O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
outro dgx fala serio pensei que seria o dgx pra versao do xbox360 fat eu nao gasto dinheiro pois o meu ta pegando de boa tanto no tryniti como no corona
 

nazareno586

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
291
Pontos
89
Com esse erro eu começaria a procurar por danos nos pontos de solda, CPU_RST e POST_OUT principalmente, o problema é que vc diz ja ter feito reflow nesse aparelho e em casos de consoles que foram tentativas de glitch, o correto primeiro é procurar pelo problema que provavelmente foi causado pelo "técnico" que mexeu anteriormente, pois um reflow desnecessário pode agravar a situação.

ok, de todas formas se os pontos estiverem danificados, lembrando que ela e uma V4 o console nao daria glitch pelo DGx e ele efectivamente da o glitch, mesmo asim ya foi verificado tudo iso,antes do reflow e nao tem a simple vista nada estragado,... como dise nao conheco a verdadeira historia anterior do game, so o que o cliente falou... referente ao reflow, cabe destacar pra informacao, que meus reflows e reballings, nao sao feitos com una faca e um garfo, kkkk faz anos que realizo reballing desde o tempo dos falcom´s ate xenom recuperei.. e considero que um reflow feito no seu habitab e com as ferramentas "que posuo((maquina)) e correctamente controlada sua temperatura, memso que desnecesario, nao deveria agravar a situacao, em primeira instancia, nao digo que nao!! rotundamente pois... pode existir esa posibilidade,mais..... nao e o primeiro nem o ultimo que faco.. ele ta demorando exactos 9 segundos pra dar RL, em fim vai saber .. o que realmente tem por tras da historia desde game.. kkk sabe como e cliente...
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
ok, de todas formas se os pontos estiverem danificados, lembrando que ela e uma V4 o console nao daria glitch pelo DGx e ele efectivamente da o glitch, mesmo asim ya foi verificado tudo iso,antes do reflow e nao tem a simple vista nada estragado,... como dise nao conheco a verdadeira historia anterior do game, so o que o cliente falou... referente ao reflow, cabe destacar pra informacao, que meus reflows e reballings, nao sao feitos com una faca e um garfo, kkkk faz anos que realizo reballing desde o tempo dos falcom´s ate xenom recuperei.. e considero que um reflow feito no seu habitab e com as ferramentas "que posuo((maquina)) e correctamente controlada sua temperatura, memso que desnecesario, nao deveria agravar a situacao, em primeira instancia, nao digo que nao!! rotundamente pois... pode existir esa posibilidade,mais..... nao e o primeiro nem o ultimo que faco.. ele ta demorando exactos 9 segundos pra dar RL, em fim vai saber .. o que realmente tem por tras da historia desde game.. kkk sabe como e cliente...

Hum... não me atentei ao detalhe de subir o xell, porém... fiz um v4 uma vez que subia o xell com DGX tranquilamente e nada de nand hacked subir, ao voltar Nand original o console apresentava RL e o problema era ou algum respingo nos pontos ou fluxo demais que a olho nú tb não aparentavam anormalidade, mas foi só fazer uma limpeza geral com isopropilico que o console voltou com a dash oficial e posteriormente fiz o glitch nesse aparelho, quanto ao reflow, se vc tem a experiência e o equipamento adequado, retiro o que eu disse :kjoinha, consoles mexidos são um problema mesmo e realmente o cliente nunca conta a real, principalmente se ele tb ja tiver mexido no console, boa sorte ae, abraço.
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
acho q essa cfw da matrix se realmente não for papo... vai demorar... eles são mto enrrolados, ficam fazendo cena
eu ainda preferia q saise uma forma de liberar a spi do Mediatek original da 1175, nem q tivesse q remover o ci da pcb, fazer algo pra liberar e soldar novamente.. isso ia ser bom de mais!
No dia que sair a solução MATRIX no outro sai geremias hack e/ou afins.....
 


SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Recebi umas pcb LTU hoje, e dei risada na hora que vi é a pcb original 1175 com outro chipset com numero de serie etc apagado, com certeza absoluta se tirar e por em uma 1175 é a mesma coisa.. jaja vai pipocar desse chipset pra venda, ainda mais que as 1175 etc.. nao tem aquela cola em volta do mediatek...

e se bobiar vai dar pra usar nas pcb matrix,china xj etc

Mas o chip deve ter por ai, e a tal questão dos Bootloaders próprios da TX? pois pelo que parece não é apenas gravar a cfw e pronto, eles conseguiram um jeito da MB não checar mais o drive, é um spoof mais confiável, digamos assim.
O que a TM promete é diferente, a placa deles 007 MTX é baratinha, vai ter cfw próprio e o ponto é o DUMP como será feito? Já que eles dizem não ser necessário RGH parcial, então vão ter que lançar uma ferramenta para esse Dump, a pergunta é... quem desenvolveria essa ferramenta para a TM ???
 

malucco

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
21
Pontos
19
KD A MAXIMUS, será que sai um Lizard Tool Box revolucionário ?


Eu acho que logo logo sai alguma coisa deles, pq ele já fez atualização do Lizard pro novo leitor, então acho que vem alguma coisa por ai, mas temos que ter paciência pq programação mexe com muita coisa e dinheiro, e nessa parte quem tem muito é a TX, acho que os caras não lançaram nada na frente da TX pq o que os outros lançam eles roubam e fica por isso mesmo, então acho que vai ter coisas boas ainda esse mês.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Mas o chip deve ter por ai, e a tal questão dos Bootloaders próprios da TX? pois pelo que parece não é apenas gravar a cfw e pronto, eles conseguiram um jeito da MB não checar mais o drive, é um spoof mais confiável, digamos assim.
O que a TM promete é diferente, a placa deles 007 MTX é baratinha, vai ter cfw próprio e o ponto é o DUMP como será feito? Já que eles dizem não ser necessário RGH parcial, então vão ter que lançar uma ferramenta para esse Dump, a pergunta é... quem desenvolveria essa ferramenta para a TM ???
Para fazer um software igual ao JF não é tão complicado assim pois existem códigos pra isso na net, esta tudo bem documentado.

Abçs
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Eu acho que logo logo sai alguma coisa deles, pq ele já fez atualização do Lizard pro novo leitor, então acho que vem alguma coisa por ai, mas temos que ter paciência pq programação mexe com muita coisa e dinheiro, e nessa parte quem tem muito é a TX, acho que os caras não lançaram nada na frente da TX pq o que os outros lançam eles roubam e fica por isso mesmo, então acho que vai ter coisas boas ainda esse mês.
Rsrsrsr... Rouba... a tx?!?! imagina..... coitada é da Microsoft.... o que roubam ela.... e ano após ano,.... kkkkkkkk
M$ deve achar ruim pra caramba esse número absurdo de consoles vendidos pelo mundo néh ?!?!?!
em termos de pirataria, que é pra isso que serve desbloqueio, ninguém rouba ninguém, apenas o mais forte prevalece.
Palmes pra TX por se manter tanto tempo no topo....
Acho que vai ser dificil softmod do jeito que era, agora sempre vão dar um jeito de nos prenderem à uma PCB, seja quem for que lançar. Isso é uma mina de ouro, não vou voltar atrás e só vender USB PRO, CK3 etc, os caras querem ganhar em cada desbloqueio como nós ganhamos, nada mais justo !!!
 

malucco

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
21
Pontos
19
Rsrsrsr... Rouba... a tx?!?! imagina..... coitada é da Microsoft.... o que roubam ela.... e ano após ano,.... kkkkkkkk
M$ deve achar ruim pra caramba esse número absurdo de consoles vendidos pelo mundo néh ?!?!?!
em termos de pirataria, que é pra isso que serve desbloqueio, ninguém rouba ninguém, apenas o mais forte prevalece.
Palmes pra TX por se manter tanto tempo no topo....
Acho que vai ser dificil softmod do jeito que era, agora sempre vão dar um jeito de nos prenderem à uma PCB, seja quem for que lançar. Isso é uma mina de ouro, não vou voltar atrás e só vender USB PRO, CK3 etc, os caras querem ganhar em cada desbloqueio como nós ganhamos, nada mais justo !!!

