O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL]Code Geass R2

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Ahahaha louco Warlock.

Mas não foi de todo mal. Embora uns revives absurdos como voce mencionou e umas situações forçadas.

Só achei estranho esse ultimo episódio não ser duplo, espero que lançem algum ova mesmo picture drama dando um ponta sobre o que mais ocorreu com os personagens. A Anya virou colhedora de laranja?? O xingle bateu as botas depois, já que estava doente?? Ele não morreu na batalha, mas não apareceu em nenhum momento nem na foto do casamento do Ougi onde personagens tercearios estão. O Gino ta querendo dar uns pega na Kallen???

Kallen voltou a estudar na Academia Ashfor a roupa pelo menos era igual. Deve ter repetido uns 2 anos, ela tem 18 mas vai ficar no segundo colegial eu acho.

Gostaria tb de saber se a nunaly sabe que o Suzaku é o Zero(deve saber devido sua habilidade). A Kallen parece que sabe tb.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Que cara de vermelho?
o do meio:

codegeassr2_004_05.jpg
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
nuboza;3636675 disse:
gostei do final já era esperado, mas deu uma conclusão muito boa pra serie!

O foda que ficamos órfãos de Code geass não tem outro anime que pegue pro mesmo lado?


Isso que pensei, o que assistir agora ? :(

Warlocker;3638406 disse:
Conclusão da série - Moral da História de cada um

Lelouche e Suzako - Mostraram que amizade de verdade vence qualquer obstaculo, incluso trivialidades como transformar a namorada de um em uma genocida ou jogar uma bomba nuclear na irma de outro.

Charles O Imperador - Tem um péssimo cabelereiro mas ganhou o respeito de todos nós por se revelar um otaku aficionado por Evangelion.

Shneizel - Sua luta com Lelouche provou que se voce tem um castelo de imperador do mal nunca deve deixar webcans usb e o windows movie maker instalados no computador.

V.V - Mostrou ser o mais inteligente da serie ao constatar que Geass/Imortalidade/Culto/Magia alguma resolve seus problemas melhor que uma boa metralhadora.

Kallen e C.C - Seus closes e angulos de cameras duvidosos ajudam os jovens a lembrar que masturbação faz bem pra saude. Obrigado garotas...

Xing Ke - Não basta ser um Shiryu de Dragao em beleza, ser inteligente como os genios do anime ou forte como os mais fodoes... Se for um anime com 500.000 personagens voce vai ser manipulado pelo vilão tendo sua existencia resumida apenas como o pedófilo da série.

Guilford - Legitmo decendente de Chuck Norris tai pra provar que morte é coisa de bi***nha e que voce nao vai deixar de existir apenas por uma bobagensinha como ser desintegrado por uma explosão nuclear.

:-D


Gostei bastante do anime e do final,


ALL HAIL LELOUCH!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Maiscredoo;3635923 disse:
ah, e o q significa os origamis junto com a C.C??[/spoiler]

O origami de tsuru mostrado aos 22:39 do último episódio de Code Geass ocupa um lugar privilegiado no mundo do origami. Representa a paz, a saúde, a longevidade e a fortuna.

Ainda que seja interessante notar que origamis representando determinados objetos eram queimados no ritual dos funerais, com a intenção de que os espíritos das pessoas falecidas pudessem assim obter em outras vidas tudo que almejavam. Todavia, este não parece ser o caso em Code Geass.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Olha, achei genial o final. Realmente eu não esperava que acontecesse o que aconteceu (pelo menos não da forma que aconteceu...)

E no final Lelouche acabou pensando mesmo na paz mundial, após todas as atrocidades que cometeu.
E ninguem nunca irá saber que ao invés de vilão, ele que é o heroi.

Acho que ainda vai sar alguma coisa de Code Geass... é um final conclusivo, mas que deixa pequenas brechas para mais histórias.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
ashohsaohsohso rí demais do post do warlock :-D

"web e can movie maker instalados" foi foda :-D
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Po, final foda [:king]

O Lelouch mantendo o plano mesmo tendo que enfrentar a Nunnaly, e ainda tendo que deixar ela triste.

Suzaku e Kallen se batendo, foda, Lancelot x Guren.

A cara de WTF! de todos quando o Leloch lança uma FLEIJA e diz que assumiu o comando, huahauhauahua, perceberam que foram vencidos. E o Orange em cima do Mordred puchando o coro de All hail Lelouch :rox.

