O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584



8 nomes confirmados, 8 nomes bons :kcool

e ainda vem gente aqui se comportando igual esquerdistinhas chiliquentos pra reclamar.... PQP



quanto ao chuveiro Lorenzeti, Bolso já falou sobre o caso dele: se virar RÉU está fora, se não virar (se não provarem nada contra ele) está dentro:

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-11-14/ministro-que-virar-reu-bolsonaro.html

Ministro que virar réu deixará governo, diz Bolsonaro sobre suspeita contra Onyx


.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Nunca antes na história desse país tivemos ministérios tão fodas. Torcendo para a Senna aceitar

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu já falei isso, se não é louca mas fala loucura, deveria ficar internada o dobro do tempo. :kkk





Nunca na história desse país...
 
Ultima Edição:


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
As ações contra a farra de benefícios como Bolsa-Família
SALVARBrasil 14.11.18 12:39

No material encaminhado a Paulo Guedes com propostas para tentar resolver a crise nas contas públicas, o ministério do Planejamento de Michel Temer destacou que ações foram tomadas pelo atual governo para abrir espaço fiscal, registra O Globo.
– “Já foram cancelados mais de 228 mil benefícios de auxílio-doença e aposentadorias por invalidez. E a meta até o fim do ano é revisar outros R$ 1,2 milhão de benefício por invalidez.”

– “Outros 151 mil benefícios continuados para idosos e pessoas com deficiência de baixa renda foram extintos porque as pessoas tinham renda mais alta que a prevista por lei.”
– “Outros 20 mil já tinham morrido e continuavam a receber dinheiro público.”
– “No ano passado, 124 mil pessoas deixaram de ganhar o Bolsa-Família porque o governo constatou que elas tinham uma renda maior que a do programa.”
O legado petista é sempre a farra com dinheiro público.
 
D

Deleted member 219486



A teta secou para cuba :klol


Agora só falta bombardear com confete o porto de mariel se não pagarem o empréstimo.



like-a-boss-decal.jpeg
 
Foi editado por um moderador:

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Até agora o Bolsonaro está reunindo um dream team nos ministérios. O futuro ministro da educação tem que ser alguém que seja contra essa palhaçada de ideologia de gênero e doutrinação marxista nas escolas.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ou seja, dá pra contratar mais de 30 mil médicos brasileiros ganhando mais de 30 conto por mês, isso usando "só" os 3.65 bilhões de dólares correspondentes a 25% dos 14 bilhões de dólares do "programa". Se pagar 10 conto por médico, na margem de 25% , daria mais de 90 mil médicos brasileiros com o mesmo custo. Se formos contabilizar os 100% do "programa", 14 bilhões, imagina quantos médicos dariam!? Uns 200 mil?

Muito útil esse esquema de escravidão disfarçada dos cubanos, muito útil mesmo, pra ditadura de Cuba né, e os esquerdistas acham que esse "programa" ajuda os pobres..... A VSF, a esquerda é inapta a enxergar a realidade do Brasil, não dá pra entender o que se passa na cabeça de um esquerdista, só vejo lavagem mental...
[emoji848]
621198f984a0ba08079f0477745d7524.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
https://www.oantagonista.com/brasil...endo-para-justica-nao-tera-chance-no-governo/
Bolsonaro: “Quem estiver devendo para Justiça não terá chance no governo”

Ao ser questionado sobre a possibilidade de indicar Michel Temer ou Aloysio Nunes Ferreira para alguma embaixada no exterior, Jair Bolsonaro disse que quem tiver pendências na Justiça não terá espaço em seu governo.


“Não tenho conversação nenhuma com nenhum integrante do governo para conseguir uma embaixada fora do Brasil ou ocupar ministérios (…).
Quem estiver devendo para a Justiça, não terá a mínima chance de continuar em um governo meu. Quem não estiver devendo pode até conversar.”




https://www.oantagonista.com/mundo/primeira-guerra-de-araujo-sera-interna/

A primeira guerra de Araújo será interna

Antes de apontar sua artilharia para os vizinhos bolivarianos, o novo chanceler Ernesto Araújo terá de travar uma guerra interna no próprio Ministério das Relações Exteriores.


A resistência ao perfil bolsonarista se soma à curta carreira, pois Araújo foi nomeado ministro de primeira classe em julho e nem sequer chefiou uma embaixada.

.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Fiz conta errada? :klol acho que é por aí mesmo, isso de médicos brasileiros em vez de 11 mil cubanos que o "programa" mais médicos custa.
Nem refiz as contas rs
Só achei o meme perfeito a para o seu comentário kkkkkk

Mas é muita grana que a gente vê que nesse tempo todo poderia estar tornando a nossa vida dos brasileiros bem menos dificultosa... E a desculpa era de que sempre faltava dinheiro...
Dinheiro sempre teve!! Só que empregado de forma errada.
Quero nem ver quando começar a investigar o bndes

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Depoimento de hoje do Luladrao.. Já tá ficando surdo kkkk
Preparados para a comédia, amigos?



