O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.805
Pontos
1.684
alu nao sei o que e isso rsrsrs esse xbox ta destravado,foi comprado no paraguay na epoca,porem nao roda jogos novos,vou tentar extrair a nand com simplenand pra ver se da certo

EDIT:
Alu peguei com simplenand,agora arquivo ficou maior,pode ver pra mim se da Certo com esse aqui?

http://www.mediafire.com/file/sv12qc0dfudh6wj/GILMAR ALEIXO FILHO.rar

Ah normal, geralmente quando sobe a xell dá pra pegar essas infos só dando read cpu key se estiver com cabo de rede pelo auto GG :kjoinha

Agora foi norma, criou o nandflash.bin e o xenon.elf, só colocar no pendrive e ligar o 360 pela xell.

Quer q passe por email o artquivo ? Nao tenho conta em serv. :kfeliz
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Ah normal, geralmente quando sobe a xell dá pra pegar essas infos só dando read cpu key se estiver com cabo de rede pelo auto GG :kjoinha

Agora foi norma, criou o nandflash.bin e o xenon.elf, só colocar no pendrive e ligar o 360 pela xell.

Quer q passe por email o artquivo ? Nao tenho conta em serv. :kfeliz

Pode sim,mandei MP, vlwww Alu (nao tem como instalar pelo simplenand?)gerar um arquivo pra gravar com ele no caso?se tiver melhor pra mim rsrsrs
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.805
Pontos
1.684
Pode sim,mandei MP, vlwww Alu (nao tem como instalar pelo simplenand?)gerar um arquivo pra gravar com ele no caso?se tiver melhor pra mim rsrsrs

Na verdade...q eu me lembre, o simplenand nao grava a nanda, só faz backup mesmo.
Mas só colocar os arquivos na raiz do pendrive e ligar pelo eject o 360.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Alu da pra rescrever com ele sim,ja fiz umas vezes,mas blz pode mandar que tento via Xell, e um Super Slim e que achei que esse modelo nao rolava pela xell
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.805
Pontos
1.684
Alu da pra rescrever com ele sim,ja fiz umas vezes,mas blz pode mandar que tento via Xell, e um Super Slim e que achei que esse modelo nao rolava pela xell

Ah sim, bom o arquivo vai no padrão .bin, realmente os corona v5 e 6 se nao me engano ele chega a subir a xell, mas acho q nao sobreescreve a nand por ela.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Ah sim, bom o arquivo vai no padrão .bin, realmente os corona v5 e 6 se nao me engano ele chega a subir a xell, mas acho q nao sobreescreve a nand por ela.
Alu nesse caso tem que ser com simplenand?conseguira criar pra mim?nao manjo :(
 


Jean-DrEaD

Veterano
Mensagens
1.052
Reações
142
Pontos
129
Recomendo forte o Jean-DrEaD! Pode confiar no cara.
Falando nisso, Jean, você tá fazendo troca de cgpu? Tem cgpu com cpukey 000000000000?

Valeu mano! :D

Tenho trocado pouca APU, não vale mais a pena, muito baixo o custo do console, troco a placa duma vez... hahaha
Todas APUs de sucata, com key a pegar via xell... Mas já tem uns meses que só troco placa ou faço RMA em caso de Slim E da Anatel...

Abraço!
 

viniciob

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
13
Ok. Deve ser bater entao a serial pq o dono disse que nunca foi aberto.
Vou ver se compro e desbloqueio.
Vlw
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Deu uma curiosidade de ler esse tópico novamente, e percebo que não mudou muita coisa, pessoal tendo problemas com bugGG pior software automático que existe, outros passando nand para ser criada por outros users "preguiça de aprender a resolver "
Esse tópico do meu grande brother @Pacote-san continua com os mesmos problemas desde que foi criado, levam sorte que ainda existem pessoas com boa vontade e paciência para ajudar os braços curtos
 
Ultima Edição:

nazareno586

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
291
Pontos
89
Deu uma curiosidade de ler esse tópico novamente, e percebo que não mudou muita coisa, pessoal tendo problemas com bugGG pior software automático que existe, outros passando nand para ser criada por outros users "preguiça de aprender a resolver "
Esse tópico do meu grande brother @Pacote-san continua com os mesmos problemas desde que foi criado, levam sorte que ainda existem pessoas com boa vontade e paciência para ajudar os braços curtos
kkkkkk, pensar que cuando iniciei.. eu li todas as paginas que tinha neste forum, pqp...
 

