O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303



Hmmm não pode mesmo!? Será que aqui teve autorização dos pais ou responsáveis?
Verdade mano!! Passou essa reportagem dos MST mirins e ninguém FALOU NADA!!
Ai pra cantarem o hino fazem esse escândalo todo.
Alguém ainda tem alguma dúvida de que a esquerda é contra o bom senso?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Acredito que ninguém seja contra cantar o hino....


E repetir Slogan de Campanha?

Vcs não eram a favor da Escola sem Partido?


Ou mudaram de ideia?



Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Antes de ser um slogan, é uma frase que faz sentido para incentivar o civismo e o patriotismo em estudantes cada vez mais desajustados.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acredito que ninguém seja contra cantar o hino....


E repetir Slogan de Campanha?

Vcs não eram a favor da Escola sem Partido?


Ou mudaram de ideia?



Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
O slogan era do comunicado, os comunicados da maioria dos ministros do bolsonaro contém essa frase, não era uma exigência ou pedido. Quando isso está presente no comunicado do relatório do ministro da agronomia ele ta pedindo pras vacas gritarem isso tb?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O slogan era do comunicado, os comunicados da maioria dos ministros do bolsonaro contém essa frase, não era uma exigência ou pedido. Quando isso está presente no comunicado do relatório do ministro da agronomia ele ta pedindo pras vacas gritarem isso tb?
Convenhamos que se você passar perto de um plantio de churrasco e ouvir uma vaca gritando algum slogan, seria muito louco.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
ECA

Art. 17. O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, dos valores, idéias e crenças, dos espaços e objetos pessoais.

Onde ta escrito nesse texto da lei que é proibido filmar criança???

Preservação é não gravar ela de c* pro ar rebolando e por na net, mas o fazem. Gravar cantando o Hino, não é crime e muito menos um desrespeito contra a criança.
Olha mano, eu trabalho em escola e toda foto ou filmagem que vai ser utilizada pra fora da escola (seja comercialmente ou não) é exigido autorização dos pais... Agora na prática não funciona muito bem assim não.
Mas bom, as leis no Brasil são tão fáceis de se interpretar de várias formas que eu já nem acredito em nada....

Tanto que corrigiram a nota dizendo que as filmagens selecionadas irão ser solicitadas as autorizações dos pais e responsáveis....

Agora ouvir Verá Magalhães dizer que cantar hino nacional é impor ideologia é de doer ...

Cantar hino nacional eu vejo como um ato de respeito, civismo etc....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.254
Pontos
1.129


olha o nível de comentário dos esquerdistas, doentes

eles reclamam de um fascismo que não existe e não comentam uma vírgula da situação do povo Venezuelano

6a9c4431f0379c1583cd047c18bcab74d0d31a652c912c0de0595f3b7de11d2c.jpg
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Ministério da Saúde retira patrocínio a evento da mulher de Haddad
O evento Global Summit Telemedicine & Digital Health, que tem entre seus curadores Ana Estela Haddad, estava contando com o governo federal como principal patrocinador.

Ao flagrar o uso da marca do governo no site e nas redes sociais do evento, O Antagonista questionou o Ministério da Saúde.

Por meio da assessoria, o ministro Luiz Henrique Mandetta disse que o apoio financeiro foi negociado por seu antecessor e não seria mantido.
Horas depois, o evento retirou do ar a logomarca do patrocínio oficial.


fonte
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quando beneficia os pobres, ferra com a classe média.
Isso significa que esse governo não tem identidade, porque esta agindo igual ao PT.A extrema direita, pelo mundo, privilegia os ricos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que cantem o Hino Nacional e o pai nosso. E se reclamarem, que recomende as crianças se batizarem.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Tempos bons quando eu tinha educação moral e civíca, P.I.L( que era práticas do lar, que ensinava a se virar na cozinha), P.A.E (que era práticas de agricultura) e a matéria religião, tudo isto no 1º Grau ainda...e antes de começar a aula cantávamos o Hino nacional. Hoje em dia não tem mais nada disso né?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Olha mano, eu trabalho em escola e toda foto ou filmagem que vai ser utilizada pra fora da escola (seja comercialmente ou não) é exigido autorização dos pais... Agora na prática não funciona muito bem assim não.
Mas bom, as leis no Brasil são tão fáceis de se interpretar de várias formas que eu já nem acredito em nada....

