certeza agora).

Bom saber que não é tão inferior assim como dizem. Vi esse jogo por U$33,00 na Play Asia, achei razoavelmente barato.

Agora tenho duas versões de RE na minha coleção RE 4 (GC) e Code Veronica (DC), vou tentar completar essa coleção fazendo um misto de consoles. Evitando versões para os consoles da Sony, pode parecer estranho já que a série nasceu no PSX, mas acho que vai dar um diferencial legal. ;D

Depois vou pegar a primeira versão, vou escolher entre Saturn e DS. Pendendo mais pro Saturn, já que a versão DS é remake.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
UNABOMBER;930892 disse:
[COLOR="darkCyan"]

Branford, mata a minha curiosidade...

1) Dessa sua coleção-mor de FF, você tem tudo completo ou ainda esbarra naquele inconveniente de ter um ou outro 'loose'?

2) Estava vendo no ML um Star Ocean do PS1 por uns 350 paus... O valor dessa 'facada' é compatível com a situação do jogo (qualidade do game e disponibilidade no mercado)?

Sabe me dizer?


[/COLOR]


Respondendo suas perguntas caro UNABOMBER:

1. Eu só compro games completos por isso eu ainda não tenho minha coleção 100% completo ainda...eu já tive oportunidade de comprar alguns FFs Loose mas eu quero ter tudinho completo e bem coservado mesmo tendo que pagar caro por isso :D perfeccionismo sempre!

2.Star Ocean the Second Story realmente é um game caro por sua raridade...eu paguei 180 reais do meu que está completo e muito bem conservado...esse valor de 350 reais seria do game Lacrado? se for lacrado seria quase isso mesmo...agora se o game já estiver sem o lacre está caro mesmo estando em otimas condições como o meu.....o game vale em média uns 200 reais bem conservado e uns 300 reais lacrado ;D

Vou colocar uma foto dos meus games da série Star Ocean que tenho: Star Ocean Second Story (PS1) e Star Ocean Till the End of Time (PS2):

 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
UNABOMBER;930892 disse:
Nossa, Trupa. 'Barato' é apelido... [kfumando]

Só por curiosidade, onde é que você acha esses CDs, e principalmente cartuchos (como os seus DKs) por esses preços? Por acaso seria nos becos sem fim da 25 de março? :?

p.s: que b*sta, cara... Já fui em SP várias vezes mas nunca conheci esse lugar, muito menos os retrogames que rolam por lá...
O Fade to Black eu comprei numa lojinha perto da minha faculdade (eu estudo bem no centro de SP, perto da Praça da Sé). É relativamente perto da região da 25 de março e da Santa Ifigênia, mas não é exatamente lá, hehe.

Meus DK's foram conseguidos assim: o primeiro era da minha prima, quando eu "roubei" o Snes dela, ele veio junto. O DK2 eu tinha trocado com um amigo há uns 10 anos atrás por um International Superstar Soccer pirata (eu dei o ISS e ele me deu o DK2 original. Trouxa é pouco, hehehe). O DK3 comprei aqui em diadema ano passado, hehe. Achei sem querer e não perdoei, tava baratinho.

Mas no geral, sempre dou um rolê pela Santa Ifigênia pra procurar uns retrogames, sempre tem algumas lojinhas com umas coisas interessantes! Não vou muito na 25 de março, mas sei que lá também rola uma ou outra lojinha com algumas coisas interessantes!

Da próxima vez que vier pra SP, dá um toque, a gente pode marcar de se encontrar ali na estação Sé e eu te mostro umas lojinhas que conheço com uns jogos antigos e tal. Pode ser que você ache algumas coisas boas pra comprar, hehe!

PS: Ah sim, quase me esqueço: SEBOS também rendem umas boas aquisições de vez em quando. Esses dias mesmo tinha um Atari pra vender em um Sebo perto da minha faculdade, mas infelizmente eu não tinha dinheiro pra comprar. Já compraram, by the way, hehe. A maioria dos meus jogos de Master System foram comprados em sebos.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
The Trooper;932926 disse:
O Fade to Black eu comprei numa lojinha perto da minha faculdade (eu estudo bem no centro de SP, perto da Praça da Sé). É relativamente perto da região da 25 de março e da Santa Ifigênia, mas não é exatamente lá, hehe.