Eu acho que todo mundo deve ganhar alguma coisa, mas pagar 60 doletas por uma peça que eles trocaram o chip na cara dura eu não acho justo, mas por um lado foi bom eles fazerem isso, pois quem tem um monte de placas 1175/1532 como eu e um monte de gente aqui no fórum foi uma maravilha, o esquema agora é descobrir qual foi o chip é esse e já era, iremos ganhar um dinheiro.
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Eu acho que todo mundo deve ganhar alguma coisa, mas pagar 60 doletas por uma peça que eles trocaram o chip na cara dura eu não acho justo, mas por um lado foi bom eles fazerem isso, pois quem tem um monte de placas 1175/1532 como eu e um monte de gente aqui no fórum foi uma maravilha, o esquema agora é descobrir qual foi o chip é esse e já era, iremos ganhar um dinheiro.

Nem me fala... espero que isso seja possivel tbm, to lotado de placas 1175 e 1532, espero usá-las e diminuir os custos, porém não acredito muito que isso será possivel em curto prazo, não é interessante pra eles, eles compram quem pode ter essa info, quem divulgar isso não vai lucrar e eles deixam de ganhar, então tamo na mão deles... e o preço é caro é, mas agente repassa esse custo tbm pro cliente então fica elas por elas, pq qdo ficar 20 dóllares vc vai ter que cobrar menos pq te concorrente baixou o preço tbm e o bom qdo tá caro é que geralmente o mercado não se queima muito, o que não pode acontecer é o desbloqueio por sistema ficar mais barato que por chip, isso eu espero que não aconteça, por que ai já era RGH, só quem quer e conhece mesmo que vai pedir esse serviço...... LTU barata = R.I.P. RGH ....... não quero isso não !!!!! pelo menos por enquanto...kkkkkk até as minhas PCBs e chips acabarem heheheheheheheheheheh.........
Fiz 2 LTUs hj, R$400, cada.
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
pessoal to com um problema aqui to fazendo uma v4 fiz o jumper coloquei o dgx como sempre faço 8 cm no cpureset eo postfix colocado direito ai escrevi a ecc fui ligar nada de pulsar o dgx refiz os jumper nada de pulsar troquei o dgx nada de pulsar troque de postfix nada de pulsar agora a pergunta o que estou fazendo de diferente ele nao pulsar agora joguei a nand original ele abriu normal o que estar havendo alguem pode dar uma dica
 

malucco

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
21
Pontos
19
pessoal to com um problema aqui to fazendo uma v4 fiz o jumper coloquei o dgx como sempre faço 8 cm no cpureset eo postfix colocado direito ai escrevi a ecc fui ligar nada de pulsar o dgx refiz os jumper nada de pulsar troquei o dgx nada de pulsar troque de postfix nada de pulsar agora a pergunta o que estou fazendo de diferente ele nao pulsar agora joguei a nand original ele abriu normal o que estar havendo alguem pode dar uma dica

