O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

dl_tec

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
69
Pontos
64
Galera que mora em Sampa,tem 2 lojistas que faço serviço que toda vez que vão para Sampa voltam iludidos com os preços praticados por lá,mais pelos lados do Santa Efigênia e Galeria Pajé e Oriental,pô se for realmente verdade,estão fazendo glitch por 90,00 reias !!!!! Se alguém que tem maiores informações e puder esclarecer dando sua opinião fico muito feliz,pq ai já é palhaçada,desse jeito desanima qualquer um.
 

FabioAvila

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
29
Pontos
63
Tem louco pra tudo ne... pra fazer por 90,00 e louco pra deixar em um lugar desse... enquanto ta dando certo o serviço, tudo bem mas eu quero ver se o "técnico" faz m* e mata o game... quem será que fica com o preju?
Na minha opinião precisamos justificar o preço que cobramos pelo serviço... o cliente precisa perceber o valor do trabalho realizado. Não pode se frustrar quando chega em casa e liga o aparelho. O boot tem que estar bom, os avatares atualizadinhos, a fsd com as capas dos jogos, um emuladorzinho do Nintendo com uma meia duzia de roms.... Nós podemos não ligar muito para o super Mário mas tem cliente que acha o máximo, que quando escuta o plim no início do jogo vive um momento nostálgico.... Tudo isso transmite uma grande noção de valor para o cliente e pode ter certeza, vai resultar em muuuitas indicações... e o que nos vai custar? Alguns minutos a mais de trabalho.
Pelo amor de Deus, não vão me mandar os avatares sem atualizar para não ver o cliente ligando doido porque ele plugou o kinect e ta pedindo para entrar na live e baixar atualização e tal e o game simplesmente não entra na live...

Pode ter certeza que o cliente valoriza tudo isso e paga... mas ele tem que saber que você não vai fazer estas mirinzisses no game dele...

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
Pois é, aqui na cidade que moro apenas eu faço o serviço, porém, a cidade é minuscula e o serviço é pouco, na cidade vizinha que já é um polo comercial bemmmm maior, tem muito nego que faz o "Glinchi" como dizem por la a preço de banana tb, esses dias vi um anuncio onde o camarada atualizava a LT 3.0 e ainda faz uma limpeza completa do aparelho por R$25,00, ultimamente esta bem difícil trabalhar com esses queima preços, infelizmente tem muita gente que prefere o valor ao invés da qualidade.
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Aqui não instalo a FSD quando faço RGH, instalava no começo , mas cliente fuçava em tudo onde não devia e voltava dizendo que não tinha feito nada .......
Sempre expliquei onde mexer e como mexer , mas não adianta , sempre tem um primo/vizinho curioso que vai e mexe onde nao deve .....
 

Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134
Meu preço é 300,00,queira ou não.Se quiser ir pro açougueiro curtir "altas aventuras" o problema não é meu.
 

foggierdaniel87

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
18
Pontos
19
boa tarde pessoal, comprei 5 ltu matrix do py porem 2 funcionaram de boa o restante não esta reconhecendo no pc, e quando reconhece trava em 1%. Normalmente sempre compro com o leo e nunca tive esses problemas alguem tem alguma luz?

Obrigado ai pessoal!
 


muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
é pessoal esse lance de praticamente doar o serviço é foda mesmo, quero ver quando der um pau no game quem fica com o preju!!!
aproveitando o post to com um corona v4 aqui que não sobe xell nem com reza, chip não é pq ele ta normal pisca duas tres vezes e pimba, tudo indica que subiu xell mais nada, nem por rede nem por pen drive nem pelo hdmi, so não tenho um cabo monitorcom para testar, ah ja usei o velho guerreiro (dgx) e tambem nada estranho que no dgx ele não sobe o xell pisca infinitamente e nada, c***lho acho que vo abandona esse game, to umas 4h lidando com ele, alguem teria alguma dica ??
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
pessoal comprei esse chip360 run instalei ele nun corona v2 subi xell ate nandhcker mais fez 8 ciclos eu acho que ta demorando eu usei fio no ponto altenativo fio grande azul que vem no cr revc tenque fazer algum jumper para melhora o boot ou o fio tenque ser de 7cm?
 

