O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFxTekken com 38 personagens + 12 DLC]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
-Riku-;9267099 disse:
Evo moment #37

[youtube]vzruLqV2j0s?t=3m43s[/youtube]

Não tá funcionando. Pra quem quiser ver no youtube, começa em 3:43. Go Justin [ksafado]

[krindomuito]

muita manjação , o shun goku satsu no final ficou foda também , até os inputs colocaram iguais /clap
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Araco e manjadores de arcade, to com uma dúvida e sei q preferência de manche é pessoal, mas é bem isso que quero ouvir, suas opiniões pessoais:

Seguinte, tenho 2 arcades custom, 1 full sanwa q montei no natal e 1 full seimitsu (esse da Sakura q postei esses dias) q montei há mais ou menos 1 mês.
Testei dois manches, o LS-56 e o LS-58, usei os 2 por mais ou menos uns 15 a 20 dias.
Mas andei sofrendo pra adaptar, ultimamente ando jogando no sanwa mesmo e encostei esses um pouco.
E aí? Se fosse vcs, venderiam esses 2 manches trocava por 1 JLF e boa ou vcs acham q vale a pena insistir mais ou pouco na adaptação desses modelos seimitsu?
Sei q não existe controle bom ou ruim qdo se trata dessas marcas de ponta, existe sim o q dá mais certo pro seu estilo de jogo, mas..... fica a pergunta assim mesmo :D
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Já que você tem 2, eh melhor manter um sanwa e um seimitsu porque fica com 2 opções ao invés de 1.
Eu só faria diferente se caso um fosse pra Ps3 e o outro pra Xbox, ai eu manteria os 2 sendo sanwa, que eh o que você acha melhor.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Eu manteria o manche que você se adaptou melhor, testando em vários jogos.

O sanwa pra mim é muito bom pra jogos mais lentos, tipo street, já não consigo jogar marvel ou kof com ele.

Se quiser me dar o ls-58 eu aceito. :-D
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
araCO;9267167 disse:
Eu manteria o manche que você se adaptou melhor, testando em vários jogos.

O sanwa pra mim é muito bom pra jogos mais lentos, tipo street, já não consigo jogar marvel ou kof com ele.

Se quiser me dar o ls-58 eu aceito. :-D

Vou tentar brincar um pouco no SFxT com o seimitsu pra sentir mais um pouco, se não rolar conversamos sobre esse "dar" aí [ksafado]
 


player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Só falta fazer trocentas vezes aquele cross assault/finish pra fazer 1000gs.

Capcom tem o pessímo hábito de fazer achievements/trophies longos e sonolentos :lol
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
player zero;9268207 disse:
Só falta fazer trocentas vezes aquele cross assault/finish pra fazer 1000gs.

Capcom tem o pessímo hábito de fazer achievements/trophies longos e sonolentos :lol

Cross Assaut e Pandora, duas coisas aparentementes inúteis e um saco de fazer boost pra troféu [klingua][klingua]
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Os de pandora até que dá fazer "rápido", cross assualt não.


Fora que as mihas lutas na ranked seriam mais facéis se eu parasse de tentar adiantar as conquistas. Tnha horas em que eu errava golpes propositalmente pro cara conseguir trocar de char e assim conseguir completar as barras e matar com cross/super hahaha
 

HarfangDesNeiges

Veterano
Mensagens
458
Reações
386
Pontos
129
E aí, macacada?

O que vocês estão achando do jogo (SF vs Tekken)? Já me acostumei com a jogabilidade de SF (embora esteja longe de ser bom). Não me adaptei ao MK, por exemplo.

Então posso considerar este novo jogo como um SF com mais caracteres ou é bem diferente?

E que por*** é esse de gems? Em que modo tem isso?

E que controles são esses que estão falando? Por isso que devo ser ruim, já que só jogo com o original do PS3 mesmo, rsrs.

 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
O jogo eh bem diferente do SF, a única semelhança são os graficos. E o controle eh só uma questão de gosto, se usa o que se sentir melhor.