Amigo, geralmente quando não pulsa é o post, tem que ver se esse seu postfix é o original, eu e o Galo pegamos uns piratas que estão com as agulhas tortas, não sei se é o seu caso, mas se eu fosse vc soldaria um fio na bola do processador, eu acho melhor dessa maneira, eu nem uso postfix.
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
pessoal to com um problema aqui to fazendo uma v4 fiz o jumper coloquei o dgx como sempre faço 8 cm no cpureset eo postfix colocado direito ai escrevi a ecc fui ligar nada de pulsar o dgx refiz os jumper nada de pulsar troquei o dgx nada de pulsar troque de postfix nada de pulsar agora a pergunta o que estou fazendo de diferente ele nao pulsar agora joguei a nand original ele abriu normal o que estar havendo alguem pode dar uma dica
Geralmente isso sempre é aterramento ou mal contato no ponto POSTOUT.
Verificou a agulha do DGX? veja se ela tá ficando alta e não encostando na esfera, as vezes ela bate ali na lateral do processador e como ela tem mola, parece que entrou, mas tá fora da esfera.... ou se ela estiver desalinhada para os lados ela não encosta na esfera e tbm não pulsa....
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
hum vou verificar amigo supergames postfix pirata nao sabia que ja tinha postfix pirata vlw pela dica amigo mais parei por hoje
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
hum vou verificar amigo supergames postfix pirata nao sabia que ja tinha postfix pirata vlw pela dica amigo mais parei por hoje
rsrsrs.... qualquer dia chega MB pirata kkkkkk
pergunta pro Nice o sufoco que foi com POSTFIx pirata... kkkkk TENSO..... só a metade que tem a agulha obviamente ficou no game, aquela parte que serve pra fixar ele....kkkkkk nem tinha como colocar... deixava o postfix fora de posição.....
 

arian28

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
39
Pontos
29
galera bom carnaval pra todos queria tirar uma duvida, a pcb lite ou pcb do 4s (0225....) e compativel em conjunto com reset GH com função no frct? pode fazer o spoof normal? alguem tem um tuto pra isso agradeço!
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
galera bom carnaval pra todos queria tirar uma duvida, a pcb lite ou pcb do 4s (0225....) e compativel em conjunto com reset GH com função no frct? pode fazer o spoof normal? alguem tem um tuto pra isso agradeço!

Sim amigo, console com RGH e opção NO FCRT habilitada na hora de gerar Nand Hack, vc poderá utilizar qq PCB/Drive que quiser :kjoinha
 

galo911br

Habitué da casa
Mensagens
381
Reações
360
Pontos
98
Não duvido nada descobrirem um dia a Xecuter ser um braço obscuro da própria MS... :ksafado

Afinal de contas eles gostam de faturar de todos os lados. Não é tão difícil montar um esquema assim.

Quanto movimenta a industria do desbloqueio/homebrew, etc... ? Já pensaram nisso ?


:coolface
 

arian28

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
39
Pontos
29
Não duvido nada descobrirem um dia a Xecuter ser um braço obscuro da própria MS... :ksafado

Afinal de contas eles gostam de faturar de todos os lados. Não é tão difícil montar um esquema assim.

Quanto movimenta a industria do desbloqueio/homebrew, etc... ? Já pensaram nisso ?


:coolface
tudo e possivel sim
 

dro88

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
1
Pontos
19
ESTOU COM UM PROBLEMA GRAVE... SEM QUERER ESTOUREI O PAD DO CPU_RST EM BAIXO DO DICIPADOR DA PLACA TRINITY... AI FUI LIGAR DEU LUZ VERMELHA... BLZ AI EU FIZ UM JUMPER ENTRE O PONTO FT4R2 E O PONTO Q VAI PARA O PAD Q ESTOURO
BLZ AI LIGO NORMAL 2 VEZES BELEZINHA AI DO NADA O GAME DESLIGO... E NAO LIGA MAIS NAO BIPA NAO FAZ NADA QUANDO COLOCO A FONTE NELE A LUZ LARANJA APAGA E O COOLER DA FONTE FICA LIGADO COM A LUZ APAGADA ALGUEM TEM IDEIA DOQ TENHA OCORRIDO... JA TENTEI RETIRAR O JUMPER E NADA
 

malucco

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
21
Pontos
19
pessoal qual a PCB devo usar para colocar no modelo itachi 0500 para destravar o drive de dvd?

