O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Fantasy games

Ser evoluído
Mensagens
472
Reações
54
Pontos
44
amigao tenta ir de DGX nele tenta a primeira ecc do dgx se nao der tenta a ecc 2 do dgx sempre que pego games assim que nao sobe xell instalo dgx se nao vai na primeira ecc dele vai na segunda sem erro abraço

amigo o meu problema não é o xell pois o game ja é rhg so que ta com problema de dos 5 grilo ja tenteei varias coisa para tentar resolver colocando os resistor de 120 ohms, 560 650 e ainda não resolveu este é meu problema
 

Aolin

Larva
Mensagens
49
Reações
3
Pontos
1
amigo o meu problema não é o xell pois o game ja é rhg so que ta com problema de dos 5 grilo ja tenteei varias coisa para tentar resolver colocando os resistor de 120 ohms, 560 650 e ainda não resolveu este é meu problema
amigao acho que se confundiu ai eu respondi a duvida do wandergames rssrsrs abraço
 

jotajodson

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
11
Pontos
39
pessoal to com uma placa muito estranha aqui, a principio pensei que fosse corona v2, pois tem a memoria physon e as resistencias r2c6 e r2c7. mas olhando melhor na placa verifiquei que ela não tem post out (precisa de post fix). coloquei tudo e tentei 3 post fix e 3 chips diferentes e nada do bixo ao menos piscar o led dos chips. oq pode ser esse diabo!!!! pior que montei esse pra não perder tem e o proximo aparelho do cliente é exatamente igual fabricação 13/11/2012 americano. alguem ja combateu uma placa teimosa dessas?
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
E olha que interessante primeira foto de um dump do xbox 360 E

5mh0tv.jpg


:D

Thanks XDK
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
galera to com um game slin corona v4 que ta com os 5 grilo e trava ja peguei vários assim mas sempre resolvi mas este ta foda mesmo como ele veio do Paraguay não tenho a nand original dele pois bem tenho duas alternativa resolvo o problema dos grilo com ajuda de vcs ou tento fazer um nand retal voltando ele a origina e estalando um ltu mas minha pergunta como faço para sabem qual era a desch que este game tava antes de vira rhg é um corona v4 e ta na 16202 rak


mano, ontem mesmo estava conversando com o FabioAvila e ele resolveu um quinto grilo apagando e reescrevendo a nand..não é formatar, mas sim apagar com o jrunner...simplismente apagou e rescreveu o updflash.bin...lembrando q o game dele era zero-bala, ele msm fez o glitch...esse seu console, por ser do py, pode ter alguma diferença, mas naum custa tentar...
uma dica: não se assuste da demora em deletar a nand, eh bem demorada, ao contrario da leitura e escrita, q é feita em 6-7 segundos, para apagar demora uns 5 MINUTOS...
 


coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54

CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
pessoal to com uma placa muito estranha aqui, a principio pensei que fosse corona v2, pois tem a memoria physon e as resistencias r2c6 e r2c7. mas olhando melhor na placa verifiquei que ela não tem post out (precisa de post fix). coloquei tudo e tentei 3 post fix e 3 chips diferentes e nada do bixo ao menos piscar o led dos chips. oq pode ser esse diabo!!!! pior que montei esse pra não perder tem e o proximo aparelho do cliente é exatamente igual fabricação 13/11/2012 americano. alguem ja combateu uma placa teimosa dessas?

jotajodson,Se tiver usando Post-Fix "generico" pode ter certeza que a agulha não esta tocando a esfera do BGA. Aqui o que faço e colocar o Post-Fix numa superfície plana e com o ferro de solda esquento a solda que fixa a agulha e normalmente ela desce um pouquinho e quando encaixo ele novamente, ai ela consegue contato com a esfera. Faz o teste ai e posta o resultado.Boa Sorte!
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Gente como aqui tem bastante instaladores que ja passaram por tudo .......... vçs poderiam POR GENTILEZA dar uma olhadinha nesse topico , e ver se alguem poderia me ajudar ...... é que estou com os serviços todos travados ...... sem resolver essa parada , nada + anda por aqui ....... http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/pcb-matrix-nova-incompatibilidade.336324/

Desde já muito Obrigado a todos que lerem :D :D

Ja que o Modera trancou o tópico ...... aqui esta a duvida ....

