O que há de Novo?

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Ataru

Bam-bam-bam
Curtidas
8.767
Pontos
293
As vezes acho que ninguem faz nada por ninguem la e quase todos na verdade, acho que esse pessoal do MBL sao do tipo votam contra o aumento mais naquela do tipo vai passar e votei pra ser o certinho, mais aumento vindo vou pegar e não vou negar, ou seja uns votam contra o aumento agora para parecerem que não queriam mais vão aceitar, esse MBL deve ser tipo o novo Lindberg que era antes contra o Collor depois se mostrou como é hoje.

E alias existe alguem do Vem pras Ruas no congresso? Acho que um concorreu ate pelo Bobo digo Novo a governo dee SP.
Com todo respeito, mas falou bosta. O Holiday como vereador devolve boa parte do seu salário e verba de gabinete, tornando-se o vereador mais barato de SP. O Kim também se comprometeu a economizar e abrir mão do auxílio moradia.

Não caia nesse papo “pijamesco” de achar que não existe “nova política” pois, com essa mentalidade de jogar todo mundo no mesmo saco, é que não vai ter mesmo.

Falando de MBL, até hoje esperando o Nando Moura fazer um vídeo se retratando do Caixa 2 do Holiday. Foi dar atenção a advogado picareta e a jornalistas de esquerda, deu nisso. Mais engraçado foi ver ele depois criticando o PT por ter feito o mesmo com a acusação de CX2 na campanha do Bolsonaro.

Curtidas
6.152
Pontos
354
Magno Malta joga na cara
Magno Malta tem dito a integrantes da equipe de transição que perdeu a reeleição porque estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro.
Ele cobra diariamente sua nomeação para o ministério que sairá da fusão das pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

fonte
Que babaca, vai começar a incomodar

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Curtidas
114.972
Pontos
1.029
Nabhan não desiste
Brasil 08.11.18 17:18

Preterido na disputa pelo Ministério da Agricultura, o presidente da UDR, Luiz Antônio Nabhan Garcia, agora trabalha para tentar derrubar a ministra Tereza Cristina, segundo fontes do gabinete de transição. Nabhan Garcia disse ao Globo que Tereza Cristina no Ministério da Agricultura “mostra a força da velha política”. Quem pariu Nabhan que o embale. Ninguém aguenta mais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bolsonaro tem que chegar na voadora com tipos assim, vão encher o saco na PQP!

Curtidas
13.808
Pontos
283
Nabhan não desiste
Brasil 08.11.18 17:18

Preterido na disputa pelo Ministério da Agricultura, o presidente da UDR, Luiz Antônio Nabhan Garcia, agora trabalha para tentar derrubar a ministra Tereza Cristina, segundo fontes do gabinete de transição. Nabhan Garcia disse ao Globo que Tereza Cristina no Ministério da Agricultura “mostra a força da velha política”. Quem pariu Nabhan que o embale. Ninguém aguenta mais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bolsonaro tem que chegar na voadora com tipos assim, vão encher o saco na PQP!
Se este Nabhan falou isto, já explica o fato de não ter sido escolhido. O cara tá sabotando um governo que nem assumiu. Nunca pode ser ministro de nada.
------------------------------------

Curtidas
2.395
Pontos
283
Eles cantaram até o hino nacional para tentar tocar o coraçãozinho do Bolsonaro, as coisas estão mudando...
Ué mas o hino não é o marco máximo do racismo e representação da ditadura?
Não foi disso que reclamaram nessas propagandas com o hino nacional no SBT?
Kkkk comédia essa galerinha
Ano que vem vão ter que trabalhaaaaar!!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
7.778
Pontos
293
Com todo respeito, mas falou bosta. O Holiday como vereador devolve boa parte do seu salário e verba de gabinete, tornando-se o vereador mais barato de SP. O Kim também se comprometeu a economizar e abrir mão do auxílio moradia.

Não caia nesse papo “pijamesco” de achar que não existe “nova política” pois, com essa mentalidade de jogar todo mundo no mesmo saco, é que não vai ter mesmo.

Falando de MBL, até hoje esperando o Nando Moura fazer um vídeo se retratando do Caixa 2 do Holiday. Foi dar atenção a advogado picareta e a jornalistas de esquerda, deu nisso. Mais engraçado foi ver ele depois criticando o PT por ter feito o mesmo com a acusação de CX2 na campanha do Bolsonaro.
Mais cara estamos vendo o agora, eu citei o lindbergh era o tipico jovem que foi pelo bem do pais as ruas e olha como virou saca?
Não estou questionando Holiday, mais os outros do MBL Kim e Mamãe Falei, como disse eu so estou alertando para não acontecer igual teve como lindbergh com membros de movimentos revolucionarios.
Não tenho bola de cristal e não acompanho muito o Holiday, sei que cada um é cada um e a honestos sempre na politica, Bolsonaro mesmo vejo como uma pessoa honesta e que fala o que pensa, verdadeiro, mais membros do MBL não sei, Kim mesmo ja disse antes que apoiava Alckmin contra Bolsonaro, como posso confiar nisso?

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.506
Pontos
374

Nando Moura nunca vai pedir desculpas. Esse cara é um idiota de marca maior. O fato dele apoiar a direita e etc não isenta como ele é idiota, seboso e YOUTUBER.

Não tenho saco de escutar YouTuber, mas o mamãefalei fala com mais coerência. Ele já deu algumas escorregadas (acreditou que o Eduardo Bolsonaro ameaçou a Patrícia Lélis, mas pediu desculpas depois), mas em geral ele é ótimo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
7.778
Pontos
293
Nando Moura nunca vai pedir desculpas. Esse cara é um idiota de marca maior. O fato dele apoiar a direita e etc não isenta como ele é idiota, seboso e YOUTUBER.

Não tenho saco de escutar YouTuber, mas o mamãefalei fala com mais coerência. Ele já deu algumas escorregadas (acreditou que o Eduardo Bolsonaro ameaçou a Patrícia Lélis, mas pediu desculpas depois), mas em geral ele é ótimo.

Nando Moura acabou com o mamãe falei na retorica quando fizeram um debate fora que acho que ele é defensor de aborto por exemplo. Mamãe falei argumentando com esquerdistas de faculdade é facil, contra alguem que sabe muito não sai muita coisa dele.

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
21.506
Pontos
374
Nando Moura acabou com o mamãe falei na retorica quando fizeram um debate fora que acho que ele é defensor de aborto por exemplo. Mamãe falei argumentando com esquerdistas de faculdade é facil, contra alguem que sabe muito não sai muita coisa dele.
Não assisti isso porque eu não tenho saco para ouvir o Nando Moura falando. O cara se acha um filósofo.

Mas pelo que eu vi, o Arthur já até pediu desculpas sobre isso.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Curtidas
114.972
Pontos
1.029
Onyx se reuniu com candidato ao comando da política externa de Bolsonaro
Brasil 08.11.18 21:20
Por Claudio Dantas

O Antagonista apurou que o Onyx Lorenzoni teve hoje uma longa reunião com o embaixador Luís Fernando Serra. Até meados do ano, Serra comandou a embaixada do Brasil na Coreia do Sul. Ele se aproximou de Jair Bolsonaro durante visita do então pré-candidato pela Ásia no início do ano. O diplomata serviu em Gana, Alemanha e França. É compadre do embaixador Mauro Vieira, que foi ministro das Relações Exteriores no segundo mandato de Dilma.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ACUDA @ptsousa QUE A HORA TÁ CHEGANDO!

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.550
Pontos
609
Estava olhando as fotos do protesto dos mamadores do ministério do trabalho.

Que maravilha de monte de gente para mandar embora, mamadores profissionais.
MINISTÉRIO DO TRABALHO É AQUELA PORRA QUE TE OBRIGA A LEVANTAR 6:00 DA MANHÃ PRA AGENDAR ALGUM SERVIÇO QUE UM DIA FOI SIMPLES.

É AQUELA AGENCIA QUE OPERA DAS 10:00 ATÉ O ÚLTIMO SERVIÇO SER EFETUADO. SÓ QUE, COMO É FEITO COM SENHAS, ACREDITEM: O EXPEDIENTE FINALIZA AO MEIO DIA.

MINISTÉRIO DO TRABALHO É AQUELE SERVIÇO HORROROSO QUE TE FAZ LIGAR 158 E TE COLOCA DE MOLHO POR, QUASE SEMPRE, UM DIA INTEIRO. ATÉ QUE UMA ALMA CARIDOSA ATENDE O TELEFONE E DIZ QUE VOCÊ LIGOU ERRADO, FALTA UM DOCUMENTO OU QUE VOCÊ DEVE IR NO POSTO DO... MINISTÉRIO DO TRABALHO.

É AQUELE MINISTÉRIO QUE DIZ QUE SE MODERNIZOU MAS O SITE PARECE ATÉ UM BLOG DE RECEITAS DE 1999.
SE ALGUÉM DUVIDA, TENTEM AGORA(11:10) AGENDAR UMA PRIMEIRA VIA DE UMA CARTEIRA DE TRABALHO E ME AVISEM QUANDO CONSEGUIREM MARCAR.
FUNDE ESSA PORRA MESMO, SR PRESIDENTE!

ssj4ac

Bam-bam-bam
Curtidas
7.778
Pontos
293
Eu espero que o Bolsonaro não sucumba as pressões e recue em relação ao fim do Ministério do Trabalho. Falando sobre o Magno Malta, acho que um bom cargo para ele dentro do governo seria o de porta voz da presidência. O que acham?
Ele vem falar que só perdeu porque foi ajudar o Bolsonaro, belo amigo ein, amigo de todos que ganham, curioso, Joice, Carla, Janaina Bia, os dois filhos dele, trabalharam na campanha, e TODOS foram eleitos...Talvez ele tenha "trabalhado" mais do que os outros, vai saber. Por que o senador Magno Malta não estava na votação do aumento dos ministros do STF? O povo quer saber.

Curtidas
2.006
Pontos
283
Cara o Bolsonaro não deve nada pra esse merda...
Na minha opinião também não deve, mas é nítido que o Bolsonaro tem um sentimento sim de gratidão em relação ao Magno Malta, fora a amizade. Bolsonaro não é idiota. Se o Magno Malta fosse um mero oportunista, a amizade entre eles não seria tão forte.

Ele vem falar que só perdeu porque foi ajudar o Bolsonaro, belo amigo ein, amigo de todos que ganham, curioso, Joice, Carla, Janaina Bia, os dois filhos dele, trabalharam na campanha, e TODOS foram eleitos...Talvez ele tenha "trabalhado" mais do que os outros, vai saber. Por que o senador Magno Malta não estava na votação do aumento dos ministros do STF? O povo quer saber.
Ele enviou uma nota de esclarecimento ao programa Pingo nos Is de hoje, falando que não foi ao senado por ter ido á uma consulta médica previamente agendada. Temos que lembrar que essa votação foi feita as pressas pelo presidente do senado.

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.735
Pontos
664
Militares aconselham Bolsonaro a recuar sobre embaixada em Jerusalém
Os generais que cercam Jair Bolsonaro o aconselharam a recuar sobre a decisão de transferir a embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém.
Eles avaliam que a mudança, além de atritar as relações diplomáticas e comerciais com nações árabes, pode incentivar retaliações de radicais islâmicos.

fonte

:facepalm:facepalm:facepalm

Monogo

Bam-bam-bam
Curtidas
30.856
Pontos
379
Louvável o Bozo querer gente técnica nos comandos dos ministérios, porem vai ter que reservar alguns pra moeda de troca.
27 anos de casa, sabe(ou pelos menos deveria saber) como aquela engrenagem nefasta roda.

