O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
saiu a versão 1.0 do automobilista 2, versão original e também jack sparrow.

O assetto Corsa e Automobilista acho que são os 2 únicos jogos mais puxados pra simulação que gostei no PC
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Alguém jogando atualmente?

Comprei um volante essa semana e só consigo jogar essa belezura

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Jogo direto, mas prefiro o Assetto original. Modelo de física muito superior.
Tô jogando Justamente esse KKKKK

Vou comprar o ACC só quando estiver em promoção. No momento, tá custando uns 150 na Steam...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu continuo jogando Assetto Corsa. Se criarem um server para uma corrida on line eu topo.
 
  • Curtir
Reações: PSO


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu ainda tô horrível, mas se fechar, tô aí KKKKK

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Criei conta no Low Fuel Motorsport, e ontem fiquei tentantdo bater o tempo mínimo pra tirar licença. O negócio é difícil, viu? Brands Hatch é um circuito bem técnico.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Alguém jogando atualmente?

Comprei um volante essa semana e só consigo jogar essa belezura

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Qual volante você comprou?
Alguém manse tem diferença para aquele modelo antigo para o novo da Logitech?

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Qual volante você comprou?
Alguém manse tem diferença para aquele modelo antigo para o novo da Logitech?

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Tenho o G920. Tá falando do G923?

As diferenças são:

- Não tem uma pequena deadzone no centro do volante do G920 (Não me incomoda);
- Tem o TrueForce, que passa algumas reações a mais pro volante, tipo passar por zebras. Cada jogo precisa implementar o recurso;
- No pedal de freio, ao invés de ter uma borracha que deixa o pedal mais duro a partir de uns 25% ~ 50% de curso, tem uma mola progressiva, pra deixar essa transição mais suave.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Tenho o G920. Tá falando do G923?

As diferenças são:

- Não tem uma pequena deadzone no centro do volante do G920 (Não me incomoda);
- Tem o TrueForce, que passa algumas reações a mais pro volante, tipo passar por zebras. Cada jogo precisa implementar o recurso;
- No pedal de freio, ao invés de ter uma borracha que deixa o pedal mais duro a partir de uns 25% ~ 50% de curso, tem uma mola progressiva, pra deixar essa transição mais suave.
Acha que vale a pena esses upgrade? Ou é melhor o g920 por ser mais barato?

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acha que vale a pena esses upgrade? Ou é melhor o g920 por ser mais barato?

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Então, eu acabei ponderando isso e fiquei com o G920 mesmo, mas não tenho muita experiência, já que é meu primeiro volante. O que posso dizer sobre esses pontos é:

- A Folga no volante eu raramente sinto, é algo que tá presente, mas eu acho bem pequeno;

- Não sinto Falta de Trepidação em alguns jogos. Tem jogos que ainda tem uma forma de trepidação no volante, mas não sei por que não colocam. No Euro Truck simulator 2, no force feedback, dá pra colocar a Vibração do motor passando pro volante, e não precisa de TrueForce.

- Acho Ok a sensação de freio. Um detalhe: uso apenas uns 45% do curso do pedal, pois acho bem duro apertar o pedal por completo. Quando tô jogando, essa borracha no freio funciona bem, eu penso que tô aplicando pressão, não deslocando o curso do pedal do freio.


Acredito que, se for seu primeiro volante, dá pra se divertir bastante sim.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu tenho um g923. E não acho que vale a pena. Treme demais pra fazer barulho, sem transmitir nada pelo tato. Até me incomoda, parece que vai quebrar e aí tenho que reduzir essa vibração. O pedal do freio do G29 era perfeito e voltaram para o mesmo do g27. Comprei esse mais porque o preço compensou.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô treinando pra pegar licença na Low Fuel Motorsport, mas pra isso tem que fazer 7 voltas seguidas em Brands Hatch com média de 1:26,6 ao menos. Tô dando a vida e o tempo não vem lol
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se puder mostrar a volta posso tentar ver o que você pode melhorar.


Edit: acho que tem a condição de pista também, corri uma corrida contra a IA, e como a pista dá uma emborrachada, consegui encaixar um 1:26,4 , mesmo com o carro mais pesado, e fazendo voltas seguidas.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Saiu um pouco de frente na primeira curva, por ter acelerado um pouco cedo ou ter ido um tanto muito rápido. Mesmo na segunda volta quando você faz melhor, ainda dá pra ir mais por dentro um pouquinho. Também acho que dá pra melhorar aquela curva rápida após a reta oposta.

Na segunda volta você perdeu tempo em relação a primeira naquela primeira curva para a esquerda do circuito. Sua melhor volta seria uns dois décimos mais rápida se tivesse acertado como da primeira vez.