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Depoimento de hoje do Luladrao.. Já tá ficando surdo kkkk
Preparados para a comédia, amigos?



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Tadinho, já está gagá, não sabe nem o motivo das acusações. :kzonzo

O laranja dele já falou que o sítio é dele.

Começou bem broncando com a juíza. :kkk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Depoimento de hoje do Luladrao.. Já tá ficando surdo kkkk
Preparados para a comédia, amigos?



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


A pergunta retórica é tática para o cérebro processar a melhor resposta. Não caio nessa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
A pergunta retórica é tática para o cérebro processar a melhor resposta. Não caio nessa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim... E a juíza já botou o pau na mesa pra mostrar quem manda!! Kkkkk

Cara acho engraçado lula e a defesa dizerem que é tudo mentira, que não tem provas para condenação Mas então pq não provam que ele é inocente?
Tem que ser mto idiota pra acreditar nessa retórica...


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
hahahahaah......isso mostra que Onix estava certo, alias todo mundo sabe que estas ONGs querem é proibir que empresas brasileiras possam fazer qualquer coisa na amazônia, mas eles podem ter livre entrada pra explorar a biodiversidade coma desculpa de serem um ONG, e ai ficar lançando cosméticos usando a nossa biodiversidade, isso só para usar um exemplo besta.


Porra mais ai ja vira o dreamTeam.

Putz

Viviane Senna de ministra da educação?

Cacetada. Vão ter coragem de criticar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Depoimento de hoje do Luladrao.. Já tá ficando surdo kkkk
Preparados para a comédia, amigos?



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Pow nem emagreceu. Deve estar comendo bem na cadeia.

Como é bom ver esse porco se lascando.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O Bolsão sempre deixa o melhor pra véspera de feriado, foi a mesma coisa com o anuncio do Moro.

Esse lance dos cubanos eu nem lembrava mais e essa do MRE ao que tudo indica foi uma bola dentro.

A histeria do lado esquerdo continua. :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Depoimento de hoje do Luladrao.. Já tá ficando surdo kkkk
Preparados para a comédia, amigos?



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


AHUAHUAHUAHUA
.
A Juíza tem pavio curtíssimo se comparar com o Moro.
.
Mulher já chegou batendo com o grelo duro na mesa e colocando ordem nessa porra :klol
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
LULA ENFRENTA HARDT, QUE REAGE: “SE COMEÇAR NESSE TOM COMIGO, A GENTE VAI TER PROBLEMA”
SALVARBrasil 14.11.18 18:36

Lula adotou a mesma estratégia de enfrentamento na audiência com a juíza Gabriela Hardt, para tentar desestabilizá-la emocionalmente.
Iniciou dizendo que não sabia do que era acusado e a questionou: “Sou dono do sítio ou não?” Hardt endureceu: Isso é o senhor que tem que responder. Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”


O advogado José Roberto Batochio também partiu para o ataque. A magistrada então emparedou o advogado: “O senhor orientou o seu cliente sobre o processo ou precisa sair para explicar?”
Na sequência, a juíza decretou: “É o tempo de responder às minhas perguntas. Está claro? Está claro que não vou ser interrogada?”
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
PS.: Quem ainda não leu, voltem algumas páginas e leiam a excelente análise preliminar que o @ptsousa fez sobre o nosso novo Chanceler, que não é dos mais conhecidos mesmo entre nós. Nesse post, faço apenas alguns comentários gerais.

THE ABSOLUTE MADMAN!

HAHAHAHA

Tomara que esse cara seja REAL DEAL mesmo. PQP.
Pessoal deve estar rasgando os cus nas embaixadas agora.

@ptsousa

@Aulendil

“Cubano que quiser pedir asilo aqui vai ter”
SALVARBrasil 14.11.18 16:56

Jair Bolsonaro disse que não vai convidar os médicos cubanos a ficar no Brasil. O presidente eleito comentou que “jamais faria acordo com Cuba nesses termos”, porque não poderia compactar com “regime de escravidão”.
Em seguida, fez a seguinte ponderação: “Nós temos que dar asilo às pessoas que queiram. Não podemos continuar ameaçando, como foram ameaçados no governo passado.” E mais: “Cubano que quiser pedir asilo aqui vai ter.”
Tomara mesmo. Marretar depois a embaixada brasileira em CUBA!

Apesar de toda a retórica contra a esquerda, fechar a embaixada em Cuba não é bom negócio pra nós. Em primeiro lugar, porque substitui uma ideologia por outra, e em Política Externa você deve procurar aquilo que mais favorece o país de acordo com a realidade que se apresenta, ou seja, ser pragmático. Fechar uma embaixada é um processo longo e custoso, e nem sequer os EUA fecharam a embaixada por lá mesmo após a onda de "ataques sônicos". Sem uma embaixada lá, se torna bem mais difícil cobrarmos o que nos devem com aquela aberração do Porto de Mariel, também.