Meus DK's foram conseguidos assim: o primeiro era da minha prima, quando eu "roubei" o Snes dela, ele veio junto. O DK2 eu tinha trocado com um amigo há uns 10 anos atrás por um International Superstar Soccer pirata (eu dei o ISS e ele me deu o DK2 original. Trouxa é pouco, hehehe). O DK3 comprei aqui em diadema ano passado, hehe. Achei sem querer e não perdoei, tava baratinho.

Mas no geral, sempre dou um rolê pela Santa Ifigênia pra procurar uns retrogames, sempre tem algumas lojinhas com umas coisas interessantes! Não vou muito na 25 de março, mas sei que lá também rola uma ou outra lojinha com algumas coisas interessantes!

Da próxima vez que vier pra SP, dá um toque, a gente pode marcar de se encontrar ali na estação Sé e eu te mostro umas lojinhas que conheço com uns jogos antigos e tal. Pode ser que você ache algumas coisas boas pra comprar, hehe!

PS: Ah sim, quase me esqueço: SEBOS também rendem umas boas aquisições de vez em quando. Esses dias mesmo tinha um Atari pra vender em um Sebo perto da minha faculdade, mas infelizmente eu não tinha dinheiro pra comprar. Já compraram, by the way, hehe. A maioria dos meus jogos de Master System foram comprados em sebos.

Porra, nesse sentido que ciúmes de quem mora em São Paulo, falam que é o paraíso dos retrogamers.
Aqui em Porto Alegre é uma b*sta, só se acham peças de particulares mesmo, loja retro não existe, pelo menos totalmente especializadas nisso.
Não sei se existe algum outro colecionador aqui em POA, ou até mesmo no RS além de mim e tenho uma enorme resistência pra comprar pela internet (até hoje só comprei um pack de jogos do Odyssey 2) o que dificulta ainda mais. Meu Neo Geo cartucho queimou, muito foda (pra não dizer impossível) achar outro aqui pelos arredores de POA. Pior que eu paguei 260 mangos na bagaça, até que tava barato, duvido que ache mais barato (isso se eu achar).
Troopa, talvez eu vá pra São Paulo e se não for incômodo tu poderia me mostrar algumas coisas por aí né...
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Ótimo tópico, já vinha seco pensando que não tinha algo parecido... Eu, como todo Retrogamer que se presa, sempre quis fazer minha coleção de consoles, mas sempre deixava pra depois, nessa semana depois de emular Saturn, 32x, sega cd e outros, me bateu uma nostalgia incrível e com a decepção da next gen caríssima, resolvi dar o pontapé inicial, e esse não poderia ser melhor...

Minha primeira aquisição :

Na década de 90 não tinha dinheiro pra ter o meu console, daí jogava em locadoras e mais locadoras, quando o meu primo ganhou o poderoso Mega Drive, passava dias jogando com ele e os amigos, um deles também tinha um Mega, esses dias o encontrei e lembrei de perguntar pelo mega, e pra minha surpresa ele ainda tem (tinha, agora é meu :rox :rox :rox ) e me ofereceu, daí comprei sem pensar ... Veio :

Mega Drive + 3 controles + 15 jogos (13 originais e nacionais)

Street Fighter II : Especial Champion edition [:king]
Truxton :rox
Streets of rage 2 :rox
Talespin
The Legend of Toki :rox
Double Dragon 3 : The Arcade game
Double Dragon : the shadow falls
007 : The Duel
World of Illusion :rox
Ultimate Qix
Moonwalker :rox
Eternal Champions :rox
Altered Beast :rox
Clayfighter
Sonic : The Hedgehog :rox

Depois posto imagens ...