FabioAvila

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
29
Pontos
63
Tom... ha uns 10 ou 15 posts atrás o Steel Cleiton postou um esquema de jumpers q ele usou em um dual boot em uma V1... tem um link de um pdf com todos esquemas de instal e jumpeamento.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
é pessoal esse lance de praticamente doar o serviço é foda mesmo, quero ver quando der um pau no game quem fica com o preju!!!
aproveitando o post to com um corona v4 aqui que não sobe xell nem com reza, chip não é pq ele ta normal pisca duas tres vezes e pimba, tudo indica que subiu xell mais nada, nem por rede nem por pen drive nem pelo hdmi, so não tenho um cabo monitorcom para testar, ah ja usei o velho guerreiro (dgx) e tambem nada estranho que no dgx ele não sobe o xell pisca infinitamente e nada, c***lho acho que vo abandona esse game, to umas 4h lidando com ele, alguem teria alguma dica ??


Aqui quando geralmente o xell sobe e não pega a key, é pq travou nos infinitos ................, ai utilizo o ECC alternativo que o Niceshot postou uns tempos atras e é batata, ja tentou com o xell alternativo???, tb ja tive casos que o DGX piscava infinitamente e nesses casos era install mesmo, quando utilizo o DGX sempre uso a install com o fio do Post_out enrolado como se fosse um espiral de caderno, com 40 cm +/- e sempre vai.
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
Aqui quando geralmente o xell sobe e não pega a key, é pq travou nos infinitos ................, ai utilizo o ECC alternativo que o Niceshot postou uns tempos atras e é batata, ja tentou com o xell alternativo???, tb ja tive casos que o DGX piscava infinitamente e nesses casos era install mesmo, quando utilizo o DGX sempre uso a install com o fio do Post_out enrolado como se fosse um espiral de caderno, com 40 cm +/- e sempre vai.
opa valew pradinho, seguinte resolvido aqui eu sempre uso o ponto c4c4 até me esqueci do ponto debaixo ashua, foi so ligar o ponto inferior com o dgx e pimba game montado so entregar para o cliente,
galera as vezes a gente usa tanto os pontos de solda que se esquece dos alternativos ashua, valew.
 

Garcia Jr

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, boa noite,

Desculpem invadir a área técnica aqui, mas estou tentando uma ajuda para resolver um problema.

Estou com um console com RGH CR3 , placa trinity, que teve sua fonte queimada após um erro bobo meu.Troquei a fonte por outra original 110v, e após isso, tive que mandar fazer um reparo de troca de chip do Glitch, que tinha dado problema,

Após isso , comecei a utilizar o console normalmente, só que em outra residência, pois me mudei de estado.Agora o problema...

O console liga normalmente, consigo jogar de boa, só que ele anda desligando sozinho do nada.Não é temperatura, pois a máxima fica na casa dos 45 graus.Já testei duas fontes e 2 estabilizadores de 300VA (Ligando somente o XBOX), e o problema ocorre da mesma forma.A diferença é que as vezes ele desliga com 10 minutos de uso, outras vezes leva mais de 4 horas pra desligar.Não tem um padrão.

Agora, o esquisito da coisa...
Quando ele desliga, a fonte dele (as duas que testei) simplesmente desligam junto.Elas apagam totalmente os LEDS, nem mesmo o laranja fica aceso e nem mesmo o LED vermelho apareceu.Ela apaga, como se tivesse desligado da tomada.Pra voltar a ligar o XBOX preciso desligar o estabilizador e religar, dae a fonte volta ao normal, com LED laranja em stand-by e verde ao ligar.Estranho né?