Bom, faz toda a diferença a pista emborrachada. No modo hotlap a pista fica ótima, com o máximo de nível de emborrachamento.

Temperatura também é outro fator. Não sei tanto no Competizione, mas no AC original quanto menor a temperatura melhor para esses carros. Mais potência, mais downforce, pode baixar a pressão dos pneus sem sofrer com super aquecimento.
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Consegui a licença pra jogar nos servidores da LowFuel Motorsports. Dei a vida demais e saí piscando farol pra quem tava na minha frente.

Depois eu posto um replay do Stint

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pior que muita gente considera o Porsche um carro difícil de guiar, porque ele é um carro muito sensível, mas é a característica que me faz ir rápido com ele. O peso na traseira ajuda bastante na entrada de curva. Com outros carros, é difícil entrar tão fechado assim nas curvas.

 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O Assetto Corsa Competizione Tá em fim de semana gratuito na Steam até dia 09/05, e todo o conteúdo com 60% de desconto
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503


Publiquei um vídeo correndo em Snatterton, dei umas erradas, mas a corrida até que foi boa
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Provavelmente vocês já sabem, mas 30/06 vão lançar alguns circuitos americanos no Acc:



Ontem eu postei um vídeo correndo em Silverstone, com certeza foi a melhor corrida que já tive, tiveram umas disputas de posição bem intensas:



Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Provavelmente vocês já sabem, mas 30/06 vão lançar alguns circuitos americanos no Acc:



Ontem eu postei um vídeo correndo em Silverstone, com certeza foi a melhor corrida que já tive, tiveram umas disputas de posição bem intensas:



Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Legal os vídeos. Poderia dar uma diminuída no volume porque está meio difícil entender o que você fala.
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Legal os vídeos. Poderia dar uma diminuída no volume porque está meio difícil entender o que você fala.
Valeu pelo Feedback, vou dar uma ajustada nos próximos vídeos!

Áudio tá sendo onde tô sofrendo mais pra deixar numa qualidade ok, mas tô aprendendo a cada vídeo

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503


O Fia Motorsport Games (o evento de E-sports da FIA) desse ano vai acontecer no Assetto Corsa Competizione, o último ocorreu no Gran Turismo 7.

7e7e4a113bd3cceeca017cb6019babff.jpg


Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Manos, uma das DLC´s está com 10% off só. Ela é recente? Coloquei uma grana na wallet pra pegar, mas não vai dar pra pegar essa ultima. Perde mta coisa? Ta sendo muito usada?
 

neet

Novato
Mensagens
5
Reações
13
Pontos
13
Manos, uma das DLC´s está com 10% off só. Ela é recente? Coloquei uma grana na wallet pra pegar, mas não vai dar pra pegar essa ultima. Perde mta coisa? Ta sendo muito usada?
O conteúdo para baixar do pacote Desafiadores para Assetto Corsa Competizione adiciona 5 novos veículos ao jogo principal, inclusive o novo Audi R8 LMS GT3 evo II, que deve ser conduzido pelo ex-campeão de motos Valentino Rossi durante a temporada 2022 do campeonato da vida real Fanatec GT World Challenge Europe Powered by AWS.

O conteúdo para baixar também contém 4 carros de corrida adicionais, que correm em séries de marca única e podem ser encontrados nos grids de algumas das competições de GT mais importantes do mundo.

Audi R8 LMS GT3 EVO II
BMW M2 CS Racing
Ferrari 488 GT3 Challenge Evo
Lamborghini Huracan Super Trofeo EVO 2
Porsche 911 GT3 Cup (Tipo 992)
Só adiciona carros, aí depende de você
espera a dlc que vai sair agora no final do mês
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474


Melhor mod que já pilotei. Esse carro descreve pra mim o que um carro GT deveria ser. Muito melhor que essas chatices de GT3.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279


Melhor mod que já pilotei. Esse carro descreve pra mim o que um carro GT deveria ser. Muito melhor que essas chatices de GT3.

Queria jogar essa belezinha em VR.
Será que um Quest 2 conectado via cabo USB no PC alcança uma qualidade legal?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Só um defeito no meu volante pra me fazer parar de jogar um pouco isso. Acumulei 193h em 4 meses KKKKK

Falei com o suporte da Logitech e parece que vão me enviar pedais novos, top!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Show, você sabe dizer (ou mais alguém) se este cabo que conectaria o Quest 2 ao PC é apenas o USB-C para USB-C? Ou pode ser do USB-C para a USB anterior?
Pergunto porque meu PC não tem entrada para o tipo C..

O mais comum é achar de USB-C para USB-C, mas também tem para USB normal. Só que sua porta USB tem que ser no mínimo 3.0.
 
Topo Fundo