Podem aguardar, vou upar bastante esse tópico ... :kongpositivo:

Falows
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]Fala pessoal. Hora de atualizar o tópico... [kfumando]

Com o lançamento e compra do PS3, nesta sexta-feira, pelo nosso camara Venom, lá do outro lado do mundo, venho também compartilhar com vocês não um jogo, mas sim um console que eu também comprei e chegou agora pouco (não, não é um PS3...). Sintam o 'poder destruidor de um 16 bits no seu auge tecnológico':

cdxld6.jpg

[SIZE="1"]Sega Genesis CDX[/SIZE]

[SIZE="1"]P.S: Aí Venom, não precisa ficar com inveja... :lol[/SIZE]

Pra quem não conhece, o CDX foi lançado em 1993 e foi a última versão do Mega Drive (depois do I, II e III). A vantagem do diminutivo console é, sem dúvida, o tamanho (BEM menor que um Mega + Sega CD, cabe na mão) e a capacidade 3 em 1 dele: rodar cartuchos de Mega, rodar CDs de Sega CD e tocar também CDs de aúdio. E ainda veio com um cartucho 6-PAK do Mega zerado, com 6 jogos clássicos: Sonic 1 (clássico), Streets Of Rage 1 (clássico), The Revenge Of Shinobi (clássico), Golden Axe I (bom, mas pior que o do Arcade), Columns (Tetris clone da Sega) e Hang-On (não curto corrida). Mais mamata que isso, impossível!

Valeu!

[COLOR="darkCyan"]
The Trooper;932926 disse:
O Fade to Black eu comprei numa lojinha perto da minha faculdade (eu estudo bem no centro de SP, perto da Praça da Sé)....Da próxima vez que vier pra SP, dá um toque, a gente pode marcar de se encontrar ali na estação Sé e eu te mostro umas lojinhas que conheço com uns jogos antigos e tal. Pode ser que você ache algumas coisas boas pra comprar, hehe!

PS: Ah sim, quase me esqueço: SEBOS também rendem umas boas aquisições de vez em quando. Esses dias mesmo tinha um Atari pra vender em um Sebo perto da minha faculdade, mas infelizmente eu não tinha dinheiro pra comprar. Já compraram, by the way, hehe. A maioria dos meus jogos de Master System foram comprados em sebos.
Valeu pelo convite, Trupa. :smile

No futuro, caso eu tenha oportunidade, com certeza gostaria de fazer um 'tour' por aí... :D

Sobre esse lance de sebos, pior que é verdade. O único problema é que na minha cidade o nível dos sebos não é igual aos de São Paulo ou Rio. Mas é bom sempre ficar de olho.

Dan_SkyWalker;963185 disse:
Podem aguardar, vou upar bastante esse tópico ... :kongpositivo:
Apareça sim. :smile[/COLOR][/COLOR]
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
7.352
Pontos
1.229
Foda, UNA!!!!

Grande aquisição! Tenho muita curiosidade em pegar um Sega CD, qualquer dia pego um também. :lol

E aí, quanto foi? Já tem jogos de Sega CD ou tem alguns em mente?
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
UNABOMBER;969954 disse:
[COLOR="darkCyan"]Fala pessoal. Hora de atualizar o tópico... [kfumando]

Com o lançamento e compra do PS3, nesta sexta-feira, pelo nosso camara Venom, lá do outro lado do mundo, venho também compartilhar com vocês não um jogo, mas sim um console que eu também comprei e chegou agora pouco (não, não é um PS3...). Sintam o 'poder destruidor de um 16 bits no seu auge tecnológico':

cdxld6.jpg

[SIZE="1"]Sega Genesis CDX[/SIZE]

[SIZE="1"]P.S: Aí Venom, não precisa ficar com inveja... :lol[/SIZE]

Pra quem não conhece, o CDX foi lançado em 1993 e foi a última versão do Mega Drive (depois do I, II e III). A vantagem do diminutivo console é, sem dúvida, o tamanho (BEM menor que um Mega + Sega CD, cabe na mão) e a capacidade 3 em 1 dele: rodar cartuchos de Mega, rodar CDs de Sega CD e tocar também CDs de aúdio. E ainda veio com um cartucho 6-PAK do Mega zerado, com 6 jogos clássicos: Sonic 1 (clássico), Streets Of Rage 1 (clássico), The Revenge Of Shinobi (clássico), Golden Axe I (bom, mas pior que o do Arcade), Columns (Tetris clone da Sega) e Hang-On (não curto corrida). Mais mamata que isso, impossível!

