O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] CLAN OS- CoD Black Ops[MIGRANDO PARA MW3]

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Desculpem pela petulância e insistência, mas eu acho que a gente deveria começar a se organizar na criação ou remodelação do Clan pro MW3...
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]É que o tópico tem muitas páginas, dai fica lento. Quando criarem um novo tópico fica susse.[/COLOR]
 


Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Mês que vem estarei pegando o BF3, combinando com meu brother kyus aqui pra ver a gente arruma mais em conta, mas quando sair o MW3 estarei com vcs tbm galere é nois que voa bruxão..
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
[COLOR="DarkRed"]Mês que vem estarei pegando o BF3, combinando com meu brother kyus aqui pra ver a gente arruma mais em conta, mas quando sair o MW3 estarei com vcs tbm galere é nois que voa bruxão..[/COLOR]
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Nesse fim de ano vou só de MW3 e U3. Isso falando de lançamentos, que são mais caros. Mas pretendo comprar também Batman AA e AC2. São baratos e ainda não joguei. :D
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Eu não vou pegar FIFA12, sou forever alone, assim nao tem graça, jogar online estressa os bagos, enton eu passo.
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Mw3 claro,,,

bf3 = camper = sniper = eu puto tomando tiro do nada.

Kkkkkk...

Mas no momento to viciado em dead island,,,dificil tirar ele do ps3,,,lol
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Denis B.;8447816 disse:
Vamos, se vc não sair no meio da partida sem falar nada... [kdesconfia]:lol
[COLOR="Red"]
É que chega uma hora que ja to de saco cheio e fico puto.[/COLOR]
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Massami_mgo;8447845 disse:
[COLOR="Red"]
É que chega uma hora que ja to de saco cheio e fico puto.[/COLOR]

[COLOR="DarkRed"]Nós tbm ficamos, mas quando for sair da um tchauzinho hihihi:D[/COLOR]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Manos, só digo uma coisa: Counter Strike é muito foda!!!

Tava jogando CS Source, é um jogo que vai unica e exclusivamente da habilidade do jogador, pode campera ou o que for que se tu for noob nao mata.

O novo cs vai ser cross plataform, só que jogar com mouse seu reflexo é muito melhor que no controle. Vaai ser estranho.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]Manos, só digo uma coisa: Counter Strike é muito foda!!!

Tava jogando CS Source, é um jogo que vai unica e exclusivamente da habilidade do jogador, pode campera ou o que for que se tu for noob nao mata.

O novo cs vai ser cross plataform, só que jogar com mouse seu reflexo é muito melhor que no controle. Vaai ser estranho.[/COLOR]
 
Topo Fundo