Gente é o seguinte ..... sempre usei as PCB da Matrix + Cryptocop , sempre funcionaram ...... só que quando ia gravar a FW eles gravavam 100% e travavam na verificação ...... Blz , sem problemas , qdo colocava no aparelho funcionava (isso que importa)

Mas essas novas PCBs com o cryptocop embutido , se gravo com o programa versao 1.01 elas gravao , mas o X360 trava na tela de logo e nao vai p/ dash ......... se tento gravar com a versao nova .19 só da essa tela de erro ....http://i1155.photobucket.com/albums/p55 ... 73835f.jpg

Alguem sabe resolver essa imcompatibilidade ????? alguem passou por isso e sabe como resolver ?????
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Ja que o Modera trancou o tópico ...... aqui esta a duvida ....

Gente é o seguinte ..... sempre usei as PCB da Matrix + Cryptocop , sempre funcionaram ...... só que quando ia gravar a FW eles gravavam 100% e travavam na verificação ...... Blz , sem problemas , qdo colocava no aparelho funcionava (isso que importa)

Mas essas novas PCBs com o cryptocop embutido , se gravo com o programa versao 1.01 elas gravao , mas o X360 trava na tela de logo e nao vai p/ dash ......... se tento gravar com a versao nova .19 só da essa tela de erro ....http://i1155.photobucket.com/albums/p55 ... 73835f.jpg

Alguem sabe resolver essa imcompatibilidade ????? alguem passou por isso e sabe como resolver ?????

solda
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Que solda Nice ???? Sao as novas ..... nao é necessario soldar o cryptocop ...... a falha ta na programação , algum tipo de incompatibilidade de softwares , entre o DS v1.9 e o Windowns .....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de novo nao li direito

pqp to maior cansado aqui

mals ai.

Ainda não usei essa nova, vc testou em outras da mesma?
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
cara testei 15 da nova e 3 das antigas ......... no programa novo nem as novas nem as antigas gravam ...

No programa velho TODAS gravam (novas e antigas) mas , as PCBs antigas funcionam , as PCBs novas o X360 trava no logo , nao entra na dash .....
 

CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
cara testei 15 da nova e 3 das antigas ......... no programa novo nem as novas nem as antigas gravam ...

No programa velho TODAS gravam (novas e antigas) mas , as PCBs antigas funcionam , as PCBs novas o X360 trava no logo , nao entra na dash .....

coisa de louco, de acordo com o manual de instalação desta nova versão de pcb esse erro mostrado em sua foto e causado por falha na conexão entre o programador usb e a freedom e não tem a ver com o software, Eu no seu lugar tentaria um fio terra entre a carcaça do PC e o GND da placa freedom e usaria um cabo usb com malha (aquele original do PS3 usado para carregar o controle) no USB Programmer.
 

jotajodson

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
11
Pontos
39
jotajodson,Se tiver usando Post-Fix "generico" pode ter certeza que a agulha não esta tocando a esfera do BGA. Aqui o que faço e colocar o Post-Fix numa superfície plana e com o ferro de solda esquento a solda que fixa a agulha e normalmente ela desce um pouquinho e quando encaixo ele novamente, ai ela consegue contato com a esfera. Faz o teste ai e posta o resultado.Boa Sorte!
eu usei o post fix e o chip em outra corona, nao mudei nada. e rodou normal na outra placa.
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
coisa de louco, de acordo com o manual de instalação desta nova versão de pcb esse erro mostrado em sua foto e causado por falha na conexão entre o programador usb e a freedom e não tem a ver com o software, Eu no seu lugar tentaria um fio terra entre a carcaça do PC e o GND da placa freedom e usaria um cabo usb com malha (aquele original do PS3 usado para carregar o controle) no USB Programmer.