Tanto que corrigiram a nota dizendo que as filmagens selecionadas irão ser solicitadas as autorizações dos pais e responsáveis....

Agora ouvir Verá Magalhães dizer que cantar hino nacional é impor ideologia é de doer ...

Cantar hino nacional eu vejo como um ato de respeito, civismo etc....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Até onde sei, isso serve apenas para dar uma certa segurança jurídica para o colégio, pois podem ser usadas comercialmente depois (aquelas imagens que disponibilizam no site mostrando a estrutura, a criançada rindo num passeio qualquer ou concentrada durante as aulas).

Em escola pública, por sua vez, só pedem autorização quando passeios são realizados.

Sobre civismo, isso é coisa da ultra direita! A esquerda prefere o caos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Começou a poltaria:

Meio jurídico resiste a aumento da contribuição previdenciária de servidores
Após manifestação da Associação dos Magistrados Brasileiros, visão de que alíquota de até 22% é 'confiscatória' chegou ao Supremo Tribunal Federal
BRASÍLIA - Desde que a reforma da Previdência foi apresentada, a comunidade jurídica tem mostrado resistência sobre alguns dos pontos propostos pela equipe econômica do governo Bolsonaro. Um dos que vem atraindo maior atenção é o que eleva a contribuição dos servidores públicos que ganham salários mais altos.

Na nova Previdência, que precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional, a alíquota pode chegar a 22% para funcionários que ganham acima de R$ 39 mil, o que implica em alíquotas efetivas de mais de 16%. Em nota divulgada na última sexta-feira, 22, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) chamou a mudança de 'confiscatória'. Segundo apurou o Broadcast, há ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que critica a medida.
As alíquotas fixadas, conforme a faixa de renda, revelam-se, ainda, confiscatórias, podendo chegar a 22%, o que implica em alíquotas efetivas de mais de 16% e, somadas ao imposto de renda, ultrapassará 40%. Tal modificação, se aprovada, dificilmente sobreviverá ao crivo do Judiciário", disse a AMB em nota.

A desaprovação já chegou ao STF - Corte que, caso a reforma seja judicialmente questionada, irá dar o aval ou não as mudanças na Previdência. Um ministro do STF ouvido em caráter reservado também chamou a alíquota, como foi apresentada, de 'confiscatória'. Em sua avaliação, o percentual pode até ser uma estratégia da equipe econômica de enviar a proposta com uma "gordura" a ser queimada pelos parlamentares no Congresso. Para este ministro, um aumento de 11% - a alíquota atual - para 14% já representaria uma boa saída para o governo, que enfrenta déficit bilionário na Previdência.

O governo prevê uma economia de R$ 1,164 trilhão em dez anos com a nova Previdência. Além de propor mudanças na alíquota para servidores públicos, a proposta fixa idades mínimas para se aposentar no Brasil e estipula mínimo de 20 anos para contribuição, entre outras mudanças. Para ter direito a 100% do benefício, será preciso contribuir por 40 anos.

O receio da reforma ser desconfigurada no âmbito da Justiça já preocupa a equipe econômica do governo, que tenta desde já blindar a nova Previdência abrindo diálogo com ministros da Suprema Corte. Na última quarta-feira, 20, quando a reforma foi apresentada, o ministro da Economia, Paulo Guedes, se encontrou com o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, e outros quatro ministros - Luis Roberto Barroso, Edson Fachin, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. No encontro, Guedes reforçou que a medida vai garantir mais justiça social e será fundamental para a recuperação das contas públicas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Caras não tem como um pais andar com 2 governo distintos, um bom mas pequeno (Bonoro) e um mão de ferro e poderosérrimo (STF).
O Bonoro pode empurrar com a barriga essa realidade nos 4 anos, mas uma hora no futuro vai ter que escolher, ou presidente se torna só uma figura de enfeite e damos o poder total ao STF ou derrubamos essa mafia paralela dele.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Parabéns pra quem votou no Bolsonaro e tá agindo como petista (não são todos, diga-se de passagem).
Não vi nenhum esquerdista, mesmo os passadores de vergonha profissionais, criticarem o fato de solicitar cantar o hino nacional. A crítica, correta nesse caso, é de usar slogan de campanha em documento oficial, deixando numa zona cinza se era pra ser falado na frente das crianças.
E o que o pessoal fanático faz? Saí pela tangente, inferindo que estão criticando cantar o hino (que se é necessário ou não é outra discussão).