Vou testar mais um estabilizador hoje, sendo que este que vou pegar é usado em outro Xbox, de um amigo.Se não der certo, testarei em outra CASA, pois estou começando a achar que pode ser a rede elétriica da minha residência que possa estar com problemas, sei lá, mesmo sendo relativamente nova (3 anos de instalação).

Visando a rede elétrica, outro ponto estranho é que somente o XBOX desliga, se for o caso.Tenho dois PCS, TV LED e aparelhos da NET no quarto, e nenhum deles desliga.
PS:Estou usando o XBox em uma tomada só pra ele, e ele é ligado sozinho no estabilizador.

Agradeço desdejá, pedindo desculpas pelo enorme texto e se não for o local correto.

Abraços!
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
Pessoal, boa noite,

Desculpem invadir a área técnica aqui, mas estou tentando uma ajuda para resolver um problema.

Estou com um console com RGH CR3 , placa trinity, que teve sua fonte queimada após um erro bobo meu.Troquei a fonte por outra original 110v, e após isso, tive que mandar fazer um reparo de troca de chip do Glitch, que tinha dado problema,

Após isso , comecei a utilizar o console normalmente, só que em outra residência, pois me mudei de estado.Agora o problema...

O console liga normalmente, consigo jogar de boa, só que ele anda desligando sozinho do nada.Não é temperatura, pois a máxima fica na casa dos 45 graus.Já testei duas fontes e 2 estabilizadores de 300VA (Ligando somente o XBOX), e o problema ocorre da mesma forma.A diferença é que as vezes ele desliga com 10 minutos de uso, outras vezes leva mais de 4 horas pra desligar.Não tem um padrão.

Agora, o esquisito da coisa...
Quando ele desliga, a fonte dele (as duas que testei) simplesmente desligam junto.Elas apagam totalmente os LEDS, nem mesmo o laranja fica aceso e nem mesmo o LED vermelho apareceu.Ela apaga, como se tivesse desligado da tomada.Pra voltar a ligar o XBOX preciso desligar o estabilizador e religar, dae a fonte volta ao normal, com LED laranja em stand-by e verde ao ligar.Estranho né?

Vou testar mais um estabilizador hoje, sendo que este que vou pegar é usado em outro Xbox, de um amigo.Se não der certo, testarei em outra CASA, pois estou começando a achar que pode ser a rede elétriica da minha residência que possa estar com problemas, sei lá, mesmo sendo relativamente nova (3 anos de instalação).

Visando a rede elétrica, outro ponto estranho é que somente o XBOX desliga, se for o caso.Tenho dois PCS, TV LED e aparelhos da NET no quarto, e nenhum deles desliga.
PS:Estou usando o XBox em uma tomada só pra ele, e ele é ligado sozinho no estabilizador.

Agradeço desdejá, pedindo desculpas pelo enorme texto e se não for o local correto.

Abraços!
ah meu amigo pelo que vc ta falando que a fonte apaga então é a sua rede eletrica ou a sua tomada liga em outra tomada, para testar.
 

Garcia Jr

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
11
ah meu amigo pelo que vc ta falando que a fonte apaga então é a sua rede eletrica ou a sua tomada liga em outra tomada, para testar.



Olha, acabei de fazer um teste aqui, se não for apenas coicidência, o problema fica parcialmente descoberto, rs.

Liguei o Xbox, deixei ligado uns 15 minutos...
Liguei a torneira da cozinha, aquelas aquecidas eletrônica...Pimba, Xbox desligou.

Liguei Xbox mais 15 minutos, normal..Liguei torneira de novo, xbox desligou a fonte de novo, rs.

Só na terceira vez que ele não desligou, achei estranho, mas a coicidência é grande, né?

Agora vou levar o XBox na casa de um amigo e deixar ligado lá pra ver,

Agora, pedir mais uma dica abusada, rs.Se for a parte elétrica da casa mesmo, será que trocar o dejuntor adianta, ou terei que trocar fiação tb?Acho que só um eletricista pra julgar isso, né;

Achei estranho também que nenhum outro aparelho desliga na casa, só o Xbox oO.É tão sensível assim o bichin?

Abração e obrigado!
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Galera que mora em Sampa,tem 2 lojistas que faço serviço que toda vez que vão para Sampa voltam iludidos com os preços praticados por lá,mais pelos lados do Santa Efigênia e Galeria Pajé e Oriental,pô se for realmente verdade,estão fazendo glitch por 90,00 reias !!!!! Se alguém que tem maiores informações e puder esclarecer dando sua opinião fico muito feliz,pq ai já é palhaçada,desse jeito desanima qualquer um.

Acho que não tem nada a ver o preço que eles cobram lá, na boa, deve ter uns 30 lugares pra você escolher pra fazer um RGH lá!
Falar que eles são passa fome ou açougueiros não é verdade... como em qualquer lugar tem os bons e os "não tão bons", a questão é que serviço não falta e concorrência tem ainda mais, pois cada vez mais vc vai vendo lojas se tornando assistência e assim vai ser por muito tempo... como quem procura esses lugares geralmente busca preço, lá você encontra!!
Geralmente a garantia lá é de 1 mês no serviço e o valor gira de R$90, à R$120, vai depender de qts aparelhos vc for fazer e como vai pagar.
Acredito que como eu, aqui a maioria se auto atende e atende o público final, que não quer nem ouvir falar em PAJÉ, e cada um tem seu diferencial.. garantia, brindes... confiança... nome....etc.
Não acho que esses lugares em São Paulo possam atrapalhar, a não ser que a pessoa queira atender lojista e cobrar o mesmo valor de consumidor final.
 

WinchesterSS

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
17
Pontos
59
boa tarde pessoal, comprei 5 ltu matrix do py porem 2 funcionaram de boa o restante não esta reconhecendo no pc, e quando reconhece trava em 1%. Normalmente sempre compro com o leo e nunca tive esses problemas alguem tem alguma luz?

Obrigado ai pessoal!
amigo ja veio soldada?
faça as soldas novamente pois peguei um monte assim com erro de escrever ou verificar o fw.
 

foggierdaniel87

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
18
Pontos
19
amigo ja veio soldada?
faça as soldas novamente pois peguei um monte assim com erro de escrever ou verificar o fw.


São as novas full 1175/1532, essas são as únicas que tive problemas ja fiz varias vezes com essa ltu nova da matrix e nunca tive problema. Eu li algumas paginas atras que alguém teve um problema semelhante so que agora não acho a pagina :kzangado. Ainda assim obrigado pela resposta amigo!!!
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
DÚVIDA:
Tenho um Trinity, drive 0401 destravado com LT+ 3.0...Meu primo tem um Corona V4, Drive 1175, travado. AMBOS TEM RGH (Estou fazendo o Corona agora).

É possível trocar os drives, ou seja, colocar o 0401 no Corona V4 e o 1175 no Trinity? O que preciso para isso?

Motivo: Eu não rodo nenhum jogo de DVD desde que comprei o console, mas tenho o drive destravado, e ele quer o RGH e o LT+ funcionando...Como nunca fiz um drive desse, mesmo sabendo que o RGH é metade do processo, queria só trocar um pelo outro e pronto....

Isso é possível?
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
DÚVIDA:
Tenho um Trinity, drive 0401 destravado com LT+ 3.0...Meu primo tem um Corona V4, Drive 1175, travado. AMBOS TEM RGH (Estou fazendo o Corona agora).

É possível trocar os drives, ou seja, colocar o 0401 no Corona V4 e o 1175 no Trinity? O que preciso para isso?

Motivo: Eu não rodo nenhum jogo de DVD desde que comprei o console, mas tenho o drive destravado, e ele quer o RGH e o LT+ funcionando...Como nunca fiz um drive desse, mesmo sabendo que o RGH é metade do processo, queria só trocar um pelo outro e pronto....

Isso é possível?


É possível sim, basta colocar a key do corona no 0401 e criar a dash hack com no fcrt e gravar no corona. E o trinity com o drive 1175 continuará sem rodar dvd :)
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
É possível sim, basta colocar a key do corona no 0401 e criar a dash hack com no fcrt e gravar no corona. E o trinity com o drive 1175 continuará sem rodar dvd :)
No trinity, não haverá problema correto? Caso eu queira rodar DVD nele, é só destravar?

Aproveitando, alguém sabe me dizer se posso substituir esse capacitor por um de cerâmica e qual seria o valor?
Se sim, possuo alguns 271pF (acho) que vem nos X360Pro V5-3...posso usar um desses? Será usado em um Trinity...Alguma sugestão mais recente de instalação? Só acho coisas de 2011 na net...


É um Matrix Glitcher V2
ri1u.jpg
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
No trinity, não haverá problema correto? Caso eu queira rodar DVD nele, é só destravar?

Aproveitando, alguém sabe me dizer se posso substituir esse capacitor por um de cerâmica e qual seria o valor?
Se sim, possuo alguns 271pF (acho) que vem nos X360Pro V5-3...posso usar um desses? Será usado em um Trinity...Alguma sugestão mais recente de instalação? Só acho coisas de 2011 na net...


É um Matrix Glitcher V2
ri1u.jpg


quando vc for usar o 1175 no trinity vc só terar que trocar a PCB. O cap é um 221pf pode usar esse ou um 330pf que dá tb. instalação só tenho pra coronas v1 e v2 que funfam bem.
 

flaviokosta

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
49
Pontos
74
Boa noite pessoal,
Estou com um aparelho aqui, que instalei uma MTX PCB + CRYPTOCOP ADD ON, mas após uns 30 minutos de jogo, o drive simplesmente deixa de ser reconhecido pela placa mãe, piscando a led central.
Como resolveu o problema?
 

mvmiranda

Veterano
Mensagens
1.249
Reações
183
Pontos
139
Boa noite pessoal,
Estou com um aparelho aqui, que instalei uma MTX PCB + CRYPTOCOP ADD ON, mas após uns 30 minutos de jogo, o drive simplesmente deixa de ser reconhecido pela placa mãe, piscando a led central.
Como resolveu o problema?


Flavio, vc colocou as borrachinhas térmicas nos lugares certos?
Essa placa + addon são originais?

Abraços!
 

fullgames

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
22
Pontos
34
olá steel claiton...

olha daria pra você me informar os pads que você fechou nas coronas?????

nas trinity ficou ótimo mas nas coronas ta meio lento aqui não ficou como o seu ajuste é claro que é o fechamento dos pads aqui que não esta legal você poderia informar pra mim colocando uma foto ou informando os pads que você fechou e os que você deixou aberto......

só para as coronas....

obrigado
 

barbazul

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
boa madrugada a todos ,estou com um problema e peço a ajuda de vcs efetuei rgh em um console com placa corona v4 so que ele esta com um problema um pouco peculiar o drive fica mandanco abrir a gaveta ,drive novo testado em outro aparelho e funcionando perfeito ,se ficar tentando colocar o jogo depois de um tempo funciona ,alguem sabe ao que esse problema se relaciona alguma opçao de dash launch talvez ?
 

MasterHacker

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
266
Pontos
88
Fala pessoal da madrugada!
Preciso de alguem com um corona com nand de 16mb e que use cabo hdmi pra testar uma imagem ecc nova. Só tenho consoles de 4gb portanto não dá pra testar por aqui.
Alguém disposto?
http://www.sendspace.com/file/5hd3u4

Agradecido, e esperando relatórios de teste.

