O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
http://pt.aliexpress.com/item/Repai...Slim-Replacement-Free-Shipping/691760019.html

Acho que substituindo o chip da 1175 por esse provavelmente funcionara, acho que foi desse jeito que a TX fez com as LTU PCB´s.
jah comprei com eles o mt1339e e o 1335we , e este jah tinha a venda desde o ano passado,ate a pcb 1175unlock jah vendiam a algum tempo, mas segundo nice ,nao funcionara a cfw LTU ..mas se caso confirmar, ae nao precisaremos pagar 200,00 na pcb tx ,ira bastar trocar o mediatek da pcb original, ae ficara bem mais em conta ..
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
galera alguem teria um esquema para mim montar um cabo monitor com? eu tenho um ck3 lite e tambem tenho o cabo de atalização do nandx sera que com algum deles eu monto um cabinho desses ??
obrigado.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
jah comprei com eles o mt1339e e o 1335we , e este jah tinha a venda desde o ano passado,ate a pcb 1175unlock jah vendiam a algum tempo, mas segundo nice ,nao funcionara a cfw LTU ..mas se caso confirmar, ae nao precisaremos pagar 200,00 na pcb tx ,ira bastar trocar o mediatek da pcb original, ae ficara bem mais em conta ..
com o ci original dos 1175 tem como sim, sabendo o algoritimo que a TX usou eh soh gravar no ci em branco depois gravar a cfw(LTU) de seu drive.

O que não rola eh usar o cfw(LTU) em pcb 4DS ao invés da 5DS.

abçs
 

FabioAvila

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
29
Pontos
63
galera alguem teria um esquema para mim montar um cabo monitor com? eu tenho um ck3 lite e tambem tenho o cabo de atalização do nandx sera que com algum deles eu monto um cabinho desses ??
obrigado.
Acredito que com o CK3 lite não será possível, afinal ele só converte os 5v e 12v do cabo molex do pc para o conector de alimentação, nao tendo nenhuma ligaçao de dados com a mb do pc (porta USB ou RS232). Eu uso o USB Pro V2 e funciona que é uma beleza. Tenho uma fonte 110 / 220 -> molex na qual ligo o USB Pro podendo fazer tudo no meu note mesmo. Depois das ultimas duas atualizações do JR, só consigo pegar a CPU Key com monitor com... sem falhas... Notei que ficou mto mais facil subir o xell, mas cpukey so com monitor com.
 

Fantasy games

Ser evoluído
Mensagens
472
Reações
54
Pontos
44
galera me tirem uma duvida tempos atras tivemos varrios games slin ou phat bricados pelo motivo de alguns estarem com suas gavetas trocadas quando era atualizado eles bricavam sera que não ira acontecer com esta substituição destas pcb
 


goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
galera me tirem uma duvida tempos atras tivemos varrios games slin ou phat bricados pelo motivo de alguns estarem com suas gavetas trocadas quando era atualizado eles bricavam sera que não ira acontecer com esta substituição destas pcb
Sua colocação é bastante pertinente, consideramos que se as pessoas guardem com muito carinho o CPUkey ou a PCB original de cada console após colocar o LTU não há o que temer.
O que comentei acima é pura ilusão, devemos torcer para uma vida longa ao Reset Glitch.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Estava meio que preocupado aqui com uma questão, mas o stefanou acabou de me aliviar, há relatos de consoles com double fcrt e até mesmo triple fcrt, mas isso não será mais um problema, mas já estou adiantando ai pra vcs.

Abçs
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
Estava meio que preocupado aqui com uma questão, mas o stefanou acabou de me aliviar, há relatos de consoles com double fcrt e até mesmo triple fcrt, mas isso não será mais um problema, mas já estou adiantando ai pra vcs.

Abçs
? A preocupação seria o caso de o FCRT no qual geramos o LTU ser substituído em uma atualização silenciosa?
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
? A preocupação seria o caso de o FCRT no qual geramos o LTU ser substituído em uma atualização silenciosa?
goro me fala uma coisa que eu ainda não sei!! ainda não fiz nenhuma troca de pcb ltu, mais não seria somente injetar a dvd key que pegamos com o dgx e aplicar na ltu e gravar na pcb ???
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
goro me fala uma coisa que eu ainda não sei!! ainda não fiz nenhuma troca de pcb ltu, mais não seria somente injetar a dvd key que pegamos com o dgx e aplicar na ltu e gravar na pcb ???
Você vai obter a CPUkey, realizando o RGH, o uso do DGX só é necessário se a dash estiver na versão 15XXX ou superior. De posse da CPUkey e cópia da NAND utilize o J-runner para gerar um arquivo chamado C-R.bin e também conseguir a DVDKey.
Só depois de ter tudo isso utilize o Jungleflasher para criar o FW LTU, com o leitor original o plugado ao X360USB pro o jf vai verificar a Key, e em seguida você poderá gravar o FW LTU na PCB LTU 1175+.
Eu também nunca fiz o processo, apenas abri o manual e dei uma lida.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Ae galera,como faz tempo que não posto nenhum video aqui,vai um dual boot em corona com dica de instalação que faço aqui,peço desculpas pela lerdeza e os erros ao falar,ainda não to 100%
 

mvmiranda

Veterano
Mensagens
1.249
Reações
183
Pontos
139
Ae galera,como faz tempo que não posto nenhum video aqui,vai um dual boot em corona com dica de instalação que faço aqui,peço desculpas pela lerdeza e os erros ao falar,ainda não to 100%


