O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Outro safado é o Patrick Rothfuss, dA Crônica do Matador do Rei. Os dois primeiros livros são espetaculares, e tem mais de dez anos que ele tá enrolando pra lançar o último da trilogia. E esse caso eu ainda acho mais bizarro, porque inicialmente o cara escreveu um rascunho da história do começo ao fim, os três livros juntos, e depois fez a divisão entre eles para dar o acabamento necessário no enredo e na escrita. Ou seja, em tese a estrutura do terceiro livro já está toda feita, e o cara tá sentando em cima dele tem mais de década.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Outro safado é o Patrick Rothfuss, dA Crônica do Matador do Rei. Os dois primeiros livros são espetaculares, e tem mais de dez anos que ele tá enrolando pra lançar o último da trilogia. E esse caso eu ainda acho mais bizarro, porque inicialmente o cara escreveu um rascunho da história do começo ao fim, os três livros juntos, e depois fez a divisão entre eles para dar o acabamento necessário no enredo e na escrita. Ou seja, em tese a estrutura do terceiro livro já está toda feita, e o cara tá sentando em cima dele tem mais de década.
Eu tenho minhas dúvidas. No segundo livre parece que a história não se moveu nada, nada da lenda do cara foi revelado ainda.

Aproveitando o ensejo, meu único problema com este livro é o fato de que o Kvothe é um baita Mary Sue (ou Gary Stu) ao ponto de parecer anime Isekai.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Ouvi toda série de livros por áudio book pela audible, parei no A Dance with Dragons, mas fiquei na metade do livro e meio que desanimei, pois a história não vai ter conclusão. A parte mais trágica é que o tiozinho que narrou todos os livros até aqui já morreu esperando a boa vontade do George pra terminar de escrever.

Gordo arrombado do c***lho.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139

Martin participou de um podcast e basicamente disse que tá com o mesmo numero de páginas escritas do que no ano passado.

“The main thing I’m actually writing, of course, is the same thing,” Martin recently said of Winds in an appearance on Bangcast. “I wish I could write as fast as [Last Kingdom writer] Bernard Cornwell but I’m 12 years late on this damn novel and I’m struggling with it,” Martin said.

“I have like 1,100 pages written but I still have hundreds more pages to go,” the writer continued. “It’s a big mother of a book for whatever reason. Maybe I should’ve started writing smaller books when I began, this but it’s tough. That’s the main thing that dominates most of my working life.”

That 1,100 number is familiar to anyone who has now been following the story of Winds of Winter being written for a decent chunk of their life—it’s the same page count Martin gave roughly this time last year, when he discussed the novel on The Late Show With Stephen Colbert. Then, Martin estimated that he had around another 500 pages or more to write, having previously estimated that Winds would be the longest novel in the series so far, trumping the approximately 1,500 page manuscripts for Dance with Dragons and Storm of Swords.

It’s perhaps not the update people hoped for when it comes to Winds of Winter, but it’s an update nonetheless. Re-iteration and revision is part of any writing process, let alone an undertaking as vast and with as high expectations as Winds of Winter—and as Martin enters what is, hopefully, at long last the home stretch of bringing his manuscript to an end, maybe a year of working on what he already had is exactly what he needed.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Ele e o Patrick Rothfuss são tão enrolões, que eu já desisti de continuação da saga deles.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.614
Pontos
293
c***lho, que fdp.

A história é do c***lho, mas já não lembro de quase nada. Tenho vontade de ler tudo novamente, mas queria fazer isso com o anúncio do livro 6.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Cada ano que passa eu aceito que vamos ter que nos contentar com o final do seriado. Ele até pode terminar Winds of Winter, mas duvido que vejamos o ultimo livro.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Daria alguma esperança de ver o final se quando tivéssemos novidades ele anunciasse que o próximo livro é o último.

Mesmo que um pouco corrido e retirando coisas
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.565
Pontos
1.089
Acho que vou vender a minha coleção de livros aqui, não vai ter final essa b*sta mesmo, então pra quê continuar segurando os livros na estante?
 

Pellinore

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguma novidade sobre o sexto livro, "Os Ventos do Inverno"? Será que vai ser publicado, ou George Martin vai nos deixar na mão?
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
relendo a série. foda é que tinha pego A game of thrones só pra dar uma consultada e acabei sendo tragado de volta pra westeros.
rapaz eu tinha esquecido do porre que eram esses capitulos da Brienne em festim dos corvos.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.275
Pontos
1.064
E o velho anunciou 3 animações de GOT e nada do principal; os livros!

Acho que a historia dos livros seguiria o desfecho da serie, como foi muito criticado, ele tá revendo escolhas e tentando rescrever.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.565
Pontos
1.089
Essa semana vendi meus 5 livros das crônicas por R$200,00. Se aquele FDP do George não importa, por que vou me importar?

O único que segurei foi O Cavaleiro dos Sete Reinos porque foi meu pai que me deu.
 
Topo Fundo