Parabéns pela sua aquisição Unabomber.

Agora só tá faltando postar a foto do seu CDX no tópico de Arsenal dos usuários do Retrospace.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Fala galerinha do mal, blz??

Então, depois de um bom tempo na retranca, acabei não resistindo e comprando mais um retrogame... Tudo aconteceu porque eu quis relembrar o jogo no emulador de SNES e acabei com vontade de te-lo para o N64 que a versão é muito mais bem feita...

NBA_Hang_Time_GEN_ScreenShot1.jpg


Eu jogava muito com um colega esse jogo, mas no PSX dele. Tinha até um jogador avançado criado no memory card dele, mas vira e mexe ele ameaçava apagar. De vez em quando eu alugava e levava a versão do N64 lá e aí era a minha vez de sacanear... ficava tirando sarro dos gráficos do PSX que inferiores (mas nem tanto) ao N64. Coisa de moleques.... Me diverti muito essa época.

O cartucho está perfeito, mas é loose o que é uma pena. Mesmo assim, eu que NÃO gosto de jogos de basquete convencionais, acabei por gostar desse....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Beleza de aquisição caro Unabomber :rox esse CDX seria a ultima versão do Sega CD? eu quero muito comprar o Mega CD (de gaveta) para meu Mega-Drive!! nostalgia pura eheheh pegou essa raridade no ML?

Abraço cara e parabéns pela aquisição!! :rox
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]
blackjew;970922 disse:
E aí, quanto foi? Já tem jogos de Sega CD ou tem alguns em mente?
Flavio Branford;971299 disse:
Beleza de aquisição caro Unabomber :rox esse CDX seria a ultima versão do Sega CD? eu quero muito comprar o Mega CD (de gaveta) para meu Mega-Drive!! nostalgia pura eheheh pegou essa raridade no ML?
Valeu, caras. Eu já tinha um Mega III, mas depois que vi o Sega CD acoplado de um amigo meu, vi que ele ficava grande demais. Maior 'Megazord'! (:D). Foi aí que lembrei do CDX, num tópico recente (cheguei até a conversar com o KloGG sobre o assunto). Na verdade, eu até pensei em comprar um Nomad no ML, mas vi que era exagero (tanto pelo preço (600 paus!) quanto pelo uso). Foi aí que decidi caçar um CDX. Eu vi 3 anúncios e perdi os 3 (todos acima de 200 paus!). Ironicamente, vi um quarto cara vendendo no ML por 130 (console+1 controle original de 3 botões+1 CD PAK novinho, com manual, cover e cartucho).... Resultado: nem pensei 2 vezes!

Quanto aos jogos exclusivos do Sega CD, sei que a oferta e qualidade é baixa. Vou tentar ir atrás do Snatcher e do Lunar Eternal Blue. Mas agora eu vou com calma. Em suma, eu acho que o CDX é um console dispensável pra quem quer apenas jogar Mega Drive, mas acho que é muito legal se o cara curte Sega CD e/ou gosta de coisas compactas (meu caso). O foda agora vai ser vender o meu Mega III, pois fiquei com 2 consoles (putz...) e o Mega com certeza ficará 'encostado'. Mas isso é assunto pra outro tópico... :D

B - Mark;971026 disse:
Agora só tá faltando postar a foto do seu CDX no tópico de Arsenal dos usuários do Retrospace.
Valeu! Logo eu irei dar um update, pois estão faltando também meus jogos de PS1... Logicamente, vou colocar o PS3 do Venom (pois essa compra dele merece entrar pros anais da OS e ficar imortalizado no Arsenal...). :D
WAR;971164 disse:
O cartucho está perfeito, mas é loose o que é uma pena. Mesmo assim, eu que NÃO gosto de jogos de basquete convencionais, acabei por gostar desse....
Normal, cara... Infelizmente, conseguir jogos antigos e completos é MUITO difícil... Especialmente jogo de cartucho. É uma pena, mas faz parte. É a cultura do brasileiro de jogar tudo fora.

