O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

newitny

Larva
Mensagens
47
Reações
11
Pontos
4
amigos estou tendo sucesso nos pads amigos estou reconstruindo a trilha e esta tudo funcionando exceto. 2 pads no qual eu ligo eles nas trilhas e o xbox para de ligar so fika bipando sao os pads:3,16, fika tudo bem mas quando ligo esses pads nas suas trilhas aconteçe isso alguma ajuda obs:corona v4 , nao da luz vermelha apenas bipa e nao liga e wuando eu desfasso as trilhas novamente ele volta a ligar , outra duvida , o xbox liga com trilha rompida?

Amigo, por favor não floodar.

Depende da trilha rompida, no seu caso, trilhas especificas de acesso a memória nand sim, o xbox pode sim parar ligar por isso. Dúvida infame: vc já desligou o cristal do gnd?
 

tiago oliveira

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
7
Pontos
28
e ai galera sou novato aki td blz com tds,entao pessoal to com um corona v4 aki nao ta dando boot com nenhun chip,desde dgx a x360pro v5-3,instalei td certim fechei R2C6 e 7 com resistores e sem e nada de boot com post fix sem post fix e nada de boot alguem poderia me dar uma atençao ai no problema?
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
Recuperar trilhas de circuito impresso ropidas não e facil mesmo os mais esperiente tem dificuldades em certas trilha , e preciso muita paciencia e muita agilidade , espero que voce consiga !:kcool
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
e ai galera sou novato aki td blz com tds,entao pessoal to com um corona v4 aki nao ta dando boot com nenhun chip,desde dgx a x360pro v5-3,instalei td certim fechei R2C6 e 7 com resistores e sem e nada de boot com post fix sem post fix e nada de boot alguem poderia me dar uma atençao ai no problema?


Bom dia amigo, tenta a install deste post que fiz algum tempo atras, clica no link abaixo e abra o spoiler para ver as imagens. Neste caso em especifico, nenhuma instalação que fiz funcionou em um v4 tb, após a dica do amigo SuperGames sobre essa install, o xell subiu em alguns ciclos.

Install DGX Corona V4

Fio do Post out com +/- 42cm em formato espiral, pode enrolar o fio em uma caneta ou lapis para ele pegar esse formato, resistores de 100 ohms nos pontos E e F, faça de forma que o DGX fique suspenso, CPU Reset no alternativo C4C4 com uns 10 cm +/-, o restante dos fios é somente o suficiente do ponto ao chip.

boa sorte :kjoinha
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
e ai galera sou novato aki td blz com tds,entao pessoal to com um corona v4 aki nao ta dando boot com nenhun chip,desde dgx a x360pro v5-3,instalei td certim fechei R2C6 e 7 com resistores e sem e nada de boot com post fix sem post fix e nada de boot alguem poderia me dar uma atençao ai no problema?
Ja tentou o ecc alternativo ?
 
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
0
a
Amigo, por favor não floodar.

Depende da trilha rompida, no seu caso, trilhas especificas de acesso a memória nand sim, o xbox pode sim parar ligar por isso. Dúvida infame: vc já desligou o cristal do gnd?
amigo na verdade eu nem fiz esse jump mas eu acho estralho q com essa trilha rompida o xbox funciona e quando eu junto a trilha a seu pad o xbox para de funcionar e fika so bipando obs:estou usando cola condutiva para refazer as trilhas
 


CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
amigos estou tendo sucesso nos pads amigos estou reconstruindo a trilha e esta tudo funcionando exceto. 2 pads no qual eu ligo eles nas trilhas e o xbox para de ligar so fika bipando sao os pads:3,16, fika tudo bem mas quando ligo esses pads nas suas trilhas aconteçe isso alguma ajuda obs:corona v4 , nao da luz vermelha apenas bipa e nao liga e wuando eu desfasso as trilhas novamente ele volta a ligar , outra duvida , o xbox liga com trilha rompida?

eduardo simoesjunior,Tira uma foto de perto e bem focada do local afetado e posta aqui que vai ser + útil pro pessoal do fórum te ajudar do que ficar duplicando posts. ;)
 

wandergames

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
16
Pontos
29
Boa noite galera, preciso de uma ajuda não to querendo mudar foco do forum sobre X360. Mais to com um PS3 slin aqui galera coloco jogo nele ligo ele ja com jogo dentro FUNCIONA NORMAL ai desligo o video game Ligo de novo sem o jogo coloco o jogo NÃO RODA NÃO RECONHEÇE O ICONE DO JOGO NO MENU DO PS3 NÃO É LEITOR QUE PODE SER ?
 