Rodrigolk

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
2
Pontos
28
aqui com chegada de net banda larga no interior do Pará ninguém fala mais em desbloqueio .... estou a mais de dois anos sem mexer com games e totalmente desatualizado ..e as placas winchester nao saiu nada alternativo para elas ? ainda lança jogos para o 360 ?
 
Ultima Edição:

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
aqui com chegada de net banda larga no interior do Pará ninguém fala mais em desbloqueio .... estou a mais de dois anos sem mexer com games e totalmente desatualizado ..e as placas winchester nao saiu nada alternativo para elas ? ainda lança jogos para o 360 ?
Por enquanto nada ainda das Winchester,
Questão de jogos este ano lançaram o fifa18,pes28,NBA e carros 2.

Parece que estes são os últimos nem futebol irá lançar este ano.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera blz .
Estou com um PS4 com a placa do drive danificada , existe algum método de atualizar o PS4 sem o driver ?

Estou tentando aplicar FW 5.55 e da erro de driver.



Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Pasta errada amigão.
Se quiser fazer doação manda para mim. Uso ele do jeito que está mesmo ;)
Galera blz .
Estou com um PS4 com a placa do drive danificada , existe algum método de atualizar o PS4 sem o driver ?

Estou tentando aplicar FW 5.55 e da erro de driver.



Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Galera blz .
Estou com um PS4 com a placa do drive danificada , existe algum método de atualizar o PS4 sem o driver ?

Estou tentando aplicar FW 5.55 e da erro de driver.



Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
Se tirar o drive o Ps4 atualiza normalmente, aqui já fiz isso.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Fui encaminhado de outro topico, tenho um X360 slim destravado na lt3.0. Queria saber como eu faço para ir para a RGH ou JTAG. Da muito trabalho? Fica muito caro?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Fui encaminhado de outro topico, tenho um X360 slim destravado na lt3.0. Queria saber como eu faço para ir para a RGH ou JTAG. Da muito trabalho? Fica muito caro?

Eu peguei um recentemente e paguei 150 aqui no interior de SP.
Comprei um HD de notebook de 500 GB e ficou como interno, coisa fina. :kluv
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Eu peguei um recentemente e paguei 150 aqui no interior de SP.
Comprei um HD de notebook de 500 GB e ficou como interno, coisa fina. :kluv
Eu peguei um e paguei R$180 coloquei um HD de note de 160 e tô felizão.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com um corona v5 aqui q ao ligar ja acende luz vermelha erro 0033 porem n tem curto proximo as memorias (q pode ser capacitor, memorias ou xcgpu em curto) nem o capacitor perto da usb (ja troquei msm assim)...alguem sabe dizer se é xcgpu ou algum outra parte pode estar em curto?
nesta placa fiz uma cagada na onde fica aquele capacitor q da erro 0033 coloquei um capacitor de 16v no c7g1 (ele dava glitch, rodando a luz do power) em seguida desligava parece q queimando o pwm u7c1 dai ligava denovo dava erro 0002...vendo esse erro, tirei o capacitor que estava no lugar errado (n me lembro pq coloquei esse capacitor), sera q queimou a xcgpu é isso?

a outra v5 liga fica uns 3 seg ligado em seguida desliga, tensoes estao ok...sera q pode ser ksb? a unica coisa q troquei aqui foi o pwm u7c1 sera q é ele? (este ja é o 3 que coloco) antes dava erro 0002
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
http://c4evaspeaks.com/lite-on-1175-dg-16d5s-lt-3-firmware-coming-tx-unlocked-replacement-pcb/

Lite-On 1175 DG-16D5S LT+ v3.0 Coming Soon & TX Unlocked PCB

lite-on-1175-dg-16d5s-unlocked-replacement-pcb-300x236.png


Good news for all Lite-On 1175 DG-16D5S owners who have been (im)patiently awaiting c4eva's custom iXtreme LT+ v3.0 firmware for their drives. Team Xecuter announced today the forthcoming availability of a brand new product, the Lite-On 1175 DG-16D5S Unlocked Replacement PCB. This new unlocked replacement PCB is similar in nature to the v1.0/v1.1 version previously released for the Lite-On DG-16D4S drive model.