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Parabéns pra quem votou no Bolsonaro e tá agindo como petista (não são todos, diga-se de passagem).
Não vi nenhum esquerdista, mesmo os passadores de vergonha profissionais, criticarem o fato de solicitar cantar o hino nacional. A crítica, correta nesse caso, é de usar slogan de campanha em documento oficial, deixando numa zona cinza se era pra ser falado na frente das crianças.
E o que o pessoal fanático faz? Saí pela tangente, inferindo que estão criticando cantar o hino (que se é necessário ou não é outra discussão).

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Não vejo problema em cantar o hino, toda segunda-feira fazia isso na escola.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Antigamente era rotineiro cantar hino na escola, mas foi acabando por causa dos esquerdopatas, que só querem cantar hino comunista, aí pra essa ralé está tudo certo, e pra eles não há doutrinação nas escolas.....
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Parabéns pra quem votou no Bolsonaro e tá agindo como petista (não são todos, diga-se de passagem).
Não vi nenhum esquerdista, mesmo os passadores de vergonha profissionais, criticarem o fato de solicitar cantar o hino nacional. A crítica, correta nesse caso, é de usar slogan de campanha em documento oficial, deixando numa zona cinza se era pra ser falado na frente das crianças.
E o que o pessoal fanático faz? Saí pela tangente, inferindo que estão criticando cantar o hino (que se é necessário ou não é outra discussão).

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Bom, o que estou vendo pra caramba são críticas relacionadas ao pedido de execução do hino, não ao slogan. Críticas a este foram pouquíssimas e, pasmem, vindo do pessoal de direita.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
Não vejo problema em cantar o hino, toda segunda-feira fazia isso na escola.

O problema não é o hino, acho que todo mundo aqui na casa dos 35-40 anos cantava na escola, na minha era todo o dia e na segunda ainda rolava o hino do estado. Isso não só é Ok como nunca deveria ter parado.
.
O problema é ter que falar slogan do governo. Ai é escroto e tem que ser criticado mesmo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Que cantem o Hino Nacional e o pai nosso. E se reclamarem, que recomende as crianças se batizarem.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

eu achava um porre qdo tinha que cantar hino na escola, e eu sou do tempo da educação moral e cívica.
agora enfiar pai nosso?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Não vamos aceitar ‘o bode’ que botaram na Previdência”, diz líder do PP
Brasil 26.02.19 09:00
Por Diego Amorim

Arthur Lira, líder do PP na Câmara, disse a O Antagonista que a equipe econômica de Jair Bolsonaro colocou “bode” na reforma da Previdência. “É muito difícil aceitar o bode que eles botaram na proposta”, afirmou o deputado, elencando, por exemplo, a diminuição do valor a ser recebido por idosos pobres, para menos de um salário mínimo — trata-se do benefício de prestação continuada, o chamado BPC –, e as mudanças nas regras de aposentadoria rural. “Isso vai impactar na tramitação, pelo menos do ponto de vista político. No PP, posso garantir a você, esses pontos não terão um voto. Se não houver ajustes, acho difícil que a reforma consiga andar, até mesmo na CCJ.” O aumento da alíquota de contribuição para até 14% para o INSS e as regras propostas para os militares também enfrentarão resistência, acrescentou Lira. “Até entendo e defendo que o militar da ponta tenha um tratamento diferenciado. Mas, de capitão para cima, que são cargos gerenciais, administrativos, de estratégia, não dá para aceitar que se aposentem na mesma regra.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não vão querer passar nada pra o PT voltar em 22, fazer uma reforma nas coxas e a bomba estourar só uns 10 anos depois. Bolsonaro era pra ter fechado essa m**** de congresso assim que entrou.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Que se foda o hino e o slogan.

Eu quero saber sobre a reforma da previdência. Vão cortar as mamatas dos funças que ganham 33 mil? O Hélio tava todo cheio de mimimi pq iria ter que contribuir com 1000 reais na previdencia. Mas mamar na tetinha todo quer .
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
eu achava um porre qdo tinha que cantar hino na escola, e eu sou do tempo da educação moral e cívica.
agora enfiar pai nosso?