fullgames

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
22
Pontos
34
olá..

olha é provavel que o sistema possa estar com algum coisa corrompida visto que esta rodando o jogo apenas o ícone não esta visível no sistema o que você poderia estar fazendo é entrando no modo de recuperação do sistema playstation 3 e mandando configurar o aparelho com restauração de fábrica tem esta opção neste menu isso pode corrigir este problema de não reconhecimento do disco que você esta tendo já resolvi um aparelho que estava com este problema desta maneira

segura e pressione o botão de ligar até 1 biip espere o segundo beep o aparelho vai desligar aperte de novo e segure vai dar 1 beep 2 beep e logo depois 2 beep rápidos é so soltar o botão de ligar o aparelho neste momento você já estará no menu de recuperação do playstation 3

isso pode resolver

espero ter ajudado.....

obrigado
 

eksikiakbr

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
26
Pontos
44
Galera, so pra ajudar quem tem dificuldade, peguei ums v4 q os boots nao ficavam bons, dai usei a dica da install do DGX, coloquei o POST OUT com 70 CM e os boots estao muito bons em todos, geralmente na casa dos 30 a 40 seg, e isso ajuda tbm no caso dos V4 que travam no 5º ciclo, espero que ajude a galera.

PS: isso nao é especulação, fiz em 4 coronas V4 que so davam boot com 1 min e 10, em todos ficaram bons.
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Galera, so pra ajudar quem tem dificuldade, peguei ums v4 q os boots nao ficavam bons, dai usei a dica da install do DGX, coloquei o POST OUT com 70 CM e os boots estao muito bons em todos, geralmente na casa dos 30 a 40 seg, e isso ajuda tbm no caso dos V4 que travam no 5º ciclo, espero que ajude a galera.

PS: isso nao é especulação, fiz em 4 coronas V4 que so davam boot com 1 min e 10, em todos ficaram bons.

Cara que install vc usava? 30-40 seg já acho muito tempo. aceitável, mas muito tempo.
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Noite pessoal!

Rs rs rs... É normal aparecerem consoles com xclamp com data de xenon até.. vocês acham que quando a ms recebe um console devolta para conserto e é impossível de consertar eles o jogam fora? - ledo engano.
Utilizam até os mínimos parafusos.
Quanto aos coronas, já vi corona v2 com berço de trinity (datado de 2010), drive 1074 fácil fácil... furou, destravou... coisa mais chata viu :D
Agora para os que querem comprovar o que estou dizendo.. basta ver a placa RF do console. Maioria dos coronas vem datada de 2009 - restos de trinity... utilizadas ou não ;)
Nada disso faz um console ser vendido como "service date" (Recondicionado).
Consoles vendidos como recondicionados 90% do casos são consoles que deram defeito na mão do consumidor.
Esses com peças datadas antigas e 'mfg date" atras, podem ou não ser consoles que não passaram no teste de qualidade na linha de produção - por isso as vezes encontramos discos q.a. dentro de consoles lacrados :)
(Os famosos discos brancos "MS CONFIDENTIAL" com algumas trilhas de jitter gravadas ou os programas de brute testing) - Alias, se alguém tiver um disco com programa e puder disponibilizar... agradeço!)

Cara, to cheio de drive 1071 puro de fabrica, coisa linda sem firmware e 0x00 só me ferrei nos 1175 que não consegui testar LTU neles, comprei um lote com 250 drives, 100 deles são 1175 e 14 vieram sem firmware gravado.
Espero só que quando eu consiga a programadora da placa mãe o xbox 360 já não esteja morto, por que pegar triniti com 1175 e corona com 1071 só deixa mais interessante essa idéia.
 

tiago oliveira

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
7
Pontos
28
Bom dia amigo, tenta a install deste post que fiz algum tempo atras, clica no link abaixo e abra o spoiler para ver as imagens. Neste caso em especifico, nenhuma instalação que fiz funcionou em um v4 tb, após a dica do amigo SuperGames sobre essa install, o xell subiu em alguns ciclos.