In addition to the firmware being encrypted, Vendor Mode is disabled, and the SPI becomes hard-locked upon first run of the firmware on the DG-16D5S, so this replacement PCB allows for the user to overcome this obstacle and have full ability to write stock or custom firmware to the drive.




The Xecuter Lite-On 1175 DG-16D5S Unlocked Replacement PCB will soon be in full production and will be released in conjunction with c4eva's iXtreme LT+ v3.0 for Lite-On 1175 DG-16D5S which will move into the team testing stage shortly.


Source: Team Xecuter

E um blefe maroto do TeamMatrix:

 

viniciob

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
13
Olá amigos. Fui fazer RGH numa placa corona V5 mas devo ter errado na hora de Criar e Escrever o Xell, então agora não sei de onde começar se puderem me dar uma luz agradeço.

- Instalei o SPI Matrix pra fazer a leitura da Nand, tentei primeiro ler pelo Autogg fez as 2 leituras mas disse que não eram iguais, daí então fiz pelo JRunner e a principio deu tudo certo a leitura (só que acabei perdendo essas cópias da Nand original depois como segue);

- Após a leitura pelo JR fui para o Autogg e carreguei o dump feito pelo JR, daí quando fui criar o Xell o Autogg pediu pra escolher modelo e tipo de imagem (Glitch/jtag), DAÍ AQUI QUE FIZ ERRADO, não sei porque fiz isso mas eu cliquei na pasta de procurar arquivos e acabei carregando o arquivo que seria pras corona V6 aquele (xell_wbx6.bin) e gerei e escrevi na minha Nand V5 esse xell_wbx6.bin;

- Escrevi na Nand da corana V5 entao esse xell_wbx6.bin, tentei subir o xell, estou usando o X360run amarelo, até dá um pulso forte no inicio, mas nao pulsa mais só uma vez mesmo, não consegui subir o xell, mas deve ter sido porque cometi esse erro de carregar o xell_wbx6.bin;

Daí acabei acabei perdendo a copia da Nand pq depois de não conseguir subir o Xell eu fiz outras leituras da Nand pelo JR (só que acho que como já tinha escrito nela o xell_wbx6.bin) daí agora salvou esse dump com a Nand já escrita com o xell_wbx6.bin. Carrego o Dump da Nand no Autogg, mas da mensagem "Header Error".

O SPI esta reconhecendo a Nand normalmente, faz leitura tudo, só que quando acaba a leitura fica todos os campos em branco no Autogg.

Oque eu faço agora por favor? Daria pra carregar o dump de uma outra Nand Original V5 pra criar e escrever o Xell porque não tenho o dump da minha, muito menos CPUkey.

O console esta ligando e funcionando normalmente, eu desconecto o vcc do Xrun ele liga normalmente, esta na Dash 17526.

Desde já obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Salva muito bem seus dumps.
Injeta o ecc correto.
Consiga a cpukey e gere a nand corretamente.
Só se a sua instalação está errada em algum ponto que não permita obter a cpukey.
Confere tudo ai.

:kjoinha
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Olá amigos. Fui fazer RGH numa placa corona V5 mas devo ter errado na hora de Criar e Escrever o Xell, então agora não sei de onde começar se puderem me dar uma luz agradeço.

- Instalei o SPI Matrix pra fazer a leitura da Nand, tentei primeiro ler pelo Autogg fez as 2 leituras mas disse que não eram iguais, daí então fiz pelo JRunner e a principio deu tudo certo a leitura (só que acabei perdendo essas cópias da Nand original depois como segue);

- Após a leitura pelo JR fui para o Autogg e carreguei o dump feito pelo JR, daí quando fui criar o Xell o Autogg pediu pra escolher modelo e tipo de imagem (Glitch/jtag), DAÍ AQUI QUE FIZ ERRADO, não sei porque fiz isso mas eu cliquei na pasta de procurar arquivos e acabei carregando o arquivo que seria pras corona V6 aquele (xell_wbx6.bin) e gerei e escrevi na minha Nand V5 esse xell_wbx6.bin;