Se enfiar pai nosso, vai ter que cantar música do candoblé, do judaísmo, se tiver música dos espiritas idem.
A molecada vai passar o dia inteiro cantando ao invés de estudar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu achava um porre qdo tinha que cantar hino na escola, e eu sou do tempo da educação moral e cívica.
agora enfiar pai nosso?
eu acho q hino tem q ter mesmo. eu nao gostava, mas ainda assim me passava um sentimento civico que nao tinha em outros lugares. vc se sentia parte da escola inteira, nao só da sua turma. agora nao vai meter religião no meio. pnc disso.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
eu acho q hino tem q ter mesmo. eu nao gostava, mas ainda assim me passava um sentimento civico que nao tinha em outros lugares. vc se sentia parte da escola inteira, nao só da sua turma. agora nao vai meter religião no meio. pnc disso.
Por incrível que pareça cantar o hino reduz a marginalidade. Pois cultiva desde cedo o patriotismo nas crianças
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mais um reforço pras fileiras desta frente comunista, travestida de "portal jornalistico".

1551189817396-1.png


Nos comentários, os soldadinhos da esquerda comentam em êxtase anal com toda sua repulsa falsificada:

1551189928566.png


Ateu diz o militante. E está com medo de Ditaduras. Mas a ditadura real no país vizinho pra ele cheira a mais pura democracia.
Mais ainda, quando o a esquerda APARELHOU totalmente as instituições de ensino, ele achou mto bonito seus filhos aprenderem sobre guevara, marighela, e sobre como o capitalismo é o demônio em pessoa, apesar de ser ateu.
Hipocrisia é mato.

Edit: veja se aparece as imagens @Coffinator e @dashman.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
26.02.2019 | 10h05
‘Se dependesse da organização do governo, não passaria nada’


O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) disse duvidar que mais da metade da proposta de reforma da Previdência enviada ao Congresso passe na Câmara do Deputados. A afirmação foi feita nesta terça-feira, 26, durante evento do mercado financeiro promovido pela da BTG Pactual.

Segundo ele, “se a reforma dependesse única e exclusivamente da organização do governo, não passaria nada”. Sobre o papel principal do presidente Jair Bolsonaro na aprovação da reforma, ele afirmou que a função é menos de articulação e mais de trazer para si a imagem o bônus da reforma.
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
A impressão que tenho é que tanto Damares quanto o Ricardo Vélez aparecem no noticiário em momentos estratégicos. Trazem para eles os holofotes no instante em que estes mesmos holofotes deveriam evidenciar todo o suposto laranjal do PSL.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mais um reforço pras fileiras desta frente comunista, travestida de "portal jornalistico".

index.php


Nos comentários, os soldadinhos da esquerda comentam em êxtase anal com toda sua repulsa falsificada:

index.php

Ateu diz o militante. E está com medo de Ditaduras. Mas a ditadura real no país vizinho pra ele cheira a mais pura democracia.
Mais ainda, quando o a esquerda APARELHOU totalmente as instituições de ensino, ele achou mto bonito seus filhos aprenderem sobre guevara, marighela, e sobre como o capitalismo é o demônio em pessoa, apesar de ser ateu.
Hipocrisia é mato.

Edit: veja se aparece as imagens @Coffinator e @dashman.
Rapaz, não traga nada da porra do Politz pra cá, eles não permitem hotlink.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A impressão que tenho é que tanto Damares quanto o Ricardo Vélez aparecem no noticiário em momentos estratégicos. Trazem para eles os holofotes no instante em que estes mesmos holofotes deveriam evidenciar todo o suposto laranjal do PSL.
Eu as vezes penso nisso. Essa do minisrtro da educação mesmo, um negócio que só dá falatório entre os esquerdistas, se fizer uma enquete sobre cantar o hino na escola, 90% do país iria ser a favor. E vou mais além, se fizessem pra rezar o pai nosso também ia.

O que acontece, o ministro joga um negócio polêmico, os esquerdistas vão contra e a queimam cada vez mais com a população em geral.
 
Topo Fundo