Além do que, é inescapável o fato de que futuros governos de esquerda tenderiam a abri-la novamente. Mudanças abruptas de comportamento em PE a todo momento tornam o país não confiável aos olhos dos interlocutores. O Brasil precisa de políticas de Estado sólidas, que duram mais do que governos, que vem e vão a todo momento.

Por outro lado, há uma pá de embaixadas em países absolutamente desimportantes abertas no tempo em que o Lula queria apoio para que o Brasil fosse alçado ao Conselho de Segurança. Custam uma fábula pra se manter, e têm tão pouco pessoal e infra-estrutura que sequer conseguem fazer contatos de alto nível. São um fim em si mesmo. Nem a esquerda se importaria em reabri-las. Essas eu apoio fechar ontem.

Abriu a vaga agora.
Olavo de Carvalho pode virar embaixador nos EUA
SALVARMundo 14.11.18 17:16

Olavo de Carvalho foi um entusiasta da indicação de Ernesto Araújo para ministro das Relações Exteriores de Jair Bolsonaro.
O sonho de virar embaixador nos EUA está mais próximo.

SE FOR UM SONHO E ALGUÉM ME ACORDAR, VAI LEVAR BALA.

Detesto jogar água no chope de quem sonha com isso, mas eu diria de que a chance do Olavo ser indicado a embaixador nos EUA é próxima de nula.

Entre todos os Postos, a Embaixada em Washington é a joia da carreira na carreira diplomática, o Posto mais importante a que um embaixador pode alcançar em termos de representação. O perfil de quem costuma chegar ali é o de ter tido uma carreira brilhante, com direito a ter sido um dos primeiros de turma (Rio Branco), servido em outras repartições importantes e/ou junto ao Gabinete do Ministro de Estado ou órgãos como a Presidência da República em algum momento. É preciso ter bons contatos, também.

Por mais que quebre paradigmas, o novo Chanceler é antes de tudo um membro do Itamaraty, um órgão que preza por certas tradições, e não o vejo de forma alguma selecionando um outsider completo essa posição tão importante. Além de tudo, ainda sofreria resistências internas. Em suma, um diplomata deverá ocupar essa vaga, como de costume.

Aguardo as informações sobre as dedadas nos cus e a gritaria dos vermelhinhos do Itamaraty.

Sabe de algo? Vai ter mimimi, mas esse mimimi não vai se traduzir em coisa alguma. Como eu já havia dito em algumas ocasiões, as Carreiras de Estado são a coisa mais próxima da organização hierárquica militar na vida civil. Algo como: "Não gostou? f**a-se, não tem que gostar. Tem que cumprir ordens e defender as posições da política externa como se fossem as suas próprias". E via de regra, o pessoal é muito bom nisso, mesmo os mais rosados.

A primeira guerra de Araújo será interna

Antes de apontar sua artilharia para os vizinhos bolivarianos, o novo chanceler Ernesto Araújo terá de travar uma guerra interna no próprio Ministério das Relações Exteriores.
A resistência ao perfil bolsonarista se soma à curta carreira, pois Araújo foi nomeado ministro de primeira classe em julho e nem sequer chefiou uma embaixada.
.

Vai ter algumas caras amarradas, mesmo entre o povo mais à direita, porque ele não estava entre os mais cotados. Considera-se internamente que ele "pulou etapas", ou seja, teria que ter exercido funções mais importantes antes de se candidatar a algo do gênero. Como se um coronel (ou um general de uma estrela) fosse galgado de repente à general de quatro estrelas, manja? Ciumeira vai imperar. Bom o sujeito ser safo nisso.
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.290
Pontos
1.039
LULA ENFRENTA HARDT, QUE REAGE: “SE COMEÇAR NESSE TOM COMIGO, A GENTE VAI TER PROBLEMA”
SALVARBrasil 14.11.18 18:36

Lula adotou a mesma estratégia de enfrentamento na audiência com a juíza Gabriela Hardt, para tentar desestabilizá-la emocionalmente.
Iniciou dizendo que não sabia do que era acusado e a questionou: “Sou dono do sítio ou não?” Hardt endureceu: Isso é o senhor que tem que responder. Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”


O advogado José Roberto Batochio também partiu para o ataque. A magistrada então emparedou o advogado: “O senhor orientou o seu cliente sobre o processo ou precisa sair para explicar?”
Na sequência, a juíza decretou: “É o tempo de responder às minhas perguntas. Está claro? Está claro que não vou ser interrogada?”
Meus que mulher, gamei nela e já a quero para ser a próxima ministra do stf depois do moro.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Rapaz, esse interrogatório da Juíza foi um verdadeiro banquete de frutos do mar!
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Também acho remota a chance do Olavo arrumar um carguinho nesse novo governo.

Olavo tá com 71 anos e não tem pique pra ficar em qq cargo, ele mesmo disse que não iria pra Washington se virasse embaixador.

No máximo poderia virar assessor ou algo assim, mas conhecendo o ego dele não vejo como aceitaria.
 
Topo Fundo