- Escrevi na Nand da corana V5 entao esse xell_wbx6.bin, tentei subir o xell, estou usando o X360run amarelo, até dá um pulso forte no inicio, mas nao pulsa mais só uma vez mesmo, não consegui subir o xell, mas deve ter sido porque cometi esse erro de carregar o xell_wbx6.bin;

Daí acabei acabei perdendo a copia da Nand pq depois de não conseguir subir o Xell eu fiz outras leituras da Nand pelo JR (só que acho que como já tinha escrito nela o xell_wbx6.bin) daí agora salvou esse dump com a Nand já escrita com o xell_wbx6.bin. Carrego o Dump da Nand no Autogg, mas da mensagem "Header Error".

O SPI esta reconhecendo a Nand normalmente, faz leitura tudo, só que quando acaba a leitura fica todos os campos em branco no Autogg.

Oque eu faço agora por favor? Daria pra carregar o dump de uma outra Nand Original V5 pra criar e escrever o Xell porque não tenho o dump da minha, muito menos CPUkey.

O console esta ligando e funcionando normalmente, eu desconecto o vcc do Xrun ele liga normalmente, esta na Dash 17526.

Desde já obrigado


É simples, se o console está ligando normalmente sem o chip. Então você não gravou nada de ECC, se tivesse não daria boot nenhum.

Seu flasher ai deve estar com problemas.
 

viniciob

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
13
Ola renderfox e Ruano Roxo.
Sim, o console esta ligando normalmente quando eu desligo o chip xrun.
Então acho que o problema é na leitura da Nand então mesmo,
Estou tentando ler agora a tarde toda e nada, tentei usar o Matrix SPI e o Super Nand Flasher. A nand é reconhecida tudo certo, faz o processo de leitrura tudo normal.

Pelo Autogg diz que são idênticas, mas no final da leitura NAO completa os dados ali no autogg do Modelo da plca/CB_A/CB_B/CD/CE/CF_CJ/ apenas completa o campo FC que mostra 0608032, o LDV fica em branco também.

Pelo JRunner no final das leituras da a menagem:
Comparing...
Too Many Bad Blocks
Too Many Bad Blocks
Nands are the same

Mas tento criar ECC e não da.

A placa a principio é a V5, com RAM Hynix 16Mb e Memorias Samsung em torno da GPU, conector da fonte 1 pino, a placa nao tem os resistores r2c6 e r2c7, tentei fazer a leitura com e sem jumper nesses pontos.

também se aterro o cristal daí a Nand não é reconhecida pra fazer a leitura.

O que poderia fazer pra ler essa Nand?

Aqui tem uma foto da placa, posso tentar usar leitor de cartao SD pra essa placa: https://www.dropbox.com/s/2n6191eum7bti14/IMG_9545.JPG?dl=0
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
Ola renderfox e Ruano Roxo.
Sim, o console esta ligando normalmente quando eu desligo o chip xrun.
Então acho que o problema é na leitura da Nand então mesmo,
Estou tentando ler agora a tarde toda e nada, tentei usar o Matrix SPI e o Super Nand Flasher. A nand é reconhecida tudo certo, faz o processo de leitrura tudo normal.

Pelo Autogg diz que são idênticas, mas no final da leitura NAO completa os dados ali no autogg do Modelo da plca/CB_A/CB_B/CD/CE/CF_CJ/ apenas completa o campo FC que mostra 0608032, o LDV fica em branco também.

Pelo JRunner no final das leituras da a menagem:
Comparing...
Too Many Bad Blocks
Too Many Bad Blocks
Nands are the same

Mas tento criar ECC e não da.

A placa a principio é a V5, com RAM Hynix 16Mb e Memorias Samsung em torno da GPU, conector da fonte 1 pino, a placa nao tem os resistores r2c6 e r2c7, tentei fazer a leitura com e sem jumper nesses pontos.

também se aterro o cristal daí a Nand não é reconhecida pra fazer a leitura.

O que poderia fazer pra ler essa Nand?