E BNDES sempre deveria ter suas contas transparentes, afinal a porra é publica.
E essas declarações de abrir a caixa de pandora do BNDES ele tem que tomar cuidado redobrado com sua segurança, pq isso vai muito alem do PT

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.153
Pontos
949
Militares aconselham Bolsonaro a recuar sobre embaixada em Jerusalém
Os generais que cercam Jair Bolsonaro o aconselharam a recuar sobre a decisão de transferir a embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém.
Eles avaliam que a mudança, além de atritar as relações diplomáticas e comerciais com nações árabes, pode incentivar retaliações de radicais islâmicos.

fonte

:facepalm:facepalm:facepalm
Bando de General cuck.
Esse é o mal do sistema de hierarquia militar. Só velhos chegam a esse posto e têm a visão muito embaçada. A situação do Brasil é muito desfavorável pra criação de radicalismo islâmico. Não é como nos EUA, onde eles já tinham uma grande população islâmica há décadas morando lá, o que facilitou bastante a criação de células terroristas.

Mas eu acho que o Bolsonaro não vai acatar isso. Os laços dele com Israel são grandes demais, Israel já ofereceu projeto de graça, já se encontraram com representantes várias vezes... Já era, ele não vai voltar atrás, eu boto fé. Ele vai só desconversar por agora por conta da imprensa ridícula que tenta atrapalhar tudo que ele faz.

Tem uma declaração que o Bolso dá que mostra bem isso: "A capital deles é onde eles escolherem, não somos nós que escolhemos, só reconhecemos a decisão de Israel."
Não se volta atrás de uma declaração dessas.

antonioli

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
118.388
Pontos
949
Bando de General cuck.
Esse é o mal do sistema de hierarquia militar. Só velhos chegam a esse posto e têm a visão muito embaçada. A situação do Brasil é muito desfavorável pra criação de radicalismo islâmico. Não é como nos EUA, onde eles já tinham uma grande população islâmica há décadas morando lá, o que facilitou bastante a criação de células terroristas.

Mas eu acho que o Bolsonaro não vai acatar isso. Os laços dele com Israel são grandes demais, Israel já ofereceu projeto de graça, já se encontraram com representantes várias vezes... Já era, ele não vai voltar atrás, eu boto fé. Ele vai só desconversar por agora por conta da imprensa ridícula que tenta atrapalhar tudo que ele faz.

Tem uma declaração que o Bolso dá que mostra bem isso: "A capital deles é onde eles escolherem, não somos nós que escolhemos, só reconhecemos a decisão de Israel."
Concordo, ainda mais com esse lance da tecnologia que nos ajudaria vinda de lá. Tem que pensar por esse lado também.

Não é nisso que ele tem que mudar o posicionamento, mas sim em relação a China. Tem que levar tanto os EUA, quanto a China na conversa e com muita malemolência a fim de conseguir o que é bom para o Brasil. Ficar tomando partido demais e tomando alguma postura mais agressiva com quem é muito maior do que a gente só irá nos afundar.

Ice_Breaker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.153
Pontos
949
Concordo, ainda mais com esse lance da tecnologia que nos ajudaria vinda de lá. Tem que pensar por esse lado também.

Não é nisso que ele tem que mudar o posicionamento, mas sim em relação a China. Tem que levar tanto os EUA, quanto a China na conversa e com muita malemolência a fim de conseguir o que é bom para o Brasil. Ficar tomando partido demais e tomando alguma postura mais agressiva com quem é muito maior do que a gente só irá nos afundar.
Pois é. Com a China que tem que rolar conversa mesmo.
E até porque, na própria questão econômica, essa história aí dos Alahu é puro blefe. Se eles deixarem de comprar nossa carne, vão comprar de onde? Se eles compram da gente justamente por conta do Halal que praticamente ninguém faz...
Duvido que vão cair nesse blefe, pqp.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.575
Pontos
553
Bando de General cuck.

Acho difícil os terroristas encrencarem com o Brasil, segundo comentaram existe um comércio que financia eles na fronteira com o Brasil.
Se tiver retaliação vai ser contra políticos.