O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

leandro_grilo

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
1
Pontos
34
Amigos estou tentando fazer uma Dash Reail, ja criei ela com o SMC clen, mas no xbox so fica piscando verde e vermelho, parece que é por que estou voltando uma dash retail diferente da que estava originalmente no xbox.
tentei criar com o AUTOGG, porem a versao que eu estou tentando é a 14699, mas meu autogg nao tem ela, alguem ai sabe me dizer se este é o erro certo ou como inserir esta dash no autogg?
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Ai galera boa noite, que poder dar uma mãozinha aqui .. console xbox superslim nao reconhece nenhum jogo e so fica com a mensagem abrir bandeja, troquei logo de drive e ltu pra testar mas mesmo assim continua a mensagem ou seja, nao é leitor e nem fw do drive .. alguem ai ja pegou um assim ?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Ai galera boa noite, que poder dar uma mãozinha aqui .. console xbox superslim nao reconhece nenhum jogo e so fica com a mensagem abrir bandeja, troquei logo de drive e ltu pra testar mas mesmo assim continua a mensagem ou seja, nao é leitor e nem fw do drive .. alguem ai ja pegou um assim ?
trocou os cabos?
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
trocou os cabos?
Opa brother boa noite, troquei sim cara troquei todos os cabos, coloquei um drive de um console novo e uma ltu nova. Percrbi que quando tento atualizar o console da aquele erro de quando tentamoa atualizar sem drive, ou seja nao esta reconhecendo o drive e estou desconfiado do ksb ...
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com um corona aqui v3 (nand 16mb), troquei o leitor dai o cliente voltou informando que estava travando, antes não estava só q os jogos no meio saiam dando aquela mensagem de limpe o disco... troquei novamente o leitor e denovo travando, falei n é possivel, todos travam entao percebi q não era o leitor e fui direto na xcgpu peguei e fiz reballing falei agora ja era...liguei e coloquei os jogos msm coisa trava de congelar a tela e não fazer + nd só desligando e ligando denovo...

dai percebi a ksb esquentando muito peguei e nem rebalei ja troquei direto continua esquentando, fiz a aceleração do cooler e nada tudo trava

troquei até a pcb LTU, driver inteiro e nada...imagino q esteja na xcgpu não?
alguem ja pegou algum bo assim?
alguma dica? vlwww
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
pessoal to com um corona aqui v3 (nand 16mb), troquei o leitor dai o cliente voltou informando que estava travando, antes não estava só q os jogos no meio saiam dando aquela mensagem de limpe o disco... troquei novamente o leitor e denovo travando, falei n é possivel, todos travam entao percebi q não era o leitor e fui direto na xcgpu peguei e fiz reballing falei agora ja era...liguei e coloquei os jogos msm coisa trava de congelar a tela e não fazer + nd só desligando e ligando denovo...

dai percebi a ksb esquentando muito peguei e nem rebalei ja troquei direto continua esquentando, fiz a aceleração do cooler e nada tudo trava

troquei até a pcb LTU, driver inteiro e nada...imagino q esteja na xcgpu não?
alguem ja pegou algum bo assim?
alguma dica? vlwww
cara esses dias peguei um assim de congelar a imagem, fiz reballing na xcgpu e troquei a nand que era de 4gb pra 16mb e ficou top. Agora o seu ai como vc trocou leitor, fez reballing na xcgpu, trocou o ksb e a nand ja é de 16mb, pode ser o cristal ou as memorias
 


zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
cara esses dias peguei um assim de congelar a imagem, fiz reballing na xcgpu e troquei a nand que era de 4gb pra 16mb e ficou top. Agora o seu ai como vc trocou leitor, fez reballing na xcgpu, trocou o ksb e a nand ja é de 16mb, pode ser o cristal ou as memorias
entao n vi as memorias ainda, no caso o cristal q vc fala é aquele q liga pra fazer jumper nas coronas pra ler a nand?
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
entao n vi as memorias ainda, no caso o cristal q vc fala é aquele q liga pra fazer jumper nas coronas pra ler a nand?
sim sim .. o mesmo .. aqui no forum mesmo ja disseram tbm que pode ser um cap em baixo da placa de baixo da xcgpu .. nunca peguei um assim que fosse um cap mas pode acontecer mesmo porem pra achar vai ser treta ...
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Ai galera boa noite, que poder dar uma mãozinha aqui .. console xbox superslim nao reconhece nenhum jogo e so fica com a mensagem abrir bandeja, troquei logo de drive e ltu pra testar mas mesmo assim continua a mensagem ou seja, nao é leitor e nem fw do drive .. alguem ai ja pegou um assim ?
Boa noite galera, consegui resolver aqui .. Troquei o KSB ..
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
sim sim .. o mesmo .. aqui no forum mesmo ja disseram tbm que pode ser um cap em baixo da placa de baixo da xcgpu .. nunca peguei um assim que fosse um cap mas pode acontecer mesmo porem pra achar vai ser treta ...
ou vlw amigo era memoria msm fiz um reflow taq liso liso...vlw esqueci das memorias ordinarias kkkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
Uma dúvida aos manjadores aqui do topico.
Quanto tá saindo um xbox com reset glitch? (sem hd, 2 controles, o modelo tanto faz, sendo do jasper pra frente)
To pensando em pegar um pra servir de media server na TV e jogar uns joguetes tanto por emulador quanto do 360 mesmo. Ai to avaliando se pra isso é melhor o 360 ou um PCzinho meia boca mesmo.
Aproveitando, existe algum meio de colocar o 360 em rede com o PC, pra colar arquivos de filme e legenda direto, sem ter que plugar e desplugar HD externo e etc?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Uma dúvida aos manjadores aqui do topico.
Quanto tá saindo um xbox com reset glitch? (sem hd, 2 controles, o modelo tanto faz, sendo do jasper pra frente)
To pensando em pegar um pra servir de media server na TV e jogar uns joguetes tanto por emulador quanto do 360 mesmo. Ai to avaliando se pra isso é melhor o 360 ou um PCzinho meia boca mesmo.
Aproveitando, existe algum meio de colocar o 360 em rede com o PC, pra colar arquivos de filme e legenda direto, sem ter que plugar e desplugar HD externo e etc?
freestyle no xbox e FileZilla no pc ou qualquer outro programa com funçao ftp da sua escolha.... vendo slim com 1 controle a 700 aki na loja
 

leandro_grilo

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
1
Pontos
34
pessoal estou com outro problema aqui, e preciso da ajuda de vcs.
um xbox de um cliente que eu fiz glitch d tempos em tempos, ele para da ligar.
agora fui tentar desfazer para o cliente. dai ele nao da imgam mais, da pulso, ilumia o anel verde.
mas na da imagem nem no AV nem no HDMI, é um corona v6
Por favor me ajudem rsrs
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Corona v6 eu acho um saco de mexer peguei 2 e um deles deu b.o tive que mandar pra fora pra arrumar...

Alguém sabe me dizer se V6 com memória winbond ainda precisa baixar o xell especifico pra essa memória ou o jrunner mais novo já faz essa identificação e vai de boa?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Corona v6 eu acho um saco de mexer peguei 2 e um deles deu b.o tive que mandar pra fora pra arrumar...

Alguém sabe me dizer se V6 com memória winbond ainda precisa baixar o xell especifico pra essa memória ou o jrunner mais novo já faz essa identificação e vai de boa?
autogg detecta e te pergunta se quer aplicar o patch ou nao nunca gostei do jrunner
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
autogg detecta e te pergunta se quer aplicar o patch ou nao nunca gostei do jrunner
Valeu katiopa, vou tentar aqui, o x360run vai de boa nessa versão né? Ou precisa fazer aquelas gambiarra no chip? Tenho o X360run normal e o vermelho.. Qual seria melhor?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Valeu katiopa, vou tentar aqui, o x360run vai de boa nessa versão né? Ou precisa fazer aquelas gambiarra no chip? Tenho o X360run normal e o vermelho.. Qual seria melhor?
so ligar precisa fazer nada nao, sinceramente nunca vi diferença em um ou outro, algumas pessoas dizem que quando nao conseguem subir xell com o amarelo o vermelho sobe, aki pramim ate hoje peguei 2 aparelhos que so subirao com DGX nem amarelo nem vermelho, ja fi mais de 2m de aparelhos.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
so ligar precisa fazer nada nao, sinceramente nunca vi diferença em um ou outro, algumas pessoas dizem que quando nao conseguem subir xell com o amarelo o vermelho sobe, aki pramim ate hoje peguei 2 aparelhos que so subirao com DGX nem amarelo nem vermelho, ja fi mais de 2m de aparelhos.
Valeu @katiopa consegui subir o danado aqui de boa com um AutoGG que baixei do Rubens Yama... Fazia muito tempo que não mexia com destrave RGH. To com o do meu filho (jasper) aqui que fica travando direto depois que fiz um update nele, talvez volte a mexer nele agora que já comecei a mexer nesse outro.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Boa noite amigos.