O plano dele e do Suzaku tinha dado pra perceber uns episódios antes, ele estava se fazendo de mau mas tinha intensões boas, mas mesmo assim a execução do plano no final foi boa. Conseguiu fazer o mundo se unir e fez a imagem de Zero voltar.

ahhhhhhh, pqp, deu depressão quando ele morre, coitada da Nunnaly, quando ela percebe que era tudo armação do Lelouch e que ele continuava sendo quem ela conhecia, ele morre, pqp. Quando ela diz "Tudo que eu queria era você" foi foda, :-(:-(:-(:-(, sacanagem com ela, ela foi a que mais sofreu no final.
E um exemplo de que anime fica melhor com a dublagem original, acho difícil alguma dublagem conseguir fazer melhor que a da Seyuu da Nunnaly quando ela começa a chorar desesperada pelo Lelouch ter morrido, pqp, aquele choro ta na minha cabeça ainda, huahauhauahuahuah.

Orange-kun plantando laranjas :D:smile:kongpositivo:, foi uma tirada boa.

Onde o Suzaku arruma aquelas espadas fodas? :rox

matroska;3635526 disse:
Todos davam como episódio duplo, tomei um susto qd vi que não era.

Foi corrido esse final mas não foi ruim.
Code Geass anime terminou. O que pode acontecer é lançarem algum ovas ou picture dramas explicando alguns pontos.

Tão sendo lançados mangas de Code Geass mas o desenvolvimento neles é um pouco diferente que no anime. O pano de fundo da historia é a mesma mas possui diferenças.

Code geass foi um anime muito bom. Mas essa segunda temporada não chega a altura da primeira.

Não Fatofi não sou esse cara XD.

Que o Lelouch ia morrer seria óbvio e as intenções dele tb.
Queria saber se a nunaly saberia no futuro que o Zero é o Suzaku. Muitos acho que sabem que o atual zero é o Suzaku.
.

É to sem anime para ver por um bom tempo. Do que ta sendo lançado agora nenhum me chamou a atenção

É achei que seria um episódio duplo também.

E podem lançar algumas coisas, talvez DVDs com extras, acho que depende das vendas, mas como o primeiro episódio vendeu bem talvez possam fazer alguma coisa como fizeram com Gundam Seed que tem várias versões em DVD.

Acho que a Nunnaly sabe, ela recebeu as memórias do Lelouch e tinha a que ele entrega o capacete do Zero pro Suzaku.

A Kallen acho que desconfia, ela parece que entendeu o plano do Lelouch, e estava até chorando quando ele morre.

O Todou acho que desconfia de alguma coisa e a Kaguya parece que também.

E seria bom se a Nunnaly soubesse que o Suzaku é o Zero, pelo menos ela não ficaria tão sozinha, teria alguém importante pra ela ainda.


Zefiris;3638909 disse:
O origami de tsuru mostrado aos 22:39 do último episódio de Code Geass ocupa um lugar privilegiado no mundo do origami. Representa a paz, a saúde, a longevidade e a fortuna.

Ainda que seja interessante notar que origamis representando determinados objetos eram queimados no ritual dos funerais, com a intenção de que os espíritos das pessoas falecidas pudessem assim obter em outras vidas tudo que almejavam. Todavia, este não parece ser o caso em Code Geass.

Em Diebuster a Nono leva alguns desses pra LaL´C no hospital, e diz que é um costume levar pra pessoas em recuperação, mas acho isso tem relação com o significado que você disse também.




E sobre o que aconteceu com o Lelouch

acho difícil ele estar vivo, apesar de querer que ele esteja pra ele voltar pra Nunnaly :p:smile.



E sobre o que assitir, sei lá, provavelmente Gundam 00 que estréia semana que vem, se for como terminou a primeira temporada tá bom "Setsuna F. Seyei, 00, eliminando alvos!" :smile. Talvez Macross Frontier também que tem gente falando bem, e Lucky Star parece bom também.


ALL HAIL LELOUCH!!!
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Warlocker;3638406 disse:
Conclusão da série - Moral da História de cada um

Lelouche e Suzako - Mostraram que amizade de verdade vence qualquer obstaculo, incluso trivialidades como transformar a namorada de um em uma genocida ou jogar uma bomba nuclear na irma de outro.

Charles O Imperador - Tem um péssimo cabelereiro mas ganhou o respeito de todos nós por se revelar um otaku aficionado por Evangelion.

Shneizel - Sua luta com Lelouche provou que se voce tem um castelo de imperador do mal nunca deve deixar webcans usb e o windows movie maker instalados no computador.

V.V - Mostrou ser o mais inteligente da serie ao constatar que Geass/Imortalidade/Culto/Magia alguma resolve seus problemas melhor que uma boa metralhadora.