Install DGX Corona V4

Fio do Post out com +/- 42cm em formato espiral, pode enrolar o fio em uma caneta ou lapis para ele pegar esse formato, resistores de 100 ohms nos pontos E e F, faça de forma que o DGX fique suspenso, CPU Reset no alternativo C4C4 com uns 10 cm +/-, o restante dos fios é somente o suficiente do ponto ao chip.

boa sorte :kjoinha
ok pradinho amanha vo compra esse resistor de 100 ohs,mas tbm tem ke fechar r2c6 e 7? onde fika c4c4
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
ok pradinho amanha vo compra esse resistor de 100 ohs,mas tbm tem ke fechar r2c6 e 7? onde fika c4c4

Deve sim fechar os pontos C6 e C7 normalmente, vc pode usar os próprios resistores para deixar o DGX suspenso soldando direto dos pontos na placa para o DGX o ponto C4C4 fica ao lado direito do southbridge, procure à esquerda do furo central perto do dissipador do cooler, o furo maior onde encaixa a base que sustenta o hd do video game(mesmo que não tenha HD tem o suporte), boa sorte com o DGX, mesmo com os novos métodos eu ainda uso bastante o DGX, pois invariavelmente ele salva....
 

tiago oliveira

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
7
Pontos
28
Deve sim fechar os pontos C6 e C7 normalmente, vc pode usar os próprios resistores para deixar o DGX suspenso soldando direto dos pontos na placa para o DGX o ponto C4C4 fica ao lado direito do southbridge, procure à esquerda do furo central perto do dissipador do cooler, o furo maior onde encaixa a base que sustenta o hd do video game(mesmo que não tenha HD tem o suporte), boa sorte com o DGX, mesmo com os novos métodos eu ainda uso bastante o DGX, pois invariavelmente ele salva....
ok maninho mas vo conseguir so amanha to sem rs de 100 ohms mas amanha to on e vo tirando sertas duvidas aki msm ok uma boa noite a tds e agradeço a atençao de tds des de ja
 
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
0
amigos acho q eu sei porque quando eu consertava as trilhas o xbox n ligava eu acho que e porque eu instalei o matrix chitch v2 antes de dumpar a nand isso faz sentido amigos?
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Pra quem ainda tem essa dúvida da uma pesquisada no Xbox Hacker. Essa discussão surgiu logo na época que saiu as placas Corona, e não foi o NiceShot quem fez essa menção em específico.

David continua não fazendo sentido, foi discutido não afirmado, foram feitas expeculações sobre o projeto da placa corona ser antes da triniti, até ai tudo bem, mas a corona é uma evolução da triniti, e ela provavelmente tenha sido pensado quando resolveram abandonar os PHATs e partir pra uma revisão eliminando os maiores problemas do xbox , HANA e Aquecimento da GPU, muito que provavelmente as placas foram sendo trabalhadas em conjunto e como já tinham uma receita com hana deram continuidade para poder loga lançar o novo modelo do console e quando tiveram um projeto melhor e bem definido soltaram as coronas, como isso foi especulado no mesmo forum que vc mencionou, porém acredito que seja o q mais faz sentido e não que as trinitis vieram depois das coronas, acredito que foram passos, embutiram CPU e GPU e depois elimiram outro item problematico o HANA.
Sim o pensamento, a idéia de criar a corona veio antes da triniti, não sua concepção, isso faz sentido.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Só não entendi a ironia e os ataques contra minha pessoa, kkkkkkkkkkkkkkkkk

A coisa está séria aqui...................
 
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
0
amigos me deem uma ajuda aqui estou com a minha corona v4 com os pads feitos so q quando eu refasso a trilha o xbox nao liga ne quando desfasso ele liga ,ja tentei de tuddo amiigo. e nunca volta ai normal alguem me de uma luz do que pode ser ? ja soldei o tx leitor nand 4gb com as trilhas feitas mas nunca liga e nao reconhece no pc so nao tentei com elas desligadas que que eu acho q nao vou ter sucesso mas vou tentar porque ja tentei de tudp mesmo pra tenta refazer essas trilhas e quando refasso tenho que desfaze
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Só não entendi a ironia e os ataques contra minha pessoa, kkkkkkkkkkkkkkkkk

A coisa está séria aqui...................

Ataque ?
rs demais falar isso, só estava comentando sua teoria e a possibilidade remota de drives antigos aparecerem nas MBs novas, como vc citou o forum, só comentei sobre o mesmo forum, não é questão pessoal, ou vc acha que é? apenas comentários e especulação nada além disso...
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
O Steel, agora voltando ao que interessa, vc tem mais que 3 ciclos até o glitch com os X360Run ? nas coronas.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Ataque ?
rs demais falar isso, só estava comentando sua teoria e a possibilidade remota de drives antigos aparecerem nas MBs novas, como vc citou o forum, só comentei sobre o mesmo forum, não é questão pessoal, ou vc acha que é? apenas comentários e especulação nada além disso...

Eu nunca disse que as placas novas viriam com drives antigos. Mas a placa mãe do 360E esta vindo com os drives 1532 e 1175, fotos já foram postadas.
 
Topo Fundo