Grande Steel!
Cara guerreiro... é isso ai mano... vamo que vamo!
Install top heim?! :)

Abraços
 

rodrigo.b.veiga

Ser evoluído
Mensagens
230
Reações
4
Pontos
39

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
kra, uma dívida aqui...
recebi um console aqui q depois de ligado uns 3 minutos, ele pára o cooler, dah luz central vermelha, e erro 0033..ele foi glitchado no py, mas eu jah abri ele a algum tempo atras pra atualizar a dash (veio do py sem rodar xell e eu precisava da cpu key, tive q gravar o xell ''na mão'')
alguem tem algum palpite do q seja??? ainda nem abri o console, vou mexer nele mais a tarde..desde já gradeço
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Diz a lenda que a LTU PCB serve pra drives Hitachi 0500, mas ninguém relatou que serve, mas se for pra RGH vc tem que substituir o drive pra um Liteon com PCB Matrix, XJ ou da Team Xecuter, não esqueça de marcar a opção NoFCRT.
no caso eu tenho ja RG no meu placa triny vou ter que trocar o leitor para lite on e isso?
 

Aolin

Larva
Mensagens
49
Reações
3
Pontos
1
Boa tarde Galera:
Estou com um xbox de cliente aqui que esta com erro E71 as vezes da erro e79 e outro liga nao da luz vermelha porem nao da video e quando da video trava ambos sao tryni alguem ja pegou assim ??
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
kra, uma dívida aqui...
recebi um console aqui q depois de ligado uns 3 minutos, ele pára o cooler, dah luz central vermelha, e erro 0033..ele foi glitchado no py, mas eu jah abri ele a algum tempo atras pra atualizar a dash (veio do py sem rodar xell e eu precisava da cpu key, tive q gravar o xell ''na mão'')
alguem tem algum palpite do q seja??? ainda nem abri o console, vou mexer nele mais a tarde..desde já gradeço

Bem chibarro, acho que o mvmiranda, ou mvventura e o robsgs postaram por serem erros proximos do 0032 ou 0031, mas as noticias podem não ser tão boas...

http://forum.outerspace.terra.com.b...-dual-boot-chips.244863/page-873#post-8179090

Espera opinão dos tetas ai que eles manjam pakas.... Boa sorte
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
Bem chibarro, acho que o mvmiranda, ou mvventura e o robsgs postaram por serem erros proximos do 0032 ou 0031, mas as noticias podem não ser tão boas...

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-discussão-técnica-sobre-reset-glitch-hack-dual-boot-chips.244863/page-873#post-8179090

Espera opinão dos tetas ai que eles manjam pakas.... Boa sorte

aqui na minha cidade ninguem faz reball..vou tentar um reflow com fluxo pra ver se volta..vlew pela dica

o único problema de usar este controle é que se tiver fazendo 2 ou mais games ao mesmo tempo e for testa este controle aciona todos se um dos games tiver ligado e for ligar outro ele desliga o que tiver ligado kkkkkkkkkk tirando isto show de bola
nas assistencias do py todas usam esses controles..eh soh chegar bem perto do game q vc quer ligar/desligar, naum pega nos outros..soh tomar cuidado em direcionar hehe
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
aqui na minha cidade ninguem faz reball..vou tentar um reflow com fluxo pra ver se volta..vlew pela dica