Kallen e C.C - Seus closes e angulos de cameras duvidosos ajudam os jovens a lembrar que masturbação faz bem pra saude. Obrigado garotas...

Xing Ke - Não basta ser um Shiryu de Dragao em beleza, ser inteligente como os genios do anime ou forte como os mais fodoes... Se for um anime com 500.000 personagens voce vai ser manipulado pelo vilão tendo sua existencia resumida apenas como o pedófilo da série.

Guilford - Legitmo decendente de Chuck Norris tai pra provar que morte é coisa de bi***nha e que voce nao vai deixar de existir apenas por uma bobagensinha como ser desintegrado por uma explosão nuclear.
put* que pariu, ri que nem bobo lendo essas coisas. :-D:-D:-D:-D:-D


Iron_Sword;3640388 disse:
Orange-kun plantando laranjas :D:smile:kongpositivo:, foi uma tirada boa.

E sobre o que assitir, sei lá, provavelmente Gundam 00 que estréia semana que vem, se for como terminou a primeira temporada tá bom "Setsuna F. Seyei, 00, eliminando alvos!" :smile. Talvez Macross Frontier também que tem gente falando bem, e Lucky Star parece bom também.
[/spoiler]O Orange já plantava laranja como camponês, daí ele virou militar e chegou onde tá, por isso todos chamam ele assim, apesar dele não gostar.
Pelo menos é isso que eu entendi. :p[/spoiler]

Gundam 00 -> Vou assistir! :rox
Macross Frontier -> Nem sei se vou ver, assisti os primeiros episódios da 1a série e não curti...
Lucky Star -> Ainda não assistiu? é muito bom. ;D
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Muito bom final :D

Esse negocio de lelouch morreu ou não, aqueles argumentos lá em eng são bem interessantes, acho que talvez tenha sobrevivido :p .

Mais algum anime legal ae, do mesmo estilo ou drama? To vendo uns antigos no momento.

e mais um :-D :
[COLOR="DimGray"][SIZE="6"]ALL HAIL LELOUCH![/size][/COLOR]
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.022
Reações
2.953
Pontos
1.204
O fato do Lelouch ter morrido me deixou triste.

Provavelmente não terá nenhum OVA, já que a serie contava a historia de Lelouch.

[SIZE="6"][FONT="Arial Black"][COLOR="Red"]ALL HAIL LELOUCH!![/COLOR][/FONT][/SIZE]
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Ponfick;3642079 disse:
O fato do Lelouch ter morrido me deixou triste.

Provavelmente não terá nenhum OVA, já que a serie contava a historia de Lelouch.

Bem, acho q pode ter OVA sim, chamado "Suzako of.....alguma coisa".....afinal, o mangá é assim.....primeiro tem a fase Lelouch of the rebelion, depois vem Suzako alguma coisa, e depois vem nunnaly alguma coisa.....mas o mangá nao conta, a historia é fake, original dessa vez é o anime :rox =P

Sabem, eu até acho q apois uns ovas, pode até surgir outro ova contando alguma historia, ou quem sabe abrindo caminho pra uma nova série, só q com suzako como protagonista (eu nao ia gostar dele protagonizando a coisa, nem gosto muito dele......bem, des de q fique com a roupa de zero e a voz do lulu prevaleça por baixo do capacete, tudo bem......:-D


[SIZE="6"][FONT="Arial Black"][COLOR="Red"]ALL HAIL LELOUCH!![/COLOR][/FONT][/SIZE]
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Não duvido que em breve apareça alguém com um "All Hail Lelouch!!" na sign.
By the way, o que acharam da minha nova sign? não leva em conta a qualidade, tive que mudar pra GIF pra poder colocar nesse fórum.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Boa sign cara, eu tinha eeusava esse wallpaper, alias, meio mundo usava :lol

asuka é a melhor personagem feminina q ja ví, entao só posso dizer q tua assinatura ta foda cara! =)
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
nuboza;3643752 disse:
asuka é d+ muito boa a sign!
d+ m**** nenhuma, criatura mais insuportável do mundo dos animes :p



[/size][/color][/font]
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Fatofi;3643833 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
d+ m**** nenhuma, criatura mais insuportável do mundo dos animes :p



[/size][/color][/font]

SEU HEREGE BASTARDO INSOLENTE DE UMA FIGA! MORRA PISADO PELO EVA 02! :lol

.............