Os controles são esses arcade

mad-catz-street-fighter-x-controller.jpg


Eu tenho um desse ae.
 

HarfangDesNeiges

Veterano
Mensagens
458
Reações
386
Pontos
129
-Riku-;9269341 disse:
O jogo eh bem diferente do SF, a única semelhança são os graficos. E o controle eh só uma questão de gosto, se usa o que se sentir melhor.

Os controles são esses arcade

mad-catz-street-fighter-x-controller.jpg


Eu tenho um desse ae.

Quanto custa um "brinquedo" desses? E onde comprou?
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
espectral;9267796 disse:
Joe sempre um poço de educação.

Jogo com o Blanka, criador é como sua criatura [coolface]

HarfangDesNeiges;9268285 disse:
E aí, macacada?

O que vocês estão achando do jogo (SF vs Tekken)? Já me acostumei com a jogabilidade de SF (embora esteja longe de ser bom). Não me adaptei ao MK, por exemplo.

Então posso considerar este novo jogo como um SF com mais caracteres ou é bem diferente?

E que por*** é esse de gems? Em que modo tem isso?

E que controles são esses que estão falando? Por isso que devo ser ruim, já que só jogo com o original do PS3 mesmo, rsrs.


Mk não é jogo [coolface]

As gemas dão certas habilidades como mais força, velocidade e defesa ao seu boneco, elas são ativadas conforme certas situações, tipo tomar um golpe três vezes. Existem gemas de ajuda que só cuzão escolhe [ksafado]


@All

Hoje eu o Dan unimos as forças com Jin e Juri e tivemos direito a um rage quit e uma belo comeback.Vou filmar e postar essa luta pq ela foi bela :]

Agora nem tem como jogar pq tem um amigo meu aqui jogando vs :*
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
HarfangDesNeiges;9269698 disse:
Quanto custa um "brinquedo" desses? E onde comprou?

Tem de vários modelos. Mas eu diria que está entre 300~600.
O meu foi R$450,00 porque passou sem ser taxado. Eu comprei direto da fabricante, Madcatz.

Lá no portal versus na área de venda sempre tem alguem vendendo um controle arcade, as vezes até mais barato do que falei aqui.

Mas acho que um controle desses só vale a pena se você jogar muito jogo de luta, tipo 90% do tempo que você estiver jogando video game é jogo de luta, ou se você estiver com dinheiro sobrano :lol
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Recomendo jogar no pad mesmo para ver se toma gosto por jogo de luta, para depois investir.

Ou fica no pad mesmo, como eu :lol
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Recomendo jogar no pad mesmo para ver se toma gosto por jogo de luta, para depois investir.

Ou fica no pad mesmo, como eu :lol
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
espectral;9270014 disse:
Recomendo jogar no pad mesmo para ver se toma gosto por jogo de luta, para depois investir.

Ou fica no pad mesmo, como eu :lol

Fatão,

pode ainda investir em um pro pad igual eu e ficar bom, ou continuar um lixo igual o speclix ae
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Joe Higashi;9269731 disse:
@All

Hoje eu o Dan unimos as forças com Jin e Juri e tivemos direito a um rage quit e uma belo comeback.Vou filmar e postar essa luta pq ela foi bela :]

Agora nem tem como jogar pq tem um amigo meu aqui jogando vs :*

Rage quit vergonhoso [kvergonha][kvergonha][kvergonha]

Foram boas lutas, pena q poucas :rox:rox
Joe estava cozinhando e atrapalhou um pouco :-D:-D

Tava eu e o Araco jogando agora mesmo qdo chamamos vc, aí precisei sair [kops]
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu lanço o desafio a qualquer dupla, que tente vencer eu e araCO em uma partida. Mesmo o araCO sendo bem ruim, eu sempre salvo a partida de algum modo.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu lanço o desafio a qualquer dupla, que tente vencer eu e araCO em uma partida. Mesmo o araCO sendo bem ruim, eu sempre salvo a partida de algum modo.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
-Riku-;9270053 disse:
Eu lanço o desafio a qualquer dupla, que tente vencer eu e araCO em uma partida. Mesmo o araCO sendo bem ruim, eu sempre salvo a partida de algum modo.

