O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Comprei o tal de Quest 2.
Bem legal mesmo, só no setup já passou uma sensação de game changer que eu queria. Estou empolgado para ver no Assetto Corsa.
Ainda não mexi muito, apenas as coisas nativas do oculus, na verdade nem tenho conexão dele com o PC ainda :ksafado , vim postar na empolgação.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Comprei o tal de Quest 2.
Bem legal mesmo, só no setup já passou uma sensação de game changer que eu queria. Estou empolgado para ver no Assetto Corsa.
Ainda não mexi muito, apenas as coisas nativas do oculus, na verdade nem tenho conexão dele com o PC ainda :ksafado , vim postar na empolgação.

Assetto Corza e AMS2 ficam muito bons em VR, mas o AC: Competizione tem performance ruim em VR.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503


Eu não sei em que momento da minha vida eu comecei a gostar de Mount Panorama. Nos últimos dias, comecei a guiar bastante nessa pista.

E também, eu aos poucos tô começando a mexer mais em setups. No ACC, eu sinto que mesmo no setup agressivo, ela tem um nível de understeer que eu não gosto e já consigo fazer leves ajustes pra deixar mais confortável. Como resultado, consegui guiar no limite nessa pista, que raramente aceita erros.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu ritmo de corrida anda muito bom, mas onde consigo notar um alto nível é em momentos de disputa roda a roda. Se eu quiser defender ou atacar posição, o oponente vai ter um tempo bem difícil.

Aos poucos tô entendendo de setup. É bom deixar o carro mais compatível com o estilo de pilotagem, dá pra fazer umas manobras bem mais no limite.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474


Logitech finalmente lançou um volante com Direct Drive. Fiquei curioso.

Será que as furações para montagem são as mesmas?

E pelo que parece volante e pedais são vendidos separadamente.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503


Logitech finalmente lançou um volante com Direct Drive. Fiquei curioso.

Será que as furações para montagem são as mesmas?

E pelo que parece volante e pedais são vendidos separadamente.

Devem ter liberado pra review hoje.

Já virou sonho de consumo.

Edit: Vi o vídeo e QUERO! Achei o volante foda demais!

Pedais destacáveis (Freio com Load Cell)
Vem com borrachas extras pra personalizar o feel dos pedais
Volante com quick release
Um monte de personalizações nas configs do volante
11 Nm
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
1000 dólares deve vir pra cá tipo uns 10.000 reais. Machuca o bolso legal

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
mais uns 3000 maroto do pedal
quanto a VR, eu curto no automobilista. de vez enquando vou la brincar atoa. fiz um video uma vez:


assetto corsa eu comprei de novo depois de mil anos de ter dado refund pelo vr e pela capacidade modifera que é praticamente inexistente no automobilista. paguei sei la, 6 reais. aí vale a pena. tenho no xbox e sei q o jogo não é a b*sta que era qdo dei refund mais. mas não testei em vr ainda.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Bom, eu topo, só não sei criar servidor. Se alguém puder fazer.
Mesmo problema que o meu rsrs. Pq eu sei que dá pra criar um server com modo trackday, mas como já não tenho ideia.

Esse jogo com CSP+SOL fica devendo mto pouco ou nada para os jogos atuais, impressionante.

r7Kfsfq.jpg


K8cMA1A.jpg


Mais SS em spoiler pra nao poluir

U481tJF.jpg


VFvzrdH.jpg


Dk52XfG.jpg


9GLwcgZ.jpg


Q46ohgO.jpg
 
Topo Fundo