Diz a lenda que a LTU PCB serve pra drives Hitachi 0500, mas ninguém relatou que serve, mas se for pra RGH vc tem que substituir o drive pra um Liteon com PCB Matrix, XJ ou da Team Xecuter, não esqueça de marcar a opção NoFCRT.
 

malucco

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
21
Pontos
19
ESTOU COM UM PROBLEMA GRAVE... SEM QUERER ESTOUREI O PAD DO CPU_RST EM BAIXO DO DICIPADOR DA PLACA TRINITY... AI FUI LIGAR DEU LUZ VERMELHA... BLZ AI EU FIZ UM JUMPER ENTRE O PONTO FT4R2 E O PONTO Q VAI PARA O PAD Q ESTOURO
BLZ AI LIGO NORMAL 2 VEZES BELEZINHA AI DO NADA O GAME DESLIGO... E NAO LIGA MAIS NAO BIPA NAO FAZ NADA QUANDO COLOCO A FONTE NELE A LUZ LARANJA APAGA E O COOLER DA FONTE FICA LIGADO COM A LUZ APAGADA ALGUEM TEM IDEIA DOQ TENHA OCORRIDO... JA TENTEI RETIRAR O JUMPER E NADA

Tente refazer o jumper que da certo, não tem outro jeito, faça com calma e com fio bem fino para não ter o risco de quebrar novamente.
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
to fazendo um trinity com drive hitachi 0500vamos ver se consigo socar um pcb nele logo posto resultado, se eu ver que vai da azia soco um chip e troco drive!!!!
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
xiiiiii galera nem pensar em colocar pcb ltu nesse drive hitachi sem chance ou a gambiarra vai ser grande, se alguem consseguiu posta ai uma foto, porque eu acho que num rola não.
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Muzeka, realmente não rola.

Pra ficar sem gambiarra somente com a carcaça de LITEON para Slim.


xiiiiii galera nem pensar em colocar pcb ltu nesse drive hitachi sem chance ou a gambiarra vai ser grande, se alguem consseguiu posta ai uma foto, porque eu acho que num rola não.
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
eita com esses trinity dos inferno viu, tava com 4 trinity aqui 3 deles com dash 15579 esses foi deboas mesmo, agora o ultimo tava com dash 14719, eita esse não foi nem com reza nem com chip coolrunner nem com dgx, fiz todas instal possiveis e nada até aquela por baixo da placa e nada tudo quanto é tamanho de fio e nada rsrsrsrs perdi um tempão com esse traste e nada rsrsrsrs,
atualizei a dash para 15579 e nada tambem ashua, abandonei.
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
eita com esses trinity dos inferno viu, tava com 4 trinity aqui 3 deles com dash 15579 esses foi deboas mesmo, agora o ultimo tava com dash 14719, eita esse não foi nem com reza nem com chip coolrunner nem com dgx, fiz todas instal possiveis e nada até aquela por baixo da placa e nada tudo quanto é tamanho de fio e nada rsrsrsrs perdi um tempão com esse traste e nada rsrsrsrs,
atualizei a dash para 15579 e nada tambem ashua, abandonei.
havia um trini,aqui tb desse jeito, so subiu xell com o chip q muita gente detona o matrx rev c ,sempre tenha em maos nao so o cr,aqui sempre deixo reservado o matrix,cr,cr3lite e outros clones,pois nao eh so tamanho de fio que faz a diferença, tem placa que so funciona bem com um destes chips q citei
flw
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Como o Niceshot me explicou, qualquer carcaça de lite-ON, para SLIM, com a PCB LTU 1175+ da TX.
como o amigo edsondario comentou a pag atras, dá a impressao erronea que a pcb ltu eh universal serve ate nos hitachi ,sendo q eh necessario trocar o drive completo, e gravar a ltu do hitachi na pcb sobressalente..
 
Topo Fundo