Estou querendo fazer o RGH em um 360 slim que tenho parado aqui. Sei que ele é um dos últimos modelos, pois comprei no natal do ano passado.
Alguém aqui de SP capital faz ? Ou se puderem me recomendar alguém eu agradeceria demais.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Boa noite amigos.

Estou querendo fazer o RGH em um 360 slim que tenho parado aqui. Sei que ele é um dos últimos modelos, pois comprei no natal do ano passado.
Alguém aqui de SP capital faz ? Ou se puderem me recomendar alguém eu agradeceria demais.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Mano em sampa tem gente de mais que faz isso, como to meio por fora do pessoal aqui... Pois com o fim do RGH muitos foram abandonando o tópico... Que eu lembre de alguém aqui de SP tem o @robsgs acho que ele é de sampa e vez ou outra eu via ele postando ajuda a galera aqui... Mas espere outros se manifestarem, pois tem muitos bons aqui..
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
31
Pontos
699
E ae, pessoal, estou com uma dúvida. Eu tenho um Xbox 360 já com RGH, porém, não mexo nele deve fazer mais de um ou até dois anos.
Estava vendo alguns tutoriais de como atualizar o RGH por um pendrive, e queria saber se eu já posso atualizar ele para a última versão direto ou se tenho que atualizar versão por versão até chegar a mais recente?

Caso ajude, estava vendo os tutoriais do Rubens Yama e achei os processos relativamente simples.
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
E ae, pessoal, estou com uma dúvida. Eu tenho um Xbox 360 já com RGH, porém, não mexo nele deve fazer mais de um ou até dois anos.
Estava vendo alguns tutoriais de como atualizar o RGH por um pendrive, e queria saber se eu já posso atualizar ele para a última versão direto ou se tenho que atualizar versão por versão até chegar a mais recente?

Caso ajude, estava vendo os tutoriais do Rubens Yama e achei os processos relativamente simples.
Sim pode fazer direto na última versao, lembre-se de pegar e guardar um backup da sua nand antes.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
31
Pontos
699
Sim pode fazer direto na última versao, lembre-se de pegar e guardar um backup da sua nand antes.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Legal, valeu a ajuda. Sem querer abusar, só mais uma dúvida. Eu devo atualizar a dashlaunch também, certo? Aí, é só o kernel e roda os outros jogos mais recentes?

Valeu
 

Tarcizinho

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Boa tarde amigos.
Tenho um problema e até agora não encontrei sequer uma luz.
Pois bem, fiz a atualização do meu game via Auto GG várias vezes, porém da última vez acidentalmente marquei a opção glitch2m e agora meu Xbox Slim não da mais boot, apenas sobe o Xell.
Pergunta.
Existe algum meio de recuperar o console? Tenho a nand anterior que funcionava normalmente.
Agradeço quem puder me ajudar.
Valeu!!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Boa tarde amigos.
Tenho um problema e até agora não encontrei sequer uma luz.
Pois bem, fiz a atualização do meu game via Auto GG várias vezes, porém da última vez acidentalmente marquei a opção glitch2m e agora meu Xbox Slim não da mais boot, apenas sobe o Xell.
Pergunta.
Existe algum meio de recuperar o console? Tenho a nand anterior que funcionava normalmente.
Agradeço quem puder me ajudar.
Valeu!!!
Seu console é Corona ou Trinity.
Se for Trinity, pega seu último backup da nand funcionando e renomeia para updflash.bin, coloca em um pendrive e espeta no console, liga no xell e espere ele instalar sua nand.
Depois basta ligar e gerar uma nand nova.
Se for Corona deve levar para alguém abrir e salvar a nand diretamente na placa.
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
alguem sabe me dise se a gpu do jasper serve no falcon? com ezatidao se ja fez isso ou algo do tipo
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
alguem sabe me dise se a gpu do jasper serve no falcon? com ezatidao se ja fez isso ou algo do tipo
Xenon GPU only works on Xenon boards
Zephyr GPU works on Falcon boards
Falcon GPU works on Zephyr boards

Xenon GPU does not work on Zephyr or Falcon boards
Zephyr or Falcon GPU does not work on Xenon boards

Jasper GPU only works on Jasper boards.
tenho algumas gpu de jasper e varias placa falcon paradas :(
 
Topo Fundo