O cabo USB de PS3 ja testei , deu a mesma coisa ...... estou desconfiado do programador ..... pois mesmo as PCBs antigas que tinham que soldar o addon e o programa antigo , elas gravavam , mas travavam na verificação , mas nunca me importei pq funcionavam no video game , agora esse novo programa grava verificando ja .........
 

CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
O cabo USB de PS3 ja testei , deu a mesma coisa ...... estou desconfiado do programador ..... pois mesmo as PCBs antigas que tinham que soldar o addon e o programa antigo , elas gravavam , mas travavam na verificação , mas nunca me importei pq funcionavam no video game , agora esse novo programa grava verificando ja .........
Então troca o cabo flat que liga do programador para a pcb pra ver se muda alguma coisa.
 

ABGAMES

Novato
Mensagens
24
Reações
9
Pontos
14
O cabo USB de PS3 ja testei , deu a mesma coisa ...... estou desconfiado do programador ..... pois mesmo as PCBs antigas que tinham que soldar o addon e o programa antigo , elas gravavam , mas travavam na verificação , mas nunca me importei pq funcionavam no video game , agora esse novo programa grava verificando ja .........

tive um problema como este, a solução foi usar o windows xp e o driver atualizado e programa .19. gravou perfeitamente nas placas novas.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Mais um Dual boot finalizado....esse vai em homenagem ao pessoal do IRC...grande família...e ao pessoal aqui do forum :)
 

Snkfire

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
1
Pontos
18
Rapaziada tudo em PAz..
Estou com um Xbox de 2013 Corona V4 com a CB 13182.
Ja tentei de tudo e não sobe a Xell.
Tentei com o DGX RIP e o CR3 Lite e nada, so glica mais não sobe..
Alguem tem alguma sugestão????
Obs. Estou usando o Post Fix....
 

Fantasy games

Ser evoluído
Mensagens
472
Reações
54
Pontos
44
boa tarde pessoal peguei hoje uma matrix freedom pcb full a minha pergunta tem que fazer alguma modificação nele ou programa diferente pois estalei ela num corona V4 mas o game trava com a pcb quando tiro a pcb funciona de boa o que pode ser eu so to com uma desta pcb sera que alguem aqui ja usou ela para me dar alguma informação
 

Anexos

  • MX165-001.jpg
    MX165-001.jpg
    402,9 KB · Visualizações: 20

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Rapaziada tudo em PAz..
Estou com um Xbox de 2013 Corona V4 com a CB 13182.
Ja tentei de tudo e não sobe a Xell.
Tentei com o DGX RIP e o CR3 Lite e nada, so glica mais não sobe..
Alguem tem alguma sugestão????
Obs. Estou usando o Post Fix....

Amigao coloca o multimetro em continuidade , coloca uma ponta no post fix outra em qualquer ground da placa mae e passa p/ gente quanto ele ta marcando oks ;)
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
boa tarde pessoal peguei hoje uma matrix freedom pcb full a minha pergunta tem que fazer alguma modificação nele ou programa diferente pois estalei ela num corona V4 mas o game trava com a pcb quando tiro a pcb funciona de boa o que pode ser eu so to com uma desta pcb sera que alguem aqui ja usou ela para me dar alguma informação

Amigao da uma acompanhada nos meus comentarios á partir da pagina anterior e veja se esta acontecendo o mesmo com vç do que aconteceu comigo ..... se estiver adiciona meu email e vamos tentando fazer os testes juntos p/ ver se agente se ajuda oks ;)
(wagnercrash@hotmail.com)
Abrçs..
 