Iço ae. :-D

Só não pode ter que dar um raw tag, pq o riku não sabe como é... [ksafado]
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
araCO;9270100 disse:
Iço ae. :-D

Só não pode ter que dar um raw tag, pq o riku não sabe como é... [ksafado]

*Correção: eu não sabia.
Eu também aprendi aquele chute maroto hoje :-D
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
-Riku-;9270053 disse:
Eu lanço o desafio a qualquer dupla, que tente vencer eu e araCO em uma partida. Mesmo o araCO sendo bem ruim, eu sempre salvo a partida de algum modo.

Com o Araco não vale, ele tem um time de peso :-D:-D

Joe, senti q essa foi pra nós [kdiabo]
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
O araCO é tão bom com o adversarios que el usa o BOB porque se ele pegar o Rufus o jogo já começa com a mensagem You Win. Perfect.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
O araCO é tão bom com o adversarios que el usa o BOB porque se ele pegar o Rufus o jogo já começa com a mensagem You Win. Perfect.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
-Riku-;9270166 disse:
O araCO é tão bom com o adversarios que el usa o BOB porque se ele pegar o Rufus o jogo já começa com a mensagem You Win. Perfect.

Depois de ver a eficiência do flow chart do Rufus, tô triste jogando com ele...

Dive > fraco > medio > (tem barra?) GT ex > (não tem) forte forte, repita isso até um fraco encaixar ou um dive, encha barra com o outro char e volte pro rufus com barra pro gt ex que tira muito na sequência ridícula de 3 golpes forte... [klingua]

Pensando em aprender a Julia, tomei duas surras na ranked por não ter a menor ideia do que ela faz...
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Então eu vou aprender a Xiaoyu e teremos uma dupla original.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Então eu vou aprender a Xiaoyu e teremos uma dupla original.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
-Riku-;9270257 disse:
Então eu vou aprender a Xiaoyu e teremos uma dupla original.

Vc não queria vídeo de combos do Jin?

[YOUTUBE]YrWCvynRuFA[/YOUTUBE]
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Sinto que ainda falta carisma nessa dupla :mac3:

araCO;9270237 disse:
Pensando em aprender a Julia, tomei duas surras na ranked por não ter a menor ideia do que ela faz...

1- O dash punch dela se defende em pé.
2- o super art tem um startup rápido bagarai.

É só o que você precisa saber da Julia :lol
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Os combos de chunlana ae no vídeo tiram mto pouco... na vdd tem um combo da chun q eh mto bom pra troca... aprendi hoje e jah deu pra dar uma masterizada nele jogando online. Preciso mostrar pra ti kisuki, pra gente começar a usar O/
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Os combos de chunlana ae no vídeo tiram mto pouco... na vdd tem um combo da chun q eh mto bom pra troca... aprendi hoje e jah deu pra dar uma masterizada nele jogando online. Preciso mostrar pra ti kisuki, pra gente começar a usar O/
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
daniellm;9270143 disse:
Com o Araco não vale, ele tem um time de peso :-D:-D

Joe, senti q essa foi pra nós [kdiabo]

Opa!!!! Sentirão o peso da dupla J.J.[ksafado]

@ Araco

Fui enrabado por uma Julia também, não sabia porra nenhuma dela.
Depois fui nos trials pra ver qual é e percebi que a rasteira média dela tem um alcance absurdo!

Sério, a mina é o Dhalsim!
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
A Julia é um Yun/Yang nerfado e sem dive kick hahaha

Eu jogo com ela desde o primeiro dia e a coitada não é tão forte quanto vocês pensam, tem uns matchups que você pena bastante pra vencer.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo