O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Cacildo, o DGX serve apenas pra pegar a CPU Key, depois vc instala qualquer outro chip, por isso que não está subindo a nandhack.

Tô ligado que o DGX ~e sõ pra pegar a key, é que este o dono só ia usar pra este console mesmo...

Ae! gravei o arq corona C no DGX e agora está instant boot!!!!

Existe um arq. similar pra eu gravar na minha placa de glitch?
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Tô ligado que o DGX ~e sõ pra pegar a key, é que este o dono só ia usar pra este console mesmo...

Ae! gravei o arq corona C no DGX e agora está instant boot!!!!

Existe um arq. similar pra eu gravar na minha placa de glitch?

Vc converteu seu DGX, agora nao tem como usar como DGX mais, mas esse seu caso é o que eu disse que não vai nem a pau soh com DGX convertido


http://forum.outerspace.terra.com.b...lquer-phat-slim.244863/page-1079#post-9252583


:D
 

patrick wilker

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
9
Pontos
28
olá galera chego meu material, mais to com dúvida quanto ao J R programer pois ele vem com duas chavinhas em cima que nao sei para que serve, conectei ele do pc e baixei e at8ializei os drives mais o icone dele não aparece no Jr runner ( o meu é o v2)
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Vc converteu seu DGX, agora nao tem como usar como DGX mais, mas esse seu caso é o que eu disse que não vai nem a pau soh com DGX convertido


http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-discussão-técnica-sobre-reset-glitch-hack-rgh-possivel-em-qualquer-phat-slim.244863/page-1079#post-9252583


:D

Cabacice de cacildo!!! :viraolho

Uma última dúvida.... Eu consigo reescrever a nandhack sem ser pelo leitor de cartão? Como disse, as trilhas estão danificadas e tenho que reescrever desmarcando o nonfctr....
 


ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Nope... tem por o card reader denovo..aquele pain in the ass nesses casos que estao com trilhas fodidas...

Saca so meu ultimo... dai não tinha mais tempo ruim para ler/escrever.

Detalhe, o lojista que me trouxe estava quase tacando o console no lixo :D

2012-12-15+19.15.03.jpg
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Nope... tem por o card reader denovo..aquele pain in the ass nesses casos que estao com trilhas fodidas...

Saca so meu ultimo... dai não tinha mais tempo ruim para ler/escrever.

Detalhe, o lojista que me trouxe estava quase tacando o console no lixo :D

2012-12-15+19.15.03.jpg

ele ja ta com dash hack subindo zero, só usar o simple 360 nand flasher pela propria fsd
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
Cabacice de cacildo!!! :viraolho

Uma última dúvida.... Eu consigo reescrever a nandhack sem ser pelo leitor de cartão? Como disse, as trilhas estão danificadas e tenho que reescrever desmarcando o nonfctr....


se ele já ta subindo a dash hack usa o simple360nandflasher. Só não sei dizer se com o xell novo pros coronas dá pra gravar. (rawflash).
 

cacildo poncio

Veterano
Mensagens
527
Reações
129
Pontos
129
Nope... tem por o card reader denovo..aquele pain in the ass nesses casos que estao com trilhas fodidas...

Saca so meu ultimo... dai não tinha mais tempo ruim para ler/escrever.

Detalhe, o lojista que me trouxe estava quase tacando o console no lixo :D

Vida nova ao console!!!! belo trabalho! Este aqui parece que o dono usou um ferro de solda aqueles de machado! teve 9 pads arrancados + os pads do DGX....

NICE é só carregar no PENdrive e subir o xell? Explica ae pro velho cacildo.... :kjoinha
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
Vida nova ao console!!!! belo trabalho! Este aqui parece que o dono usou um ferro de solda aqueles de machado! teve 9 pads arrancados + os pads do DGX....

NICE é só carregar no PENdrive e subir o xell? Explica ae pro velho cacildo.... :kjoinha

coloca no pendrive o a dash hack com nome updflash.bin dentro da pasta do simple360flasher e vai pela fsd e executa o simple360flasher. Aperta A e depois Start espera deligar e pimba!!
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
Vida nova ao console!!!! belo trabalho! Este aqui parece que o dono usou um ferro de solda aqueles de machado! teve 9 pads arrancados + os pads do DGX....

NICE é só carregar no PENdrive e subir o xell? Explica ae pro velho cacildo.... :kjoinha

só colocar o updflash.bin dentro da pasta do simple360nandflasher ai você roda esse default.xex pela própria freestyle no file manager ou pelo xexmenu ai soh seguir as intruções da tela

:D
 

skiny

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
17
Pontos
39
Boa noite pessoal, não sei se é aqui, mais estou com esse problema, coloquei um HD de 3,5 na case, formatei ele no xbox, configurei e instalei uns jogos nele pelo dvd extract, porém ao tentar colocar jogos arcade, ligando o HD no notebook ele não reconhece o HD, aparece no gerenciador de dispositivos mas no meu computador não aparece nada, depois de ler uns tutoriais ae fiz a letra aparecer porém ele pede para eu formatar o hd para eu poder usar no windows.
PS: o meu é um Jtag
Quem puder me ajudar eu agradeço.
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Amigo desde a das 16197 jah tem suporte ate 32gb pela USB 2.0
E mesmo que vc conecte hd 3.0 , nao ira fazer diferença alguma,pois ele so tem suporte a USB 2.0
O conector usb 3.0 tem 9FIOS ,(5 a mais atras dos velhos conhecidos gnd-data- data + 5v rx ,tx,gnd)

Outra coisa, a nova dash agora suporta 32gb em qualquer dispositivo USB, mas há relatos de que "alguns" HDs USB 3.0 estão sendo reconhecendo até 320gb, isso foi reação da Microsoft sobre os novos PS3 de 12gb que suportam HDs USB, alguém poderia confirmar algum HD 3.0 no xbox que reconheça mais que 32GB ? eu testei o SAMSUNG e WD, ambos apenas 32GB.
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
É isso que estou abismado e tentando explicar pro masterhacker, mas ele ignora esse fato, de que a TX querendo ou não tem influencia mundial, não espero que fale quem é brasileiro ou não, mas isso é muito negativo pra gente, pois o que escute de pessoas do mundo todo é que brasileiro é macaco. No começo desse release eles mencionam um brasileiro e no final eles generalizam.

"In a butshell, don't listen to these idiots."
Noossa estamos bem la fora :)
chamou os brasileiros de idiots pq alguem de algum forum disse q o ltu2 dele bane os x..
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Boa robsgs. Na real, nenhum cfw é totalmente seguro. Se dá banimento ou não, o risco sempre será iminente. Não vejo porque dá tanto valor a essa reclamação pois no final das contas a TX só existe porque têm pessoas que compram os produtos fornecidos por ela. Essa "goga" toda do Xecuter é porque o c4eva tá no papo... ...

Cacildo é um prazer ver vc postando novamente. Falta só o dono do tópico, pacote, aparecer tb!
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Boa robsgs. Na real, nenhum cfw é totalmente seguro. Se dá banimento ou não, o risco sempre será iminente. Não vejo porque dá tanto valor a essa reclamação pois no final das contas a TX só existe porque têm pessoas que compram os produtos fornecidos por ela. Essa "goga" toda do Xecuter é porque o c4eva tá no papo... ...

Cacildo é um prazer ver vc postando novamente. Falta só o dono do tópico, pacote, aparecer tb!


É verdade... sera que ele volto ao velho habito paraguaiano???kkkkkk... nunca mais o manolo... Ou sera que ele ta estudando pra concurso da Secretaria da Fazenda (muito fodido esse)... Bem infelizmente muitas pessoas daqui (Brasil) são verdadeiros huebr...
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
mal ai cacildo.. perdi a parte que vc tinha convertido o DGX para RGX e subido a nand hack...
 

williammuller

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
71
Pontos
69
A TX sempre Tomando na Cara ,Primeiro Geremias ,Desmascarou eles ,Depois DGX foi desmascarado e Por Ultimo LTU 2 Que pode se gravado em PCB de Fat !!!! eles sempre querem ganhar Muito $$$$ em tudo !!
 

MasterHacker

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
266
Pontos
88
Em tempo, aos que estão achando que TX ou sei lá quem está de olho nesse fórum...
O que rolou foi que o ubernerd mostrou o post do supergames dizendo que o console havia sido banido para dar embasamento na sua chantagem... só que.. traduziu como ele achou conveniente, é claro.
O usuário SuperGames não tem culpa nenhuma na história. Eu me lembro e muito bem de que ele deixou CLARO no post dele dizendo que o console não era confiável para o teste.

williammuller: Adiciona Team Matrix alí na parte "eles sempre querem ganhar muito $$$$ em tudo"
 

viniciuspower003

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
11
Pontos
44
Galera vcs sabem que nesse jogo todo mundo quer mesmo é ganha $$$ intão pra que ficar se preocupando com reputação, vcs tem que se preocupar como ganhar $$$ com o trabalho bem feito por vcs, TX ou MATRIX ambos estão certinhas!!!Descobrem como ganhar grana e vende isso...muito simples!!! Conheço técnico aqui da minha cidade que anda de carro de 130 mil mora em apartamento de 400 mil pergunta se ele ta preocupado com status???
 

nazareno586

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
291
Pontos
89
ironia minha ..... se no futuro a TX .. team matrix ou seja la quem esteja no scene , começar a lançar tudo free.. sem fins de lucro ..
todos nos que feremos?? tambem vamos fazer tudo free??? e sem fins de lucro??? , claro exemplo.. lector sd pra read nand dos corona.. querem algo mais free que iso?? o metodo do geremias...?? porem quem de todos nos aqui, nao usou iso pra "querer ganhar muito $$ " ???
Totalmente de acordo com algum user que dise uma vez " J-runner e demais programas, deveriam cobrar 1 dolar por cada uso"
Tudo isto e um negocio, pra eles, pra nos, e pra o cliente final, eles vendem uma ideia, enganosa ou nao, a gente compra , vende, o cliente paga, fim!! DGX eu paguei 130 U$$ no seu momento, no meio muita gente certamente ganhou $$$ com minha compra , eu nao me arrepento!! e pagaria mais ainda, engano?? poderia se fazer com um chip comum RIP, sim mais no momento era o que havia, e paguei por iso, eles venderao, eu comprei , eu vendi o serviço o cliente pagou, fim
asim funciona tudo na vida, a gente que trabalha com isto, sempre vai cobrar do cliente, entao pra que queremos algo free ?? se a gente nao vai dar nada free?? seria pra fazer mais $$ a custa das coisas free????
em todos os programas que a gente usa na maioria tem a opçao a doar algum $ quero ver quem doa..... 0,000000001% doa, os demais.....
 

williammuller

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
71
Pontos
69
Eu não desvalorizo o Trabalho dos Caras ,TX e Matrix! Pois sem eles estaríamos Fudidos!!
Só acho o Valor Cobrado um Absurdo!!! Mas esta é a Lei Quem tem $$$$ quer Mais $$$$$ !!!!
 

viniciuspower003

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
11
Pontos
44
Ja pensaram alguma vez?? de graça recebeis...de graça dais!!! Imagima se tudo fosse assim,cara descobre algo,lança na internet,tecnico aprende e faz de graça pra todo mundo!!! Nesse ramo todos tem que ganhar,vejo anuncio de serviço por ae que o cara cobra 350,00 por um reset glitch,com certeza ele aprendeu de graça mas nem por isso vai fazer o mesmo intão...nesse bolo tem fatía pra todos!!
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
Boa noite pessoal, não sei se é aqui, mais estou com esse problema, coloquei um HD de 3,5 na case, formatei ele no xbox, configurei e instalei uns jogos nele pelo dvd extract, porém ao tentar colocar jogos arcade, ligando o HD no notebook ele não reconhece o HD, aparece no gerenciador de dispositivos mas no meu computador não aparece nada, depois de ler uns tutoriais ae fiz a letra aparecer porém ele pede para eu formatar o hd para eu poder usar no windows.
PS: o meu é um Jtag
Quem puder me ajudar eu agradeço.


Windows não reconhece partições criadas pelo Xbox, porém..., seu problema será facilmente resolvido instalando o programa "FATxplorer", com ele vc consegue gerenciar todo seu HD do xbox integrando-o ao sistema do windows e utilizando o explorer :kjoinha, boa sorte.
 

williammuller

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
71
Pontos
69
Ja pensaram alguma vez?? de graça recebeis...de graça dais!!! Imagima se tudo fosse assim,cara descobre algo,lança na internet,tecnico aprende e faz de graça pra todo mundo!!! Nesse ramo todos tem que ganhar,vejo anuncio de serviço por ae que o cara cobra 350,00 por um reset glitch,com certeza ele aprendeu de graça mas nem por isso vai fazer o mesmo intão...nesse bolo tem fatía pra todos!!
Não digo de Graça! e creio que é oque todo mundo pensa ?! Só Gostaria de um preço Justo!! Meu Preço Para RGH e LTU é 400 Pois sei que seu eu Ferrar o Console Terei que Comprar outro!!! Pois o risco de Ferrar é Alto! Até Prefiro assim quanto mais Difícil Melhor ! Assim o Valor não baixa Muito!
 

nazareno586

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
291
Pontos
89
nazareno586

Resolveu aquela corona V2 chata?

so ta pegando com dgx convertido, e mesmo asim muito mais muito inestavel, tenho os dgx v1.2 chinos, e eles tem seu jeito, pros v4 ya tehho uma install preteterminada mas pro v2 nunca tinha percisado usar e ta foda aqui.... ya desisti dos chips comun nela, noa vai nem a pau! to aqui trabalhando com rgx tentando deixar um boot legal
 

t0nney.xD

Bam-bam-bam
Mensagens
304
Reações
25
Pontos
454
4yjuna4e.jpg


Alguem ja pegou uma pcb assim?

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1378670113412.jpg
    uploadfromtaptalk1378670113412.jpg
    125,1 KB · Visualizações: 11

skiny

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
17
Pontos
39
Windows não reconhece partições criadas pelo Xbox, porém..., seu problema será facilmente resolvido instalando o programa "FATxplorer", com ele vc consegue gerenciar todo seu HD do xbox integrando-o ao sistema do windows e utilizando o explorer :kjoinha, boa sorte.


Muito obrigado pela ajuda amigo, vou testar ele aqui.
Abraço
 
Topo Fundo