Caramba, depois de end of evangelion e a cena de asukaX7bichosgigantesdaseele com limite de tempo, asuka é a minha favorita de todos os animes......os berserks dela são impagáveis! :rox
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Fatofi;3643833 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
d+ m**** nenhuma, criatura mais insuportável do mundo dos animes :p



[/size][/color][/font]

agora me fala que você ta de brincadeira? :-(:-(:-(
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Maiscredoo;3644295 disse:
SEU HEREGE BASTARDO INSOLENTE DE UMA FIGA! MORRA PISADO PELO EVA 02! :lol

.............

Caramba, depois de end of evangelion e a cena de asukaX7bichosgigantesdaseele com limite de tempo, asuka é a minha favorita de todos os animes......os berserks dela são impagáveis! :rox
eu comecei a gosta um pouquinho do shinji quando ele enforcou a asuka :p



[/size][/color][/font]
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
A Asuka é mais foda que qualquer chara femenino, o tsundere dela é impagavel, assim como a luta EVA02xS2 EVA Serie. NUNCA gostei do Shinji, muito moça, se não fosse pelo EVA01 ele seria inútil.
BUT no Re-take os dois ficam mais fodas.

Agora, Fatofi, quem é essa do avatar? parece a Nunnaly mas não lembro dessa cena...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Re-take é aquele doujin ne? Porra preciso lê essa parada sempre esqueço!
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Maiscredoo;3644295 disse:
Caramba, depois de end of evangelion e a cena de asukaX7bichosgigantesdaseele com limite de tempo, asuka é a minha favorita de todos os animes......os berserks dela são impagáveis! :rox

Off: Óia a coincidência, assisti hoje novamente a luta da Asuka vs Eva Series no iutúbil.

Dizer que é a melhor luta da história dos animes talvez seja exagero... as está ali entre as 5 melhores com certeza. Edição, animação, trilha sonora... é tudo perfeito... Do começo a conclusão.

I'll kill you... Kill... kill... kill you... Kill... I'll kill you... I'll kill you all...

Essa luta quase me faz esquecer o SHINJI BOÇAL RETARDADO E CHORÃO que fica atormentando o resto do filme.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Eu curti Eva tb mas meu personagem favorito era a Rei.
Achava ela misteriosa com aquela expressão enigmática que difcilmente mudava.

Eu tb não gostava da Asuka achava muito irritante e infantil.

Achei o Shinji um bom personagem demonstra um outro lado humano das pesoas qd estão depressivas, acuadas, machucadas e sem esperanças.

Mas voltando ao tópico é quase certo que vai ter uns picture drama pelo menos. Um já foi lançado onde mostra a Kallen e CC bem a vontade hehehe.
O que eu queria saber é se o Xingle morreu(já que estava doente) ou se curou.

Esse final de Code Geass foi bastante feliz para pessoal dos black knight em geral se voces reparam. Quase nenhum deles morreu(os principais)
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
matroska;3647636 disse:
Achei o Shinji um bom personagem demonstra um outro lado humano das pesoas qd estão depressivas, acuadas, machucadas e sem esperanças.

Off 2: Shinji é um ótimo personagem... na série de TV. É uma amálgama de dúvidas, consequência da falta de amor paterno e materno, e uma visão distorcida de como enxerga o mundo e como os outros o enxergam como pessoa. Até sexualidade reprimida entra na salada. Acho um ótimo personagem, mesmo.

Mas em End of Evangelion é simplesmente um palerma inútil :-D, o fdp simplesmente chora o filme inteiro enquanto Misato o arrasta pela Nerv (porquê o boçal nem andar quer), e ainda me faz aquela coisa besta no último minuto do filme. Tomara que os Rebuilds deem um tratamento melhor para o pobre coitado.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Chemical Brother;3647664 disse:
Off 2: Shinji é um ótimo personagem... na série de TV. É uma amálgama de dúvidas, consequência da falta de amor paterno e materno, e uma visão distorcida de como enxerga o mundo e como os outros o enxergam como pessoa. Até sexualidade reprimida entra na salada. Acho um ótimo personagem, mesmo.

Mas em End of Evangelion é simplesmente um palerma inútil :-D, o fdp simplesmente chora o filme inteiro enquanto Misato o arrasta pela Nerv (porquê o boçal nem andar quer), e ainda me faz aquela coisa besta no último minuto do filme. Tomara que os Rebuilds deem um tratamento melhor para o pobre coitado.