Quanto ao gosto por jogos de basquete pouco convencionais, vá atrás do NBA Jam também, saca? [:king][/COLOR]
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
UNABOMBER;971501 disse:
[COLOR="darkCyan"]

Valeu, caras. Eu já tinha um Mega III, mas depois que vi o Sega CD acoplado de um amigo meu, vi que ele ficava grande demais. Maior 'Megazord'! (:D). Foi aí que lembrei do CDX, num tópico recente (cheguei até a conversar com o KloGG sobre o assunto). Na verdade, eu até pensei em comprar um Nomad no ML, mas vi que era exagero (tanto pelo preço (600 paus!) quanto pelo uso). Foi aí que decidi caçar um CDX. Eu vi 3 anúncios e perdi os 3 (todos acima de 200 paus!). Ironicamente, vi um quarto cara vendendo por 130 (console+1 controle original de 3 botões+1 CD PAK novinho, com manual, cover e cartucho). Depois que vi um CDX no Ebay por 65 dólares, pô... Nem pensei 2 vezes!

[:king][/COLOR]

Coincidência, semana passada eu fiquei muito tentado pra comprar um Sega cd no ebay, quase compro, fica pra próxima, custou $65,00 ??? Paguei R$ 50,00 no Mega + 15 cartuchos [:king]

Como prometido ... as fotos ...

img0001cq7.jpg

img0010ff7.jpg


Falows
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Unabomber, corra atrás de Snatcher como se sua vida dependesse disso, porque o jogo é bão. Mucho bão.

Eu tenho ele aqui, mas não tenho o Sega CD, então fica só pra esposição mesmo, hehe.

Bem, eu comprei um Dorimokuesuto, ou, como diriam fora do Japão, um Dreamcast aqui no forum mesmo, quando chegar eu posto umas fotinhos bem gostosas.
 

fabiojrmelo

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
23
Pontos
29
Aí Dan, desculpe a ignorancia mas como eu faço pra comprar no ebay? Vc compra lá? Cartão Internacional?
 

Johnny

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
3
Pontos
59
Quem souber de lugares aqui no RJ pra garimpar jogos antigos, coloquem aqui.

Sebos, lojas de games de verdade, ...

Tá difícil achar algo fora mercadolivre.
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Johnny;973231 disse:
Quem souber de lugares aqui no RJ pra garimpar jogos antigos, coloquem aqui.

Sebos, lojas de games de verdade, ...

Tá difícil achar algo fora mercadolivre.
Na rua do Catete tem um brechó com uma quantidade razoável de jogos(apesar de que não vou lá faz uns meses), pena que não sei o número de cabeça pra te dizer, depois eu dou uma olhada e te falo com mais clareza.

E chegou meu Dreamcast! Imagens(toscas, é que meu celular não tem nem pixel):

1114_150258.jpg


O Dreamcast com a caixa e o manual.

1114_150001.jpg


O controle e os jogos que vieram, não dá pra ver, mas o Sonic tá em cima do meu PS2 e o Marvel vs Capcom e o Power Stone estão se esgueirando no meu Mega Drive, hehe.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]
Kid Ying;973810 disse:
O Dreamcast com a caixa e o manual...

...O controle e os jogos que vieram, não dá pra ver, mas o Sonic tá em cima do meu PS2 e o Marvel vs Capcom e o Power Stone estão se esgueirando no meu Mega Drive, hehe.
Massa, cara. Veio até na caixa original... [:king]

Por acaso esse era um DC do Troca-troca que tinha o The House Of The Dead 2 junto, pra você dar uns tiros? Ou era outro? :smile