nas assistencias do py todas usam esses controles..eh soh chegar bem perto do game q vc quer ligar/desligar, naum pega nos outros..soh tomar cuidado em direcionar hehe
eu uso um controle com fio para ligar.
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
aki em sao paulo ja chegou a ltu ?
onde destravar ?me responda por favor
faz que eu to esperando esse desbloqueio sair
que parte de São Paulo vc mora?
só ir na STA Efigênia.... Shopping Oriental... Galeria Pajé.....
agora se vc não conhece esses lugares rsrsrs só se vc for da "terra média" !! (me baseando pelo nick)
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
que parte de São Paulo vc mora?
só ir na STA Efigênia.... Shopping Oriental... Galeria Pajé.....
agora se vc não conhece esses lugares rsrsrs só se vc for da "terra média" !! (me baseando pelo nick)
eu sei onde e mas queria saber o nome da loja ja procurei varias vezes no portal santa efigenia
se puderem me informarem o nome de alguma loja que faça esse desbloqueio ?
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
pessoal to com um tryniti que ele dar luz vermelha em 6 segundos o dono disse que deixou cair o xbox mais nao tem marca de queda nao entao esse tipo de defeito tenque fazer o reflown no processador?
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
KKKKKKK fico imaginando esses users....
idade, tipo 30 anos ainda mora com os pais e coisa e talz... ou uns 13 e ainda não podem ir na padaria sózinhos, quanto mais pegar um mêtro..... mas por ter assistido Senhor dos Anéis e usar o nick em inglês, não sei qual alternativa é a correta... ahff ou nenhuma das duas, deve ter visto esse filme novo só dos Hobbits... kkkkkkk é fod!!!!!!
Me lembro qdo o Bilbo fala pro Frodo, tipo alguns metros de uma cerca,.... esse é o mais longe do Condado que já fui em minha vida..... ou vice versa..... kkkkkkk Os caras, devem falar assim... Oh colega, fiz o destrave do meu Xbox... sou foda , agora a M$ tá ferrada... vo entrar nessa tal de live e botar pra quebrar...... ai meu Deus do Céu... isso é realmente não ter nada pra fazer... ÓCIO dos infernos... cabeça vazia = casa do diabo !!!!!! só pensamentos imbecis.....
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
pessoal to com um tryniti que ele dar luz vermelha em 6 segundos o dono disse que deixou cair o xbox mais nao tem marca de queda nao entao esse tipo de defeito tenque fazer o reflown no processador?
Tenho 2 aqui do mesmo jeito, porém um deles dá e82 na tela o outro simplesmente só dá a luz e não dá tela.
 

sydpira

Habitué da casa
Mensagens
734
Reações
228
Pontos
94
KKKKKKK fico imaginando esses users....
idade, tipo 30 anos ainda mora com os pais e coisa e talz... ou uns 13 e ainda não podem ir na padaria sózinhos, quanto mais pegar um mêtro..... mas por ter assistido Senhor dos Anéis e usar o nick em inglês, não sei qual alternativa é a correta... ahff ou nenhuma das duas, deve ter visto esse filme novo só dos Hobbits... kkkkkkk é fod!!!!!!
Me lembro qdo o Bilbo fala pro Frodo, tipo alguns metros de uma cerca,.... esse é o mais longe do Condado que já fui em minha vida..... ou vice versa..... kkkkkkk Os caras, devem falar assim... Oh colega, fiz o destrave do meu Xbox... sou foda , agora a M$ tá ferrada... vo entrar nessa tal de live e botar pra quebrar...... ai meu Deus do Céu... isso é realmente não ter nada pra fazer... ÓCIO dos infernos... cabeça vazia = casa do diabo !!!!!! só pensamentos imbecis.....

num intindi o que ele falou.:kzonzo
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
num intindi o que ele falou.:kzonzo
rsrsrsrsrs
é tudo sem nexo.... sem contexto e fora da realidade !!!! entendeu agora????? kkkkkk

TEm um Bilbo Bolseiro ai pra cima perguntando se já existe LTU em São PAulo....
respondi onde fazer o serviço, porém ele quer saber uma loja especifica...
quando falar a loja, ele vai perguntar o preço....
se responder o preço , ele vai perguntar se entregam.... e assim por diante....
BILBO vai no quarto andar do Shopping Oriental, saia para a esquerda do elevador olhe pra cima à direita e veja o nome XBRAZUKAS fale com o Marcelo.... ok ?!
 

sydpira

Habitué da casa
Mensagens
734
Reações
228
Pontos
94
rsrsrsrsrs
é tudo sem nexo.... sem contexto e fora da realidade !!!! entendeu agora????? kkkkkk

TEm um Bilbo Bolseiro ai pra cima perguntando se já existe LTU em São PAulo....
respondi onde fazer o serviço, porém ele quer saber uma loja especifica...
quando falar a loja, ele vai perguntar o preço....
se responder o preço , ele vai perguntar se entregam.... e assim por diante....
BILBO vai no quarto andar do Shopping Oriental, saia para a esquerda do elevador olhe pra cima à direita e veja o nome XBRAZUKAS fale com o Marcelo.... ok ?!
certo,tendi. você vende acessórios de gasmes?
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
certo,tendi. você vende acessórios de gasmes?
Sim, tenho loja fisica,mas, não uso este canal pra vendas e nem pra oferecer serviços, aqui apenas assuntos e discussões técnicas !!!! rsrs, ás vezes sai do contexto, mas é isso. Aqui é pra ajudar, ser ajudado.. resumindo compartilhar conhecimento.
Falei bonito hein!!!!!
 
Topo Fundo