Aqui tem uma foto da placa, posso tentar usar leitor de cartao SD pra essa placa: https://www.dropbox.com/s/2n6191eum7bti14/IMG_9545.JPG?dl=0
Como vc quer ler e gravar sem jumpear esses pontos?
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Ola renderfox e Ruano Roxo.
Sim, o console esta ligando normalmente quando eu desligo o chip xrun.
Então acho que o problema é na leitura da Nand então mesmo,
Estou tentando ler agora a tarde toda e nada, tentei usar o Matrix SPI e o Super Nand Flasher. A nand é reconhecida tudo certo, faz o processo de leitrura tudo normal.

Pelo Autogg diz que são idênticas, mas no final da leitura NAO completa os dados ali no autogg do Modelo da plca/CB_A/CB_B/CD/CE/CF_CJ/ apenas completa o campo FC que mostra 0608032, o LDV fica em branco também.

Pelo JRunner no final das leituras da a menagem:
Comparing...
Too Many Bad Blocks
Too Many Bad Blocks
Nands are the same

Mas tento criar ECC e não da.

A placa a principio é a V5, com RAM Hynix 16Mb e Memorias Samsung em torno da GPU, conector da fonte 1 pino, a placa nao tem os resistores r2c6 e r2c7, tentei fazer a leitura com e sem jumper nesses pontos.

também se aterro o cristal daí a Nand não é reconhecida pra fazer a leitura.

O que poderia fazer pra ler essa Nand?

Aqui tem uma foto da placa, posso tentar usar leitor de cartao SD pra essa placa: https://www.dropbox.com/s/2n6191eum7bti14/IMG_9545.JPG?dl=0


Vamos lá:

1 - Pela sua foto, vc tem uma nand eMMC de 4GB não tem nada de 16MB ai. Você está fazendo a leitura/gravação com o método para 16MB e por isso está com esses resultados estranhos.

2 - r2c6 e r2c7 só precisam ser jumpeados para utilizar o chip de glitch uma vez que já tenha o ecc/nand hack. Não vai interferir na sua leitura/gravação.


Enfim, pare de usar matrix spi/super nand. E use um leitor SD que seu problema vai ser resolvido.

PS: Cristal só precisa ser aterrado para leitura/gravação via SD. Nands de 16MB não precisam de aterramento no cristal.

Boa sorte.
 

viniciob

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
13
Vamos lá:

1 - Pela sua foto, vc tem uma nand eMMC de 4GB não tem nada de 16MB ai. Você está fazendo a leitura/gravação com o método para 16MB e por isso está com esses resultados estranhos.

2 - r2c6 e r2c7 só precisam ser jumpeados para utilizar o chip de glitch uma vez que já tenha o ecc/nand hack. Não vai interferir na sua leitura/gravação.


Enfim, pare de usar matrix spi/super nand. E use um leitor SD que seu problema vai ser resolvido.

PS: Cristal só precisa ser aterrado para leitura/gravação via SD. Nands de 16MB não precisam de aterramento no cristal.

Boa sorte.

Pois é, isso que tava vendo agora.
É que pelas imagens e tutorias que encontrei nenhum mostra exatamente as placas como sao cada uma. Eu realmente estava achando que era uma v5 com memoria 16mb, mas é uma 4gb deve ser a v6. Eu só tinha feito rgh em 2 trynitis antes.
Vou fazer o leitor sd card e tentar ler essa nand.

O resistor do sd carda pode ser de 60ohns?
Obrigado
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Pois é, isso que tava vendo agora.
É que pelas imagens e tutorias que encontrei nenhum mostra exatamente as placas como sao cada uma. Eu realmente estava achando que era uma v5 com memoria 16mb, mas é uma 4gb deve ser a v6. Eu só tinha feito rgh em 2 trynitis antes.
Vou fazer o leitor sd card e tentar ler essa nand.

O resistor do sd carda pode ser de 60ohns?
Obrigado

Sim, pode usar um resistor de 60 ohm sem problemas.

Como vai ser sua primeira vez, recomendo bastante cuidado. Não deixe o SD reader ligado na USB sem energia na placa do console, não ligue a placa do console com o SD reader conectado.