ah, peculiaridade - http://endereço_ip_do_console/LOG para ver via browser o log de inicialização que sai na tela :D
 

iblack

Novato
Mensagens
89
Reações
5
Pontos
8
Boa noite pessoal,
Estou com um aparelho aqui, que instalei uma MTX PCB + CRYPTOCOP ADD ON, mas após uns 30 minutos de jogo, o drive simplesmente deixa de ser reconhecido pela placa mãe, piscando a led central.
Como resolveu o problema?
Bom dia amigo, peguei num lote de 20 quase metade deu isso, realmente é uma porcaria, e comprei direto Léo da Matrix ai após enviar e- mail ele dizendo isso .... o cara sumiu, ou melhor deixou de me atender, ai o que fiz aqui foi separar o addon ja q veio porcamente soldado, soprar a pcb com estacao de solda toda pois nota-se claramente a falta de solda na pcb, após isso soldei o addon, e está dando certo, lembrando q as borrachinhas tb tem q se colocar sim, espero ajudar no seu caso, bom serviço ai guerreiro!
 

iblack

Novato
Mensagens
89
Reações
5
Pontos
8
Não precisa programar não,instala ele com esta e testa....agora se quiser tentar como eu deixei faz isso:
M0 = fechado
W0 = fechado
D1 = aberto
D2 = aberto
Só faz isso se não ficar bom de inicio,usa o ponto alternativo por baixo da placa ou o original...fio de no maximo uns 7 cm

Edit: o D0 deixa como esta, fechado
Bom dia Steel hoje q estou vendo seu post, vou testar dessa forma tb, a principio fiz como disse sem alterar e nem fechar nada, e usei o ponto de cima da placa c4c4, ficou com boot de 1 a 3 ciclos, e adorei mesmo, agora testarei a config q passou, grande abraço e muito obrigado pela atenção irmão.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
olá steel claiton...

olha daria pra você me informar os pads que você fechou nas coronas?????

nas trinity ficou ótimo mas nas coronas ta meio lento aqui não ficou como o seu ajuste é claro que é o fechamento dos pads aqui que não esta legal você poderia informar pra mim colocando uma foto ou informando os pads que você fechou e os que você deixou aberto......

só para as coronas....

obrigado


M0 = fechado
W0 = fechado
D1 = aberto
D2 = aberto
Só faz isso se não ficar bom de inicio,usa o ponto alternativo por baixo da placa ou o original...fio de no maximo uns 7 cm
 

flaviokosta

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
49
Pontos
74
Bom dia amigo, peguei num lote de 20 quase metade deu isso, realmente é uma porcaria, e comprei direto Léo da Matrix ai após enviar e- mail ele dizendo isso .... o cara sumiu, ou melhor deixou de me atender, ai o que fiz aqui foi separar o addon ja q veio porcamente soldado, soprar a pcb com estacao de solda toda pois nota-se claramente a falta de solda na pcb, após isso soldei o addon, e está dando certo, lembrando q as borrachinhas tb tem q se colocar sim, espero ajudar no seu caso, bom serviço ai guerreiro!

Olá amigão,
Também comprei do Léo, vou fazer exatamente isso que você fez pra ver se resolve.
Mas ouvi dizer, que esse erro é relacionado a super aquecimento de algum componente na PCB, alguém sabe qual é?

Obrigado.
 

Coala.Games

Larva
Mensagens
28
Reações
11
Pontos
3
Aqui quando geralmente o xell sobe e não pega a key, é pq travou nos infinitos ................, ai utilizo o ECC alternativo que o Niceshot postou uns tempos atras e é batata, ja tentou com o xell alternativo???, tb ja tive casos que o DGX piscava infinitamente e nesses casos era install mesmo, quando utilizo o DGX sempre uso a install com o fio do Post_out enrolado como se fosse um espiral de caderno, com 40 cm +/- e sempre vai.

Alem dessa dica, eu estava com 2 do mesmo jeito. Só consegui resolver fazendo o seguinte :

- com o backup da nand já em mãos, faça o erase da nand
- depois regrave a nand
- por ultimo grave o ecc de novo

Aqui só foi desse jeito
 
Topo Fundo