Kid Ying;972254 disse:
Unabomber, corra atrás de Snatcher como se sua vida dependesse disso, porque o jogo é bão. Mucho bão.
A gente tenta, cara. Pode ter certeza... :D[/COLOR]
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
Comprei ontem Sunsetriders, NBA Jam e Pit Fighter pro Snes, por 12 reais cada (todos originais, mas sem caixa). Também comprei o brasileirão 96 (pirata obviamente), por 8 mangos e o também pirata Bikers Mice From the Mars (Esquadrão Marte), por 10.
Passei boa parte da madrugada jogando e me descabelando em Sunsetriders, put* jogo difícil. Só depois fui fuçar no options e ver que dava pra aumentar o número dos continues, mesmo assim muito foda virar no hard. Chefões mais manhosos impossível.
NBA Jam é demais, que jogo bom, put* que pariu! Mas também MUITO difícil no v. hard e tem que passar pro modo onde se cntrola os dois jogadores da dupla pra ficar "menos difícil".
Pit Fighter só comprei pra completar a coleção mesmo, só coloquei no console pra ver se estava funcionando.
Bikers Mice From the Mars é um ótimo jogo de corrida e só joguei uns 10 minutinhos. Com mais tempo vou debulhar ele.
E pra finalizar, perfeito relembrar os velhor tempos, jogando um ISSS do brasileirão com o Grêmio e fazer vários gols com Jardel, Paulo Nunes...
Ainda vou chegar nos 200 jogos de SNES.
 

Johnny

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
3
Pontos
59
Kid Ying;973810 disse:
Na rua do Catete tem um brechó com uma quantidade razoável de jogos(apesar de que não vou lá faz uns meses), pena que não sei o número de cabeça pra te dizer, depois eu dou uma olhada e te falo com mais clareza.

E chegou meu Dreamcast! Imagens(toscas, é que meu celular não tem nem pixel):

1114_150258.jpg


O Dreamcast com a caixa e o manual.

1114_150001.jpg


O controle e os jogos que vieram, não dá pra ver, mas o Sonic tá em cima do meu PS2 e o Marvel vs Capcom e o Power Stone estão se esgueirando no meu Mega Drive, hehe.

Blz cara. Se souber de jogos usados de PS1 em bom estado me avisa também.

Parabéns pelo DC, tá lindão.
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
UNABOMBER;973952 disse:

Massa, cara. Veio até na caixa original... [:king]

Por acaso esse era um DC do Troca-troca que tinha o The House Of The Dead 2 junto, pra você dar uns tiros? Ou era outro? :smile
Era um que vinha com o Power Stone, Sonic e Marvel vs capcom. Foi 100 reais tudo, acho que valeu bem a pena.

Johnny, eu já vi, o brecho fica na esquina da rua do Catete com a rua Correia Dutra, é uma galeria logo de cara, depois dá uma olhada lá que tem vários jogos de SNES e Mega Drive.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
7.352
Pontos
1.229
UNABOMBER;971501 disse:
O foda agora vai ser vender o meu Mega III, pois fiquei com 2 consoles (putz...) e o Mega com certeza ficará 'encostado'. Mas isso é assunto pra outro tópico... :D

Dependendo posso até comprar esse teu Mega. :lol

Kid Ying;973810 disse:
E chegou meu Dreamcast! Imagens(toscas, é que meu celular não tem nem pixel)

Esse é aquele Dream que o joy tava com problem no R/L?

Que chato, ia comprar um expansion pro N64 e aproveitar pra levar junto também o Marvel Vs Capcom e o Power Stone com esse cara. Mas nem encontrei ele no MSN pra falar. :lol
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]
Kid Ying;974360 disse:
Era um que vinha com o Power Stone, Sonic e Marvel vs capcom. Foi 100 reais tudo, acho que valeu bem a pena.
Ótima compra, cara. [:king]

Especialmente pelo fato de DC, com tudo isso aí, geralmente custar uns 200 paus no ML (quando é leilão, e não compra direta).

Demais! :D

blackjew;975320 disse:
Dependendo posso até comprar esse teu Mega. :lol
Sacanagem... Hehehehe... :lol

Agora vou ver o que faço com esse Mega III, cara. Caso eu venda, mesmo ele estando completo (console, 2 controles de 6 botões,

6 jogos toscos e loose), vou ter que pedir merreca. Fazer o que... :( [/COLOR]
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
7.352
Pontos
1.229
UNABOMBER;975371 disse:
Ótima compra, cara. [:king]

Especialmente pelo fato de DC, com tudo isso aí, geralmente custar uns 200 paus no ML (quando é leilão, e não compra direta).