O Shinji estava assim no filme pois tinha perdido tudo, não queria mais saber do pai, os amigos foram embora, a Asuka estava no hospital, a Rei tinha se matado e voltou fria como antes, a Misato estava deprimida e ele teve que matar o Kaworu. É normal estar assim, ele não tinha muito o que fazer, desistiu e mandou um "dane-se" pra tudo. Se ele ficasse nervosinho querendo pilotar pra destruir tudo seria mais estranho.

matroska;3647636 disse:
Eu curti Eva tb mas meu personagem favorito era a Rei.
Achava ela misteriosa com aquela expressão enigmática que difcilmente mudava.

Eu tb não gostava da Asuka achava muito irritante e infantil.

Achei o Shinji um bom personagem demonstra um outro lado humano das pesoas qd estão depressivas, acuadas, machucadas e sem esperanças.

Mas voltando ao tópico é quase certo que vai ter uns picture drama pelo menos. Um já foi lançado onde mostra a Kallen e CC bem a vontade hehehe.
O que eu queria saber é se o Xingle morreu(já que estava doente) ou se curou.

Esse final de Code Geass foi bastante feliz para pessoal dos black knight em geral se voces reparam. Quase nenhum deles morreu(os principais)

O Xing Ke acho que tinha aquele problema por causa do mecha (Xen Hu, é isso?) ele não pilotando deve se curar.

E o final foi bom pros BKs mesmo, mas era essa a idéia do Lelouch, fazer um mundo bom pra todos. O que dá pena é que a pessoa por quem ele mais queria esse mundo não tem como ficar totalmente feliz, já que pra Nunnaly um mundo sem ele não é algo que ela consiga se sentir totalmente feliz.

Esse picture drama é um como os da primeira temporada ou é um audio que tem a C.C. e a Kallen em duas operações do Black Knights? Esse é bem engraçado. Animes que fazem episódios extras cômicos são bons, os de Code Geass, Gundam Seed e Evangelion são legais, tiram sarro de algumas de suas próprias "falhas" e exageros.



Ah, é, Asuka :rox :rox
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
pra mim pode colocar todos personagens do EVA em uma privada e dar descarga :p


 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Vi o ultimo episódio do R2 hoje (sou atrasado? :lol)
e meu, que final animal, pqp, bom demais, o réquiem foi simplesmente perfeito :rox
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Iron_Sword;3649043 disse:
O Shinji estava assim no filme pois tinha perdido tudo, não queria mais saber do pai, os amigos foram embora, a Asuka estava no hospital, a Rei tinha se matado e voltou fria como antes, a Misato estava deprimida e ele teve que matar o Kaworu. É normal estar assim, ele não tinha muito o que fazer, desistiu e mandou um "dane-se" pra tudo. Se ele ficasse nervosinho querendo pilotar pra destruir tudo seria mais estranho.
Shinji é emo, se não quer ajudar, não atrapalhe: não queria lutar, ficava atrasando a misato e ainda por cima fode tudo quando entra no EVA01. :p
Sobre a Rei, nem da pra gostar dela, praticamente não fala nada durante a série toda e nem é bonita. prefiro o EVA00, ovelha negra da família EVA, nem pra testar fica quieto.
Em compensação a Asuka... :konglove:
Tsudere incrível, bonitinha e ainda por cima fodíssima enquanto pilota, só não curti quando ela ficou deprimida por não poder pilotar o EVA02... MAS pelo menos ela fez um fan service naquela banheira. :p
 

barreto_ws

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
vi o 24 e 25 juntos
final digno...
so faltou aquela espirrada de sangue na morte do lelouch

mas foi impagavel -o gatinho arthur miando na hora do "yes! your majesty!"
-o final do orange-kun!
xDDDD

acho melhor a ayanami do manga q a asuka...
quanto a o shinji... adolescencia eh uma fase dificil cheio das descobertas, alem dele ser uma criança problematica, como as outras que pilotavam os Evas...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Recém terminei o Code Geass R2.

Considero o melhor anime que já assisti em minha vida toda Lelouch simplesmente é o herói perfeito, eu já imaginava lá na metade do R1 que algo assim teria de acontecer, porém agora nem esperava mais.

All is Safe in the World with someone to Hate.


E parem de falar de Evangelion, tem tópico pro Evangelion, aqui é Code Geass.

Uma comparação simples vale, mas tá virando conversa em tópico errado.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Code Geass ja acabou né, nenhum grilo puxarmos conversa nesse topico..
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Warlocker;3654536 disse:
Code Geass ja acabou né, nenhum grilo puxarmos conversa nesse topico..

Nem todo mundo consegue assistir tudo que sai ao mesmo tempo, por isso tem vários retardatários.

Que gostariam de conversar sobre as impressões que tiveram em Code Geass.

Fica difícil com o povo falando sobre outros animes aqui.
 
Topo Fundo