Se você fizer um leitor usando adaptador de cartão é bem mais simples, pois basta retirar do SD reader quando precisar ligar a placa.
 

viniciob

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
13
Fiz o leitor com SD card, li a Nand, criou e escreveu a ecc.
Daí fui ligar pra subir xell só que o console não liga, nao da sinal nenhum de ligar.
Oque pode ser e posso fazer agora pra ver se liga?

PS: liguei o SD na usb sem a placa estar energizada como vc disse (vi sua recomendação depois só), oque pode causar ligando o leitor SD antes da placa?

Segue fotos de como a placa esta agora:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_9836-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_9837-jpg
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Alguem conhece essa tranqueira?
Bom,no passado eu fazia bastante manutenção de xbox;ps3,mas devida a minha saúde,tive que parar quase que por completo,mas volta e meio pego pra matar a saudade,mas essa birosca tá é me deixando estressado...
Segundo o rapaz,o leitor parou de ler,mandou pra um suposto técnico regular o canhão,que durou somente 2 semanas o reparo.
Eu tinha um drive zerado aqui,lite on,é um 0225,mas mal foi utilizado.Como era véspera de ano novo,eu dei o drive para ele e ele falou que colocava...
No dia seguinte,ele me manda a mens que não funcionou,e que meu leitor faz a mesma coisa,aí pensei na hora,é a birosca da placa LTU.
Bom tá aqui comigo,e ele faz uma barulheira insana no leitor e nada.Aí eu pra testes,coloquei um hitachi com um jogo original pra ver se não seria outra coisa afetada por curto proveniente dessas placas,mas não,o drive hitachi reconhece o game original como filme,e o leitor lê muito bem.
Aí pensei,vou soldar qualquer placa 1175 no meu leitor pra ver se ocorre a mesma coisa,fiz.
Simplesmente a placa original da M$ não deixa o leitor doido como a LTU mas mesmo assim...o meu 0225 parece que foi pro saco,e foi essa placa.Lê com mais calma,não dá socos como a LTU,nem aquele barulho irritante que tá enroscando algo,mas dá nada,nem sinal...o que proceder aqui?
taco um rgh e tento ver se com uma placa desbloqueada 0225 que tenho aqui faço esse leitor voltar a ler ou falo pra ele enterrar o drive e viver de rgh?
41qECxD.jpg
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Alguem conhece essa tranqueira?
Bom,no passado eu fazia bastante manutenção de xbox;ps3,mas devida a minha saúde,tive que parar quase que por completo,mas volta e meio pego pra matar a saudade,mas essa birosca tá é me deixando estressado...
Segundo o rapaz,o leitor parou de ler,mandou pra um suposto técnico regular o canhão,que durou somente 2 semanas o reparo.
Eu tinha um drive zerado aqui,lite on,é um 0225,mas mal foi utilizado.Como era véspera de ano novo,eu dei o drive para ele e ele falou que colocava...
No dia seguinte,ele me manda a mens que não funcionou,e que meu leitor faz a mesma coisa,aí pensei na hora,é a birosca da placa LTU.
Bom tá aqui comigo,e ele faz uma barulheira insana no leitor e nada.Aí eu pra testes,coloquei um hitachi com um jogo original pra ver se não seria outra coisa afetada por curto proveniente dessas placas,mas não,o drive hitachi reconhece o game original como filme,e o leitor lê muito bem.
Aí pensei,vou soldar qualquer placa 1175 no meu leitor pra ver se ocorre a mesma coisa,fiz.
Simplesmente a placa original da M$ não deixa o leitor doido como a LTU mas mesmo assim...o meu 0225 parece que foi pro saco,e foi essa placa.Lê com mais calma,não dá socos como a LTU,nem aquele barulho irritante que tá enroscando algo,mas dá nada,nem sinal...o que proceder aqui?
taco um rgh e tento ver se com uma placa desbloqueada 0225 que tenho aqui faço esse leitor voltar a ler ou falo pra ele enterrar o drive e viver de rgh?
41qECxD.jpg

Faça o que seu cliente está pedindo...

Se ele quer apenas que volte a ler as mídias, e vc já condenou a PCB LTU2. Então proceda com a troca dessa PCB por outra LTU2.

Se ele já te autorizou e não se importa com o online, então a sua ideia de colocar um RGH e uma PCB 4S qualquer pra ler mídias é totalmente valida.
 
Topo Fundo