Demais! :D

Comprou barato mesmo. O meu foi na faixa de R$300,00 mas também veio completinho e com 3 jogos completos: Space Channel 5, Sonic Adventures e Shenmue. Com certeza Shenmue pesou um bocado no preço. hehehehe.
UNABOMBER;975371 disse:
Sacanagem... Hehehehe... :lol

Agora vou ver o que faço com esse Mega III, cara. Caso eu venda, mesmo ele estando completo (console, 2 controles de 6 botões,

6 jogos toscos e loose), vou ter que pedir merreca. Fazer o que... :(

Então, vê aí e qualquer coisa tu me dá um toque. Se eu tiver com grana a gente conversa. :D
-----------------

Kid Ying, veio com Modem também? O meu veio com Modem de 56k mas nem sei como colocar pra funcionar. :lol

E também nem sei se ainda é possivel jogar online, só assim pra eu correr atrás de um Bomberman e um Chu Chu Rocket. :D
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
blackjew;975320 disse:
Esse é aquele Dream que o joy tava com problem no R/L?

Que chato, ia comprar um expansion pro N64 e aproveitar pra levar junto também o Marvel Vs Capcom e o Power Stone com esse cara. Mas nem encontrei ele no MSN pra falar. :lol
Esse mesmo! E jogar Marvel vs Capcom com o L/R assim fica bem complicado... De resto dá pra viver. Se você quiser, eu te vendo o Marvel Vs capcom, eu não gosto muito do jogo.

E não veio com modem não, se bem que não ia fazer muita diferença, né? Encontrar alguém pra jogar nos servidores do Dream deve ser complicado, até imagino as bolas de feno rolando no deserto que são os servidores, hehe....

Agora o objetivo será um novo controle do Dream e um VMU.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
7.352
Pontos
1.229
Kid Ying;976503 disse:
Esse mesmo! E jogar Marvel vs Capcom com o L/R assim fica bem complicado... De resto dá pra viver. Se você quiser, eu te vendo o Marvel Vs capcom, eu não gosto muito do jogo.

E não veio com modem não, se bem que não ia fazer muita diferença, né? Encontrar alguém pra jogar nos servidores do Dream deve ser complicado, até imagino as bolas de feno rolando no deserto que são os servidores, hehe....

Agora o objetivo será um novo controle do Dream e um VMU.

Já tentou consertar o joy? Abri o meu um dia desses pra dar uma limpeza, parece que os gatilhos funcionam com uma especie de imãs. Na Play Asia tinha os gatilhos pra vender mas acho que saiu de estoque.

Quanto no Marvel? :D
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Eu podia tentar abrir, mas depois que fiz isso com meu controle do N64, sepultando ele de vez mesmo, eu preferi deixar assim mesmo, porque tá ruim agora, mas pode piorar depois, hehe.

25 contos + 5 de envio tá bom?
 

Agente Rolf

Veterano
Mensagens
1.877
Reações
16
Pontos
139
Saí pra fazer compras no Supermercado hoje mas acabei mesmo é gastando uma bolada na loja de videogames... 8-S

Minhas mais novas aquisições retrô foram Front Mission History (PS), Ys III: Wanderers of Ys (PCE) e os jogos Final Fight CD, Record of Lodoss War: Eiyuu Sensou e The Heroic Legend of Arslan, todos do Mega CD.

Em breve posto fotos.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
7.352
Pontos
1.229
Como é bom morar no Japão... [kviraolho] O cara sai pra fazer compras no Supermercado e volta com um bocado de jogaços. :-D

Bem, chegou aqui o Marvel Vs Capcom (DC) que comprei com o Kid Ying e também o FF 3, Road Rash, UMK 3, Darius Gaiden e Panzer Dragoon (DEMO), todos de Saturn. :D

Ainda tô esperando um ST-Key pra Saturn que comprei por R$15,00. :eek:
 
Topo Fundo