Fantasy games

Ser evoluído
Mensagens
472
Reações
54
Pontos
44
boa tarde pessoal peguei hoje uma matrix freedom pcb full a minha pergunta tem que fazer alguma modificação nele ou programa diferente pois estalei ela num corona V4 mas o game trava com a pcb quando tiro a pcb funciona de boa o que pode ser eu so to com uma desta pcb sera que alguem aqui ja usou ela para me dar alguma informação

galera ja consegui aqui resolver o problema valeu
 

Fantasy games

Ser evoluído
Mensagens
472
Reações
54
Pontos
44
Amigao da uma acompanhada nos meus comentarios á partir da pagina anterior e veja se esta acontecendo o mesmo com vç do que aconteceu comigo ..... se estiver adiciona meu email e vamos tentando fazer os testes juntos p/ ver se agente se ajuda oks ;)
(wagnercrash@hotmail.com)
Abrçs..

amigão agradeço pela ajuda mas resolvi aqui ficou munto bom esta nova freedom full, se tiver algo que posso fazer por vc estarei a disposição
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Desculpa eu fiz a medida com ele pulsando, a correta e 378..
Agora a medição esta nos conformes ..... se vç nao esqueceu de fechar os pads do "E" e do "F" , nao tem oq fazer ... é ir mudando comprimento de fio e bitola ate o safado decidir te entregar a cpukey .....
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
amigão agradeço pela ajuda mas resolvi aqui ficou munto bom esta nova freedom full, se tiver algo que posso fazer por vc estarei a disposição

Cara , e como vç pode me ajudar ....... estou com 3 aparelhos aqui esperando p/ destravar pq nao consigo fazer funcionar essas PCBs ...... se gravo no programa 1.01 o X360 nao liga ...... se tento gravar no programa .19 nao grava , dá erro de verificação ....


COMO VOÇE RESOLVEU ISSO ????????????:obrigue
 

Snkfire

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
1
Pontos
18
Desculpa eu fiz a medida com ele pulsando, a correta e 378..
Em relação ao .ecc tem algum criterio e a programação do Chip CR3 estou usando o 4-3.. e qual fio eu foi mudando a medida, vc teria uma sugestão em quanto começar?????
 

Fantasy games

Ser evoluído
Mensagens
472
Reações
54
Pontos
44
Cara , e como vç pode me ajudar ....... estou com 3 aparelhos aqui esperando p/ destravar pq nao consigo fazer funcionar essas PCBs ...... se gravo no programa 1.01 o X360 nao liga ...... se tento gravar no programa .19 nao grava , dá erro de verificação ....


COMO VOÇE RESOLVEU ISSO ????????????:obrigue

bem amigo to testando ainda ja faz 30 minuto que estou testando o game com esta no freedom o que fiz foi so atualizar o programa para 1.9 criei uma nova pasta com o nome freedom estrai todos os arquivo com J.R e coloquei a nand normal dentro da pasta troquei o cabo flete do programador freedom escrevi na pcb pus no game e funcionou de boa não fiz mais nada do que isto
 

mitch11

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
23
Pontos
54
Galera me desculpa se alguém mais atrás já postou sobre isso mas como o tópico ta "gigante", fica complicado de pesquisar.
Enfim...

Entrou um Trinity 15574 pra mim fazer RGH, liguei o aparelho antes de fazer qualquer coisa, como de costume, para ver se estava tudo em ordem. E a princípio, estava.

Desmontei todo ele, instalei o nand spi, extrai a nand, apliquei o ECC, instalei o chip (prov5-3). Quando fui testar os pulsos, a placa liga normal (cooler e tudo), o chip acende luz vermelha, pulsa 1x e em seguida desliga tudo. Sempre em média de uns 4 segundos.

Testei desligando o 3v3 do chip, mesma coisa...
Tirei tudo fora e recoloquei a nand retail... mesma coisa...
Já testei com outros chips tb (CR Rev C, Rev D)

Alguma dica?
 
Topo Fundo